Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

A diferença do Diablo 2 e do Diablo 3 é que no D3 a única coisa que você tem controle sobre o teu personagem é o equipamento. No D2 você escolhia equipamentos, atributos e skills, o que aumentava enormemente a variedade de builds. Existiam vários tipos de bárbaros, com skills, atributos e equipamentos diferentes. Hoje, a única diferença são os equipamentos, depois do lvl 60, o máximo, que é barbada de chegar, são todos iguais. Nunca cheguei num level 99 no D2.

Isso realmente é triste... eu gosto muito de barbarian. No D2 eu cheguei a ter vários. Era bacana porque voce tinha liberdade.

Meu barb principal usava espada.

Mas eu montei um de Maul e outro de Spear (speed barb) só pra ver... curti o de Maul, o speed não...

No D3 estou fadado a ficar com um set limitado de runas em uma arvore de skills pequena e sem poder mexer nos atributos conforme o lvl up... :(

Fora os itens de set (verdes) que também "sumiram" do jogo... não dropou nenhum pra mim até agora.

Eu conseguia hsarus e sigons fácil no normal e nightmare no D2... no D3 até agora nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que aumentaram a chance de drop e passou a dropar 63 no act 1 inferno, mas ainda assim, não é um negócio bem construído. A qualidade dos drops ainda é baixa. Minha última farm durou 8 horas, não caiu nenhum item que causasse mais de 600 de dano, nenhum item que aumentassem meu life sem que eu perdesse 10k de dano no mínimo (e os aumentos de life eram baixos mesmo assim) e ainda caiu um item level 50+ com menos de 100 de dps.

Pra eu vencer o act 2 do jeito que o jogo está, preciso ter sorte de um item de set o um item com stats perfeitos pra vender por algum dinheiro significativo. Pra juntar 2 milhões a mais e comprar alguma coisa é praticamente impossível. E isso porque eu farmo com MF bom. Imagina um carinha que joga 3 ou 4 horas por semana sem MF. Não tem a menor chance. Não tem como você "ganhar mais um level e adicionar 1 skill point em frozen orb ou cold mastery pra aumentar os danos".

E são esses jogadores casuais que existiam no d2 e que estão largando d3. É em cima deles que a blizzard deveria trabalhar. Ela focou muito nos heavy gamers que ficam 5 ou mais horas por dia jogando e fez o jogo difícil pra eles. Mas o que é difícil pra eles é impossível para jogadores casuais.

Imagina alguém que tenha comprado o jogo agora e jogue 3 ou 4 horas por semana. Quando ela vai conseguir terminar o jogo no inferno?

Acho que não é bem assim. Concordo plenamente com você que os drops são baixos, mas eles existem. Ontem fiz umas speed runs (só parava para matar elite e boss) por 3 horas no ato 1, acabei com dois itens nos quais devo conseguir uma graninha em cima (500k, 600k, por aí). Não vai me deixar rico, mas já permite eu comprar um upgrade depois de 2 ou 3 dias pelo menos.

Pode ser que eu tenha tido sorte, mas de qualquer forma outros colegas com quem jogo também têm dado "sorte" em algum momento, seja dropando um stormshield do nada, seja craftando algo legal ou aproveitando um item godly quase de graça na AH, por aí vai.

Em relação a casual player, acho que muitos ainda nem chegaram na dificuldade Inferno a ponto de estarem tão descontentes. Meu char tinha ~60 horas de jogo quando pisei Ato 1 Inferno pela primeira vez, quem joga 3-4 horas por semana pode ainda estar longe disso.

Outro ponto, a Blizzard mesmo falou que o Inferno é uma dificuldade à parte, e que nem todos conseguiriam terminar e os que conseguissem iriam levar meses para isso. Já era sabido antes do lançamento do game, se alguém se decepcionou foi por falta de informação. Na minha opinião está até mais fácil do que o prometido, é só ver a quantidade de gente que já fechou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto, a Blizzard mesmo falou que o Inferno é uma dificuldade à parte, e que nem todos conseguiriam terminar e os que conseguissem iriam levar meses para isso.

É aqui que eu acho que o jogo está sob uma concepção errada. O D2 não tinha nenhuma dificuldade super complicada e foi divertido por anos!

Difícil é diferente de divertido. Se o caso é fazer algo para heavy players, o inferno não deveria ser jogável de forma normal. Poderia ser feito da seguinte forma: O jogadores obrigatoriamente jogam em times com 4, são obrigados a fazer o Act inteiro numa run só, sem morrer. Se vencerem, ganham um enfeite tipo as asas da edição de colecionador, nada de itens mais fortes. Deixa o hell pra galera que quer farm.

Se bem que eu não concordo com essa ideia e acho que o PvP faria esse papel muito bem.

E outra, com a dificuldade de drops junto com preços altos, eu não posso fazer como nosso amigo guijorge fez no D2, ter dois ou três builds diferentes. Tipo um barbarian tank, um DPS, um frenzy, um WW.

O que a Blizzard disse indiretamente foi que se eu tiver dinheiro ou muita sorte pra montar um set bom, já tenho que ficar feliz. É a crítica de que eles querem que as pessoas joguem do jeito dela, e não como as pessoas querem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a Blizzard disse indiretamente foi que se eu tiver dinheiro ou muita sorte pra montar um set bom, já tenho que ficar feliz. É a crítica de que eles querem que as pessoas joguem do jeito dela, e não como as pessoas querem jogar.

Concordo com o que você está dizendo, o jogo foi feito numa tal forma que ou o cara usa a AH/RMAH ou nunca fecha Inferno. Infelizmente é uma realidade, só com farm vai levar anos até conseguir drops suficientes.

Agora com a AH até que dá, os itens demoram a cair mas caem, uma hora você vai tirar uma coisa boa e vender por uns 25kk, daí já compra umas duas ou três peças boas para equipar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que você está dizendo, o jogo foi feito numa tal forma que ou o cara usa a AH/RMAH ou nunca fecha Inferno. Infelizmente é uma realidade, só com farm vai levar anos até conseguir drops suficientes.

Agora com a AH até que dá, os itens demoram a cair mas caem, uma hora você vai tirar uma coisa boa e vender por uns 25kk, daí já compra umas duas ou três peças boas para equipar.

é aqui que discordamos.

Tenho 140+ horas de jogo muitas com mf acima de 150 com nv. O melhor item que dropou pra mim valia 150k e já tem bastante tempo.

Por isso eu sinto que o jogo não anda faz tempos e estou frustrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema que eu estou sofrendo bastante agora é que eu sempre fiz gold com equip meia boca (itens não bons, mas coisa que já rola brincar no act2 inferno). No começo era uma maravilha, mas ultimamente os preços desses itens têm caido demaaais, por causa do novo drop rate, ficando um abismo de preço entre um item bom (2M ou mais) e um desses meia boca (100k ou menos). Tô lotado desses itens no momento, tudo encalhado, e pra tentar conseguir vender estou baixando cada vez mais os preços. O que cheguei a comprar pros meus chars, agora não vendo nem pela metade do preço. E outra, é muita gente comprando gold. E quem compra gold é pra usar em algo muito bom.

Somando isso com a facada do repair, meu gold só vem diminuindo.

Sylvio, faz um monk rapaz. :D A bola da vez são os melee. Barb nem recomendo muito porque precisa de resist all, e isso é caro. E upar char (sem ficar visitando muito a AH, lógico) rende uns trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oia

To com um Monk, no nivel 48, com 40 horas de jogo. Estou no ato 3 do tormento.... E até agora, é tudo muito fácil. Apenas quando vem um mob único (amarelo), com uma galera em volta, é que minha vida baixa até a metade. E isso, se eu ficar parado... se eu sentar a pua, quase nem baixa.

Minha namorada, tem uma DH, no nivel 52, no ato 1 do Pesadelo.... Ou seja, ela passou pelo 3o ato do tormento. E, meu Deus... como DH é ruim pra ***!

Pra matar o Ghon lá, ela sofreu um monte. Teve que repetir umas 5x... Eu matei de primeira, praticamente sem tomar dano.

A disparidade entre essas classes é enorme. Não sei se mais pra frente tende a ficar parecido... mas por hora, estou "de cara" com isso.

Tambem me frusto com os drop rate. To com 40 horas de jogo como falei, e até agora, apenas 1 item lendário dropou pra mim.

Eu estou sempre comprando na AH... tanto pra mim, quanto pra minha namorada. Pesquisamos itens com valor máximo, que sejam melhores que os atuais que temos. Atualmente, compramos itens na casa de 10k a 50k. Nossa grana não baixa de 200k... E até então, pelo menos pro meu monk, tem sido mais que suficiente.

Mas pelo que vi, do ato 1 do pesadelo, realmente, o bixo começa a pegar. Espero que eu de conta. Eheheheh

No más... é comuns jogadores terem 5kk de dinheiro ou mais? COmo conseguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia

To com um Monk, no nivel 48, com 40 horas de jogo. Estou no ato 3 do tormento.... E até agora, é tudo muito fácil. Apenas quando vem um mob único (amarelo), com uma galera em volta, é que minha vida baixa até a metade. E isso, se eu ficar parado... se eu sentar a pua, quase nem baixa.

Minha namorada, tem uma DH, no nivel 52, no ato 1 do Pesadelo.... Ou seja, ela passou pelo 3o ato do tormento. E, meu Deus... como DH é ruim pra ***!

Pra matar o Ghon lá, ela sofreu um monte. Teve que repetir umas 5x... Eu matei de primeira, praticamente sem tomar dano.

A disparidade entre essas classes é enorme. Não sei se mais pra frente tende a ficar parecido... mas por hora, estou "de cara" com isso.

Tambem me frusto com os drop rate. To com 40 horas de jogo como falei, e até agora, apenas 1 item lendário dropou pra mim.

Eu estou sempre comprando na AH... tanto pra mim, quanto pra minha namorada. Pesquisamos itens com valor máximo, que sejam melhores que os atuais que temos. Atualmente, compramos itens na casa de 10k a 50k. Nossa grana não baixa de 200k... E até então, pelo menos pro meu monk, tem sido mais que suficiente.

Mas pelo que vi, do ato 1 do pesadelo, realmente, o bixo começa a pegar. Espero que eu de conta. Eheheheh

No más... é comuns jogadores terem 5kk de dinheiro ou mais? COmo conseguem?

Normal (lvl 1 xP) - Pesadelo (lvl 25) - Tormento (lvl 50) - Inferno (lvl 60).

DH tem pouca resistência a dano, é normal morrer fácil, em compensação pode dar um dano absurdo e matar os inimigos bem mais fácil que outras classes.

Sim, é normal ter players com vários milhões de gold. Povo fica farmando o dia todo, vende um item bom por um preço alto e tá lá, ficou mais milionário ainda.

E depois arrebentam com os preços da AH. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia

To com um Monk, no nivel 48, com 40 horas de jogo. Estou no ato 3 do tormento.... E até agora, é tudo muito fácil. Apenas quando vem um mob único (amarelo), com uma galera em volta, é que minha vida baixa até a metade. E isso, se eu ficar parado... se eu sentar a pua, quase nem baixa.

Minha namorada, tem uma DH, no nivel 52, no ato 1 do Pesadelo.... Ou seja, ela passou pelo 3o ato do tormento. E, meu Deus... como DH é ruim pra ***!

Pra matar o Ghon lá, ela sofreu um monte. Teve que repetir umas 5x... Eu matei de primeira, praticamente sem tomar dano.

A disparidade entre essas classes é enorme. Não sei se mais pra frente tende a ficar parecido... mas por hora, estou "de cara" com isso.

Tambem me frusto com os drop rate. To com 40 horas de jogo como falei, e até agora, apenas 1 item lendário dropou pra mim.

Eu estou sempre comprando na AH... tanto pra mim, quanto pra minha namorada. Pesquisamos itens com valor máximo, que sejam melhores que os atuais que temos. Atualmente, compramos itens na casa de 10k a 50k. Nossa grana não baixa de 200k... E até então, pelo menos pro meu monk, tem sido mais que suficiente.

Mas pelo que vi, do ato 1 do pesadelo, realmente, o bixo começa a pegar. Espero que eu de conta. Eheheheh

No más... é comuns jogadores terem 5kk de dinheiro ou mais? COmo conseguem?

Bom dia...

Como eu disse.. comecei com wiz e estou com ele até hoje...

Tenho mais de 160h de jogo e até agora dropei 1 lendário que por sinal não vale 200k.... e um item de set...

esses foram meus "melhores" drops ...

Minha sorte foi que consegui fazer dinheiro em um chest raro com ótimos stats.... vendi por 6kk a 1ª vez...

com esse dinheiro dei um upgrade no meu wiz pra farmar melhor act1 inferno...

e a pouco tempo fazendo act2 inferno veio o item de set...

veio uma bota, item de set com stats bons também...

Essa bota vendi por 25kk .... ai de novo dei um outro upgrade em meu wiz...

Atualmente stou com 5kk.... gastei tudo que tinha...

Mas em compensação estou com wiz e 62k DPS...

Act 1 do inferno está ficando meio fácil pra mim....

Tirando mobs com Reflect eu mato muito rápido os outros sem morrer...

Estou critando 150k + nas bolinhas de raio que vão em zig-zag....

Com 30% de chance de critc... é algo consideravel...

E quando ativo archon os mobs morrem antes de chegar perto...

Mas como eu também já disse.... eu não tenho resist alguma... meu foco é em puro DPS.... se tiver algum bixo mais rápido eu me dou mal

Meu resist é baixo e minha vida também é baixa (10k) ... por isso que tenho que matar tudo antes de tomar hit....

é uma opção minha.... cada um vai com a build que quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando a minha experiência com o jogo (Diablo 3) e lendo os posts dos colegas aqui do forum, tenho a impressão que no Diablo 2 existe mais possibilidades para se montar um personagem.

Pode ser impressão minha, mas estou achando limitadas as opções de personalização, o fato dos atributos serem preenchidos automaticamente diminuiu a diferenciação entre os jogadores que agora ficou restrita aos equipamentos como meio de personalização.

Achei os mapas bem menores do que D2.

Pode ser impressão minha, mas tirando a melhoria dos gráficos (mínimo que se esperava), a jogabilidade que ficou a mesma (time que está ganhando não se mexe) e o fato de que jogo estar totamente em português (gostei muito da tradução) o Diablo 3 é pior do o 2.

Acho que o pessoal da blizard deveria ter analisado a concorrência (Sacre 2) e ter caprichado mais, ao menos ter feito um jogo mais longo, missões opcionais fora da hitória principal como forma de evoluir o ferreiro e joalheiro, pois do jeito que está o jogo se resumiu em ter dinheiro (gold) para melhor o personagem etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando a minha experiência com o jogo (Diablo 3) e lendo os posts dos colegas aqui do forum, tenho a impressão que no Diablo 2 existe mais possibilidades para se montar um personagem.

Pode ser impressão minha, mas estou achando limitadas as opções de personalização, o fato dos atributos serem preenchidos automaticamente diminuiu a diferenciação entre os jogadores que agora ficou restrita aos equipamentos como meio de personalização.

Achei os mapas bem menores do que D2.

Pode ser impressão minha, mas tirando a melhoria dos gráficos (mínimo que se esperava), a jogabilidade que ficou a mesma (time que está ganhando não se mexe) e o fato de que jogo estar totamente em português (gostei muito da tradução) o Diablo 3 é pior do o 2.

Acho que o pessoal da blizard deveria ter analisado a concorrência (Sacre 2) e ter caprichado mais, ao menos ter feito um jogo mais longo, missões opcionais fora da hitória principal como forma de evoluir o ferreiro e joalheiro, pois do jeito que está o jogo se resumiu em ter dinheiro (gold) para melhor o personagem etc...

Desculpa mas você foi infeliz em alguns aspectos do seu comentário.

D3 tem varias quest fora da main historia, de fato algumas são aleatórios, ou seja você teria que limpar o mapa, sair do jogo e re-limpar algumas vezes para ter certeza que fez tudo disponível ali, sendo assim muito mais demorado que d2.

Existem varias duns em varias mapas q não são obrigatórias tornando o jogo mais longo.

Os char estão 10x mais customizaveis, preencher os status não fazia diferença alguma em d2 alem de fazer um char com pouco, médio, ou alto hp. afinal tudo se reduzia a status secundários pra usar equipamentos, hp ao seu gosto, foca status principal. E agora com as inúmeras skills modificadas por runas fica muito ao gosto do player de qual usar pois existe mais de 1 muito boa.

De fato a tradução e as vozes usadas no D3 fico fantástico melhor tradução que um jogo já fez até hoje.

E o melhor avanço que de D3 fez sobre d2 foi ter tornado o auto atk util, assim como ter dexado todas as classes excelentes, mesmo que alguns precisem um pouco mais de lvl.

E por fim, a inexistência de hp e mana steal per hit absurdas fez com que os player tivessem que aprende a combar e a kittar melhor até mesmo para meeles em algumas ocasiões ao invés de ficar parada na frente de um boss dando 15 atk/s e com um range papel tankando o dano de qualquer boss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas você foi infeliz em alguns aspectos do seu comentário.

D3 tem varias quest fora da main historia, de fato algumas são aleatórios, ou seja você teria que limpar o mapa, sair do jogo e re-limpar algumas vezes para ter certeza que fez tudo disponível ali, sendo assim muito mais demorado que d2.

Existem varias duns em varias mapas q não são obrigatórias tornando o jogo mais longo.

Os char estão 10x mais customizaveis, preencher os status não fazia diferença alguma em d2 alem de fazer um char com pouco, médio, ou alto hp. afinal tudo se reduzia a status secundários pra usar equipamentos, hp ao seu gosto, foca status principal. E agora com as inúmeras skills modificadas por runas fica muito ao gosto do player de qual usar pois existe mais de 1 muito boa.

De fato a tradução e as vozes usadas no D3 fico fantástico melhor tradução que um jogo já fez até hoje.

E o melhor avanço que de D3 fez sobre d2 foi ter tornado o auto atk util, assim como ter dexado todas as classes excelentes, mesmo que alguns precisem um pouco mais de lvl.

E por fim, a inexistência de hp e mana steal per hit absurdas fez com que os player tivessem que aprende a combar e a kittar melhor até mesmo para meeles em algumas ocasiões ao invés de ficar parada na frente de um boss dando 15 atk/s e com um range papel tankando o dano de qualquer boss.

Permita-me discordar muito de você.

D3 é melhor em alguns aspectos mas pior em outros que realmente importam.

1) No D2, a árvore de skills, embora ruim por não permitir respec, possibilitava que as skills melhorassem a cada level quando você adicionava um skill point nelas.

2) No diablo 2, se você jogasse por umas 5 horas, certamente droparia um item que melhoraria o seu personagem um pouco. Além disso, você sempre estava subindo o level pois demorava até chegar no 99, então conseguia mais atributos e skill points. Assim, a sensação de evolução era constante. No diablo 3, só dá pra melhorar por itemization e os drops são em geral péssimos.

3) item level - Sinceramente, de quem foi essa ideia burra de trazer isso do WoW?

4) Rage - Outra ideia trazida do WoW que não funciona.

5) Rápido demais para atingir o level 60. Depois é só farming sem mais outro foco. E se o objetivo é pegar item, cadê os drops de set que você conseguia uns 2 no D2 até pegar o level 75? Cadê os status bons pros itens lendários? Eu dropei 6 lendários, só usei 1 deles do level 35 ao 45, depois virou lixo.

6) Cadê o PvP que ainda não saiu?

7) 1 hit no act 2 inferno, sério, por que esse salto de dificuldade tão grande? Difícil é diferente de divertido (já disse isso outras vezes). A dificuldade deve ser crescente, e não dar um salto absurdo desses. Você mata tudo no act 1 tranquilamente. De repente, act 2 e BOOM - 1hit killed.

8) Invulnerable minions+illusionist+horde+jailer ou

Jailer+frozen+Desecrator+Arcane Enchanted

Isso do item 8 somado ao brilhante comentário do Bashiok de que alguns minions devem ser evitados. Preciso dizer mais sobre o quanto isso é frustrante?

9) O hit box do personagem é gigante e bugado. Não dá pra dar dodge de range atk com mouse skill se o ataque passar perto. Além disso, o Diablo consegue te matar atando DE COSTAS. Eu não acho isso divertido. Dificulta até prever se eu devo ou não usar Smoke Screen pois o Diablo está de costas, então eu penso "vai errar o ataque". O diablo foi só um exemplo, todos os monstros fazem isso.

Falo isso sendo um DH farmando act 1 inferno com 296% MF com NV, 25k DPS com set MF e não dropei nada que fosse realmente interessante. Meu item mais caro vendido na AH foi por 300k. E não consegui itens bons ainda pra vender o act 2. Você tem certeza de que D3 não está quebrado e é melhor que D2?

Se não fosse o vício maldito, já teria largado. Tentei semana passada, mas não consegui ficar longe. Mas espera que logo logo largo o barco. É frustrante tanto tempo investido sem nenhum benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permita-me discordar muito de você.

D3 é melhor em alguns aspectos mas pior em outros que realmente importam.

1) No D2, a árvore de skills, embora ruim por não permitir respec, possibilitava que as skills melhorassem a cada level quando você adicionava um skill point nelas.

2) No diablo 2, se você jogasse por umas 5 horas, certamente droparia um item que melhoraria o seu personagem um pouco. Além disso, você sempre estava subindo o level pois demorava até chegar no 99, então conseguia mais atributos e skill points. Assim, a sensação de evolução era constante. No diablo 3, só dá pra melhorar por itemization e os drops são em geral péssimos.

3) item level - Sinceramente, de quem foi essa ideia burra de trazer isso do WoW?

4) Rage - Outra ideia trazida do WoW que não funciona.

5) Rápido demais para atingir o level 60. Depois é só farming sem mais outro foco. E se o objetivo é pegar item, cadê os drops de set que você conseguia uns 2 no D2 até pegar o level 75? Cadê os status bons pros itens lendários? Eu dropei 6 lendários, só usei 1 deles do level 35 ao 45, depois virou lixo.

6) Cadê o PvP que ainda não saiu?

7) 1 hit no act 2 inferno, sério, por que esse salto de dificuldade tão grande? Difícil é diferente de divertido (já disse isso outras vezes). A dificuldade deve ser crescente, e não dar um salto absurdo desses. Você mata tudo no act 1 tranquilamente. De repente, act 2 e BOOM - 1hit killed.

8) Invulnerable minions+illusionist+horde+jailer ou

Jailer+frozen+Desecrator+Arcane Enchanted

Isso do item 8 somado ao brilhante comentário do Bashiok de que alguns minions devem ser evitados. Preciso dizer mais sobre o quanto isso é frustrante?

9) O hit box do personagem é gigante e bugado. Não dá pra dar dodge de range atk com mouse skill se o ataque passar perto. Além disso, o Diablo consegue te matar atando DE COSTAS. Eu não acho isso divertido. Dificulta até prever se eu devo ou não usar Smoke Screen pois o Diablo está de costas, então eu penso "vai errar o ataque". O diablo foi só um exemplo, todos os monstros fazem isso.

Falo isso sendo um DH farmando act 1 inferno com 296% MF com NV, 25k DPS com set MF e não dropei nada que fosse realmente interessante. Meu item mais caro vendido na AH foi por 300k. E não consegui itens bons ainda pra vender o act 2. Você tem certeza de que D3 não está quebrado e é melhor que D2?

Se não fosse o vício maldito, já teria largado. Tentei semana passada, mas não consegui ficar longe. Mas espera que logo logo largo o barco. É frustrante tanto tempo investido sem nenhum benefício.

Concordo totalmente. E ainda gostaria de adicionar:

Com a possibilidade de colocar os stats voce poderia diferenciar o char sim, e isso fazia bastante diferença.

Ex:

Um barb com Polearm Maul precisava de muito pouca força pra usar a arma, sendo ideal pra fazer tanques de vida.

Um barb com Sword precisava de bastante força... então pra fazer um PvP ou PVm voce tinha opcao de usar o resto dos stats só em vit (PVM) ou colocar um pouco mais em strg pra fazer PVP...

Eu também entro na turma dos decepcionados... mobs shield e arcane não são divertidos, são impossíveis, o que torna o jogo frustrante e não desafiador...

Voltei a jogar TF2... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem todo direito de descordar de mim mas ainda não compartilho de todas suas idéias.

você falou que no d2 a cada lvl você pode melhorar skills botando points, mas o detalhe é que se você quiser um char perfeito pro 99 não poderia gastar muitos pontes de varias classes diferentes para usar, e teria que usar skill X para a y no final do jogo ter sinergia, mesmo você odiando a skill X do fundo da alma.

Aqui você pode não melhor com skill point, mas cada lvl você ganha seu atributo principal melhorando seu dano e todas as skills tem dano baseado em arma, portando você pode estar melhorando seu dano quase que direto.

Sobre o item drop, eu não tenho essa dificuldade que você fala, eu já fiz itens fantásticos usando o ferreiro, inclusive legendários de dar agua na boca, apesar dos inseguros lixos....

Jailer+frozen+Desecrator+Arcane Enchanted-> isso me da raiva também, mas gosto de provar que não se precisa ignorar nada, so teimoso feito mula, alem de influenciar o teamplay o que aprovo.

Ainda Bem que não a PVP graças a bom deus, a diferença entre os chars ainda estão absurdas precisa de muita coisa pra pode dechar o pvp daqui decente.

rage, pra mim foi otimo terem trazido isso do wow, não que eu goste extamente do rage por si, mas tornou o auto atk util, coisa que no d2 so lembro de usa no ato 1 do normal...

"O hit box do personagem é gigante e bugado" você tem certeza que não está lagado? jamais tive esse problema com minha dh, consigo rolar e esquivar de quase tudo, geralmente quando sou pego é nos raríssimos roll back/freeze.

Sobre o diablo eu concordo, precisa de melhorias.

Bom foi deixado bem claro antes da venda do jogo que o modo inferno foi feito para os jogadores Hard Core, não me refiro ao modo hard core, mas sim ao tipo de player onde erro não é aceitável. (não significa que eu goste, mas não reclamo)

"No diablo 2, se você jogasse por umas 5 horas" *** me ensina... com minha sorc full MF eu tinha que jogar 15h pra dropar 1 runa boa ou wf, quando dropava... agora se você se refere a dropa soj, oculos, gf, ss ai pode até ser...

no d2 você via monges, druids e assassins? não falo daqueles perdidos que sempre tem, ou no pvp onde você acha de tudo, paladino mesmo... antes do leader você contava nos dedo... agora d3 você ve qualquer classe em qualquer lugar, seja farmando, rushando, solando... teve uma epoca que só barbaro era capaz de solar full hell no d2, nenhuma outra classe com ou sem item conseguia, até virem as mudanças...

Bom eu não ireir crucifixar d3 até não passar pelo menos meio ano.

APESAR DE QUE sinto muito falta, e esse é um **** VACILO DA BLIZZ de não ter a minha tão amada JAVAZON!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda preciso jogar mais para opinar com mais certeza.

Com certeza D2 foi um fenômeno e D3 ainda precisa melhorar e VAI.

O jogo foi lançado recentemente... e muitos patches virão e quem sabe expansões com mais lvls e itens. Tudo irá melhorar com o tempo.

Lembram dos super itens do patch 1.07 (ou .08, me corrijam se foi outro! rs) do D2, eram todos perfeitos! Mudaram... e tudo ficou random...

Com o tempo, repito, tudo se acerta!

Uma coisa sobre D2 e D3 é certo sobre itens: probabilidade e sorte!

No D3, eu tenho pouco mais de 90 horas jogadas com minha Wiz e com qse nenhum MF + NV achei raros que me renderam bons 1,5kk cada. Não é muito se compararmos ao que o pessoal vem vendendo por ai.

Lembro de jogar muito tempo no D2 e não achar absolutamente nada de bom também por muitas vezes. Cansava de achar itens únicos que todos tinham como nagelring com pouco mf e outros que não valiam nada. Sigons eu jogava fora, só servia para low lvl char e depois nem isso com os lvl rushes nos quais chegávamos em lvl 70 rapidamente!

Soj só achei 1 e foi antes do LoD que guardei de recordação pois eu sempre tinha muito azar. Wf achei 1 também! SS vários!

Os 3 únicos que achei no D3 não me renderam nada expressivo, alias só vendi 1. Achei também uma luva set para monk com dps baixo, mas estou guardando para usar pois vi que não vale muito na AH.

Não vou parar de jogar tão cedo, isso é fato!

Pretendo jogar Hardcore também quando eu estiver de férias, para ver as diferenças. Será que eu chego no Inferno?

O legal do hardcore é que a única coisa certa é que seu char vai morrer! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu achei uma bela porcaria é que lançaram o jogo já pensando em expansão. Deixaram o jogo muito pobre, pra que uma expansão (ou várias) corrija isso. Só olhar pro jogo antes dele ser lançado, tem muito mais detalhes.

9) O hit box do personagem é gigante e bugado. Não dá pra dar dodge de range atk com mouse skill se o ataque passar perto. Além disso, o Diablo consegue te matar atando DE COSTAS. Eu não acho isso divertido. Dificulta até prever se eu devo ou não usar Smoke Screen pois o Diablo está de costas, então eu penso "vai errar o ataque". O diablo foi só um exemplo, todos os monstros fazem isso.

Putz. Eu vi essa hoje também. Hilário. E pior que é proposital, não é por causa de lag nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com certeza D2 foi um fenômeno e D3 ainda precisa melhorar e VAI.

O jogo foi lançado recentemente... e muitos patches virão e quem sabe expansões com mais lvls e itens. Tudo irá melhorar com o tempo.

Lembram dos super itens do patch 1.07 (ou .08, me corrijam se foi outro! rs) do D2, eram todos perfeitos! Mudaram... e tudo ficou random...

Com o tempo, repito, tudo se acerta!"

Contanto que, não comecem a vender itens hackeados que nem no d2, onde você por 5 reais pegava um wf(todos os status possivel perfeitos de arco) 6 slot full jewel editada, eu to feliz da vida... Aquilo sim ***** e me fez para com d2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se não fosse o vício maldito, já teria largado. Tentei semana passada, mas não consegui ficar longe. Mas espera que logo logo largo o barco. É frustrante tanto tempo investido sem nenhum benefício.

Cara, é tudo questão de paciência e persistencia.

Fiquei farmando o Ato1 ate dropar uma arma decente, depois disso passei para o Ato2.

Realmente tem vezes que a gente não dropa nada de util, más tem dias que é só festa.

Teve dias que no mesmo dia por exemplo, dropei um soqueira que vendi por 40kk e um peitoral que vendi por 20kk e teve dias que nao dropei nada de valor.

Em si o que tenho feito é farm no Ato2, geralmente vai eu mais 1 ou mais camaradas e ficamos fazendo varias quests ate chegar no Belial. Ficamos fazendo isso repetidas vezes e uma hora ou outra sempre cai alguma coisa que vale alguns KK.

Sem a falar a comedia que e jogar com a galera no Skype ...

As vezes a gente nao dropa nada ... más rende altas risadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é tudo questão de paciência e persistencia.

Mas haja paciência. O que mais me deixa irritado é que eu farmo cerca de 14-20 champions/elites + wanderer + butcher em cada corrida, +- 50 minutos em cada, com MF de praticamente 300% com NV (o máximo possível é 450%).

E mesmo com esse mf de 300%, muito mais do que a maioria da galera, ainda não tirei nenhum drop acima de 300k ou algo que fosse excepcionalmente bom.

Agora, item com menos de 100 DPS, já tirei vários... Aí quebra a vontade de qualquer um...

Ontem eu tirei um shield que parece bom, 1000+ armor, 180+ str, 170+ vit, 9% life, 20% gf. Olhei na AH e um semelhante custa 25M. Botei o meu pra vender na mesma faixa de preço, embora eu duvide que consiga. Vamos ver se dou sorte dessa vez. Seria a redenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não ficou bom.

Quem jogou em torno de umas 300hrs de diablo 2 ( meu caso). Sente uma angustia de jogar Diablo3. voce simplesmente não sai do 0. Ficar 10hrs para cair 1 lendário e bem meia boca? Ter 3 niveis de dificuldade tranquilos de passar so para chegar no inferno e ser chutado, dizendo que é divertido...pra mimi é ridiculo.

- Concordo que , voce pode customizar um pouco melhor os char's, e skills do lvl 1 voce usa no lvl 60. Achei isso interessante.

- Mas side quests? O que é aquilo! Simplesmente matar o que tiver na frente, ganhar 50 gold e pronto? Cade aquela emoção de cair itens bons? Ou um inimigo diferente? Para...

- Fora que a historia ficou meio sem sentido, 2 ou 3 andar no DIABLO 1, você mata o Butcher. E ele volta dos mortos no ato 1 do diablo 3 ? Meio estranho isso...

- O jogo em si ta enjoativo, os atos ate o inferno estão muito tranquilos, inferno ta uma porcaria de ridiculo. E ficar 100% para apenas caçar itens não tem mais graça.

Blizzard fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tirei um shield que parece bom, 1000+ armor, 180+ str, 170+ vit, 9% life, 20% gf. Olhei na AH e um semelhante custa 25M. Botei o meu pra vender na mesma faixa de preço, embora eu duvide que consiga. Vamos ver se dou sorte dessa vez. Seria a redenção.

No caso quando pego algum item que tem um bom potencial de venda más estou na duvida do preco faco um leilao em aberto, tipo um preco inicial que no seu caso colocaria por exemplo de 5 ou 10kk e sem preco final de arremate.

Se teu escudo tiver um chance to block alta vale até muito mais que isso.

A soqueira por exemplo quando dropei ela tinha colocado preco inicial de 5kk e quando finalizou fechou por 42kk e uns quebrados, se eu tivesse colocado por exemplo um preco de arremate fixo, teria perdido dinheiro ou talvez não vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que voce farmar Ato 1 e 2, bom eu não tive muito sucesso por ai também não, o que eu fiz foi explorar muito bem a ah, adquirir uns bons itens e farmar ato 3, la eu obtive um bom lucro.

Agora matar Belial inferno com dh foi muitoooooooo ****....

Quanto você gastou na AH pra conseguir passar pro act3? E quais status você priorizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!