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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Que eu saiba não existe armudura(peitoral) com CC ou AS... talvez mas num jogo é certeza a Inna ou a do DH... mas acho pouco provavel... armadura é mais pra melhorar stats de proteção mesmo...

Tem peitoral com AS sim.

Busca incansável de Tal rasha

E se não me engano a Tutela de tal rasha (do set antigo de tal rasha) deve ter tb... é porque eu nao to com o jogo aqui pra olhar...

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O que é melhor para barbaro

Arma com LoH(800+) ou que rouba vida( 2,7%? Com dps de 60k

Se seu dano é 60k com as skills ativadas, como battle rage, vale a pena ficar com o LoH.

O LS (life steal, roubar vida) é nerfado para 20% do valor no inferno. Portanto, se você tiver 3% de LS, ele vale na verdade como se fosse 3%*20% = 0,6%.

Então o valor que você vai roubar de vida será 0,6%*60k = 360 de vida. Claramente o LoH é maior.

O negócio só começa a mudar de figura quando você tem em torno de 6% de LS (somando 3% no mighty belt, 3% em alguma arma ou 3% da passiva bloodthirst) e em torno de 80k DPS COM SKILLS ATIVADAS. Aí ficaria 6% * 20% nerf = 1,2%. 1,2%*80kDPS = 960.

Então veja como fica seu DPS depois de ativar as skills. Se ficar maior que 80k DPS, vale a pena 6% LS.

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Se seu dano é 60k com as skills ativadas, como battle rage, vale a pena ficar com o LoH.

O LS (life steal, roubar vida) é nerfado para 20% do valor no inferno. Portanto, se você tiver 3% de LS, ele vale na verdade como se fosse 3%*20% = 0,6%.

Então o valor que você vai roubar de vida será 0,6%*60k = 360 de vida. Claramente o LoH é maior.

O negócio só começa a mudar de figura quando você tem em torno de 6% de LS (somando 3% no mighty belt, 3% em alguma arma ou 3% da passiva bloodthirst) e em torno de 80k DPS COM SKILLS ATIVADAS. Aí ficaria 6% * 20% nerf = 1,2%. 1,2%*80kDPS = 960.

Então veja como fica seu DPS depois de ativar as skills. Se ficar maior que 80k DPS, vale a pena 6% LS.

Mas o LoH é influenciado pela skill usada. Dependendo da skill, você pode ter entre 0% e 100% do valor do LoH, enquanto o LS é sempre sobre o valor do DPS.

O que influencia no valor do LoH é chamado Coeficiente, veja aqui uma explicação para o caso do Wizard (que é a classe que eu mais jogo)

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149154265?page=1

Deve haver uma tabela igual a essa para as skills de Barbaro.

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Mas o LoH é influenciado pela skill usada. Dependendo da skill, você pode ter entre 0% e 100% do valor do LoH, enquanto o LS é sempre sobre o valor do DPS.

O que influencia no valor do LoH é chamado Coeficiente, veja aqui uma explicação para o caso do Wizard (que é a classe que eu mais jogo)

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149154265?page=1

Deve haver uma tabela igual a essa para as skills de Barbaro.

você tem razão sobre os coeficientes. Na verdade você procura pelos "ticks". O coeficiente é apenas a taxa com que uma skill dá um efeito. A cada quantidade X de ticks, um efeito ocorre. No caso do LoH com Sprint/RltW, por exemplo, ele ocorria com menos ticks na versão 1.0.4 e foi nerfado.

Mas eu não queria trazer a tona a questão do LS e LoH. É complexo demais e não ajuda tanto fazer essas contas. Até mesmo porque com DPS abaixo de 60k vai ser claramente melhor usar LoH. Com DPS acima de 100k claramente vai ser melhor usar LS.

O meio do caminho entre 60 e 100k dps é que tem um espaço para 'otimização', mas a diferença será relativamente baixa. Nesse caso compensa mais ficar num híbrido (dual wield com total de 1k LoH + mighty belt com 2,8% LS ou mais) do que perder tempo calculando os ticks para isso.

Com todo o respeito e sem desmerecer ninguém, mas por experiência própria digo que gastar tempo com isso é bobagem. Eu não me preocupei tanto em ficar fazendo as contas e me foquei em romper a barreira de 100k dps e funcionou perfeitamente. Fiquei híbrido entre 60k e 100k depois larguei o LoH de vez.

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Tem também o esquema do DW ou 2H.

Com DW você vai atacar muito mais rápido mas com dano menor, sendo assim o LoH ainda possa ser vantajoso. Com 2H seus ataques serão lentos, e caso sua skill primaria tenha um coeficiente baixo, tipo 25%, você ganhará pouquíssimo life com LoH, em compensação seu dano com 2H será tão bruto que o LS fará seu trabalho perfeitamente.

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É por isso que eu prefiro usar a regra "simplificada": DPS maior que 80k, vai de LS. Até porque poucos jogadores vão ter mais que 2.5 APS (APS = Attacks per second, ou ataques por segundo).

Exceto no PVP, onde prevejo barbs com 3.5 APS ou mais, com 2000 LoH, talvez com stormshield com crit, helm of command e outras loucuras. Quem viver verá! rsrs

Mas no jogo 'normal', eu prefiro a regra de bolso. Sempre segui e deu certo.

----------------Edit-------------------

Post do Jay Wilson, original em tailandês:

Duel (1x1) provavelmente sairá no patch 1.0.7. Team deathmatch adiado.

fonte: https://tw.battle.net/d3/zh/blog/1534798

Pra quem está no trabalho, segue o texto abaixo. Está em inglês porque a tradução do google pro português ficou muito ruim.

We try very hard to proceed with the "Diablo III" the PvP functionality, content and systems development, and I want to spend some time to update our current progress and you. Of course, our goal is to release PvP, but we do not want to before it is ready to launch. PvP yet reached our ideal, and I would like to provide internal information so that you understand our current progress.

PvP situation

"Diablo III PvP original idea was to provide a formal support for the" Diablo II "Community duel, we want to provide some kind of framework, not only so that players can easily and another duel team duel. Team Deathmatch (provisional translation; the Team Deathmatch) "mode is born, it is also significantly strengthen the Diablo Diablo III". However, through continuous research and development, test mode, spread in front of the company's R & D team, we found that it is lower than the requirements of our high quality Blizzard game experience.

People into the arena and then let them killing each other has always been an interesting element. I can imagine that anyone reading this blog, is not surprised people like to destroy each other in video games, so if you have a chance in one of BlizzCon to Played we PvP mode, you may not be able to understand why we think the model is not good enough now.

Well, this is the reason ...

We encountered a number of problems, one of which is the depth. Just kill each other and there is no other goal or selection can be done relatively soon feel tired. We have so many people to try PvP, although some people think that it is very entertaining, but most testers do not think it will let you play something more than a few hours. Less a wide range of target or favorable remuneration, few people believe that the design of the current PvP they will spend a lot of time to play.

Another problem is that professional balance. Like "Diablo II" "Diablo III" is a PvE game design as a priority, we will never get to the the future PvP balance nominal compromise the ability of the players in PvE. We hope PvE madness runes, items and skills as much as possible to keep intact, and its crazy special effects, try to only small portion of the changes. Some casual PvP mode like "World of Warcraft" battlefield things are pretty good, but "Team Deathmatch" It feels very hardcore, and it places great emphasis on occupational balance, we do not think the game as a whole is good 's.

Of course, we learn from the research and development of "Team Deathmatch" mode a lot, especially manipulation and battle mode, adjust the field, but at the moment we do not believe it is a necessary experience in the launch, so we're going to shelve it and then continue to explore other choice.

The next step is?

So, the core problem is that our "Team Deathmatch" mode for "Diablo III" and not a lot of extra points. It did not reach the quality of the the Blizzard players expected, or that we think the players better, and it did not really meet our goal of the game. The question is how we intend to do it?

First and most important is that our original goal is to support the duel, the player can not duel in the game, we are in fact, it did not achieve this goal. Players for the duel has been quite a while, so we are about to have it added to the game, and we will not wait for the PvP good before on. The duel is currently in the update file 1.0.7 release around in the new year (calendar year). (In the near future, we will provide more functions, remember to come back to watch.) However, as I mentioned before, we intend to go back to the starting point, new PvP game modes should be with "Diablo III" more relevant. And in front of us have said, regardless of when it will be released will be free of new game features, we will not abandon, "Team Deathmatch" because it is the basis of what we need, and it will last for our services. Moreover, it is possible to join the game in some form in the future, but we must first look at the new mode, allowing the player able to play the role of occupational forces, focus on killing outside the target, and even integrate PvE elements and incentives.

To maintain sincere

We want to talk about the progress of this particular project where the first honest and Community, it is not ideal, I know some of you played BlizzCon PvP may want to say "it looks very Well just give us that like "I know whenever looking forward to the game or the game functions delay the launch of the feelings However, as with the Blizzard all things, we want to make sure we join Diablo Diablo III The functionality is worth the wait and will make the game better, and PvP is no exception.

Although we do not have any further information about the PvP mode can share, we can determine the duel will be with the launch of update 1.0.7, also quite looking forward to be announced shortly after the relevant message.

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Bom, por enquanto foi focar em LoT até chegar a 100dps.

Ah, eu devo ter uns 200K DPS, mas nem penso em trocar mhas armas e amuleto de LoH pra regeneração por dano, pois os preços dos equipamentos tops estão lá nas alturas rss. Sem contar que eu regenero vida com sairavada(DH), ou seja, minha velocidade de ataque é bem mais rápida usando essa disciplina.

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A calça com AS é fácil: Temperança de Inna

Não tive outra opção. Acabei sacrificando um pouco de resistência pra ter um pouco mais de velocidade de ataque.

Valeu muito a pena, tenho 1.1k de LoH, e consigo entrar no meio dos mobs tranquilo em MP3.

Estou visando conseguir outra arma com LoH +ou- 800.

Sobre isso achei um site, tava na home do site do D3 En, sobre as abreviações usadas pelos players. Tudo em inglês.

http://www.diablofans.com/topic/77606-diablo-iii-urbandictionary/

Estava meio sem tempo, mas vou dar uma olhadinha sim, to muito perdido nas siglas, preciso me atualizar um pouco...

Muito obrigado Felipe...

Outra dúvida que me surgiu foi a seguinte. Em uma das mãos eu uso Ataque impedoso de Shenlong.

Tinha intuito de comprar outra igual, pelo AS da arma e também pelo LoH, mas vi gente falando que não tem como equipar 2 iguais.

Alguem sabe se essa informação procede?

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Outra dúvida que me surgiu foi a seguinte. Em uma das mãos eu uso Ataque impedoso de Shenlong.

Tinha intuito de comprar outra igual, pelo AS da arma e também pelo LoH, mas vi gente falando que não tem como equipar 2 iguais.

Alguem sabe se essa informação procede?

Só ver no item mesmo se tem escrito "Unique Equipped", em português deve ser algo tipo "Único Equipado". Isso quer dizer que o item só é possível usar um de cada vez.

O que é possível fazer pra "burlar" isso é usar um item normal e um legacy. Não sei se tem caso que possa valer a pena, mas só pra informar mesmo. :lol:

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Só ver no item mesmo se tem escrito "Unique Equipped", em português deve ser algo tipo "Único Equipado". Isso quer dizer que o item só é possível usar um de cada vez.

O que é possível fazer pra "burlar" isso é usar um item normal e um legacy. Não sei se tem caso que possa valer a pena, mas só pra informar mesmo. :lol:

Realmente o punho "ataque impiedoso de shenlong" é considerado único ao equipar, e não apenas ele, Fúria ecoante também.

Bom, o jeito e aderir a alguma outra arma que tenha LoH alto.

De toda forma obrigado pelo esclarecimento....

Grande abraço

Feliz ano novo e boas festas a todos

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Pessoal, andei afastado dos PC games, estando 4 anos jogando somente videogame, tanto o Xbox quanto o PS3...

Acontece que estou retornando as minhas origens e gostaria de saber se o DIablo III vale a pena mesmo. Já li críticas duríssimas sobre o jogo, que ele se distancia do Diablo 2 em estilo e que até o Torchlight II, feito pelo antigos criadores do jogo, é bem melhor.

Estou bem tentado de comprar o jogo, mas quero saber se ele agora é um jogo apenas de Hack & Slash, onde o objetivo é apenas colher itens e upgradear o personagem, não tendo história...

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Pessoal, andei afastado dos PC games, estando 4 anos jogando somente videogame, tanto o Xbox quanto o PS3...

Acontece que estou retornando as minhas origens e gostaria de saber se o DIablo III vale a pena mesmo. Já li críticas duríssimas sobre o jogo, que ele se distancia do Diablo 2 em estilo e que até o Torchlight II, feito pelo antigos criadores do jogo, é bem melhor.

Estou bem tentado de comprar o jogo, mas quero saber se ele agora é um jogo apenas de Hack & Slash, onde o objetivo é apenas colher itens e upgradear o personagem, não tendo história...

Opa, tudo bom StarBuck?

É difícil dar essa opinião. O jogo no lançamento tinha muitas coisas ruins mesmo, era difícil demais, mas o problema é que era um tipo de difícil ruim, onde sua habilidade como jogador não resolvia. Você tinha que ter equipamento bom.

Agora estamos na ponta oposta. O gameplay melhorou bastante, ficou mais divertido, mas o mercado de itens do jogo saturado, o jogo ficou fácil demais e falta algo pra fazer depois de atingir algum certo tempo de jogo. Eu tenho cerca de 550 horas de jogo (o que é bastante) e estou ficando enjoado. Se você pensar que a maioria dos jogos hoje dura de 5 a 20 horas, 550 é um colosso! Mas o D2 eu tinha umas 1500 e sentia falta.

Bom, o PvP tá pra sair e acredito que, com o tempo, outras coisas vão melhorar.

Eu diria que vale a pena comprar. No pior caso, foi um jogo casual pra jogar por umas 40 horas e largar de lado. No melhor caso você se apaixona e bate 2000 horas no vício do farm infinito.

Abraços.

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Olha concordo com o Sylvio no ponto de que o jogo está divertido, realmente nos primeiros paths era cansativo ficar jogando e morrendo 15X pro mesmo elite. Quando cheguei no inferno então quase parei de jogar (na epoca tinha menos de 20k de DPS e pouquissima AR e de quebra o jogo era bem + difícil do que é hoje).

Agora o que me incomoda no jogo é a grande dependencia da AH (casa de leiloes). É muito difícil (pra não falar impossivel) fazer uma build high end só com os itens que você mesmo dropa. Creio que a Blizzard faz isso de proposito pois é a AH deve ser uma grande fonte de lucros para eles.

Enfim, o jogador faz pouca ou nenhuma diferença, o que o caracteriza são seus equips. E depender de um jogo onde dropar um item que realmente faça a diferença para voce é muito difícil fica entediante num certo momento. Eu estou com menos de 400 horas de jogo e creio que nem chegue a isso, já estou cansado mesmo de fazer o mesmo caminho quinhentas vezes para tentar achar algo que compense...

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[...]Agora o que me incomoda no jogo é a grande dependencia da AH (casa de leiloes). É muito difícil (pra não falar impossivel) fazer uma build high end só com os itens que você mesmo dropa. Creio que a Blizzard faz isso de proposito pois é a AH deve ser uma grande fonte de lucros para eles.[...]

Não vejo como ela possa ser tão grande fonte de lucros como você disse. Eu não conheço ninguém que tenha gasto seu próprio dinheiro na RMAH por exemplo. Pelo menos não pessoas que conheço pessoalmente e jogo online também.

A grande dependência é pela AH mesmo. Essa sim você precisa usar uma hora ou outra, mas isso não gera lucro direto para a Blizzard, visto que os 15% na venda são apenas para enxugar o gold do jogo. Ela não vai fazer nada com 15% de gold virtual, hehe.

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Não vejo como ela possa ser tão grande fonte de lucros como você disse. Eu não conheço ninguém que tenha gasto seu próprio dinheiro na RMAH por exemplo. Pelo menos não pessoas que conheço pessoalmente e jogo online também.

Eu! Já comprei 2 itens por 6 doletas cada. Vendi 3 por um total de 13 doletas. Conheço ainda uma galera grande que compra e vende na AH. Por alto lembrei de 6 pessoas que vendem itens constantemente por preços entre 3 e 30 dólares.

A intenção da RMAH é ser uma fonte de renda da blizz sim, e acredito que pode ser uma ótima fonte de renda. Não duvido que saiam itens lvl 64 na exp do jogo, e uma chuva de compra/venda com grana. E se tiver uma exp 2, itens lvl 65, pode apostar nisso!

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Eu! Já comprei 2 itens por 6 doletas cada. Vendi 3 por um total de 13 doletas. Conheço ainda uma galera grande que compra e vende na AH. Por alto lembrei de 6 pessoas que vendem itens constantemente por preços entre 3 e 30 dólares.

A intenção da RMAH é ser uma fonte de renda da blizz sim, e acredito que pode ser uma ótima fonte de renda. Não duvido que saiam itens lvl 64 na exp do jogo, e uma chuva de compra/venda com grana. E se tiver uma exp 2, itens lvl 65, pode apostar nisso!

Eu sei. Como eu disse: "que tenha gasto seu próprio dinheiro".

Você já vendeu itens e ganhou com isso, sendo assim você ta gastando justamente de onde tirou.

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