Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Archon você tem que investir principalmente em CC / DC e Int. IAS é importante mas não é mandatório na build como usando MC (a que você esqueceu o nome hehe).

Os itens tem que se focados em dano, você não precisa de tanta AR quanto usando MC, embora quanto mais AR melhor. É importantissimo uma arma com Life steal, só com magia sanguinea não dá pra segurar os elites reflete dano. O mais usado é triumvirato + furia ecoante ou espada. Detalhe: Seja espada, varinha, ou qualquer outra arma de uma mão ela não pode ter dano elemental, se não o dano de bonus da triumvirato será menor.

Itens com dano elemental também ajudam bastante, como por exemplo trilha de zunimassa, fidelidade de tal rasha entre outros. Geralmente se usa o anel zunimassa junto com a bota ou o peitoral pra ganhar o bonus de inteligencia...

As skills podem variar bastante, mas geralmente se usa massa critica também como secundária e pulso eletrico + raio vivo na primaria pra resestar o coldown do arconte caso acabe. Outra boa skill pra usar é laminas com runa laminas curativas, dá pra ter um bom LS e causar um bom dano enquanto não estiver com o archon ativo. Eu ultimamente tenho usado ela juntamente com nevasca pra dar slow nos mobs.

Outras skills utilizadas: Canhão de vidro, Arma magica (quase sempre), familiar com fagulha, armadura de energia com prismatica ou barreira pontual, fluxo temporal. Deve ter mais que não me recordo agora.

Depois dá uma olhada no set que está no meu perfil agora, está com set de Archon, só não consegui comprar ainda uma boa arma com LS por isso estou usando magia sanguinea..

valeu pela explicação cara... assim q eu chegar em casa vou olhar, porque aqui no serviço n abre...hehe

depois tenho q dar uma olhada nos meus stats e ver se consigo pelo menos começar usar archon sem ter q trocar nda...

valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 3 foi mostrado em novo vídeo, desta vez para sua versão de PlayStation 4. No blog oficial da Sony, produtores da Blizzard comentaram mais um pouco sobre esta adaptação e suas principais diferenças em relação à versão original, lançada no PC e Mac. O jogo sai até o final do ano, também no PS3.

Os produtores explicam que jogar Diablo com o cursor de um mouse é muito diferente de um controle, por isso estas mudanças estão sendo feitas. Por outro lado, em termos gráficos, o game continua basicamente o mesmo do que foi visto no PC, mesmo no PlayStation 4.

segue materia: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/diablo-3-versao-de-ps4-e-apresentada-por-produtores-veja-diferencas.html

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oloko nem pra dar uma trabalhada no PS4, pegaram o game adaptaram para o PS3 e so pegaram o mesmo jogo e "converteram" pro PS4, graficos ficam a mesma coisa.

porém o game compensa a falta dos graficos, diversão e horas de sono serão gastas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 3 foi mostrado em novo vídeo,

desta vez para sua versão de PlayStation 4. No blog oficial da Sony, produtores da Blizzard comentaram mais um pouco sobre esta adaptação e suas principais diferenças em relação à versão original, lançada no PC e Mac. O jogo sai até o final do ano, também no PS3.

Os produtores explicam que jogar Diablo com o cursor de um mouse é muito diferente de um controle, por isso estas mudanças estão sendo feitas. Por outro lado, em termos gráficos, o game continua basicamente o mesmo do que foi visto no PC, mesmo no PlayStation 4.

segue materia: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/diablo-3-versao-de-ps4-e-apresentada-por-produtores-veja-diferencas.html

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oloko nem pra dar uma trabalhada no PS4, pegaram o game adaptaram para o PS3 e so pegaram o mesmo jogo e "converteram" pro PS4, graficos ficam a mesma coisa.

porém o game compensa a falta dos graficos, diversão e horas de sono serão gastas nele.

Se ao menos tiver uma boa qualidade grafica já é aceitável pelo menos, não precisa superar um PC top....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Blizzard anunciou hoje que Diablo III irá chegar a 3 de Setembro e anunciou também a versão Xbox 360, que até ao momento havia sido confirmado para as duas consolas Sony.

Antes do Verão terminar, os jogadores terão direito ao épico nas duas consolas de alta definição, e caso decidam reservar o jogo terão direito ao Infernal Helm, um item in-game.

Se estão entusiasmados com o anúncio da nova versão, a Blizzard pede só um pouco de paciência, pois como foi anunciada hoje as lojas podem ainda não a ter disponível para reserva.

Entretanto ficamos à espera da E3 para mais detalhes.

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-06-diablo-iii-a-caminho-da-xbox-360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizzard anunciou a data de lançamento de "Diablo III": 3 de setembro. O jogo, que estará totalmente em português, terá versões para PlayStation 3 e - surpresa - Xbox 360.

Somada à opção para um jogador, a edição para consoles de "Diablo III" permitirá que até quatro pessoas, online ou no mesmo console, unam forças para desbravar as masmorras. O jogo suporta grupos de até quatro jogadores compostos com qualquer combinação entre online e local.

Além de controles adaptados, o jogo também contará com todas as atualizações disponibilizadas para PC ao longo do último ano, nova interface e uma perspectiva de câmera dinâmica.

Item exclusivo

Para celebrar a chegada de "Diablo III" aos consoles, a Blizzard incluiu um item exclusivo para o game de PlayStation 3 e Xbox 360: o Elmo Infernal.

Enquanto durarem os estoques, os jogadores que comprarem a versão para consoles vão receber o elmo, que aumenta o ganho de experiência do personagem que equipá-lo. Assim, você consegue uma progressão mais rápida para esse personagem.

Já disponível para PC e Mac, "Diablo III" também terá uma versão para PlayStation 4, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Até o momento, nada foi dito sobre o lançamento do RPG para Xbox One ou Wii U.

Fonte

-----------------------------

Bom, pra ser sincero nunca joguei nenhum Diablo, mas ele está começando a ficar interessante para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo estava esperando uma versão melhor de Diablo 3... Tá aí: X360, PS3 e PS4 (provavelmente X1 também...)... Atualmente sou mais jogador de console que PC, mas snceramente, tremenda sacanagem da Blizzard com os PC gamers... O jogo vai estar com vários aprimoramentos nos consoles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo estava esperando uma versão melhor de Diablo 3... Tá aí: X360, PS3 e PS4 (provavelmente X1 também...)... Atualmente sou mais jogador de console que PC, mas snceramente, tremenda sacanagem da Blizzard com os PC gamers... O jogo vai estar com vários aprimoramentos nos consoles...

Sinceramente sempre me senti como uma "cobaia" da blizzard... agora com esse lançamento pra consoles eu tenho certeza que fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaê galera, tudo beleza??

já vai completando mais 1 mês que não entro no jogo... como ta o andamento do jogo? saiu mais algum patch?? melhorou alguma coisa?? e a economia ainda continua ******??

valeu

Pó ficar tranquilo que tudo de novo a gente posta aqui. :lol:

Com a mudança de pacote de 1m pra 10m na venda de gold era de se esperar esse holocausto na economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó ficar tranquilo que tudo de novo a gente posta aqui. :lol:

Com a mudança de pacote de 1m pra 10m na venda de gold era de se esperar esse holocausto na economia.

vixi... então continua a mesma coisa...rsrs...

to só esperando anunciarem a pre-venda do D3 pra ps3 que vou comprar... já desisti do PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi... então continua a mesma coisa...rsrs...

to só esperando anunciarem a pre-venda do D3 pra ps3 que vou comprar... já desisti do PC...

se lhe interessar, eu vi no site da uol que terá uma versão do PS3 (Bundle) com o Diablo III, porém, ainda não há informações do que acompanhará além do PS3 e Jogo.

EDIT,

pelo que eu vi nesse site será apenas na america latina.

Outro Edit:

Achei essa imagem do anuncio na E3, da pra observar que os controles serão personalizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se lhe interessar, eu vi no site da uol que terá uma versão do PS3 (Bundle) com o Diablo III, porém, ainda não há informações do que acompanhará além do PS3 e Jogo.

EDIT,

pelo que eu vi nesse site será apenas na america latina.

Outro Edit:

Achei essa imagem do anuncio na E3, da pra observar que os controles serão personalizados

muito massa cara, eu ainda n tinha visto... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Todo mundo estava esperando uma versão melhor de Diablo 3... Tá aí: X360, PS3 e PS4 (provavelmente X1 também...)... Atualmente sou mais jogador de console que PC, mas snceramente, tremenda sacanagem da Blizzard com os PC gamers... O jogo vai estar com vários aprimoramentos nos consoles...

Não entendo porque todo mundo acha q a versão de console é tão melhor assim. Verdade eu não notei grandes diferenças, mas, mesmo assim, vou comprar rss.

No PC o pessoal reclama muito da AH. Porém, sem motivo algum. Não gosta da AH é só não usa-la, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque todo mundo acha q a versão de console é tão melhor assim. Verdade eu não notei grandes diferenças, mas, mesmo assim, vou comprar rss.

No PC o pessoal reclama muito da AH. Porém, sem motivo algum. Não gosta da AH é só não usa-la, simples assim.

Mas o problema é que o jogo foi feito levando em consideração o uso da AH. Sem AH não há um progresso no jogo. É dessa dependência que todo mundo reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que o jogo foi feito levando em consideração o uso da AH. Sem AH não há um progresso no jogo. É dessa dependência que todo mundo reclama.

Ah, dependência em termos né? Tem muita gente já jogando de forma self found(sem AH) no inferno. Teve até um cara que conseguiu jogar mp10 self found. Tá certo que é mais demorado e nem todos conseguirão jogar em mp10. Porém, não vejo isso como algo tão importante assim. Eu mesmo só comecei a jogar mp10 depois de paragon 80.

Outra coisa, muitos reclamam de AH, mas já reparou quantos caras acabam de entrar no inferno e já querem jogar mp10? Sem AH isso jamais seria possível. Diablo é um jogo muito opcional. você pode escolher jogar e se divertir de várias formas. Usando AH ou não, copiando builds ou criando sua propria build, começando do zero toda hora, focando um char ou vários, farmando ou apenas jogando por pura diversão(meu caso). Não sei porque tanta reclamação. Não entendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, dependência em termos né? Tem muita gente já jogando de forma self found(sem AH) no inferno. Teve até um cara que conseguiu jogar mp10 self found. Tá certo que é mais demorado e nem todos conseguirão jogar em mp10. Porém, não vejo isso como algo tão importante assim. Eu mesmo só comecei a jogar mp10 depois de paragon 80.

Outra coisa, muitos reclamam de AH, mas já reparou quantos caras acabam de entrar no inferno e já querem jogar mp10? Sem AH isso jamais seria possível. Diablo é um jogo muito opcional. você pode escolher jogar e se divertir de várias formas. Usando AH ou não, copiando builds ou criando sua propria build, começando do zero toda hora, focando um char ou vários, farmando ou apenas jogando por pura diversão(meu caso). Não sei porque tanta reclamação. Não entendo mesmo.

Não discordo que dá pra jogar sem AH, mas vai tentar jogar UBBER MP10 e chegar a paragon lvl 100 com char self found... vai gastar umas boras horas de jogo...

Há uns rumores de mudanças nos itens pro proximo path.. vamos aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
hehe... 1 mês sem ninguém comentar no forum.... morreu todo mundo?

kkkkkkkk... anima ae galera!! D3 pra ps3 ta quase lançando!! \o/

Hahaha, eu desanimei completamente... faz mais de um mês que não jogo, e nesse tempo loguei 2 vezes, joguei menos de 1min e já dei Alt F4. =/

Acho que só volto pra ver o que mudou no 1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eu desanimei completamente... faz mais de um mês que não jogo, e nesse tempo loguei 2 vezes, joguei menos de 1min e já dei Alt F4. =/

Acho que só volto pra ver o que mudou no 1.1.

Você foi muito guerreiro Felipe, acho que já faz uns 6 meses que não logo.

Essa história de ficar a vida toda farmando itens pra alimentar a AH não me agrada, tirando o fato que eu nunca vi cara mais azarado, tudo que eu tinha veio da própria AH, nunca dropa nada que preste....

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu desanimei desde que a blizz me garfeou 10m... quem sabe daqui uns tempos eu logue pra dar um brincada.

A questão que desanima também, é que eu também, sou do time dos azarados. Com as horas de jogo que tenho, cair só 1 único, e ainda com atributos lixos, é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desanimei desde que a blizz me garfeou 10m... quem sabe daqui uns tempos eu logue pra dar um brincada.

A questão que desanima também, é que eu também, sou do time dos azarados. Com as horas de jogo que tenho, cair só 1 único, e ainda com atributos lixos, é sacanagem.

Na verdade eu nem tenho problema com cair poucos lendários, nem tenho ideia de quantos dropei mais se tivesse dropado uns 10 em 1 ano de jogo mas que fossem de fato LENDÁRIOS ai sim eu daria valor...

A unica coisa que cai toda hora é lendário lixo que acaba virando enxofre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em D3, entrei pra ver como estavam as coisas (convite tinha uns 50^^).

Fiz uma rota de farm, matei uns clauvincularios, visitei a AH, e percebi que nada mudou. Os players continuam colocando preços exorbitantes em itens que não valem praticamente nada, se equiparando com itens que realmente são bons, ficando os pobres assim como eu, sem ter para onde correr.

Por incrível que pareça, dropou o 1 item decente desque comecei a jogar, uma Radiancia de Inna até legalzinha, mas de resto não vi nada novo.

Fui fazer uma receita de colar, e saiu um com 860 de LoH *-*.

Aleluia a Blizzard acordou e criou um método de identificar todos os itens de uma vez.

Fora isso não vi mais nada que me animou a jogar novamente, isso porque zerei o Inferno apenas com o Monge, o resto dos personagens estão entre Lv23 e 49.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, a galera desanimou mesmo...kkkkk

eu to entrando as vezes porque um amigo meu comprou o jogo recentemente e estou ajudando ele... ta até legal jogar... mas já sei o futuro dele... chegando no 60, matando o diablo no inferno, ele tb vai desanimar...kkkkk... triste realidade...

eu fiz até muito pelo d3...kkkk... tenho um char de cada classe no 60...rsrsrs

pra eu voltar a jogar de verdade mesmo só com melhorias consideráveis no jogo...

talvez eu vou comprar o de ps3 e ver se é tão melhor assim do q o do PC como estão falando por aí... mas to pensando ainda... vamos ver...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!