Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seis sao tudo louco ;x

sauishiusahihsauhsaiuhsa

pra mim eu nem vejo isso ai nos jogos cara...

desde que rode aqui tirando agua da minha VGA mais rodando tá bao :)

Abraços

Postado

seis sao tudo louco ;x

sauishiusahihsauhsaiuhsa

pra mim eu nem vejo isso ai nos jogos cara...

desde que rode aqui tirando agua da minha VGA mais rodando tá bao :)

Abraços

Eu também não ligo muito pra essas coisas de gráficos, mas não custa nada bater um papo de vez em quando :P

Postado

eu não disse que Warhound é melhor graficamente que Crysis, mas que algumas imagens são melhores, por ex. tem imagens do Crysis que terreno está todo amarrotado e algumas coisas parecem plástico.

Por isso que eu disse que Warhound tem algumas imagens melhores, mas no geral a maioria das imagens do Crysis são melhores.

tem que lembrar que Warhound vai ser totalmente em DX10 e crysis é todo DX9 com algumas coisas do DX10 e eu ainda não vi muita mídia do Warhound.

E se algum jogo tiver gráfico melhor que o Crysis? vocês vão morrer por causa disso, Crysis não vai ser só interessante por causa dos gráficos, porém o gráfico é o carro chefe do Crysis.

esse Warhound vai ser um jogão é baseado no engine do Chrome 2 e totalmente diferente do Crysis, ou seja outro jogão estilo FPS com um lindo gráfico.

  • Membro VIP
Postado

Pessoal, só uma lembrancinha, eu sei que todo mundo gosta de comparar o Crysis com os "rivais" mas cuidado para não exagerarem nos off-topics, se querem começar a falar especificamente do Warhound, usem o tópico dele, por favor (não é que eu queira ser chata, mas já houve intervenção da moderação nesse tópico por excesso de off-topic...).

Postado
Pessoal, só uma lembrancinha, eu sei que todo mundo gosta de comparar o Crysis com os "rivais" mas cuidado para não exagerarem nos off-topics, se querem começar a falar especificamente do Warhound, usem o tópico dele, por favor (não é que eu queira ser chata, mas já houve intervenção da moderação nesse tópico por excesso de off-topic...).

melhor você editar esse seu Post gandalfnho,esse seu "não é que eu queira ser CHATA" ta pegando mal XD.

Dos jogos em desemvolvimento Crysis ta na frente graficamente falando,Quem já viu os videosgameplay sabe do que estou falando.os efeitos sao de babar.eu babei no efeito da vegetação mexendo quando alguem passa por ela.

Crysis vai se exclusivo para PC??

Postado

auehauheuae

gandalfnho é uma mulher cara

e pra não dizerem que é offtopic:

acho que crysis vai ser bugado igual as séries Battlefield

Postado

Continuando aquela discurção do Warhound...

Pode ate ser que o angulo de visão não prova nada mas repare nas sombras dos carros!!!!!!

Pode ver que elas estão entre 90 a 85 graus ao carro!

O que prova que o sol e mais ou menos de meio dia!!!!!!!!!!!!

E que CRYSIS é o jogo mais massa que já vi!!!!!!

  • Membro VIP
Postado
qual o problema? ela é uma mulher

lol

Crysis só vai sair pra PC...

alguem sabe se shader 2 vai rodar o jogo? ou as poderosas X850XT vão ficar fora devido ao vacilo da ATI?

Sim, crysis rodará em placas shader 2, eles não fizeram a safadeza que splinter cell double agente e alguns outros fizeram de so por shader 3. É normal deles, lembrem que far cry rodava nas mx, tudo bem que com um grafico feio mas rodava. Crysis será a mesma coisa, rodará em shader 2 mas obviamente não com os graficos que vemos nos videos.

Postado

Mantendo os assuntos mais falados do tópico, gráficos e nova geração, trago uma ótima sátira do VGcats :joia:

cara ...

muito bom !

auiahusuaihusahusahuihsuahusahuashihasuihsahuashu

bem isso ai mesmo

abraços

Postado

acho que eu sou um dos unicos que abre todas as imagens e le tudo o que escrevem :|

esse forum junto com o msn me tira do tedio, até acaba os topico que eu não li ! :P

sauihasuihsauhuisahuashui

Abraços

Postado

Mantendo os assuntos mais falados do tópico, gráficos e nova geração, trago uma ótima sátira do VGcats :joia:

Lol... mais um gibizinho online para acompanhar além do Order of the Stick. E shazam foi uma tirada ótima... lol.

Sobre o Crysis, bem que com o lançamento do Vista a Crytek podia pelo menos soltar uma demo, não precisaria nem ser jogável (sim, estou me contentando com pouco.. hehee), só para ter algo que rode em DX10 pra testar... Senão o lançamento do Vista vai ser como o lançamento de um video-game, mas sem jogos. Pelo menos é a sensação que eu tenho.

Postado

Dragonsbane

mais ai você está sendo um pouco egoista no seu comentario né :P

suiHuHASusahshusahuha

não é todo mundo q tem uma ##### maquina ><

saasuhuashsaiuhsau

brincadeira, eu já falei sobre isso aqui

eles deveriam lançar ou uma demo só para a gente ter um gostinho ou um video falando a maquina e com FPS para a gente ver o "peso" do game...

Abraços

Postado

Só que falta ter preconceituosos nesse fórum...

=-=-=-=

Alguem saberia me dizer se eu conseguiria rodar Crysis com gráficos bonitos no meu PC?

Atlhon 64 3800

Radeon x800GTO

2x 512mb Kingston

PS: Não sei qual é minha placa de vídeo.No CCleaner aparece que é radeon X800/850 Series.Na nota fiscal diz que é X800GTO.Mas acho que "sonhei" outro dia que minha placa era uma X850XT.

Enfim,aproveitando a onda,qual é a melhor?X800GTO OU X850XT?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!