Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

eita, a galera desanimou mesmo...kkkkk

eu to entrando as vezes porque um amigo meu comprou o jogo recentemente e estou ajudando ele... ta até legal jogar... mas já sei o futuro dele... chegando no 60, matando o diablo no inferno, ele tb vai desanimar...kkkkk... triste realidade...

eu fiz até muito pelo d3...kkkk... tenho um char de cada classe no 60...rsrsrs

pra eu voltar a jogar de verdade mesmo só com melhorias consideráveis no jogo...

talvez eu vou comprar o de ps3 e ver se é tão melhor assim do q o do PC como estão falando por aí... mas to pensando ainda... vamos ver...

Penso o mesmo, e já fiz o Pre-order do D3 para PS3. Nao sei se vai ser melhor, mas como todos começaram do zero, será mais divertido que o atual.

A resolução me preocupa um pouco, mas espero que nao seja nada muito grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo, e já fiz o Pre-order do D3 para PS3. Nao sei se vai ser melhor, mas como todos começaram do zero, será mais divertido que o atual.

A resolução me preocupa um pouco, mas espero que nao seja nada muito grave.

devo fazer o pre-order nessa semana pro D3 de ps3... vamos ver se será melhor né!?!...

Larguei o crack também. kkkkkkk

Espero não ter uma recaída quando aparecer coisa nova.

kkkkkkkk... essa foi boa...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um barb tb no HC, mas nem isso me animou a jogar hehehe

muito repetitivo o jogo... por mais que eu seja fã de Diablo desde quando comecei a jogar o primeiro, esse não chegou nem perto...

No começo do jogo eu achava a AH uma maravilha, ajuda muito quem tá começando porque sempre tem itens uteis e baratos, mas acho que se todo mundo jogasse com char self-found o jogo estaria bem melhor. Os drops tinham que ter mais valor. Atualmente os drops só servem pra gastar mais tempo, tem gente que não pega mais nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto to gostando do HC pela tensão de não poder morrer...kkkk... cheguei no lvl 10, acabei de matar o rei esqueleto e por enqunto só com itens q cairam no chão, não comprei nada na AH (MP0, claro..kkk)

e o melhor do HC é a ausência da RMAH \o/

e o problema é q quase ninguém joga nesse modo..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem cheguei no lvl 46 no HC com meu monge jogando basicamente no MP4... acabei de matar Belial no Pesadelo... muito massa a tensão de não poder morrer... e o melhor de tudo é q não tem RMAH...kkk.. tem q ficar farmando ouro como todo e qualquer rpg normal...kkk... no rítimo q to indo eu devo chegar no 60 antes do Belial no tormento, isso se n morrer antes...kkkk

vamos ver no q vai dar...hehe...

só posso dizer uma coisa: quem ta desnimado com o jogo, experimenta jogar no HC... isso sim é q é jogo de verdade!! pode-se dizer q é outro diablo... recomendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei com 5 chars no lvl 60 no softcore. Ai tinha desanimado.

Mas ai assim como o Rbianch, comecei o HC e estou com outros 5 chars lvl 60 no HC, entre uma morte e outra. é bem massa o hardcore, mas depois que cheguei no na dificuldade inferno cansei, ficar farmando por equipamento é complicado, ainda mais com os quesitos para evitar a morte xD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei com 5 chars no lvl 60 no softcore. Ai tinha desanimado.

Mas ai assim como o Rbianch, comecei o HC e estou com outros 5 chars lvl 60 no HC, entre uma morte e outra. é bem massa o hardcore, mas depois que cheguei no na dificuldade inferno cansei, ficar farmando por equipamento é complicado, ainda mais com os quesitos para evitar a morte xD.

então cara, eu tb cheguei no 60 com os 5 chars no SC... meu monge é o primeiro char no HC e já tô lvl 47... vamos ver até onde aguento...kkk

eu já comprei em pre-venda a versão de ps3.. to ansioso pra ver a diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeira expansão de Diablo III poderá ser anunciada em breve

Recentemente a Blizzard avisou que deverá fazer um anúncio especial durante a Gamescon na semana que vem que "certamente irá capturar a atenção dos Céus, Infernos Flamejantes e todos os lugares sombreados que estão entre eles", dando a entender que deverá ser uma expansão para Diablo III.

Agora um site teaser foi disponibilizado mostrando um tipo de entrada sombria com as palavras “Death, at last, shall spread its wings over all." O termo "Reaper of Souls" aparece tanto na url da página quanto na lista de marcas registradas, indicando que poderá ser o nome da expansão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um dos grandes problemas do D3, foi a RMAH pois o cara vai la paga e compra item, fica o famoso Buy to Play... o q geralmente estraga muito jogo, joguei o WoW por muito tempo la tb tem a AH mas não tem a RMAH bem funciona até hj e o jogo tem mais de 10 anos

Bom, não importa se existe a rmah ou não, já que ainda existiria o mercado paralelo, onde inclusive os melhores itens top são vendidos nesse mercado e não na RMAH, por causa do limite.

O problema na realidade está nos bots e estava no dupe de gold. Já que o cara vendia 10 bilhões e pedia rollback da conta. Agora quem pede rollback só volta 10kk de gold. Pode reparar que após a nova vigência do rollback o gold só está subindo.

O que ajudaria o jogo seria uma melhor itemização, como alguns propõem no foro oficial a possibilidade de dar um up nos atributos de um item, e conforme se aproximar do limite o up ficaria mais caro. Mas isso é apenas uma ideia dentre várias. Mas estão quase certos que a mistica voltara, mas não há detalhes de sua função.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9653665317

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que seja apenas uma classe nova, ainda assim já da uma animada de jogar. Pelo menos pra mim.

Outra coisa, esse teaser, acho que não está informando tudo não, devemos ter mais novidades pela frente, quem sabe uma segunda classe, por que não chegou a falar nada de followers e crafters.

Acho que ao longo do tempo teremos mais novidades, complicado é que nem deram uma data de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que seja apenas uma classe nova, ainda assim já da uma animada de jogar. Pelo menos pra mim.

Outra coisa, esse teaser, acho que não está informando tudo não, devemos ter mais novidades pela frente, quem sabe uma segunda classe, por que não chegou a falar nada de followers e crafters.

Acho que ao longo do tempo teremos mais novidades, complicado é que nem deram uma data de lançamento.

cara, quando você disse ao longo do tempo pode considerar bastante tempo..kkkk

não vou nem ficar procurando informações sobre a expansão pra não criar expectativas e ficar esperando até depois da copa (ou até das olimpiadas) pra essa expansão chegar...kkk

cheguei recentemente no lvl 60 com meu primeiro char HC!! \o/\o/\o/

quase morri no inferno 3x...kkkk... se não fossem meus 63k de vida eu já estaria enterrado...rsrs

meu próximo objetivo é matar o Diablo no inferno HC... muito complicado...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi rumores de que será lançado um "paragon 2.0" que vai mudar o modo de recompensa, será pra todos os chars da conta e também poderão ser escolhidos os pontos.

O sistema de itens também vai mudar...

Eu vi uma varinha que postaram a foto no forum da blizz com 3k de dano =O

http://s14.directupload.net/images/130821/dzop83qu.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não vão lançar antes da versão de PS3 vender tudo que eles esperam.

De qualquer forma que cinematic f***. husahushaha

Eu queria é jogar com o Soul Reaper. xP

Edit: Ou pelo menos espero que saia uma versão deluxe com um efeito de rastro que deixa essas almas enevoadas pelo caminho, seria da hora. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM CM da comunidade americana da battle.net disse o seguinte.

We want to implement a lot of the new systems and features in a pre-expansion patch for free. That should include Paragon 2.0, Loot 2.0, Loot Runs, and Nephalem Trials. For now, you'll need to purchase the expansion to play as the Crusader, explore Act V, unlock the Mystic, and level up to 70. These details may change as development moves along, but we want some of the core gameplay improvements to be available for everyone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!