Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

li alguns topicos aê e percebi que a glera tá tocando muito na tecla de dx 10.... tipoww tem uma coisa glera tá flando que rodar esses jogos com plcas dx 9... aff peguem o exemplo de x1900 da ati e 7950 gx2 da nvidia vocês acham que essas placas aê n rodam esse crysis? os fabricantes n sao loucos de fikarem lançando placa a cada 5 minutos... ninguém tem dinhero pra compra placa dx 10 todo dia e eles sabem disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.... os caras distorcem tudo! :(

Pelo que vi até agora, é EVIDENTE q Crysis tem gráficos melhores que Hl² (mesmo que seja só um pouquinho :P) mas nas texturas, até hoje não vi nada mais bem feito que as de Hl², porém, pode ser que Crysis se supere nesse aspecto também, vamos aguardar.

Esclarecido? Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.... os caras distorcem tudo! :(

Pelo que vi até agora, é EVIDENTE q Crysis tem gráficos melhores que Hl² (mesmo que seja só um pouquinho :P) mas nas texturas, até hoje não vi nada mais bem feito que as de Hl², porém, pode ser que Crysis se supere nesse aspecto também, vamos aguardar.

Esclarecido? Ok.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo podia ter a arma de fisica do HL2(não sei o nome dela)

sera que com crysis quando o cara atira em uma madeira que nem aquelas da foto de cima,ela vai se despedaçar?sera que vai da pra derruba as arvores maiores?se eu atirar naquele palanque que segura o telhado da foto o telhado vai cair?por que so falta uma fisica perfeita pois os graficos :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo podia ter a arma de fisica do HL2(não sei o nome dela)

sera que com crysis quando o cara atira em uma madeira que nem aquelas da foto de cima,ela vai se despedaçar?sera que vai da pra derruba as arvores maiores?se eu atirar naquele palanque que segura o telhado da foto o telhado vai cair?por que so falta uma fisica perfeita pois os graficos :ahh:

Coisas no chão irão se deformar na medida certa,onde e quando forem atingidos.Já as madeiras de sustentações eu não sei...provavelmente não,mas com um caminhão dá para derrubá-la.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que com crysis quando o cara atira em uma madeira que nem aquelas da foto de cima,ela vai se despedaçar?sera que vai da pra derruba as arvores maiores?se eu atirar naquele palanque que segura o telhado da foto o telhado vai cair?por que so falta uma fisica perfeita pois os graficos :ahh:

sim, tudo isso ai é verdade, tem um video d 15 minutos q a gandalfnho passou q mostra um cara jogando(o diretor d artte do jogo), e ele fala q pode derrubar tudo, mesmo as árvores grandes c você tiver poder d fogo suficiente, inclusive construcoes, no video ele detona um barraco com duas granadas, todas as paredes são derrubadas e caem conforme peso e ficam no chao conforme o formato e tal, e incusive c mexe quando ele sobe em cima...

a fisica é estão perfeita qnt os graficos, folhas d bananeira por exemplo balançam quando você esbarra nelas, e as plantas rastejantes no chao não são q nem a grama do oblivion, são tudo com fisica incluida, as folhas c movimentam conforme a negada anda ou coisas (armas por ex...) caem em cima delas, e não c move como c a folha fosse uma placa d ferro, as minimas folhas dobram e balancam corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo os graficos são otimos as texturas tambem mas do que adianta ter um jogo só com graficos bons tem que ter umad dinamica boa fazes desafiadoras respeitar as leis da fisica pois lembrense é o mais avançado fps já feito e naõ um fotoshop

mas ninguém pode negar qualquer jogo melhora com graficos melhores :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você escreveu e meio sem fundamentos, porque , como crysis vai ser lançado no final desse ano se não tem PC pr rodar , eu acreditaria se você falace que era no final do 1° semestre do ano que vem mas agora já , duvido .

O crysis é um jogo da nova tecnologia (SM 4.0) , então onde ele vai ser divulgado com potencia max , acredito sim que assim que for lançado as placa de video da nova geraçao ele sera lançado junto e isso sera no meio do ano que vem .

porque pr esse natal se for pr rodar na sua casa , porque não existe placa de video pr rodar Crysis com qualidade em lugar nenhum .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você escreveu e meio sem fundamentos, porque , como crysis vai ser lançado no final desse ano se não tem PC pr rodar , eu acreditaria se você falace que era no final do 1° semestre do ano que vem mas agora já , duvido .

O crysis é um jogo da nova tecnologia (SM 4.0) , então onde ele vai ser divulgado com potencia max , acredito sim que assim que for lançado as placa de video da nova geraçao ele sera lançado junto e isso sera no meio do ano que vem .

porque pr esse natal se for pr rodar na sua casa , porque não existe placa de video pr rodar Crysis com qualidade em lugar nenhum .

falou

na e3 ele estava sendo rodado em duas x1900xtx,provavel que se voce tiver isso ele vai rodar no max...mas com sm 4.0 só quando vier as novas vga's...não sei se eles vão segurar esse jogo ate o meio da ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem fundamento <_< emtão vão lançar um jogo que não roda em nenhum pc e depois criar a placa

pelo que eu vi de noticias videos entrevistas crysis poderá ser jogado com as placas atuais as top é claro :bravo:

pois não faz sentido desenvolver uma nova geração de placas por causa de um jogo e muito menos que a crytech deve ter tido ascesso aos prtotipos de placas só para desenvolver crysis o desenvolvimento ficaria caro demais e lento

mas eu estrapolei um pouco na minha previsão foi só um chute B)

oia a maqina athlon 64 3000 in box asus k8n 2g de ram hd samsung 80g nivida fx 5500 256mb gabinete viper monitor 17 master cooler volcano 12 com regulagem nem no inferno esquenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que essa é uma discussão que todos já sabem a resposta.Claro que o jogo só será lançado oficialmente após o lançamento do DX 10 no mercado,isso vocês podem ter certeza.

T+

Não necessariamente, embora o game vá suportar o DX 10, ele também irá rodar no DX 9.0c, portanto não precisa esperar pelo Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro ponto em que crysis parece estar muito a frente de outros games de tiro é a interface entre jogador e jogo por exenplo alem de você mudar o modo de tiro das armas você pode colocar sileciadores lança-granadas miras telescopicas mudar o tipo de munição que você usa um exemplo disso são as balas adesivas que são muito pequenas e sutis o enimigo não ira sentir e com ela você pode controlala por controle remoto com as seguintes funções dardo tranquilisante (talves veneno mas não sei) uma mini explosão que pode matar o enimigo e destruir uma pequena area ao redor ou atirar no rotor de um elicopitero e derrubalo uma onda de choque sonora matando os enimigos sem danificar veiculos e equipamentos (talves um eletrochoque mas não sei) e por fim u rastreador de gps tudo em uma uica bala

outo exenplo é o rifle de assalto na fase do porta aviões ele tem modulos destacaveis ou sejá com uma unica arma você tem um rifle um sniper uma metralhadora e uma sub-metralhadora algo parecido com star wars republic commando

ou seja o jogo da do :ahh: e tambem do :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!