Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

PessoALL, me tirem uma dúvida.

Tem como instalar as traduções da GV em jogos baixados pelo Steam? Porque esses jogos não são instalados de forma "tradicional". Alguém já conseguiu, ou não é mesmo possível?

Abraços a todos.

• Membro VIP
Postado
Sim, a maioria das traduções do GV detectam a pasta onde foi instalado, mas é só olhar e ver se continua a mesma.

Falando nisso... O instalador não detectou o executável do Amnesia na minha pasta da Steam. (_(

Postado

Sabe o que é engraçado? As vezes os jogos steam só aparecem na pasta steamapps depois que voce roda o jogo 1x, percebi isso quando baixei o Fallout3 e fui botar uns mods e eu não achei, ai rodei o jogo porque queria jogar, depois fui tentar de novo e olha a pasta lá.

Tenta ver se não foi isso xD

Postado

Show de bola esses fóruns do Clube do Hardware. Alguém conseguiu a tradução para Assassin´s Creed?

Desde já agradeço...

Abraço

Postado

Oi.. Boa noite gente!

Essa é a primeira vez que escrevo aqui e gostaria de saber se é possivel ter a traduçao do jogo Age of empires III? mas de Portugues para Frances ou em inglês?

Pois eu já instalei o jogo no computador do meu amigo =], mas o jogo esta em portugues, e ele nao entende o portugues.. (até que ele tentou, coitado..)

(Desculpe por escrever negrito e colorida, acho que nao me lembro disso escrito nas regras, erro meu... mas sera que eu tenho uma resposta? por favoooorrrr, sendo sim ou nao gostaria apenas de uma resposta... =] )

Muito obrigada!

Bjus

Postado

PessoALL, alguém sabe onde posso encontrar a tradução do Teenage Mutant Ninja Turtles?

Já procurei na GV mas não tem.

Se alguém souber onde posso encontrar, serei muito grato. ;)

Abraço a todos.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Não detecta o executável. Mesmo eu indicando o caminho certo e confirmando o nome do mesmo. :huh:

Mas enfim, nem me faz tanta falta, então nem corri atrás. :D

Postado

Pois é. O instalador do Lara Croft reconheceu tranquilo.

Será que mais alguém teve esse mesmo problema? Pois aí teríamos quase certeza que é bug da tradução. Vamos aguardar pra ver se mais alguém posta alguma coisa a respeito.

Postado

Acho que foi um dos trabalhos mais longos da GV, o trabalho inicou em setembro de 2006 só terminou 4 anos e um mês depois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...