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Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

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ak47 é uma coisa hk é outra a ak47 é uma arma russa da mesma marca da ak 101 que é uma evolução da original que agora equipa as forças especiais russa mas não a subistituiu por ser mais cara

hk é uma marca de armas alemã de alta tecnologia que equipa as forças especiais alemãs e da otan sendo a principal o rifle de assalto g36 e que desnvolveu o xm8 e xm29 para o exercito americano para subistituir os bons e velhos m16 e ar15

falo B)

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correção aqueles não são os aliens são os seus robos e eles sangran porque são biomecanicos como os borgs os aliens so serão revelados no ultimo momento do jogo

e da pra notar que são robos porque parecem ser feitos de metas flutuam soltam raios congelantes da boca tem articulações não organicas e algumas balas ricocheteiam neles porque mesmo sendo aliens tem que ter limites na imaginação

desculpe ter repetido não li seu post na verdade desculpas nada você leu o meu post e não disse que fui eu que dei essa informação

pô ta póda ninguém le meus posts e quando leêm querem ficar com o credito das minhas ideias :angry:

falo B)

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e em falar de realismo espero que corrijam um problema já antigo a jogos de tiro até os melhores a balistica de impacto po tu atira com uma awp a queima ropa na cabeça do cara e ela só fica com um ponto vermelho e tambem não é realismo o cara perder um braço porque levou um tiro de uma 9mm(apezar de ser divetido :devil: ) tem que ser correto um buraco pequeno de entrada e um do tamanho de uma melancia no de saida e as granadas são por raio de explosão tinhão que contar com o fator dos fraguimentos de metal que voam um 100 metros tem muito o que fazer pro jogo ficar realmente sangrento e real eu ia por umas fotos mas eu acho que dai meu post ia ser removido

falo B)

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correção aqueles não são os aliens são os seus robos e eles sangran porque são biomecanicos como os borgs os aliens so serão revelados no ultimo momento do jogo

e da pra notar que são robos porque parecem ser feitos de metas flutuam soltam raios congelantes da boca tem articulações não organicas e algumas balas ricocheteiam neles porque mesmo sendo aliens tem que ter limites na imaginação

desculpe ter repetido não li seu post na verdade desculpas nada você leu o meu post e não disse que fui eu que dei essa informação

pô ta póda ninguém le meus posts e quando leêm querem ficar com o credito das minhas ideias :angry:

falo B)

Pô cara,nós lemos seus post's sim.Não é porque ninguém os quotas que ninguém os leêm.

As vezes(muitas vezes)fica difícil ler e entender o que você escreveu,pois você joga as letras e palavras de qualquer forma,e isso complica o caso.Use umas vírgulas,que você ajudará bastante a nós intendermos seus post's :joia: .

e em falar de realismo espero que corrijam um problema já antigo a jogos de tiro até os melhores a balistica de impacto po tu atira com uma awp a queima ropa na cabeça do cara e ela só fica com um ponto vermelho e tambem não é realismo o cara perder um braço porque levou um tiro de uma 9mm(apezar de ser divetido :devil: ) tem que ser correto um buraco pequeno de entrada e um do tamanho de uma melancia no de saida e as granadas são por raio de explosão tinhão que contar com o fator dos fraguimentos de metal que voam um 100 metros tem muito o que fazer pro jogo ficar realmente sangrento e real eu ia por umas fotos mas eu acho que dai meu post ia ser removido

falo B)

Você exagerou agora... <_< Do tamanho de uma melância,só uma 12 à queima-roupa.

Quanto aos robôs de Crysis:Não vejo a hora de massacrá-los com chumbo e pólvora...e alguns explosivos :devil: ...

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mas é claro que vai teer interecesses comercias por tras de tudo isso como o mercados das vgas e processadores mas não vai chegar ao ponto de aparecer uma propaganda da coca cola e ginomoto nos jogos mas todos os jogos de nova geração tem segundos intereces.

mas em falar nos jogos revolucionarios tem um ponto em que half life 2 perde para todos os jogos já feitos até os do dream quest o

steam esse servidor é tão abusivo e ineficas que se algum jogo não importa o quão bom ele é tiver um sevidor que precissa de internet e o site estar no ar para ser jogada é motivo suficiente para não ser comprado

é claro o half life 2 é um jogo excelente mas o steam esntraga o jogo foi uma tentativa de acabar com a pirataria mas o tiro saiu pela culatra

falo B)

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mas é claro que vai teer interecesses comercias por tras de tudo isso como o mercados das vgas e processadores mas não vai chegar ao ponto de aparecer uma propaganda da coca cola e ginomoto nos jogos mas todos os jogos de nova geração tem segundos intereces.

falo B)

Na verdade já chegou a esse ponto, nfsu,Nfsu2 e nfsmw(cheio de propagandas da coca cola,Cingular, McDonalds, etc), Swat 4(com o ultimo patch em que as propagandas são transmitidas em streaming para o usuario, no lugar dos cartazes ficticios), e diversos outros jogos, citei apenas esses como exemplo, mas os jogos são um palco para fazer campanhas publicitarias <_< .

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Eu estava revendo o vídeo do diretor de arte da CryTEk e percebi o quando esse game é fantástico. E ali não é enganação de trailer, já que o simpático alemão explica o game ao mesmo tempo em que joga. Cabe aqui uma questão: Apesar de Crysis oferecer suporte ao futuro DX10, vocês não concordam que ali ele só pode estar rodando em DX9.0, já que ainda não existem (pelo menos ainda não foram lançadas) placas DX10? Agora reflitam sobre isso: Pelo que vimos no "in-game" aquela beleza toda (incomparável até o momento) é renderizada em DX9.0. Imaginem então o que não será quando vierem, finalmente, as ainda distantes VGAs DX1.0. Em suma: Mais uma vez a Crytek dá um passo à frente de seu tempo, assim como fez no início de 2004 ao lançar o admirável "FarCry" com suporte ao SM 3.0, mesmo antes desta tecnologia integrar qualquer outro game da época. Obrigado, deuses dos games, pela existência da CryTek. :palmas:

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Eu estava revendo o vídeo do diretor de arte da CryTEk e percebi o quando esse game é fantástico. E ali não é enganação de trailer, já que o simpático alemão explica o game ao mesmo tempo em que joga. Cabe aqui uma questão: Apesar de Crysis oferecer suporte ao futuro DX10, vocês não concordam que ali ele só pode estar rodando em DX9.0, já que ainda não existem (pelo menos ainda não foram lançadas) placas DX10? Agora reflitam sobre isso: Pelo que vimos no "in-game" aquela beleza toda (incomparável até o momento) é renderizada em DX9.0. Imaginem então o que não será quando vierem, finalmente, as ainda distantes VGAs DX1.0. Em suma: Mais uma vez a Crytek dá um passo à frente de seu tempo, assim como fez no início de 2004 ao lançar o admirável "FarCry" com suporte ao SM 3.0, mesmo antes desta tecnologia integrar qualquer outro game da época. Obrigado, deuses dos games, pela existência da CryTek. :palmas:

O crysis na e3 foi rodado em 2 x1900xtx(crossfire), emulando as funções do dx10, e da para ver um ou outro frame drop de vez em quando ;), e a qualidade do dx10, no inicio será pouca coisa melhor que o dx9.0, a questão que faz Crysis ser tão bonito(em ambientes abertos, porque nos fechados não ta muito impressionante), é a engine bem programada, um exemplo do que directx 9.0 é capaz, com uma engine avançada vai ser o Unreal 2007.

ps: O facr cry não foi desde de inicio que usou shaders 3.0, foram liberados patchs para isso.

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Assim que o DX 9.0 saiu,era muito parecido com o DX 8.0.Acho que no início haverá pouca diferença entre DX 10 e DX 9.0c,mas com o tempo,esta diferença irá oumentar bastante,acreditem.

Novas placas virão e com elas novas tecnologias para filtros e maiores capacidades de cores,sombras,física,etc...

Tudo é uma questão de tempo :palmas: !

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