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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Bah... estou realmente triste com esse jogo... Estão me fazendo de otári0...

Vou contar a história: (Se não quiserem ver, não cliquem no mostrar. :P)

Minha esposa e eu, temos cada um, 1 personagem em minha conta. Eu um Monk (60 / 5), e ela uma DH (60 / 0).

Como eu jogava mais que ela, um belo dia jogando em Party, dropei um Unico, para Macumbeiro, e vendi pro próprio cara da Party por 10 milhões. Meu Deus! Uma alegria só... porque até aquele ponto, o máximo de grana que ela e eu tínhamos juntado foram 2 milhões. (Somos jogadores casuais... ou seja, jogamos 1x por mês e olhe lá).

Então, com o dinheiro em caixa, fui comprar uns itens "melhorzinhos" pro meu monk, e deixar o grosso da grana pra investir na DH, já que ela tava "empacada" por estar sem itens bons.

Achei uma bota bacana pro meu monk, em leilão, por uns 750k... fui dar o lance de 1 milhão, e ADIVINHEM! Coloquei um 0 a mais... e foram lá os 10 milhões em um lance de uma bota meia boca...

Fiquei pto da vida com minha noobice, e sai do jogo...

2 (Dois) Meses depois, bate uma vontade nela de jogar, e ela me pergunta se ainda tinha dinheiro... como eu não havia falado pra ela da minha "noobice", acabei contando. Ela falou: "Ah, entra lá e vê... vá que o lance máximo tenha sido uns 2m..."

Eu pensei que poderia ser verdade, e fui!

Chegando "lá" (na casa de leilões), UEEEEEEBAAA! A bota foi vendida por 903k!!!! Uhulll! Eu ainda tinha 9 milhões! :D

Então fui clicando no botão de "devolver" o dinheiro, e os itens que coloquei pra vender e não foram vendidos. Quando chegou na quantia de 9097000, eu clicava, e o dinheiro não ia...

Tentei 2x... e na 3a, o botão ficou "cinza" / inativo. Desloguei do jogo (não fechei), e loguei novamente, e ao entrar na casa de leilões, a grana simplesmente SUMIU! Evaporou-se...

Apareceu um erro na transação... e eu então acionei o "suporte"...

Depois de uns 15 dias, eles me respondem que não podem me devolver o "dinheiro", porque não houve erro algum... (!!!!!)

E aí? O que eu faço? Tenso...

PS: Seguem duas printscreen mostrando...

https://dl.dropbox.com/u/1979837/Screenshot010.jpg

https://dl.dropbox.com/u/1979837/Screenshot011.jpg

Pior que pesquisando em fóruns gringos, todos que tiveram o erro igual, "perderam"...

Obrigado a quem teve paciência de ler meu "probleminha" com a Blizzard.

Cara, por um momento gelei aqui. Tenho a mania de não pegar o gold na hora, pelo contrário, costumo deixar lá pra só pegar quando precisar mesmo, ou seja, normal ficar por semanas e até meses.

Depois que li teu relato fiquei meio cabreiro e fui pegar todo o gold que tinha. Na dúvida fiz um vídeo e tirei umas prints. A maioria das quantias eram mais recentes, de no máximo 2 ou 3 semanas atrás, mas tinha uma de Agosto, e essa me preocupava mais. Eram 25m, que agora não é lá essas coisas, mas na época era uma fortuna. Felizmente peguei tudo, não bugou nada.

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Gameplay do jogo no PS3:

A questão agora é a seguinte: vale a pena comprar para quem já tem Diablo 3 no PC?

Pra mim essa está sendo uma dúvida bem cruel, pois tenho vontade de jogar, mas ficarei sem condições de ter personagem top também no ps3. Mesmo no PC, eu tenho apenas um personagem bacana de 3. Inclusive esse personagem(a wiz) está quase do jeito que eu quero. Terminando com ela de vez tava pensando em arrumar minha DH. Mas, se eu comprar o jogo pra ps3 dai o plano muda. Terei um personagem top no console também, provavelmente uma DH. Ah, e isso correndo o risco de não me tornar paragon 100 em lugar nenhum XD.

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A questão agora é a seguinte: vale a pena comprar para quem já tem Diablo 3 no PC?

Pra mim essa está sendo uma dúvida bem cruel, pois tenho vontade de jogar, mas ficarei sem condições de ter personagem top também no ps3. Mesmo no PC, eu tenho apenas um personagem bacana de 3. Inclusive esse personagem(a wiz) está quase do jeito que eu quero. Terminando com ela de vez tava pensando em arrumar minha DH. Mas, se eu comprar o jogo pra ps3 dai o plano muda. Terei um personagem top no console também, provavelmente uma DH. Ah, e isso correndo o risco de não me tornar paragon 100 em lugar nenhum XD.

Sinceramente não vejo algum motivo para ter ele em ambas plataformas.. a menos que ele rode de forma ruim em seu PC (gráficamente).. Se for só por ter mesmo, acho desnecessário. :joia:

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Pergunta... alguem ja tentou vender gold na RMAH... se sim a saida é boa... tava querendo fazer uns testes... e queria saber se vale a pena ou não

Já tentei vender mas não sai.. fica sempre encalhado rsrs

Quando o gold estava mais caro acho que até dava, mas atualmente tem muito gold disponivel na RMAH, tanto que o preço está no minimo (US$ 0,25) já faz tempo, e creio que se tivesse como ficar mais abaixo disso ele cairia rapidamente.

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Já tentei vender mas não sai.. fica sempre encalhado rsrs

Quando o gold estava mais caro acho que até dava, mas atualmente tem muito gold disponivel na RMAH, tanto que o preço está no minimo (US$ 0,25) já faz tempo, e creio que se tivesse como ficar mais abaixo disso ele cairia rapidamente.

entendi.. cheguei a comprar uma epoca por 0,18 ou 0,19 centavos o gold... ai queria tentar vender pra ver se saia... mas se fica encalhado ai é osso demora 10 anos pra vender num rola

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fala galera,beleza?

to meio sumido... na verdade to sem tempo pra jogar...

mas, vendo os anuncios do D3 pra ps3, acho que migrarei com certeza para o ps3, pois, pelo que vi, o jogo será muito melhor, e parece q vai ser realmente um action-rpg com botão de esquiva e tudo (meu tipo preferido de rpg junto com tela de batalha)...

fiquei meio desestimulado para continuar jogando no PC...

tomara que não demorem mais de 10 anos pra lançar, né....kkkkk

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ae Galera então ontem acabei comprando umas Radiant Emerald no dolar, tava US$1.78 ai num deu pra resistir... com a grana que eu tava deu pra comprar 5... por causa de 20 centavos num deu pra pegar fiquei com 2 pra mim... e vendi as outras 3 na AH... bem foi os 70kk "farmados" mais rápido que fiz até hj... num deu nem tempo de olhar pra ve se estava com o preço correto... mais vendi cada uma a 27.8kk cada

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cara, tem coimo postar aqui os pontos principais?

estou no trabalho e não consigo abrir a battle.net.. valeu

Opa, tá na mão:

Ao sentarmos para planejar nossos futuros no patch 1.0.8, nós, como equipe, decidimos que queríamos melhorar o modo multijogador cooperativo. Também temos outras melhorias planejadas ao longo prazo (como as atualizações no Design de Itens já abordados por Travis), mas sabíamos que ao tornar mais fácil e recompensador para as pessoas jogarem umas com as outras, seríamos capazes de trazer benefícios muito mais imediatos.

Apoiando a verdade: duas cabeças pensam melhor que uma

Desde o primeiro momento, nosso objetivo foi tornar Diablo III em um excelente jogo cooperativo, algo que atualmente achamos não estar em seu potencial total. Mesmo que você goste de jogar com os amigos, muitos podem achar que é mais fácil e mais eficiente jogar sozinho.

Jogar sozinho tem várias vantagens. Por exemplo: você pode escolher seu próprio caminho. Se estiver procurando um item em especial (como uma receita específica), você pode fazer o mesmo caminho várias vezes. E pode parar o jogo para resolver coisas da vida real sem ter que deixar ninguém esperando.

É claro que jogar com outras pessoas também é fantástico e traz outras vantagens. Por exemplo, subir de nível com um grupo de amigos pode ser uma experiência incrível. Trabalhar junto com outros jogadores para derrubar chefes ou destruir grupos de Elite rapidamente gera ótimas oportunidades para coletar itens. Há também os sistemas de ressurreição e de estandarte, sem esquecer da colheita de chaves e órgãos para a Máquina Infernal. Porém, também há desvantagens, como ter que coordenar por onde vocês querem andar e quem atacar, a possibilidade de perder seus seguidores e ter que encontrar grupos que têm objetivos semelhantes aos seus sem um sistema de pareamento definido.

A questão principal é que o Modo Multijogador pode ser muito mais divertido, mas, dadas as desvantagens, este modo pode parecer não valer o esforço. Ao facilitar o busca por jogadores, melhorar os aspectos sociais e oferecer benefícios diretos para grupos co-op, esperando mudar esta percepção.

Melhorias no modo multijogador no 1.0.8

Eis algumas mudanças que faremos no 1.0.8 para tentar atingir nossas metas:

Tags de pareamento

O patch 1.0.8 introduziu a possibilidade de especificar o que chamamos de "tag de pareamento" em jogos públicos. O novo sistema funciona de uma forma bem simples: além de selecionar a dificuldade, a missão e o nível de PM, você também pode escolher uma tag para identificar qual tipo de jogo espera de um jogo público. As tags atualmente no PTR são Missão, Conclusão de Ato Completo, Claviculário e JxJ. Escolher uma delas dirá ao servidor de pareamento para colocá-lo em um grupo com outras pessoas que tenham escolhido a mesma tag que você.

O objetivo é facilitar para os jogadores o processo de encontrar grupos que se ajustem ao estilo de jogo pessoal ou concedam a melhor experiência durante uma sessão de jogo. Nós avaliaremos essas tags durante o PTR. Portanto, se você tiver sugestões de outras tags, não deixe de nos contar!

Vida dos monstros

Os monstros atualmente ganham 70% a mais de vida para cada jogador adicional no jogo. Vamos reduzir esse valor para 50%, o que significa que, em um jogo de dois jogadores, os monstros terão 150% dos pontos de vida que teriam em um jogo solo. Em um jogo de três jogadores, eles terão 200% dos pontos de vida. E em um jogo de quatro jogadores, 250% (em vez dos 310% atuais).

Isso contrabalança ainda mais algumas ineficiências de se jogar em grupo. Idealmente, a mudança permitirá que você jogue com alguém que não tenha um equipamento tão bom e, ainda assim, se sair melhor do que jogando solo. Também significa que, se alguém se separar do grupo temporariamente em um jogo de 4 jogadores (o que sempre acaba acontecendo de vez em quando), ainda será mais vantajoso que jogar sozinho.

Bônus de multijogador

Muitos jogadores já perceberam que se você coordenar bem o seu grupo, será mais eficiente. Isso realmente é verdade, mas queremos que essa vantagem seja mais explícita. Portanto, nós vamos adicionar um bônus ao modo multijogador.

Ainda estamos pensando nos detalhes de como funcionará esse bônus, mas, no momento, estamos pensando em 10% de EXP a mais por jogador extra no jogo, chegando a um máximo de 30% a mais de EXP em um jogo de 4 jogadores. Esse bônus será multiplicativo pelos bônus de PM. Por exemplo: digamos que você esteja jogando com PM10 com um bônus de EXP no Inferno de 510%. Isso significa que um monstro vale 610% da EXP normal (510% a mais). Se você estiver jogando em um jogo de 4 jogadores, o monstro valerá 793% a mais de EXP do que o normal. Além disso, você ainda receberá mais 10% de chance de encontrar ouro e 10% de chance de encontrar itens mágicos para cada jogador adicional no jogo. Esse bônus pode exceder o limite de 300% de chance de encontrar ouro e itens mágicos.

Abates como Arconte

Para os Arcanistas por aí, muitos de vocês não jogam no modo multijogador porque precisam dos abates para abastecer seu poder de Arconte. No 1.0.8, a duração do seu Arconte também será estendida por assistências, contanto que você esteja por perto quando o monstro morrer. (Estamos planejando rever outras mecânicas, como bônus de Vida por Abate, mas não pretendemos mexer nisso neste patch.)

Identificar tudo

Como mencionamos antes, o 1.0.8 adiciona Identificar tudo ao jogo. Além de ser uma grande melhoria de qualidade de vida, Identificar tudo também é bom para jogos cooperativos! Descobrimos durante nossos testes que era comum que os jogadores se separassem quando um deles ficava com o inventário cheio e passava um bom tempo na cidade identificando itens. Esse acréscimo deve ajudar a manter os jogadores juntos.

Alertas de combate

Quando se está jogando no modo cooperativo, é comum dizer "e" no bate-papo ao dar de cara com um grupo de Elite. Então pensamos: por que o jogo não faz isso por você? A partir do 1.0.8, quando um jogador causar ou receber dano de um grupo de Elite ou Goblin do Tesouro pela primeira vez, uma notificação informará a todo o grupo o que você os encontrou. Em seguida, surgirá um ícone de "combate" no minimapa, para que outros jogadores do grupo possam saber onde estão os inimigos. Além disso, também colocaremos um ícone sobre o seu estandarte na cidade. Assim, os jogadores que lá estiverem saberão que você está enfrentando um grupo de elite ou um Goblin do Tesouro e poderão escolher rapidamente qual estandarte usar para chegarem à ação.

Jogadores perto de você

Assim como a função do StarCraft II, a janela de "Jogadores perto de você" mostrará todos os jogadores conectados as Diablo III na sua rede local — o que é ótimo quando se está jogando no dormitório da universidade ou em uma lan house, pois ajuda a se conectar aos outros jogadores locais.

Bate-papo privado

Também adicionamos conversas privadas ao 1.0.8, permitindo que você converse com até 99 de seus amigos mais próximos. Pense nessas conversas privadas de Diablo III como se fossem conversas com múltiplos usuários de um programa de mensagens instantâneas. Você não estará criando um “canal” permanente, mas em vez disso, estará convidando várias pessoas para conversarem durante aquela sessão específica.

Isso é só o primeiro passo no processo de melhoria da experiência social de Diablo III e em função desta comunidade vibrante. Sabemos que jogadores querem mais funcionalidades de bate-papo em grupo (como guildas e canais de bate-papo que sejam mais permanentes) e temos planos concretos para mais opções no futuro. Mas enquanto isso, esperamos que o bate-papo privado seja um recurso útil enquanto trabalhamos para oferecer mais sistemas que incentivem a interação entre jogadores.

Testando, testando 1, 2, 3…

Isso é só uma visão geral das melhorias que virão com a versão 1.0.8, e você poderá testar essas mudanças antes que sejam implementadas visitando o PTR. Encorajamos todo mundo a participar, testar as novidades e dar sua opinião!

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cara, tem coimo postar aqui os pontos principais?

estou no trabalho e não consigo abrir a battle.net.. valeu

Então..

Agora vai ter bonus de XP por jogador a mais na partir... 10% mais pra cada assim como MF e GF(podendo ultrapassar o limite).. e pelo que entendi o MP vai ajudar nesse bonus... podendo chegar a 793% a mais de xp no caso se for em MP10 num grupo com 4 jogadores

a vida dos monstros agora pra cada jogador a mais vai de 50% antes era 70% ou seja num jogo full party o maximo de life vai ser 250% contra os 310% antigamente

e tem um acréscimo pra pub que você vai poder selecionar o tipo de jogo que você quer... farma xp, farma KW coisas desse tipo

Quem tiver o PTR da um toque... porque isso vai ter que ser testado em party pelo visto

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50% a mais de vida por jogador já é melhor que 70%, mas não resolve pra quem gosta de andar sozinho em jogo de grupo e também dificulta a tática de se separar pra achar alguma coisa mais rápido. Acho que o bonus de vida deveria ser relativo e só entrar em funcionamento quando os jogadores estão proximos uns dos outros.

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Bah... estou realmente triste com esse jogo... Estão me fazendo de otári0...

Vou contar a história: (Se não quiserem ver, não cliquem no mostrar. :P)

Minha esposa e eu, temos cada um, 1 personagem em minha conta. Eu um Monk (60 / 5), e ela uma DH (60 / 0).

Como eu jogava mais que ela, um belo dia jogando em Party, dropei um Unico, para Macumbeiro, e vendi pro próprio cara da Party por 10 milhões. Meu Deus! Uma alegria só... porque até aquele ponto, o máximo de grana que ela e eu tínhamos juntado foram 2 milhões. (Somos jogadores casuais... ou seja, jogamos 1x por mês e olhe lá).

Então, com o dinheiro em caixa, fui comprar uns itens "melhorzinhos" pro meu monk, e deixar o grosso da grana pra investir na DH, já que ela tava "empacada" por estar sem itens bons.

Achei uma bota bacana pro meu monk, em leilão, por uns 750k... fui dar o lance de 1 milhão, e ADIVINHEM! Coloquei um 0 a mais... e foram lá os 10 milhões em um lance de uma bota meia boca...

Fiquei pto da vida com minha noobice, e sai do jogo...

2 (Dois) Meses depois, bate uma vontade nela de jogar, e ela me pergunta se ainda tinha dinheiro... como eu não havia falado pra ela da minha "noobice", acabei contando. Ela falou: "Ah, entra lá e vê... vá que o lance máximo tenha sido uns 2m..."

Eu pensei que poderia ser verdade, e fui!

Chegando "lá" (na casa de leilões), UEEEEEEBAAA! A bota foi vendida por 903k!!!! Uhulll! Eu ainda tinha 9 milhões! :D

Então fui clicando no botão de "devolver" o dinheiro, e os itens que coloquei pra vender e não foram vendidos. Quando chegou na quantia de 9097000, eu clicava, e o dinheiro não ia...

Tentei 2x... e na 3a, o botão ficou "cinza" / inativo. Desloguei do jogo (não fechei), e loguei novamente, e ao entrar na casa de leilões, a grana simplesmente SUMIU! Evaporou-se...

Apareceu um erro na transação... e eu então acionei o "suporte"...

Depois de uns 15 dias, eles me respondem que não podem me devolver o "dinheiro", porque não houve erro algum... (!!!!!)

E aí? O que eu faço? Tenso...

PS: Seguem duas printscreen mostrando...

https://dl.dropbox.com/u/1979837/Screenshot010.jpg

https://dl.dropbox.com/u/1979837/Screenshot011.jpg

Pior que pesquisando em fóruns gringos, todos que tiveram o erro igual, "perderam"...

Obrigado a quem teve paciência de ler meu "probleminha" com a Blizzard.

Caldasso, sei que você postou isso já tem alguns dias, mas o suporte brasileiro da Blizz é um lixo.

Conheço uma mulher que tinha uma DH lvl 60 / 80+. Um belo dia, ela entrou no jogo e o DH tinha sumido, não estava na conta. Entrou em contato com o suporte e eles disseram que ela nunca teve DH nenhum. Ela insistiu e eles responderam que se ela insistisse, que levaria BAN pois estava tentando fraudar o jogo !!!!!

Com 500 horas de jogo e acontece uma m**** dessas e os caras falam isso?! Absurdo.

Eu tentaria entrar em contato com o suporte americano, explicando o que aconteceu com o suporte brasileiro. Não custa nada tentar.

Abraços.

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50% a mais de vida por jogador já é melhor que 70%, mas não resolve pra quem gosta de andar sozinho em jogo de grupo e também dificulta a tática de se separar pra achar alguma coisa mais rápido. Acho que o bonus de vida deveria ser relativo e só entrar em funcionamento quando os jogadores estão proximos uns dos outros.

na boa o jogo já ta fácil , a cada patch eles facilitam mais ainda

e depois tem gente que reclama que o jogo tá sem graça(não sei se é seu caso)

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na boa o jogo já ta fácil , a cada patch eles facilitam mais ainda

e depois tem gente que reclama que o jogo tá sem graça(não sei se é seu caso)

Não é o meu caso não. Eu acho o jogo muito legal. Inclusive, vou postar aqui o vídeo de eu me divertindo com a minha skip(lightning) wizard em mp10 daqui a pouco XD.

Galera, tá ai o vídeo que tinha prometido. A ideia era fazer o key farm completo do ato 1 em mp10, mas a conexão estava péssima, muito lag como vocês vão ver. Mas, o próximo vídeo será completo e depois também vou postar key farm do ato 2 e do ato 3, tudo em mp10.

Lightning Wizard mp10 - YouTube

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Fala moçada.....

Quanto tempo que eu não apareço por aqui.

Mas pelo visto até hoje nenhuma novidade no jogo né?

E os Crafts como andam? Algum já conseguiu alguma luva bacana?

Estou totalmente por fora, meses que não conecto no jogo, estou aguardando alguma novidade que tire essa a monotonia, cansei do tal do Farm.^^

Abraço a todos

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Abriu o PTR (agora não porque tá em manutenção):

http://us.battle.net/d3/en/blog/9425564/public-test-realm-patch-108-notes-4-8-2013

Pros brothers sem acesso:

GENERAL

Players can now identify all items in their inventory by speaking to Deckard Cain or by using the Book of Cain that can be found near the shared stash in all Acts

The cooldown incurred by changing skills outside of town on Inferno difficulty has been reduced to 30 seconds (down from 60 seconds)

There is now an option in Video Settings to lock the cursor to the window when in fullscreen windowed mode, if Diablo III is the active window

Multiplayer Co-Op

Players now receive a 10% bonus to Magic Find, Gold Find, and Experience per additional player in a multiplayer game, up to a maximum of 30% in a four-player game

The Magic Find and Gold Find bonuses can exceed their respective 300% caps

The Experience bonus can stack with other bonuses from items and Monster Power (the bonuses will stack multiplicatively)

A notification is now sent to all players in a multiplayer game whenever a party member engages an Elite monster or Treasure Goblin in combat, and their location will be shown on the mini-map

In addition to this, an icon will also appear over player banners in town to indicate if they're in combat with a monster, Elite monster, or Treasure Goblin

ACHIEVEMENTS

Bug Fixes

Fixed a bug that prevented monsters killed by a follower or pet, before being attacked by a player, from counting toward achievement criteria

AUCTION HOUSE

User Interface

Tooltips in the Auction House will now show an item comparison for a player's currently selected character

BATTLE.NET

Matchmaking

Players will now be able to search for games that were started on any quest once they have reached level cap

Matchmaking "Tags" have been added

In addition to selecting your Difficulty, Monster Power, and Quest, players will also be able to choose from the following tags when searching for Public Games: No Tag, Questing, Brawling, and Key Warden

Social

Players can now add a note about a friend by right-clicking the name in their Friends List

Players can now enter a message that will be broadcast to their friends

Players can now create multi-user conversations

There are multiple ways to start a conversation or invite other players to an existing conversation:

To start a conversation, open Public Chat Options, then select Invite Friends > Start Conversation or use the "Start a Conversation" option in the Social window by right-clicking on a friend's name

To invite or add friends to an existing conversation, open Public Chat Options, then select Invite Friends or use the "Invite to a Conversation" option in the Social window by right clicking a friend's name and selecting the desired conversation

Similar to public channels, private conversations can support up to 99 players

A new section has been added to the friends list called "Players Near You"

Any player who is on your local network will be displayed here (even if they're not currently your friend)

If needed, this feature can be disabled from the Social Options of the Game menu

Players may now be marked as a "Party Guide"

The Party Guide is assigned to the first person who joins a Public Game

If multiple characters join a Public Game at the same time, the game will choose the hero with the highest level or Paragon level to be Party Guide

When a Party Guide leaves the Public Game, a new one will be chosen automatically

Alternatively, the Party Guide can right click on a party member's portrait and pass them the Party Guide title

The Party Guide will have a unique icon that will appear on the mini-map

Names in your "Recent Players" list will now expire if they become older than a month

Blocked players will no longer appear in your "Recent Players" list

BOSSES

Bug Fixes

Skeleton King

A bug causing The Skeleton King and The King of the Dead to not play an animation when performing their Whirlwind attack should now occur less frequently

CLASSES

Wizard

Active Skills

Archon

The duration of Archon should now be extended by assists from players in multiplayer games, in addition to kills

Teleport

Players may now Teleport to any location within range, as long as a path is available

Bug Fixes

Fixed a bug causing Teleport – Safe Passage to only reduce damage from physical attacks

CRAFTING

General

Players can now craft multiple items and gems at a time within the same tier, so long as they possess the necessary materials

Players can now craft items using materials located in the shared stash

Blacksmith

Salvaged item information will no longer be displayed in the chat log

Bug Fixes

Fixed a bug preventing players from salvaging an item by dragging it onto the Blacksmith's anvil icon

MONSTERS

General

Players should now encounter more monsters in Acts I, II, and IV in Inferno difficulty when playing at Monster Power 1 or greater

In multiplayer games, the increase in monster hit points per additional player has been reduced to 50% (down from 70%)

Tormented Stingers and Stygian Crawlers have had their experience reduced by 75%

QUESTS

General

Experience earned by completing a quest is now granted to players that have reached the level cap

USER INTERFACE

General

A maximum of eight buffs and debuffs will now be displayed on the UI

The maximum number of debuffs that will be displayed is three

Bug Fixes

Fixed a bug preventing damage numbers from being displayed if a monster was affected by a spell such as Hex

BUG FIXES

The sound that plays whenever a Barbarian's Overpower ability comes off cooldown is no longer similar to a Legendary item dropping

Male barbarians no longer run faster than the other heroes while feared.

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Bom vídeo, mas qual é a build? Faltou.

Abs.

O nome da build é Temporal Flux e usa as passivas: Massa Crítica, Ilusionista e Fluxo Temporal.

Habilidades Ativas:

1 - Onda de Força - Runa Onda Impactante

2 - Teleporte - Runa Fraturar

3 - Pele de Diamante - Runa Casca de Cristal

4 - Armadura Tempestuosa Runa Interferência

Botão esquerdo do mouse - Projétil Mágico - Runa Teleguiado

Botão direito do mouse - Orbe Arcano - Runa Orbe Celestial

Pré requisitos: pra jogar em mp10 todos. Ou seja, armadura legal(4000+), resistencia a tudo(800+), velocidade de ataque(2+), dano 150K+, regeneração de vida por segundo(1000+), vida por acerto(700+), regeneração de poder arcano no critico(20+), CC(50+)

A mecânica de jogo básica consiste em dar stum com a Onda Impactante e atirar com o poder arcano causando dano e lentidão permanente nos inimigos por conta da passiva Fluxo Temporal.

Depois eu vou postar um vídeo explicando detalhamente o funcionamento da build.

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Rodrigo,

Eu vi o video do seu gameplay e a build é muito legal, perfeitamente jogável. Só não consegui ver os stats do seu personagem porque dei uma olhada rapida aqui no trampo, não da pra ficar abrindo video do youtube aqui rsrs

Como eu não sei os stats que você tava jogando não da pra afirmar direito mas achei que os mobs demoram muito pra morrer, usando MC/SNS fica bem mais rápido... Eu nem estou com stats tops (do jeito que eu ainda pretendo chegar rsrs) mas qualquer dia vou fazer um video e postar aqui =)

Eu acho muito legal skip Wiz mas eu desisti de usar alguma build skip em MP alto, é muito complicado.

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Bom galera, hoje vou postar mais um video da minha wizard, dessa vez no ato 3(mp10). Não fiz o key farm completo e, na verdade, pensei bem e resolvi não fazer, o video ficaria muito grande.

Mas, antes do vídeo, vou deixar aqui meu perfil como havia prometido:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Allan-1263/hero/30243543

E aqui o vídeo da Eillian no ato 3 inferno mp10

Diablo 3 - Skip Wizard - My own Build Temporal Flux - Inferno mp10 - YouTube

Bom, respondendo ao amigo que quis saber sobre a build aqui vai bem rapidinho, pois uma imagem mostram mais do que mil palavras XD:

1- Como já disse, deve-se ficar atirando direto com poder arcano(sempre que possível com o orbe celestial) pra causar dano e lentidão. Junto a isso usar bastante stum.

2- Por conta da passiva ilusionista(sobretudo jogando em mp10 que o dano é intenso), o teleporte vai ser constantemente resetado, então ele deve ser muito usado também, tanto para se colocar numa melhor posição no campo de batalha quanto para escapar de multidões de mobs ou elites, congelamento e qualquer outro tipo de dano. Lembrando que a Runa Fraturar divide estatisticamente o dano sobre você a 1/3.

3- Pele de diamente é usada pra recuperar vida com segurança e em momentos criticos.

4- Reparem a importancia da armadura tempestuosa com a runa interferencia. Quando eu enfrento esse elite do vídeo fico, praticamente, o tempo todo em alta velocidade. Isso me permite tomar menos dano e me posicionar melhor.

Bom, é isso galera, espero que curtam. Depois vou postar um vídeo de pvp.

Abraço a todos.

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