Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Parece que Crysis 2 será no Canadá, implementará excelente física para trenós, esquis, nevascas, lagos congelados, avalanches, traje aquecido e efeitos de aurora boreal, vapor da respiração, condensação no cano das armas, replexo avançado no gelo, etc.

Mas ninguém deve se preocupar, qq maquina vai rodar o game, eis como será a configuração mínima:

- Intel Pentium D 2.8Ghz (Intel Octa Core ou AMD X8 recomendado)

- 2Gb de memória (4Gb DDR3-2000 recomendado)

- GeForce 7900 512Mb (GeForce 9900 1Gb GDDR4 recomendada)

Claro que pra ligar AA vai ser necessário fazer SLI da GeForce 9900 1Gb, mas isso é um detalhe... :D:D:D:D

Postado

Cara, eu até queria ter gravado, mas, infelizmente, não uso o Fraps aqui. Eu já vi muita coisa da AI em jogos, como um inimigo dar um grito altamente *** quando tomou uma flechada em Thief, ou o seu colega de vôo bater no inimigo que voava na frente dele e ele não atirou no IL-2 (que, aliás, é recordista de Burrice Artificial). Mas essa foi engraçada porque não foi tosquice do jogo, como um erro de colision detect, ou algo parecido... esse foi simplesmente burrice da AI. Acredito que eles só tenham rotina de esquiva para granada, porque eu já joguei caixa, já joguei gente, já joguei tartaruga e até codorna nos caras e eles ficam parados atirando, sem esquivar quando eu arremesso alguma coisa. Acho que por isso que o cara não desviou da árvore. O engraçado foi que ele ainda perdeu um pouco de life antes de morrer, porque eu pude ouvir um grito dele como se tivesse levado um tiro, daí, logo depois, ele morreu... hehehehe. Foi cômico.

Postado

depois devem modar pra adicionar +comandos de esquiva pra essa AI hehe. Ae você tera os koreano ninja from hell matrix style. Ae sim o Delta vai ficar difícil :P :P :P

Postado

Oilah pessoal!

Nao vejo a hora do meu crysis chegar, tomara q chegue no mais tardar amanha, pois quarta é feriado aqui em natal...

A melhor configuração q eu consegui p/ jogar s/ perder qualidade de imagem significativa e ter um frame rate razoavel foi a seguinte:

Editei o post processing p/ tirar o blur quando se movimenta e coloquei as shadows no medium, desta forma eu consigo os seguintes fps em media:

1280x1024, Very High - 24-27 fps

1280x1024, High - 34-36 fps

Tenho medo de jogar no Very High e perder gameplay pelo fps baixo e tenho medo de jogar no high com bom gameplay e perder muita qualidade de imagem...

Gostaria de perguntar a quem já teve o prazer de avancar bem no crysis full se o desempenho é o mesmo do demo em todo o jogo ou tem partes em que existem cenas bem pesadas e que tem uma grande queda de fps? Pois se nao existir grande quedas, acho q dah p/ jogar no SP no VH com essas onfiguracoes e no MP no HIGH...

Postado
Amigo, esta tendo algum problema aí!

Não é possivel que com essa configuração voce só consiga rodar em LOW...

Aqui eu rodo em 1024x768 em Medium a 20 FPS.

Já tentou atualizar os drivers? Qual o windows que voce esta usando?

abraço

Atualizei os drivers pra os otimizados para o jogo, segundo a "NVIDIA", meu sistema operacional é o Vista Ultimate e a resolução a que me refiro este resultado é de 1440 por 900, se eu diminuir a resolução perde muito qualidade, parece que fica sem sincronia... será que que no XP melhora??? to pensando em voltar por XP... minha maquina é razoavel, não da pra aceitar esse resultado!!!:mad: O que acha???:confused:

Abraço

e obrigado desde ja.:)

Postado

Seu monitor é LCD???, esse problema da resolução provavelmente é isso, se for lcd. Nos lcd's, se você mudar a resolução, parece que da uma falha na imagem e tal... Tem que ficar com a nativa mesmo...

Mas cara, isso provalvemente é drive não? Uma máquina dessa era pra jogar o jogo bem, claro que não tudo em Very High dx 10, AA full etc... mas ia rodar bem... com qualidade boa sim...

Tenta ver o que é isso, posta mais algumas informações ai, qual drive tu ta usando, se tem algo que ta pesando o jogo... Shaders por exemplo, é pesado. Mas duvido que só ele pese tanto assim...

Bom, fala como ta rodando ai, posta umas screens e tal...

A gente vai tentar ti ajudar. :)

abraços, :)

:D

• Membro VIP
Postado
Só uma dúvida, o Crysis 2 já tem previsão de lançamento?

Até agora só teve essa notícia que pretendem fazer uma trilogia, nem sequer confirmaram o jogo.

Postado

a probabilidade de ser um crysis 2 é mínima. é quase certo que será uma expansão.não foi confirmado uma data. nem anunciaram o jogo. porém Cevat Yerli já disse ao site incrysis que já possui idéias sendo discutidas e que deveriamos esperar uma continuação "logo". o jeito é esperar mesmo. :)

Postado

Meu jogo chegou terça passada - 12/11/2007. E tenho uma palavra para descrevê-lo: SENSACIONAL!

Recomendo a todos, a física é muito boa e nem se compara com FarCry, quem jogou o demo pode até pensar que parece - assim como eu pensei - mas depois, no decorrer das fases, nem se compara.

É muito bom, muitas formas de concluir uma mesma missão, veículos dirigíveis sensacionais, armas fantásticas, AI muito boa, se você pensa em dar uma de rambo e sair atirando pra tudo que é lado, esqueça, você tem que usar bastante a cabeça e descobrir as melhores formas de chegar no objetivo, por exemplo: se você escolhe o caminho mais curto, tem muitos inimigos, se escolhe o mais comprido, tem muitos obstáculos, com veículos e tanques, os mais chatos - por enquanto - são os helicópteros, os coreanos de helicóptero são muito malas... :)

Estou empacado na 4ª ou 5ª fase - Core - mas mesmo assim é excelente.

• Membro VIP
Postado
vocês nao entenderam a coisa.

A arquitetura do dx10 é igual a do dx10.1 dai vem a possibilidade. A nvidia anunciou isso.

Pci-e2 nao pertence ao dx10.1

E uma vga dx9 nao da suporte ao dx10 porque nao tem shaders unificados e uma pá de coisa.Ou você esqueceram que a arquitetura do g80 pode processar qualquer coisa?

Só pra lembrar, shaders unificados não é obrigatório para ser Dx10, tanto que todo mundo apostava pelo que a Nvidia falava antes de lançar o G80 que eles iam continuar com arquitetura "tradicional", e não unificada nas suas primeiras placas Dx10, e quando elas vieram com shaders unificados foi motivo de muita surpresa por esta razão...

E sobre o assunto atualizar por software a G80, citando a Anandtech, o hardware Dx10 (Série 8 e HD2xxx) tem alguns recursos do Dx10.1 sim, mas não tem todos, e como desta vez para fazer parte de um Dx você tem que ter todos os recursos necessários, eles falam que nenhuma placa Dx10 pode ser considerada Dx10.1, porque faltam recursos, então me vai ser muita surpresa se isto acontecer mesmo até porque em termos comerciais pra Nvidia não é negócio, os lançamentos de placas com suporte a Dx mais avançado sempre vem pra estimular as vendas, e até hoje sempre soube que se uma placa não tinha suporte a tal Dx não tem como atualizar por software para um recurso que ela não tem em hardware, vamos ver o que vem por aí, então só acredito vendo porque nos foruns gringos tb não li sobre isso, quando alguém aparece pedindo algo no sentido, será que elas já não estão preparadas para Dx10.1 tb, logo o pessoal fala a velha e conhecida história, uma placa tem suporte só até o Dx que foi projetado, e não mais que isso...

Mas aí vai o que a Anandtech fala, além de mostrar algumas diferenças em slide no link:

DirectX 10.1 is basically a release of DirectX that clarifies some functionality and adds a few features. Both AMD and NVIDIA's DX10 hardware support some of the DX10.1 requirements, but since they don't support everything they can't claim DX10.1 as a feature. Because there are no capability bits, game developers can't rely on any of the DX10.1 features to be implemented in DX10 hardware.
http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3151&p=2
Postado

o que vocês acham mais negocio , 2 ATI 3850 , 1 ATI 3870 ou 1 8800GT ? . por que estão falando que 2 ATi 3850 são quase o mesmo preço que 1 8800 , e desempenho muito melhor (claro ) , por quero jogar crysis muito bem , e outros jogos também por muito tempo .

Postado

ATI 3850/ATI 3870 pois tem suporte a dx10.1

mas acho melhor você comprar uma placa mãe com video onboard + um bom proc. e esperar mais um pouco para pegar uma boa placa de video por um bom preço.

se não quiser esperar, pega uma mid-end para jogar crysis no medium, tipo rd2600xt/8600gt ou uma dx9 top que são melhores que a maioria das DX10, depois você pode vender e comprar uma top por um melhor preço em fevereiro.

Postado
o que vocês acham mais negocio , 2 ATI 3850 , 1 ATI 3870 ou 1 8800GT ? . por que estão falando que 2 ATi 3850 são quase o mesmo preço que 1 8800 , e desempenho muito melhor (claro ) , por quero jogar crysis muito bem , e outros jogos também por muito tempo .

Cara ta me pintando essa mesmo duvida... nunca fui fa de crossfire e de sli, acho tremendo desperdicio, e eu tava qse certo de pegar uma 8800gt, porém o ágio é f0da, e uma placa q deveria chegar aqui por uns 800 reais esta chegando por mil, mais de mil... se a 3870 chegar a 600~650 por aqui (acho difícil, praticamente impossivel, mas tem gente falando por ai) to pensando seriamente num crossfire, parece doideira, mas quem sabe... hehehe...

O negocio é q eu to louco pra jogar crysis e need pro street porém jogar com minha 6600gt n rola... principalmente depois de ter jogar o demo do crysis com uma 8800gts... o negocio é esperar e ver o q vira esse mercado maluco de vgas...

aiai... hehe...

:bye:

Postado

"Crysis" foi projetado para ser uma trilogia

Em um bate-papo, Cevat Yerli, líder da Crytek, disse que a produtora planeja duas novas versões de "Crysis": "O game foi desenvolvido para ser uma trilogia, então temos mais duas versões para vir (...). Mas eu não posso responder mais perguntas, pois nós queremos manter a surpresa para todos vocês".

Aproveitando o ensejo, Yerli aproveitou para revelar que a primeira atualização para o game de tiro será lançada no final do mês. "Estamos reunindo feedback dos usuários e planejando patches que vão corrigir falhas o quanto antes", explicou.

No Brasil, a edição de colecionador do jogo sai por R$ 139.

Fonte UOL

Alguém mais viu isso? Então é por isso que tem aquele final sem sentido. Só espero que sejam só duas expansões mais baratas...

Gostei da noticia de um patch no final do mês... Espero que resolvam todos os bugs e quem sabe não melhora um pouco o desempenho.

• Membro VIP
Postado

Sim, essa notícia sobre uma possível trilogia já tinha sido postada mas valeu pela lembrança.

Quanto às VGAs, eu acho que no momento DX10.1 não fará muita diferença, já que nenhum jogo atual tem suporte para ele (que eu saiba acho que nem o próprio Vista ainda...)

Postado

Perae RickRibas, porque você tá com a 6600GT?

Quanto as VGAs, eu ficaria com uma 8800GT, pois como dito pela gandalfnho, o dx10.1 não fará diferença agora, mal saíram jogos dx10!!!!!

Abraços

• Membro VIP
Postado

E mesmo se tivesse suporte a DX10.1 a MS mesmo disse que o novo DX nao muda nada em termos de recursos graficos, muda apenas algumas formas de programaçao se nao me engano.

Postado

valeu galera , tava pensando memo em comprar a 8800GT , ela quase chega em uma GTX (vi isso em varios lugares ) , eu fiquei na duvida porque fui em um topico q falava delas , ela tem um desempenho otimo , e barra as 2 melhores placas da ATI , sendo que é a terceira melhor da Nvidia , e vão cortar um pouco o preço dela pa disputa com as R670 , porque a 3870 tem um desempenho um pouco pior que a 8800GT mas e muiito mas barata , qu quero johgar crysis em bons graficos . Dizem que ela é a "gostosona " do momento :D

Postado

PO ninguem mais ta botando ss aqui . em fala nisso , alguem poderia chegar em um certo local em que apareça a agua , as nuvens , plantas e areia , e tire ss em low , medium , high e very high ? e tambem com diferença em AA ligado e desligado.

Abraço

Postado

8800GT ta pra chegar de novo na WAZ. Preço continua 969 mesmo sem o crysis infelizmente. Quem tiver interessado é melhor ficar de olho que la pra dezembro chega.

Eu falo isso porque a nvidia so programou produzir 20 a 40mil 8800gt até fim do ano. E essa quantidade é pequena pra suprir a demanda que ta muito alta. (Ela fez isso propositalmente para desencalhar as GTS pois as novas GTS chegam 3 de dezembro e virão bem melhores).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!