Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consoles da nova geração!


K22

Qual deles voce compraria e porque?  

  1. 1. Qual deles voce compraria e porque?

    • Playstation 3 (Sony)
    • XBox 360 (Microsoft)
    • Wii(Nintendo)


Posts recomendados

:bandeira: Vamo la galera de sua opinião sobre esse novos consoles que esta dando o que falar.

Eu compraria um PS3, porque de todos os videos de tempo real que vi achei o mais realista dos 3 e tambem o PS sempre tem muita opição de jogos.

OBS: Tem que responder qual dos 3 e o porque da sua escolha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voto: PS3

o playstation e o xbox sempre competem lado a lado, às vezes o xbox até ganha em termos da beleza dos games, pelo menos do Xbox e o play2, no play3 e X360 creio q não seja muito diferente...

MÃS escolhi o play porque SEMPRE foi o console q teve e continua tendo mais games, e de qualidade... o xbox tem uma "mantenção gamística" muito difícil...

já o REVOLUTIO, pffttt... pelo q vi dele ele presta mais para eltrodoméstico doq para vídeo game... iéqui jogar com um controle remoto é muito tosco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Haku@29 de janeiro de 2006, 00:29

meu voto vai pro ps3 mas eu acho q a nintendo inovou bastante co o controle do NR mas eu votei no ps3 porque é o que existe + variedades de games e tem também jogo pirata cujo valor está + acessível pra todos hehe...

Ledo engano... Ninguém conseguiu piratear nada de Blu-ray até agora, e ele ainda não tem uma forte penetração no mercado. Tornado os produtos nesse formato mais caros atualmente. Dificilmente o PS3 terá jogos piratas em menos de um ano de vida... No PS2 não foi diferente.

Eu quero é um Revolution! Inovação, essa é a palavra... Os jogos de PS3 eu coloco no meu PC (com algumas exceções). Já os games da Nintendo são totalmente impossíveis de sair em outra plataforma. Fora que o Free-hand tem cara de ser muito bom. E quem quiser jogar com o velho joystick também poderá, já que ele vem com esse adaptador.

Ah, o melhor da história... Custará por volta de 200 dolares, sendo o console da nova geração mais acessível de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu prefiro o nintendo revolution e mais tarde um xbox360, porque? a inovação da nintendo naquele controle :wacko: , o n-rev tambem vai rodar jogos de todos os consoles da nintendo :D(só quero ver como ele ira rodar o gamecube :blink: ) , outra vantagem é o tamanho do revolution, já os outros...

e o xbox 360 custa bem menos do que um ps3, e os videos que a sony mostrou na e3 são falsos, um dos poucos que parecia ser real era o metal gear solid 4, mas esse o propio criador da serie(Hideo Kojima), disse que pretende fazer a versão para xbox360, se analisar as especificações do X ele bate em varias coisas o ps3, só perde no processador e no blu-ray, mas isso a Microsoft vai corrigir com o xbox360 com hd-dvd, e que vai ser mais fácil de achar jogos piratas (dvd barato=blu-ray caro) :D

e alguem sabe explicar porque um video game precisa de: Compact Flash, SD Card, Memory Stick, Blue Tooth, USB 2.0, split screen de 7 players(isso só se tiver uma tv 150") , e ainda por cima de tudo na versão mais barata sem hdd vai custar mais caro que o x360 com hdd..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o revolution vai ser mais barato e com qualidade nintendo que conheço desde o meu NES 8 bits, acredito que a nintendo possa lançar um novo modelo de controle alem daquele que vimos, por que acho que seria meio complicado jogar os jogos do game cube (até mesmo do super nintendo) naquele controle, os playstations só fizeram sucesso até hoje tanto o 1 quanto o 2, por causa da pirataria fácil demais qualquer buraco que você vai você vê uma barraquinha com uma televisão e um playstaion 2 e um porrada de jogos, principalmente nas feirinhas e nas favelas aqui no rio de janeiro, no centro da cidade então nem se fala, putz vejo muita gente que ainda fala que o ps2 é melhor que o cube quando a qualidade do cube é superior em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revolution - pelo preço - e a variedade de antigos jogos que tera -

1º havera lancamentos especificos para ele ou so vai rodar jogos dos antigos consoles da nintendo?

2º como a geração vai ser mais avancada que a do ps2 quem sabe não criam um emulador para o ps2 psone, xbox e etc ai o bicho vai pegar.

3º li em outro forum não lembro qual o xbox 360 não é compativel com todos os jogos do xbox, mais ai tambem entra a possibilidade da emulação.

4º ps3 e xbox vão ter muitos lancamentos simultaneos com os pcs e antes de um ano que forem lancados já estarão ficando atrasados comparados com os pc's (haja dinheiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por A SANDRO@07 de fevereiro de 2006, 12:35

3º li em outro forum não lembro qual o xbox 360 não é compativel com todos os jogos do xbox, mais ai tambem entra a possibilidade da emulação.

o xbox360 roda o xbox 1 usando um emulador via software, por isso que não é totalmente compativel, mas isso esta sendo resolvido, pois o suporte de jogos vem aumentando constantemente, e a ideia de emular o ps2 no x360 não é uma coisa impossivel, é só desenvolver um software decente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pierott@08 de fevereiro de 2006, 19:21

O Japão é o maior consumidor de games do Mundo. Veja o que os japoneses acham do XBOX 360:

Precisa falar mais? :priv:  :priv:  :priv:

os japoneses praticamente só compram consoles japoneses, nem o xbox 1 vendeu muito lá no japão, e ele foi(ou é :P) um sucesso em outros paises(tirando o brasil, por aqui a maior parte vê o ps2 como uma melhor alternativa :tantan: , por causa da pirataria ), e o x360 esta par a par com o ps3 em questão de tecnologia(tirando o bluray :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolution, porque foi com a nintendo que eu me diverti mais do que nunca jogando no Snes, então eu aposto neles, até pelo preço também. Só tenho medo que seja um fiasco que nem o n64.

Mas não dá pra negar que o PS3 é uma tentação. Muitos jogos, supergráficos, e diversão garantida. Quem disser que não vai se divertir bastante com um video game desses vai tá mentindo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que o playstation 3 faça sucesso no brasil como o ps1 e 2, vai ser muito difícil piratear títulos para esse console devido a nova tecnologia implementada no console, isso tambem ira aumentar e muito o preço dos jogos que com certeza ira romper a barreira dos R$ 300 aqui no brasil, um jogo original de Cube chega facilmente a R$ 262 (F-Zero GX) Barrashopping (não me lembro o nome da loja), pode ser sucesso lá fora aqui não vai ser com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não tem essa opção mas meu voto seria pra nenhum deles, prefiro o PC, gosto pessoal, e nunca vi um console ganhar de um PC e não será dessa vez, porque tudo q disseram do Xbox 360 e ta ai o resultado hoje em menos de 3 meses de lançamento o PC já é superior, o PS3 nem se fala vive dando problemas quando a Sony diz q já ta pra lançar, o melhor q faz menos propaganda é o Revolution, a Nintendo entende de games desde antes da Sony fazer radinho de pilha e antes do Bill Gates nascer ( desculpem a brincadeira mas é verdade a Nintendo tem mais experiência q todas elas juntas ), se fosse comprar eu iria de Revolution so pra jogar os Marios, Castlevania entre outros !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Piagao@10 de fevereiro de 2006, 21:26

Galera não tem essa opção mas meu voto seria pra nenhum deles, prefiro o PC, gosto pessoal, e nunca vi um console ganhar de um PC e não será dessa vez, porque tudo q disseram do Xbox 360 e ta ai o resultado hoje em menos de 3 meses de lançamento o PC já é superior, o PS3 nem se fala vive dando problemas quando a Sony diz q já ta pra lançar, o melhor q faz menos propaganda é o Revolution, a Nintendo entende de games desde antes da Sony fazer radinho de pilha e antes do Bill Gates nascer ( desculpem a brincadeira mas é verdade a Nintendo tem mais experiência q todas elas juntas ), se fosse comprar eu iria de Revolution so pra jogar os Marios, Castlevania entre outros !!!

jogos não eletronicos, a nintendo fabrica desde 1889, nessa época a sony nem pensava em existir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@09 de fevereiro de 2006, 12:53

Revolution, porque foi com a nintendo que eu me diverti mais do que nunca jogando no Snes, então eu aposto neles, até pelo preço também. Só tenho medo que seja um fiasco que nem o n64.

Mas não dá pra negar que o PS3 é uma tentação. Muitos jogos, supergráficos, e diversão garantida. Quem disser que não vai se divertir bastante com um video game desses vai tá mentindo.

falou

Nintendo 64 Hardware

Japan - 5,540,000

America - 20,630,000

Other - 6,750,000

Total - 32,920,000

Nintendo 64 Software

Japan - 39,750,000

America - 142,060,000

Other - 43,160,000

Total - 224,970,000

Nintendo 64 Software-to-Hardware Ratio

Japan - 7.175

America - 6.886

Other - 6.394

Total - 6.834

Acredito que atualmente o Nintendo 64 deve ter atingido a marca de 35 milhões de unidades vendidas no mundo, com aproximadamente uma taxa de 7 jogos vendidos por videogame

O mais interessante é que muitas pessoas dizem que o N64 foi um fracasso no Japão, mas vendeu 5 milhões e 540 mil unidades. O Sega Saturn, considerado um sucesso no Japão, vendeu 5 milhões e 600 mil unidades. Com uma taxa de 7.175 jogos por videogame vendido no Japão, na minha opinião o N64 está longe de ser um fracasso.

fonte

http://forum.pcvsconsole.com/viewthread.php?tid=11055

achei esse comentario no orkut e estou totalmente de acordo !!!! eu tenho ainda meu nintendo 64 ao lado do meu cube e não acho ele um fiasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Piagao@10 de fevereiro de 2006, 21:26

Galera não tem essa opção mas meu voto seria pra nenhum deles, prefiro o PC, gosto pessoal, e nunca vi um console ganhar de um PC e não será dessa vez, porque tudo q disseram do Xbox 360 e ta ai o resultado hoje em menos de 3 meses de lançamento o PC já é superior, o PS3 nem se fala vive dando problemas quando a Sony diz q já ta pra lançar, o melhor q faz menos propaganda é o Revolution, a Nintendo entende de games desde antes da Sony fazer radinho de pilha e antes do Bill Gates nascer ( desculpem a brincadeira mas é verdade a Nintendo tem mais experiência q todas elas juntas ), se fosse comprar eu iria de Revolution so pra jogar os Marios, Castlevania entre outros !!!

PS3: Variedade em games e tecnologia super avançada, promete ficar um bom tempo como TOP de mercado...

Mas dizer q o console vai ficar 1 ano no mercado e vai se tornar pior q os pcs é uma farça... ainda mais nessa geração... o gran turismo 4 q ainda é de PS2 ta fazendo graficos q não perdem heim nada pra PC, nada, e olha q o PS2 já tá no minimo uns 4 anos no mercado, e a tranquilidade de ter q deixar para os caras das produtoras terem q ficar melhorando os graficos e jogabilidades dos games, e nun ter q ficar botando peças no PC pra ter q acompanhar as mudanças é muito melhor, sem duvida... e digo q ele será lançado com preço abaixo dos 500$. A Sony tem gabarito e sabe o que faz, tá fazendo uma boa publicidade pra atacar o mercado definitivamente... Tirando as screens do motorstorm, aquilo ainda é uma farça, se eles conceguirem produzir em grafico daqueles, dai o bicho pega...

A nintendo só é boa em portateis !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu vou ficar com um ps3 ou de repente se sair melhor o 360 mesmo.

enquanto ao revolution?ta na cara que a nintendo vai perde essa parada nem competi ela quer mais.quase certo que das tres plataformas e o revolutiom que tera menos jogos,ih joga com um controle remoto!!!!!!!!! do que que adianta se eu ver graficos toscos na tela?pra min console tem que ter:

1°diversao,quanto mais melhor

2°graficos,quanto mais realista melhor

3°jogabilidade,por que não adianta um jogo com tudo isso se eu não consegui controla o boneco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!