Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Olá, faz um bom tempo que não tenho mais jogado por causa do lag constante que o jogo vem apresentando.

Esse problema foi resolvido, ou ninguém teve problemas sérios com isso?

Faz mais de um mês que não jogo com ping menor que 300ms, e teve semanas que não baixava de 600ms, chegando a picos de 2200ms, latência ridiculamente alta.

http://imageshack.us/a/img109/9148/lagmaldito.jpg

Se alguém nunca teve ping tão alto assim, poderia falar qual a operadora que usa, plano, e tipo de instalação (modem/roteador, apenas modem, modem com switch, etc). De qualquer forma meu problema é exclusivamente com o D3, mas queria ter alguma ideia do que posso mudar pra tentar resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, faz um bom tempo que não tenho mais jogado por causa do lag constante que o jogo vem apresentando.

Esse problema foi resolvido, ou ninguém teve problemas sérios com isso?

Faz mais de um mês que não jogo com ping menor que 300ms, e teve semanas que não baixava de 600ms, chegando a picos de 2200ms, latência ridiculamente alta.

http://imageshack.us/a/img109/9148/lagmaldito.jpg

Se alguém nunca teve ping tão alto assim, poderia falar qual a operadora que usa, plano, e tipo de instalação (modem/roteador, apenas modem, modem com switch, etc). De qualquer forma meu problema é exclusivamente com o D3, mas queria ter alguma ideia do que posso mudar pra tentar resolver isso.

O problema está claramente nos servidores do Diablo 3.... jogo varios jogos Online incluido WoW e SC2... outro dia tava com a steam baixando um jogo e eu e meu irmão jogando (SC2), e o ping tava em 210ms... minha barra de status num sai do amarelo isso quando ela num ta no vermelho e fica por ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado essa questão do LAG no D3... Eu ja abri um ticket no suporte da Blizzard e me mandaram ver com meu ISP. Mas sei lá muita gente tem problemas com D3, de diversos lugares e provedores diferentes.

Procurei em diversos lugares sobre o porque desse LAG que temos, a unica explicação plausivel que vi é que os cálculos efetuados pelo D3 são muito complexos e por isso requerem uma banda muito alta. Ai quem joga nos EUA até consegue jogar porque estão proximos do servidor e tem uma infra estrutura de internet melhor que a nossa.

Mas no nosso caso não vejo uma luz no fim do tunel... ou a Blizzard melhora o desempenho do jogo dela, ou coloca um server no Brasil (deve melhorar bastante) ou continuaremos tendo que torcer pro jogo estar funcionando para podermos jogar. Já está repetitivo nos fórums da Blizzard esse assunto mas nunca se pronunciam a respeito publicamente, somente individualmente igual foi no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje vou postar mais um video da minha wizard, dessa vez no ato 3(mp10). Não fiz o key farm completo e, na verdade, pensei bem e resolvi não fazer, o video ficaria muito grande.

Essa build é massa, eu uso com umas runas diferentes

build parecida hehe gostei do nome vou testar essa ae

ela só não é muito eficiente pra farm, mas é massa sair das habituais

arma boa pra essa build é furia ecoante, nunca o amedrontar foi tão util hauhauha

com relação ao ping/lag ta tenso mesmo

tem hora que da um delay enorme nos comandos mesmo o ping estando baixo

quando jogo com a wizz solto uma magia e não sai ae aperto 3x, quando sai , sai as 3 de uma vez hauahua , fica péssimo jogar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa build é massa, eu uso com umas runas diferentes

build parecida hehe gostei do nome vou testar essa ae

ela só não é muito eficiente pra farm, mas é massa sair das habituais

arma boa pra essa build é furia ecoante, nunca o amedrontar foi tão util hauhauha

com relação ao ping/lag ta tenso mesmo

tem hora que da um delay enorme nos comandos mesmo o ping estando baixo

quando jogo com a wizz solto uma magia e não sai ae aperto 3x, quando sai , sai as 3 de uma vez hauahua , fica péssimo jogar assim

Legal saber que você usa build alternativa também, pois a falta de criatividade em Diablo não tem limites. Pra mim, 50% da diversão vem de criar minha propria build e ve-la funcionando em mp alto.

Sobre usar Fúria, muitas pessoas já me deram essa dica e to pensando em testar, só falta arrumar grana pra comprar uma Fúria realmente boa.

Outra coisa, eu farmo e vou em máquina com essa build mesmo. Não tenho e não uso outra e Massa Crítica pra mim não é opção. Acho muito chata e eu não entro no jogo se não for pra me divertir antes de tudo. Mas, mp10 solo não é meu jogo padrão, fiz esses vídeos só pra demonstrar a build. Geralmente, jogo em grupo e em mp entre 6 e 10. Maioria das vezes, entre 6 e 8. Acho mais divertido.

Terminando, atualmente eu acho a classe arcanista a mais chata de todas. Mais de 90% dos players usam massa crítica e transformaram uma classe range em melee. Sinceramente, não entendo isso, se é pra jogar de melee, por que não usar monge ou barb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando, atualmente eu acho a classe arcanista a mais chata de todas. Mais de 90% dos players usam massa crítica e transformaram uma classe range em melee. Sinceramente, não entendo isso, se é pra jogar de melee, por que não usar monge ou barb?

Acho que você está enganado nesse aspecto, não existe essa de "classe melee" ou "classe ranged". Dá pra fazer wiz melee pra PvP, CM/WW pra farm (que é quase melee), assim como dá pra fazer barb weap throw, que é um barb ranged.

Qual seria o sentido de fazer isso? Diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saber que você usa build alternativa também, pois a falta de criatividade em Diablo não tem limites. Pra mim, 50% da diversão vem de criar minha propria build e ve-la funcionando em mp alto.

Sobre usar Fúria, muitas pessoas já me deram essa dica e to pensando em testar, só falta arrumar grana pra comprar uma Fúria realmente boa.

Outra coisa, eu farmo e vou em máquina com essa build mesmo. Não tenho e não uso outra e Massa Crítica pra mim não é opção. Acho muito chata e eu não entro no jogo se não for pra me divertir antes de tudo. Mas, mp10 solo não é meu jogo padrão, fiz esses vídeos só pra demonstrar a build. Geralmente, jogo em grupo e em mp entre 6 e 10. Maioria das vezes, entre 6 e 8. Acho mais divertido.

Terminando, atualmente eu acho a classe arcanista a mais chata de todas. Mais de 90% dos players usam massa crítica e transformaram uma classe range em melee. Sinceramente, não entendo isso, se é pra jogar de melee, por que não usar monge ou barb?

Depois da uma procurada no barbaro de Weapon Throw.... é bizarro... ver um barbaro ranged... te garanto... é estranha mas é uma boa build... e em questão acho que com esse kill assist que o Arcanista vai ganhar com Archon vamos começar a ver mais build de archon... porque acho eu... que entendo muito pouco de arcanista... que em grupo Archon era meio inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stahl,

voce está certissimo, Archon era completamente inutil em party. Era otimo para single player principalmente para farm de itens e XP. Com essa mudança do path novo ficará fantástico para jogar em party, estou pra dizer que será a melhor build pra farm de XP. Afinal uma party com 4 Archon Wiz (com o bonus de XP por player adicional) fortes dá jogar em mp relativamente alto (6 por exemplo) e matar com uma rapidez muito alta. E o Archon vai ser praticamente infinito.

Pra ubber Archon vai continuar inutil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está enganado nesse aspecto, não existe essa de "classe melee" ou "classe ranged". Dá pra fazer wiz melee pra PvP, CM/WW pra farm (que é quase melee), assim como dá pra fazer barb weap throw, que é um barb ranged.

Qual seria o sentido de fazer isso? Diversão!

Depois da uma procurada no barbaro de Weapon Throw.... é bizarro... ver um barbaro ranged... te garanto... é estranha mas é uma boa build... e em questão acho que com esse kill assist que o Arcanista vai ganhar com Archon vamos começar a ver mais build de archon... porque acho eu... que entendo muito pouco de arcanista... que em grupo Archon era meio inutil

Eu também já vi bárbaro lançando a arma, mas foram uma ou duas vezes em jogo de grupo apenas. Sei que em pvp acontece mais. Mesmo assim, é a minoria que faz isso. Não houve a descaracterização da classe como tem acontecido com a classe arcanista. No entanto, pra minha surpresa e satisfação, depois dessa minha última postagem contra o uso de Massa Critica, encontrei mais dois arcanistas em jogo público que eram também contra essa build, coisa que nunca tinha acontecido antes. Será que a tendência está mudando? Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo usa wizz gelinho mais por ser eficiente

alem de ajudar d+ em party

mas esse lance de "falta de creatividade" afeta todas as classes, infelizmente não tem jeito a maioria vai usar o que funciona melhor e mais fácil/barato

eu por exemplo acho chackram(primeira runa) uma skill muito boa com DH , vejo pouca gente usando pra falar a verdade nem lembro de ter visto alguem usando nesses ultimos tempos ahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já vi bárbaro lançando a arma, mas foram uma ou duas vezes em jogo de grupo apenas. Sei que em pvp acontece mais. Mesmo assim, é a minoria que faz isso. Não houve a descaracterização da classe como tem acontecido com a classe arcanista. No entanto, pra minha surpresa e satisfação, depois dessa minha última postagem contra o uso de Massa Critica, encontrei mais dois arcanistas em jogo público que eram também contra essa build, coisa que nunca tinha acontecido antes. Será que a tendência está mudando? Espero que sim.

Eu já joguei com barbaro usando arremesso de arma em UBBER e era muito bom, contra single target é fantastico pois o mob fica com stun praticamente o tempo todo...

Sobre as build de arcanista o que posso dizer é o seguinte: Como você mesmo disse Rodrigo "wizard é uma classe ranged" e MC transforma ela numa classe "tank", se isso não for desafio eu não sei mais o que é...

Outro ponto é que skip wizard tem muito mais variações do que MC (que também tem muitas, mas poucos conhecem), porém e MP alto eu arrisco dizer que é impossivel ter uma boa eficiencia usando uma build assim e é por isso que MC/SNS se destaca. Infelizmente é uma limitação da classe, não estou dizendo que há algo de errado em querer usar uma build skip em mp10 por ex. mas nunca vai ter a eficencia de uma build MC/SNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo usa wizz gelinho mais por ser eficiente

alem de ajudar d+ em party

mas esse lance de "falta de creatividade" afeta todas as classes, infelizmente não tem jeito a maioria vai usar o que funciona melhor e mais fácil/barato

eu por exemplo acho chackram(primeira runa) uma skill muito boa com DH , vejo pouca gente usando pra falar a verdade nem lembro de ter visto alguem usando nesses ultimos tempos ahuahuah

Eu já joguei com barbaro usando arremesso de arma em UBBER e era muito bom, contra single target é fantastico pois o mob fica com stun praticamente o tempo todo...

Sobre as build de arcanista o que posso dizer é o seguinte: Como você mesmo disse Rodrigo "wizard é uma classe ranged" e MC transforma ela numa classe "tank", se isso não for desafio eu não sei mais o que é...

Outro ponto é que skip wizard tem muito mais variações do que MC (que também tem muitas, mas poucos conhecem), porém e MP alto eu arrisco dizer que é impossivel ter uma boa eficiencia usando uma build assim e é por isso que MC/SNS se destaca. Infelizmente é uma limitação da classe, não estou dizendo que há algo de errado em querer usar uma build skip em mp10 por ex. mas nunca vai ter a eficencia de uma build MC/SNS.

Não acho tão eficiente assim e pra mim não ajuda o grupo, atrapalha. Tenho jogado muito em mp8(jogo público) e o que eu vejo é o pessoal de Massa Crítica morrendo toda hora contra os elites. São raríssimas as vezes que eu vejo um Massa Crítica que realmente se mantém vivo nos momentos importantes do jogo. Diferentemente de barbs e monges, que você encontra bem mais jogadores bons. Por que comparei com barb e monge? Porque também são melee. Alias, são melee por natureza e por isso funciona melhor.

Sobre MC ser desafiador, até concordo que criar a build tenha sido, mas jogar com ela acho fácil e frustrante. Basta você apertar um monte de botões e rezar pra build funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão eficiente assim e pra mim não ajuda o grupo, atrapalha. Tenho jogado muito em mp8(jogo público) e o que eu vejo é o pessoal de Massa Crítica morrendo toda hora contra os elites. São raríssimas as vezes que eu vejo um Massa Crítica que realmente se mantém vivo nos momentos importantes do jogo. Diferentemente de barbs e monges, que você encontra bem mais jogadores bons. Por que comparei com barb e monge? Porque também são melee. Alias, são melee por natureza e por isso funciona melhor.

Sobre MC ser desafiador, até concordo que criar a build tenha sido, mas jogar com ela acho fácil e frustrante. Basta você apertar um monte de botões e rezar pra build funcionar.

Acontece que em jogo público pessoal geralmente entra em mp que não aguenta. Não é raro as vezes que eu carrego a party inteira num mp8 de jogo público, de archon mesmo.

E wiz cm é disparada a build com melhor crowd control do jogo. Isso é mais útil pra party que qualquer outra coisa. Mesmo tendo um dps baixo e morrendo as vezes é melhor que um barb que fica girando e não morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não quero alongar muito a conversa, cada um tem uma opinião, só digo 3 coisas:

1 - como assim MC não ajuda em party?? :confused:

2 - Prefiro jogar com minha build "fácil e frustante" do que ficar correndo dos mobs o tempo todo. Como eu disse é questão de opinião.

3 - Essa já disse aqui outras vezes, MC que fica morrendo é porque não esta com stats equilibrados, está faltando alguma coisa. E outra não é fácil conseguir equips pra montar uma boa build MC, realmente poucos conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho o CM muito bom e não é tão caro não eu montei um com 30KK isso mesmo (30 milhões) ficou com 2.75 de AS ,e farmo com em mp7 até o momento e não morre fácil não arrisco a dizer que seja a classe mais barato do jogo para um farm de qualidade e gastando pouco e fora que se for uma CM top bate mais que barbáro é insano o dano devido o numero alto de hits e velocidade extrema de ataque ,e tem mais quando se tem uma boa quantidade de AS+ CC fica o tempo todo usando a skill pele de diamante que te torna muito forte .pode ser uma build enjoativa mas é a que tem mais resultado o mesmo se aplica a todas as classes em mp alto não tem muita opção (ainda né espero eu kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 30kk dá pra montar um set e brincar usando MC tranquilamente... se conseguir os itens certos até em MP alto dá pra jogar.

Mas uma build high end é bem (BEEEEEEM) mas cara do que isso.. já gastei muito mais e ainda me falta trocar arma/fonte e 1 anel. Tem outros itens pra trocar também mas ai são detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo usa wizz gelinho mais por ser eficiente

alem de ajudar d+ em party

mas esse lance de "falta de creatividade" afeta todas as classes, infelizmente não tem jeito a maioria vai usar o que funciona melhor e mais fácil/barato

eu por exemplo acho chackram(primeira runa) uma skill muito boa com DH , vejo pouca gente usando pra falar a verdade nem lembro de ter visto alguem usando nesses ultimos tempos ahuahuah

Também já usei essa skill, hoje em dia minha DH anda bem sem personalidade, infelizmente.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas minha primeira personagem foi a DH. Problema é que eu nunca joguei muito bem de caçadora, dai troquei pra arcanista e, pelo visto, também não me adaptei bem a classe. Depois de usar várias builds prontas sem ter sucesso em mp alto, fui pra massa critica e não aguentei usar nem um mes. Bom, o resto da história vocês já sabem, mas para aqueles que estão de passagem, criei minha propria build(skip), me divirto muito com ela e jogo em qualquer mp.

Mas, na verdade mesmo, não é uma build boa que segura ninguem em mp alto. Claro que isso é importante, mas, mais importante ainda, são os equipamentos e a habilidade do player(costume, como dizem por ai).

Então é isso. No final das contas eu nem sei o que eu sou. Gostaria de me classificar como um Demonhuntista, mas nunca fui um bom DH, então diria que sou um DH frustrado XD, que adora jogar de wiz, mas detesta a classe arcanista, o que ela se tornou. Era pros arcanistas serem divertidos e lindos de se verem jogando, mas essa build CM destruiu o que foi idealizado pela Blizzard. Então eu me tornei um arcanista que joga como DH(os verdadeiros ranged do jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Eu só acho que não foi a build CM que destruiu a classe arcanista, foi a propria blizzard que fez isso. CM é excelente pra jogar em MP alto porém requer um investimento grande, e com barbaro se faz a mesma coisa gastando bem menos...

É o que você disse uma build skip é legal pra brincar mas em MP alto fica um pouco complicado de jogar. Por isso a preferência da galera por CM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como ta o jogo?

Já tem mais de mês que não entro... a princípio foi por desânimo mesmo, mas tem umas 3 semanas que meu PC deu pau e ainda n levei pra arrumar... melhorou alguma coisa? saiu aulgum novo patch??

to na expectativa do D3 pra ps3... pelo q tenho acompanhado na net parece q vai ser bem melhor do q o do PC... vamos ver né....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como ta o jogo?

Já tem mais de mês que não entro... a princípio foi por desânimo mesmo, mas tem umas 3 semanas que meu PC deu pau e ainda n levei pra arrumar... melhorou alguma coisa? saiu aulgum novo patch??

to na expectativa do D3 pra ps3... pelo q tenho acompanhado na net parece q vai ser bem melhor do q o do PC... vamos ver né....

valeu

Mesma coisa, path 1.07, o 1.08 ainda não foi anunciado a data oficial.

Deve ter uns 3 dias que nem faço logon no jogo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como ta o jogo?

Já tem mais de mês que não entro... a princípio foi por desânimo mesmo, mas tem umas 3 semanas que meu PC deu pau e ainda n levei pra arrumar... melhorou alguma coisa? saiu aulgum novo patch??

to na expectativa do D3 pra ps3... pelo q tenho acompanhado na net parece q vai ser bem melhor do q o do PC... vamos ver né....

valeu

é amigo, pelo que andei lendo por ai, nao vai ter mudança significativa nao.

mas sei la, acho que D3 é o tipo de jogo so pra PC mesmo, bom pelo menos como eu joguei o 1 e 2 foi treta o 2 no modo phodao, precisei de ajuda de outra pessoa pra ir apertando as teclas pra encher de vida e mana,, hahaha, bons tempos aqueles,, isso ainda jogando nume maquina veia, um athlon XP 2000+

bom mas quem sabe eu esteja enganado, pode ser que pra ps3 a coisa fique seria..

forte abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo, pelo que andei lendo por ai, nao vai ter mudança significativa nao.

mas sei la, acho que D3 é o tipo de jogo so pra PC mesmo, bom pelo menos como eu joguei o 1 e 2 foi treta o 2 no modo phodao, precisei de ajuda de outra pessoa pra ir apertando as teclas pra encher de vida e mana,, hahaha, bons tempos aqueles,, isso ainda jogando nume maquina veia, um athlon XP 2000+

bom mas quem sabe eu esteja enganado, pode ser que pra ps3 a coisa fique seria..

forte abraço amigo.

pois é cara, eu vi alguns videos na net da jogabilidade do D3 pra ps3 e parece que vai ser muito melhor que o de PC... to na expectativa... o jeito é esperar pra ver né...hehe... isso é o q a blizzard sabe fazer melhor... fazer a gente esperar...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o 1.08:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/9650437/patch-108-j%C3%A1-dispon%C3%ADvel-07-05-2013

O patch 1.0.8 de Diablo III já está disponível nas Américas! Confira as notas de patch abaixo para saber mais detalhes sobre as últimas alterações.

Importante: Você não será solicitado a baixar o patch 1.0.8 até que esteja disponível em sua região. Caso você esteja utilizando o cliente europeu ou asiático, saiba que você terá que esperar que o patch seja lançado nestas regiões antes que ele possa ser instalado. Adicionalmente, caso sua região de origem seja Américas, você não poderá conectar-se à Europa ou Ásia usando Global Play até que essas regiões sejam atualizadas para o patch 1.0.8.

O processo de tradução das notas de patch abaixo está em andamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela paciência.

Diablo III Patch 1.0.8 – v.1.0.8.16416

GENERAL

Players can now identify all items in their inventory by speaking to Deckard Cain or by using the Book of Cain that can be found near the shared stash in all Acts

The cooldown incurred by changing skills outside of town on Inferno difficulty has been reduced to 30 seconds (down from 60 seconds)

The bonus experience granted by Enlightened shrines is now also calculated multiplicatively

The Magic and Gold Find granted by Fortune shrines can now exceed the 300% cap

There is now an option in Video Settings to lock the cursor to the window when in fullscreen windowed mode, if Diablo III is the active window

Multiplayer Co-Op

Players now receive a 10% bonus to Magic Find, Gold Find, and Experience per additional player in a multiplayer game, up to a maximum of 30% in a four-player game

The Magic Find and Gold Find bonuses can exceed their respective 300% caps

The Experience bonus can stack with other bonuses from items and Monster Power (the bonuses will stack multiplicatively)

A notification is now sent to all players in a multiplayer game whenever a party member engages an Elite monster or Treasure Goblin in combat, and their location will be shown on the mini-map

In addition to this, an icon will also appear over player banners in town to indicate if they're in combat with a monster, Elite monster, or Treasure Goblin

ACHIEVEMENTS

Bug Fixes

The "Massive Blow" achievement should once again be obtainable

The "Fallen Angel" achievement now only requires the player to kill Izual within 120 seconds

The "Bashanishu" achievement no longer requires the player to use Basic Attack to complete it

The "Hero's New Clothes" achievement no longer requires the player to deliver the fatal blow to meet the criteria

Fixed a bug that prevented monsters killed by a follower or pet, before being attacked by a player, from counting toward achievement criteria

AUCTION HOUSE

General

The stack size for gold sales on the auction house has been increased from 1 million to 10 million

User Interface

Tooltips in the Auction House will now show an item comparison for a player's currently selected character

BATTLE.NET

Matchmaking

Players will now be able to search for games that were started on any quest once they have reached level cap

Matchmaking "Tags" have been added

In addition to selecting your Difficulty, Monster Power, and Quest, players will also be able to choose from the following tags when searching for Public Games: Monster Slaying, Brawling, and Key Warden

Note: When the Brawling tag is selected, your Monster Power selection will not be taken into account

Social

Players can now add a note about a friend by right-clicking the name in their Friends List

Players can now enter a message that will be broadcast to their friends

Players can now create multi-user conversations

There are multiple ways to start a conversation or invite other players to an existing conversation:

To start a conversation, open Public Chat Options, then select Invite Friends > Start Conversation or use the "Start a Conversation" option in the Social window by right-clicking on a friend's name

To invite or add friends to an existing conversation, open Public Chat Options, then select Invite Friends or use the "Invite to a Conversation" option in the Social window by right clicking a friend's name and selecting the desired conversation

Similar to public channels, private conversations can support up to 99 players

A new section has been added to the friends list called "Players Near You"

Any player who is on your local network will be displayed here (even if they're not currently your friend)

If needed, this feature can be disabled from the Social Options of the Game menu

Players may now be marked as a "Party Guide"

The Party Guide is assigned to the first person who joins a Public Game

If multiple characters join a Public Game at the same time, the game will choose the hero with the highest level or Paragon level to be Party Guide

When a Party Guide leaves the Public Game, a new one will be chosen automatically

Alternatively, the Party Guide can right click on a party member's portrait and pass them the Party Guide title

The Party Guide will have a unique icon that will appear on the mini-map

Names in your "Recent Players" list will now expire if they become older than a month

Blocked players will no longer appear in your "Recent Players" list

BOSSES

Bug Fixes

Skeleton King

The Skeleton King and The King of the Dead will now play an animation when performing their Whirlwind attack

CLASSES

Barbarian

Active Skills

War Cry

Skill Rune – Invigorate

Now regenerates 620 life per second (up from 310)

Passive Skills

Inspiring Presence

Now affects all party members

Bug Fixes

The sound that plays whenever a Barbarian's Overpower ability comes off cooldown is no longer similar to a Legendary item dropping

Male barbarians no longer run faster than the other heroes while feared.

Demon Hunter

Active Skills

Companion

Skill Rune – Boar Companion

Now regenerates 310 life per second (up from 155)

Rapid Fire

Base weapon damage increased from 276% to 438%

Hatred cost while channeling has been reduced from to 6 (down from 10)

Skill Rune - Bombardment

Weapon damage increased from 345% to 414%

Explosion radius increased to 8 yards (up from 4)

Skill Rune - Fire Support

Weapon damage of Homing Rockets increased from 35% to 145%

Skill Rune - Withering Fire

Now reduces the initial Hatred cost to 10 (up from 5)

Sentry

Skill Rune – Aid Station

Now heals nearby allies for 2% of max life per second (up from 1%)

Passive Skills

Brooding

Now regenerates 2% of maximum life per second (up from 1%)

Monk

Active Skills

Mantra of Healing

Now causes party members to regenerate 620 life per second (up from 310)

Skill Rune – Sustenance

Now increases Mantra of Healing’s life regeneration to 1240 per second (up from 620)

Passive Skills

Guiding Light

Damage bonus increased from 16% to 20%

Witch Doctor

Active Skills

Firebats

Now has a larger initial cost but a much lower continual cost while channeling

Base weapon damage increased from 180% to 385%

Skill Rune – Cloud of Bats

Initial damage increased from 234% to 500% weapon damage

Skill Rune – Plague Bats

Maximum damage increased from 270% to 578% weapon damage

Passive Skills

Blood Ritual

Now regenerates 2% of maximum life per second (up from 1%)

Wizard

Active Skills

Arcane Torrent

Base weapon damage increased from 210% to 285%

Skill Rune - Arcane Mines

Weapon damage increased from 180% to 340%

Skill Rune - Cascade

Weapon damage of bonus missiles increased from 210% to 285%

Archon

The duration of Archon should now be extended by assists from players in multiplayer games, in addition to kills

Disintegrate

Base weapon damage increased from 170% to 220%

Skill Rune - Entropy

Weapon damage increased from 196% to 253%

Skill Rune - Intensify

Maximum damage increased from 221% to 286% weapon damage

Familiar

Skill Rune – Vigoron

Now regenerates 620 life per second (up from 310)

Ray of Frost

Base weapon damage increased from 215% to 280%

Skill Rune – Black Ice

Ice patch weapon damage increased from 387% to 504%

Skill Rune – Sleet Storm

Weapon damage increased from 280% to 364%

Skill Rune – Snow Blast

Maximum damage increased from 280% to 364% weapon damage

Teleport

Players may now Teleport to any location within range, as long as a path is available

Passive Skills

Galvanizing Ward

Now regenerates 620 life per second (up from 310)

Bug Fixes

Fixed a bug causing Teleport – Safe Passage to only reduce damage from physical attacks

CRAFTING

General

Players can now queue up multiple items and gems at a time within the same tier to be crafted, so long as they possess the necessary materials

Players can now craft items using materials located in the shared stash

Blacksmith

Salvaged item information will no longer be displayed in the chat log

Players can now disable the confirmation dialog when salvaging items of Rare quality

Bug Fixes

Fixed a bug preventing players from salvaging an item by dragging it onto the Blacksmith's anvil icon

FOLLWERS

Templar

Skills

Loyalty

Now regenerates 310 life per second (up from 155)

MONSTERS

General

Players should now encounter more monsters in Acts I, II, and IV in Inferno difficulty when playing at Monster Power 1 or greater

In multiplayer games, the increase in monster hit points per additional player has been reduced to 50% (down from 70%)

The damage dealt by the fire pool left by Blazing Guardian attacks has been reduced by 50%, but it's minimum damage has been increased

Poison damage dealt by Brood Hatchlings has been reduced by 40%

Damage dealt by Tormented Stingers has been reduced by 75%

The health of normal Spiderlings has been reduced by approximately 68%

The health of Elite Spiderlings has been reduced by approximately:

4.5% for Champions

3% for Rares

9% for Rare minions

The following monsters have their experience and chance to drop loot modified to better align with their hit points:

Accursed, Betrayed, Bile Crawlers, Blazing Guardians, Blazing Ghouls Brood Hatchlings, Cavern Spiders, Charged Constructs, Chilling Constructs, Crazed Cultists, Crazed Summoners, Dark Conjurers, Dark Cultists, Dark Moon Clan Impalers, Dark Summoners, Dark Zealots, Deranged Cultists, Doom Wraiths, Dust Shamblers, Enraged Zealots, Fallen, Fallen Grunts, Fallen Peons, Fallen Soldiers, Foul Conjurers , Frost Guardians, Ghouls, Hungry Corpses, Moon Clan Impalers, Murderous Fiends, Noxious Guardians, Ravenous Dead, Retching Cadavers, Reviled, Savage Fiends, Spiderlings, Shade Stalkers, Shadow Vermin, Shock Guardians, Skeletal Crawlers, Smoldering Constructs, Spine Lashers Stygian Crawlers, Tormented Stingers, Toxic Constructs, and Vicious Ghouls

Keywardens

Nekarat the Keywarden now has a chance to drop a random Key (of Destruction, Hate, or Terror) in addition to the Infernal Machine plans

All Keywardens will now only appear in Inferno difficulty

Bug Fixes

Monsters with the Avenger affix now correctly gain +25% damage each time a monster in their pack dies

Monsters with the Vampiric affix now correctly heal for 200% of their damage done in all difficulties

QUESTS

General

Experience earned by completing a quest is now granted to players that have reached the level cap

USER INTERFACE

General

A maximum of eight buffs and debuffs will now be displayed on the UI

The maximum number of debuffs that will be displayed is three

Bug Fixes

Fixed a bug preventing damage numbers from being displayed if a monster was affected by a spell such as Hex

Se você encontrar problemas técnicos relacionados com o processo de atualização, conexão com o Battle.net ou erros enquanto estiver jogando o jogo após a atualização, por favor entre em contato com nosso departamento de Suporte Técnico. Para informações de contato, siga o link: http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/contact.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!