Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

noticia urgente eu estava lendo uma noticia aqui no Clube do Hardware e pelo que vi a microsoft esta disponiblizando uma versão beta o WINDOUS VISTA que esta disponivel em dvd ou dowloud de 3.2g e se correr bem segundo a microsoft ele sera lançado em NOVEMBRO ou sejá o cronograma da nova geração de pc está mais adiantada do que penssamos e a uma grande chance de lançarem crysis nesse NATAL DE 2006 :palmas: :-BEER:D:bandeira::bandeira: :palmas: :-BEER

falo B)

Postado

o cara caido da segunda screen ta sem encostar as pernas no chão.

e tem serrilhados que para um game desse naipe não deveria existir.

Postado

Se esqueceram de ativar o anti-aliasing, na 2º e na 5º imagem os serrilhados estão gritantes...

Calma,ainda terá melhorias.

o cara caido da segunda screen ta sem encostar as pernas no chão.

e tem serrilhados que para um game desse naipe não deveria existir.

Presumo q a intenção dele era dizer Windows Vista

Hehe,acho que era :goff: .

T+ para todos :bandeira: .

Postado

T+ para todos :bandeira: .

Melhorias???? Por essa novela que esse jogo ta fzendo deveria já ter todos os bugs corrigidos.....

OFF: Agora vou ver o jogo :P

Postado

parabens parabens eu saio por uma semana e vocês conseguem deixar o topico completamente parado :angry:

se depender de vocês o topico vai ficar parado e destinado ao esquecimento e abandono até o moderador apaga-lo não vocês mesmo mesmo merecem meus parabens :muro:

Postado

Aff cara, que nada ver.... até parece que modera apaga tópico por ele estar enterrado <_<

Além do mais com qualquer atualização o tópico ganhará um UP não precisa se preocupar.... também existem os membros ativos do fórum, que sempre dão um geral nos tópicos daqui ;)

• Membro VIP
Postado

Nossa, que neura é essa? Ninguém é obrigado a ficar postando o tempo todo num tópico, e ele não vai ser apagado porque ficou 2 ou 3 dias sem ninguém responder.

Postado

Melhorias???? Por essa novela que esse jogo ta fzendo deveria já ter todos os bugs corrigidos.....

OFF: Agora vou ver o jogo :P

Não disse em relação aos bugs(mesmo porque não há como saber),mas sim aos cerrilhados citados por outros membros.

P.S:Macumba,você tá levando o fórum muito à sério...

T+ :bandeira:

Postado

Mais umas telinhas:

:palmas: ____________________ :palmas: ___________________ :palmas: ...

Irá ter a boa e velha HK!!!!Minha arma favorita em FPS's....

Não vejo a hora de ter em mãos o jogo,a caixa,o manual,a nota fiscal.... :cry:

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

tu quer dizer ak47 né?(HK é marca de arma). Essas screen me apavoram cada vez mais. :ahh: Aquela dos japa tomand tiro no gelo parece concept art mas é muito perfeita. já ta na hora de pararem com essa evolução grafica, ou logo estaremos jogando filmes.

Postado

a arma das fotos é uma xm8 uma arma baseado no mecanismo da ag36 do far cry mas a xm8 é muito mais pratica pois com uma arma você pode ter um rifle de assalto um lança granadas acoplaado uma metralhadora leve uma carabina e um sniper com a mesma arma pois você pode por ou tirar varias peças dela como um cano mais longo para maior precisão tirar a coronha da arma para deixala mais leve.

ps: essas armas existem confira www.world.guns.ru

falo B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!