Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Lá no Topico das Screenshots eu postei umas SS demonstrado novas caras, cores e penteados que eu baixei ;)

E olha, o patch 1.07b ajudou muito.....ativei 4X de AF, bloom e reflexo/refração na água que antes eu nem podia usar senão ficava injogável....e mesmo assim, a principio meus frames médios subiram de 29 pra 33 :D (os minimos ainda estão em torno de 13 :P)

Postado

Uma pergunta ridicula, mas sou obrigado a fazê-la..

Esse NWN 2 tem a mesma jogabilidade do NWN 1? Mesmo esquema de combate?(Pouca ação e muito RPG..)

• Membro VIP
Postado
Uma pergunta ridicula, mas sou obrigado a fazê-la..

Esse NWN 2 tem a mesma jogabilidade do NWN 1? Mesmo esquema de combate?(Pouca ação e muito RPG..)

É no mesmo estilo.

Postado
Acho que o NWN é um excelente jogo para se aprender inglês. Pega um bom dicionário (em livro) e vai lendo o jogo e pausando os diálogos para procurar o que não entender no dicionário. Eu fiz isso em Miracle Warriors (do Master System) que ainda usava o inglês arcaico, com formas que não são usadas mais hoje em dia. Se tiver um pouco de paciência, acaba sendo mais gratificante ainda conseguir jogar e aprender inglês ao mesmo tempo.

A sensação de entender todo o jogo e suas falas é uma experiência à parte...

Postado
A sensação de entender todo o jogo e suas falas é uma experiência à parte...

Ou melhor assim:

Comprar NWN2 - R$99

Instalar - 15 minutos

Entender a história do jogo - não tem preço :D

Bom, ai vão umas imagenzinhas.....1024x768 AA2x AF4x, texturas high, bloom, reflexo e refração na água. Pegando em média 33 frames, com mínima de 13.

th_nwn2main2007-09-2021-38-09-37.jpg th_nwn2main2007-09-2021-37-02-06.jpg th_nwn2main2007-09-2021-19-11-73.jpg th_nwn2main2007-09-2021-18-36-01.jpg th_nwn2main2007-09-2021-15-45-59.jpg th_nwn2main2007-09-2021-14-58-50.jpg th_nwn2main2007-09-2021-13-27-81.jpg th_nwn2main2007-09-2021-11-22-04.jpg th_nwn2main2007-09-2020-44-39-95.jpg

A unica coisa que não to gostando desse 1.07b é que algumas animações tão faltando (tipow, os personagens não se mexem na tela, mas os diálogos continuam e de repente passa pra proxima cena). No mais eu não só pude ligar umas opções extras (Bloom, Refraction e Reflection), como mesmo assim os frames médios aumentaram em quase 20%. Se o full vier assim tão bom e sem os bugs que estão sendo reportados pelo pessoal, vai ser muito bom!

Postado

[Desespero mode ON]

Travei legal no jogo, naquela parte que a Karina em merchant quartel te leva pra próxima cidade de neverwinter, eu entro numa biblioteca e quando saio volto pra merghant quartel.

Como sigo em diante.

E quanto a quest de Khelgar como faço.

Quero seguir gente ajuda ai PLZ. To uma semana travado.

[Desespero mode OF]

Postado
[Desespero mode ON]

Travei legal no jogo, naquela parte que a Karina em merchant quartel te leva pra próxima cidade de neverwinter, eu entro numa biblioteca e quando saio volto pra merghant quartel.

Como sigo em diante.

E quanto a quest de Khelgar como faço.

Quero seguir gente ajuda ai PLZ. To uma semana travado.

[Desespero mode OF]

Vou tentar explicar :D SPOILER ADIANTE!!!!! QUEM NÃO JOGOU PULE ESSE POST!!!! :P

Na Biblioteca, voce descobriu que eles estão atrás da unica descendente do tal mago....a guria que mora lá na fazenda....então o que você tenq fazer? Ir na fazenda dela, salvá-la!!!! :P Saia da cidade seu lento! Se fosse na vida real ela já tinha morrido com essa sua semana de espera :lol:

A missão do Khelgar vai acontecer com o tempo, não se preocupe (você vai perceber pelos diálogos). Agora não há nada que você possa fazer mesmo ^_^

Postado

Pessoal estou desconsolado!

Não consegui rodar o NWN2 no meu note (config da assinatura). Existe algum pacth de correção ou versão mais leve?

Acho que vou acabar tendo que continuar jogando o 1 mesmo xD

[]´s

Postado
Vou tentar explicar :D SPOILER ADIANTE!!!!! QUEM NÃO JOGOU PULE ESSE POST!!!! :P

Na Biblioteca, voce descobriu que eles estão atrás da unica descendente do tal mago....a guria que mora lá na fazenda....então o que você tenq fazer? Ir na fazenda dela, salvá-la!!!! :P Saia da cidade seu lento! Se fosse na vida real ela já tinha morrido com essa sua semana de espera :lol:

A missão do Khelgar vai acontecer com o tempo, não se preocupe (você vai perceber pelos diálogos). Agora não há nada que você possa fazer mesmo ^_^

q/ fui lá e nada, ninguém, ta vazio.

Será que deu bug aqui, começo de novo, tem uma parte da biblioteca que não consigo entrar, será que tem como...

• Membro VIP
Postado
Será que deu bug aqui, começo de novo, tem uma parte da biblioteca que não consigo entrar, será que tem como...

Tá explicado, você precisa entrar nessa parte central para dar prosseguimento à história. Você não falou com aquele cara logo ao entrar na biblioteca? Ele diz o que é necessário fazer para acessar a parte central.

Postado
Tá explicado, você precisa entrar nessa parte central para dar prosseguimento à história. Você não falou com aquele cara logo ao entrar na biblioteca? Ele diz o que é necessário fazer para acessar a parte central.

Pois é falei sim, mas meu inglês não é bom alias é porco, não consigo completar a maioria das frases.

PS. jogo no sexto sentido e leio a historia pela net.

• Membro VIP
Postado
Pois é falei sim, mas meu inglês não é bom alias é porco, não consigo completar a maioria das frases.

PS. jogo no sexto sentido e leio a historia pela net.

Spoilers:

Você deve ter encontrado pedestais com livros em cima. Você tem que usar o item que pegou naquele bibliotecário morto e clicar em cada livro. Daí tem que responder corretamente a pergunta que for feita (dica: as respostas podem ser obtidas lendo-se alguns livros que podem ser pegos nas estantes espalhadas pela biblioteca).

Postado

No NWN1 o Red Dragon Discipline conseguia asas após o nível 10, o mesmo ocorria com o Pale Master e seu braço de osso, porém no NWN2 isso não acontece.

Aguém sabe o porquê?

Tem como colocar asas no RDD e o braço de osso no PM?

Se alguém souber poderia fazer a gentileza de postar aqui no forum?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
No NWN1 o Red Dragon Discipline conseguia asas após o nível 10, o mesmo ocorria com o Pale Master e seu braço de osso, porém no NWN2 isso não acontece.

Aguém sabe o porquê?

Tem como colocar asas no RDD e o braço de osso no PM?

A Obsidian não implementou essas mudanças visuais no NWN2. A menos que ela disponibilize posteriormente (numa expansão e/ou patch), a única solução seria material da comunidade.

Postado

Para aqueles que estão jogando ou vão começar a jogar NWN 2 o site AVENGERS OF BALDURAN concluiu a seção a respeito do jogo e contém (tudo em portugues):

Neverwinter Nights 2

. Domínios

. Talentos

. Perícias

. Criação de Objetos

. Fortaleza

. Walkthrough

Mask of the Betrayer(expansão)

. Características

. Imagens

Aproveitando, lá também tem a tradução para Baldur's Gate + Tales of the Sword Coast e para Baldur's Gate 2 e Throne of Bhaal.

Postado
Para aqueles que estão jogando ou vão começar a jogar NWN 2 o site AVENGERS OF BALDURAN concluiu a seção a respeito do jogo e contém (tudo em portugues):

Neverwinter Nights 2

. Domínios

. Talentos

. Perícias

. Criação de Objetos

. Fortaleza

. Walkthrough

Mask of the Betrayer(expansão)

. Características

. Imagens

Aproveitando, lá também tem a tradução para Baldur's Gate + Tales of the Sword Coast e para Baldur's Gate 2 e Throne of Bhaal.

valeu cara, muito util o site!!!

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Patch 1.10 disponível.

P. S. Para quem estiver estranhando, já que o último patch foi o 1.07 beta, os devs resolveram dar uma última ajeitada nesse beta e o transformaram em 1.10 para evitar que haja algum problema de compatibilidade com a expansão. Ou seja, o patch 1.10 equivale ao 1.07 beta, com a correção de um tileset perdido e algumas alterações nuns arquivos .tlk e .2da (num post na página 88 tem a lista de correções do 1.07). Quem estiver usando o patch 1.07 beta deve primeiro voltar ao 1.06 com o patch de reversão, antes de aplicar o 1.10 (ou esperar pela expansão).

Postado
Tópico atualizado. Patch 1.10 disponível.

P. S. Para quem estiver estranhando, já que o último patch foi o 1.07 beta, os devs resolveram dar uma última ajeitada nesse beta e o transformaram em 1.10 para evitar que haja algum problema de compatibilidade com a expansão. Ou seja, o patch 1.10 equivale ao 1.07 beta, com a correção de um tileset perdido e algumas alterações nuns arquivos .tlk e .2da (num post na página 88 tem a lista de correções do 1.07). Quem estiver usando o patch 1.07 beta deve primeiro voltar ao 1.06 com o patch de reversão, antes de aplicar o 1.10 (ou esperar pela expansão).

Pode acreditar que todo mundo irá estranhar!!!! Eu lí o Post e tomei um susto!! :):)

Vou rodar o autoupdate e ver no que dá. Valeu gandalfnho!!

Postado

Ja atualizei pra versao 1.10...mas estou com um problema...nao sei se alguem pode me ajudar...

Meu "community name" e a senha sempre ficaram gravados quando ia jogar multiplayer...eu nunca esqueci a senha...mas depois que atualizei pra 1.10 nao estava mais la gravado...fui colocar o login (comunidade) e a senha...disse que estão incorretos...

NO site da bioware tb aconteceu isso...

Algue sabe o porque disso? será que vou precisar fazer um novo cadastro?

Outra coisa...alguem sabe quando lanca no brasil a expansao MOTB?

• Membro VIP
Postado
Ja atualizei pra versao 1.10...mas estou com um problema...nao sei se alguem pode me ajudar...

Meu "community name" e a senha sempre ficaram gravados quando ia jogar multiplayer...eu nunca esqueci a senha...mas depois que atualizei pra 1.10 nao estava mais la gravado...fui colocar o login (comunidade) e a senha...disse que estão incorretos...

NO site da bioware tb aconteceu isso...

Algue sabe o porque disso? será que vou precisar fazer um novo cadastro?

Outra coisa...alguem sabe quando lanca no brasil a expansao MOTB?

Tem que ver se não mexeram na tua conta. Experimente entrar em contato com a Bioware/Obsidian para ver se existe alguma solução.

Quanto ao MOTB, ainda não encontrei data para o lançamento por aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...