Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

vocês tem ideia de quando surgiu as primeiras referencias a crysis para ter ideia de a quanto tempo estão trabalhando nele?

O game mesmo só foi anunciado esse ano, mas em 2004 já houve uma referência a um novo projeto em que a Crytek iria começar a trabalhar, ou seja, esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas espero que corrijam problemas que aparecerão em far cry como a mira parece que o cara tem mau de parquinsson fica chaqualhando :bravo: e o botão da granada que tem força fixa você naõ pode regular a distancia do arremeço a falta de veiculos em que se pode dirigir aquela agua que parece um espelho perfeito muito prateada e a textura do chão paredes e morros de terra tá um lixo parecem estar escorridas e pricipalmente aqueles malditos sves por chekpoint :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas espero que corrijam problemas que aparecerão em far cry como a mira parece que o cara tem mau de parquinsson fica chaqualhando :bravo: e o botão da granada que tem força fixa você naõ pode regular a distancia do arremeço a falta de veiculos em que se pode dirigir aquela agua que parece um espelho perfeito muito prateada e a textura do chão paredes e morros de terra tá um lixo parecem estar escorridas e pricipalmente aqueles malditos sves por chekpoint :muro:

Aquilo foi proposital, pois uma pessoa não consegue manter a mira fixa em um objeto sem tremer, adiciona um certo realismo, apesar ser bem chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas espero que corrijam problemas que aparecerão em far cry como a mira parece que o cara tem mau de parquinsson fica chaqualhando :bravo: e o botão da granada que tem força fixa você naõ pode regular a distancia do arremeço a falta de veiculos em que se pode dirigir aquela agua que parece um espelho perfeito muito prateada e a textura do chão paredes e morros de terra tá um lixo parecem estar escorridas e pricipalmente aqueles malditos sves por chekpoint :muro:

Mal de Parkinson :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas espero que corrijam problemas que aparecerão em far cry como a mira parece que o cara tem mau de parquinsson fica chaqualhando :bravo: e o botão da granada que tem força fixa você naõ pode regular a distancia do arremeço a falta de veiculos em que se pode dirigir aquela agua que parece um espelho perfeito muito prateada e a textura do chão paredes e morros de terra tá um lixo parecem estar escorridas e pricipalmente aqueles malditos sves por chekpoint :muro:

Vão fazer outro farcry é? E como você é vidente de saber que aparecerão erros nele??

Eu podia até pensar que você estava falando do primeiro FarCry, mas não vi nenhum desses detalhes nele nem jogando no low...

*Sei lá, carinha não roda/não joga direito e daí esculacha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês se apavoram ou gostam de se apavorar a toa. Esse jogo vai rodar em uma x1900xtx 1gb de memo e um processador 2.8, com um bom nivel de detalhe com um 3.2 já vai ser o boi. Aproposito no site da ign(eu já postei isso umas mil vezes)eles tiveram uma seçãoa portas fechadas onde o jogo rodou em uma x1900 não em crossfire como dito antes. E na e3 foi dito que o jogo rodara no windows xp e em directx 9 com graficos otimos(nunca vimos o potêncial maximo do sm3.0) os 48pixelpipelines e os 512 de memo fazem toda a diferença. Com directx 9 o game vai parecer o unreal 2007, que já é ótimo. Então não ha o que se preocupar pois o unrea 2007 roda ate numa 7800gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como nos estamos dizendo só um louco lança um game que só roda em placas top e com apenas dx10 claro que vai rodar em uma maquina mais fraca (não sei a flexibilidade dos requerimentos do crysis) no maximo apenas uma leve atualização da maquina deve dar conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li no site Fórum PC's uma matéria que dizia:A nova tecnologia DX10 terá flexibilidade para versões anteriores,como o 9.0.

Acho que isso deve bastar para acabar com essa "intriga" sem fundamentos,pois ainda não temos informações sobre o DX 10 á ponto de sabermos se rodará em uma 6800.

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li no site totalcry que ele pode ser lançado nesse fim de ano "natal" ou após maio de 2007, tudo vai depender da cryTek diz o entrevistado. Sera?

Não sei cara :blink: ...acho que se for lançado antes das placas DX10 e antes do Win Vista,terá uma grande chance de vender mal :goff: .Mas tudo agora é emprevisível :unsure: .

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li no site totalcry que ele pode ser lançado nesse fim de ano "natal" ou após maio de 2007, tudo vai depender da cryTek diz o entrevistado. Sera?

Na GameSpot tá como o 4º trimestre de 2006, ou seja, final do ano.

OBA!!!! :palmas: :palmas: Tomara que sejam notícias concretas,queria ter a oportunidade de jogar-lo nas férias :rolleyes: .

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noticias noticias

se vocês acharam ###### o carinha nos videos matando o hunter (aquela aranha gigante) tem pior. segundo uma noticia do www.incrysis.com o hunter é apenas a segunda maior criatura no jogo fora as naves dos aliens e os supostos aliens no porta aviões são apenas robos com tecnologia biomecanica :tantan: os aliens se encontran no interior da nave no já falado ambiente de gravidade zero e sua forma só sera revelada no ultimo momento :cry:

ou sejá ainda a muitos segredos em crysis que só serão revelados jogando

falo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!