Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Ótimas mudanças desse path, pequenas mas muito significativas. As novidadaes mais importantes para a jogabilidade foram alerta automático de elites, kw e gob e diminuição da vida dos mobs por jogador do grupo que reduziu de 70% para 50%.

Agora tá valendo muito a pena jogar mp10 com os amigos. Os mobs e elites estão morrendo bem mais rápido. A dinâmica do jogo melhorou muito, também pela maior quantidade de inimigos que foi adicionada. Mas, vale lembrar que mp10 ficou legal com os amigos apenas. Em jogo publico nem pensar, pois a quantidade de gente que entra pra jogar mp10 sem nenhum preparo parece até piada de mau gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço muito por D3, pois sou muito fã da série...

O problema é que fui dar uma jogadinha ontem e o lag estava insuportável, o pior que já tive... Que fiz? Voltei para o Path of Exile...

Mas quero terminar D3 e quem sabe até jogar uma campanha em alto nível... Torço também que cheguem expansões o mais breve... A Blizzard demora muito para lançá-las. Seguindo a linha de SC II, foram dois anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem como explicar melhor isto?

No server das americas houve um bug que permitia os usuarios duplicarem gold na RMAH, isso mesmo na RMAH, bastava colocar pra vender e retirar (não podia ser qualquer valor, tinha que ser um valor alto não lembro quanto era).

Nessa brincadeira muitos players fizeram uma quantia absurda de gold dupado, o que segundo a blizzard os players que fizeram isso foram banidos (segundo ela foram cerca de 400, eu duvido).

O problema é que os players foram banidos porém muito gold que eles deixaram na AH ficaram, pra você ter ideia as gemas saltaram para mais de 100kk cada uma, eu mesmo vendi todas as que tinha no dia, lucrei uns 300kk fácil fácil.

O que ferrou com a economia foi isso, tem muito nego nadando em gold, por isso os itens tiveram seus preços aumentados exorbitantemente, e ainda creio que vai aumentar mais quando corrigirem a mudança que gerou esse bug, que seria mudar a quantidade de gold vendida na RMAH para 10kk por 0,25 cents.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No server das americas houve um bug que permitia os usuarios duplicarem gold na RMAH, isso mesmo na RMAH, bastava colocar pra vender e retirar (não podia ser qualquer valor, tinha que ser um valor alto não lembro quanto era).

Nessa brincadeira muitos players fizeram uma quantia absurda de gold dupado, o que segundo a blizzard os players que fizeram isso foram banidos (segundo ela foram cerca de 400, eu duvido).

O problema é que os players foram banidos porém muito gold que eles deixaram na AH ficaram, pra você ter ideia as gemas saltaram para mais de 100kk cada uma, eu mesmo vendi todas as que tinha no dia, lucrei uns 300kk fácil fácil.

O que ferrou com a economia foi isso, tem muito nego nadando em gold, por isso os itens tiveram seus preços aumentados exorbitantemente, e ainda creio que vai aumentar mais quando corrigirem a mudança que gerou esse bug, que seria mudar a quantidade de gold vendida na RMAH para 10kk por 0,25 cents.

que doidera.... tem tanto tempo q não jogo q nem fiquei sabendo disso...hehe... a cada notícia dessa me animo mais ainda pra esperar a versão ps3... pelo menos em off não dará pra avacalhar a economia do jogo...

qual é o valor máximo em gold que alguem pode vender um item na RMAH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o valor máximo em gold que alguem pode vender um item na RMAH?

Em GOLD é 0 zero rsrs

Em dinheiro real 250

Na teoria 250 dólares será 1BI (0,25 dolares = 1kk), porém o mercado hoje é ditado pelo valor das gemas, que até ontem a EER tava mais ou menos 0,70 e o valor de cada uma era uns 22kk, ou seja:

250 / 0,7 = 357 gemas EER

357 * 22 = 7,8 bilhoes

A blizzard tentou corrigir essa diferença nesse ultimo path passando o valor minimo de venda de gold na RMAH para 10kk, porém causou todo o problema que já citei no post anterior hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em GOLD é 0 zero rsrs

Em dinheiro real 250

Na teoria 250 dólares será 1BI (0,25 dolares = 1kk), porém o mercado hoje é ditado pelo valor das gemas, que até ontem a EER tava mais ou menos 0,70 e o valor de cada uma era uns 22kk, ou seja:

250 / 0,7 = 357 gemas EER

357 * 22 = 7,8 bilhoes

A blizzard tentou corrigir essa diferença nesse ultimo path passando o valor minimo de venda de gold na RMAH para 10kk, porém causou todo o problema que já citei no post anterior hehe

ops... falei errado..rsrs

qual o valor máximo para se vender um ítem em gold na AH?? rsrs... pelo q me lembro antes de parar de jogar era de 2bi... ainda é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim na GAH é 2 bi o valor máximo..

então se acontecer aquilo q você falou, de o valor do gold na RMAH passar a ser U$ 0,25 = G$ 10kk, na verdade estará barateando os itens mais caros.

com U$ 50,00 da pra comprar os G$ 2kkk o que antes seriam $ 500,00...

se for assim mesmo, na minha opinião ficará muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se acontecer aquilo q você falou, de o valor do gold na RMAH passar a ser U$ 0,25 = G$ 10kk, na verdade estará barateando os itens mais caros.

com U$ 50,00 da pra comprar os G$ 2kkk o que antes seriam $ 500,00...

se for assim mesmo, na minha opinião ficará muito melhor...

Sim você está certo nesse ponto...

Mas pense como alguem que está vendendo um item, onde você vai colocar ele pra vender? GAH ou RMAH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... então acho q o "jsan" falou certo no último post dele... "ferrou a economia do jogo"....

Eu creio que na GAH ficarão somente os itens meia boca... os tops vão estar na RMAH..

Na verdade tudo isso já acontece a algum tempo, com os mercados paralelos de itens, mas acho que vai piorar agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que na GAH ficarão somente os itens meia boca... os tops vão estar na RMAH..

Na verdade tudo isso já acontece a algum tempo, com os mercados paralelos de itens, mas acho que vai piorar agora..

a cada notícia q recebo do D3 me anima mais a desistir de vez do PC e esperar o ps3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que na GAH ficarão somente os itens meia boca... os tops vão estar na RMAH..

Na verdade tudo isso já acontece a algum tempo, com os mercados paralelos de itens, mas acho que vai piorar agora..

Os itens realmente tops já não estavam mais na ah a muito tempo, o que tinham eram os mais proximos de serem top.

Praticamente não havia mempo com 6% de CC e atributos elevados, já que o pessoal negociava por mais de 2bi ou por 200 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizz erra em coisas simples. porque tem limite de preço em gold ou dinheiro? Se simplesmente não tivesse limite, resolvia o problema de itens fora da AH ou da RMAH, e além disso os preços das duas AH iriam convergir, seria indiferente botar por gold ou por grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizz erra em coisas simples. porque tem limite de preço em gold ou dinheiro? Se simplesmente não tivesse limite, resolvia o problema de itens fora da AH ou da RMAH, e além disso os preços das duas AH iriam convergir, seria indiferente botar por gold ou por grana.

Eu acho ridiculo existirem 2 AH's... pra mim só poderia existir em GOLD, ai quando você comprasse com dinheiro real seu dinheiro seria convertido pra GOLD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridiculo existirem 2 AH's... pra mim só poderia existir em GOLD, ai quando você comprasse com dinheiro real seu dinheiro seria convertido pra GOLD.

concordo plenamente! completamente sem necessidade a RMAH...

ontem, depois de quase 2 meses sem logar no D3, resolvi entrar... resultado: A mesma coisa de sempre... fiz uma run cripta (realmente tem muito mais mobs agora) mp9, que dura 4 min, pra n perder muito tempo...

um jogo onde o único objetivo é passar de lvl não tem graça... deveria ter eventos, missões mais complexas que não sejam especificamente de achar itens, e etc... a blizzard tem q inovar ou transformar o D3 em mmorpg de vez...

tb n tem graça um jogo onde só os itens tem valor e o char n vale nda...

por isso estou esperando o D3 para ps3, pois, por tudo o que li parece q será um jogo muito diferente... pra começar, já será melhor pois terá coimo jogar off, e assim já da pra saber q será pouco provável de existir a RMAH...

vamos ver né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campos chega a dar lag de tanto monstro junto... alias LAG sempre dá mas quando chega lá trava tudo rsrs

cara, depois q vi seu comentário aqui deu vontade de entrar no jogo só pra ver como tava la... sem lógica mesmo, da até Lag (mais q o normal..rs) de tanto mob...

fiz uma run com o casq na mata infecta mp8 com a minha arcanista... o xp ta insano...kkk... ela tava no lvl 10 paragon com a metade da barrinha de xp completa, e, com menos de 15 min passei pro 11 e ficou na metade da barrinha de novo...

o número de mobs la tb aumentou significativamente... n da pra dar 10 passos sem ter pelo menos 6 mobs em volta... muito bom... deu até vontade de voltar a jogar agora...kkk

agora to querendo fazer uma run em mp8+ em um grupo com 4 pessoas pra ver o q vai melhorar no xp... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depois q vi seu comentário aqui deu vontade de entrar no jogo só pra ver como tava la... sem lógica mesmo, da até Lag (mais q o normal..rs) de tanto mob...

fiz uma run com o casq na mata infecta mp8 com a minha arcanista... o xp ta insano...kkk... ela tava no lvl 10 paragon com a metade da barrinha de xp completa, e, com menos de 15 min passei pro 11 e ficou na metade da barrinha de novo...

o número de mobs la tb aumentou significativamente... n da pra dar 10 passos sem ter pelo menos 6 mobs em volta... muito bom... deu até vontade de voltar a jogar agora...kkk

agora to querendo fazer uma run em mp8+ em um grupo com 4 pessoas pra ver o q vai melhorar no xp... :)

Cara eu até dei uma investida no meu set de Archon, tá muito bom jogar de archon porque agora você não ganha +1 segundo só com os mobs que mata mas sim todos que causar dano... então um grupo com vários archon ficou muito top de jogar. Uma pena isso só ter começado agora.

Acho que agora eu só queria que não tivesse mais lag.. ai ficaria ate satisfeito com o jogo (ainda acho que o sistema de itens precisa de melhoras, o que segundo os comentarios deve ter algo no proximo path).

Essa questão do LAG é muito complicada, tem horas que eu quero jogar e não consigo, ou começo a jogar e passo raiva, isso tem me desanimado a jogar. Creio que se não tivesse lag eu já teria chegado a paragon 100 tranquilamente rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu até dei uma investida no meu set de Archon, tá muito bom jogar de archon porque agora você não ganha +1 segundo só com os mobs que mata mas sim todos que causar dano... então um grupo com vários archon ficou muito top de jogar. Uma pena isso só ter começado agora.

Acho que agora eu só queria que não tivesse mais lag.. ai ficaria ate satisfeito com o jogo (ainda acho que o sistema de itens precisa de melhoras, o que segundo os comentarios deve ter algo no proximo path).

Essa questão do LAG é muito complicada, tem horas que eu quero jogar e não consigo, ou começo a jogar e passo raiva, isso tem me desanimado a jogar. Creio que se não tivesse lag eu já teria chegado a paragon 100 tranquilamente rsrs

então cara, como eu sou meio iniciante, nunca nem tentei usar achon...rs... to usando aquela build q você me indicou ha um tempo atras (que já até esqueci o nome...rsrs)

eu to querendo testar a archon pra ver como funciona... todo mundo fala muito bem dela... mas o meu problema é q n sei se minha gear aceita uma archon sem trocar nda... porque se depender disto n tem como porque, ontem eu dei uma conferida e, realmente ferrou a economia do jogo... quando parei de jogar eu tava com 58mi de gold na conta, e isto era até uma granhinha +/-... hj isto n é nda... n da pra comprar nda nda...kkkkk

você q é experiente em arcanista, qual é o menor requisito pra ter um archon +/- razoável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, como eu sou meio iniciante, nunca nem tentei usar achon...rs... to usando aquela build q você me indicou ha um tempo atras (que já até esqueci o nome...rsrs)

eu to querendo testar a archon pra ver como funciona... todo mundo fala muito bem dela... mas o meu problema é q n sei se minha gear aceita uma archon sem trocar nda... porque se depender disto n tem como porque, ontem eu dei uma conferida e, realmente ferrou a economia do jogo... quando parei de jogar eu tava com 58mi de gold na conta, e isto era até uma granhinha +/-... hj isto n é nda... n da pra comprar nda nda...kkkkk

você q é experiente em arcanista, qual é o menor requisito pra ter um archon +/- razoável???

Archon você tem que investir principalmente em CC / DC e Int. IAS é importante mas não é mandatório na build como usando MC (a que você esqueceu o nome hehe).

Os itens tem que se focados em dano, você não precisa de tanta AR quanto usando MC, embora quanto mais AR melhor. É importantissimo uma arma com Life steal, só com magia sanguinea não dá pra segurar os elites reflete dano. O mais usado é triumvirato + furia ecoante ou espada. Detalhe: Seja espada, varinha, ou qualquer outra arma de uma mão ela não pode ter dano elemental, se não o dano de bonus da triumvirato será menor.

Itens com dano elemental também ajudam bastante, como por exemplo trilha de zunimassa, fidelidade de tal rasha entre outros. Geralmente se usa o anel zunimassa junto com a bota ou o peitoral pra ganhar o bonus de inteligencia...

As skills podem variar bastante, mas geralmente se usa massa critica também como secundária e pulso eletrico + raio vivo na primaria pra resestar o coldown do arconte caso acabe. Outra boa skill pra usar é laminas com runa laminas curativas, dá pra ter um bom LS e causar um bom dano enquanto não estiver com o archon ativo. Eu ultimamente tenho usado ela juntamente com nevasca pra dar slow nos mobs.

Outras skills utilizadas: Canhão de vidro, Arma magica (quase sempre), familiar com fagulha, armadura de energia com prismatica ou barreira pontual, fluxo temporal. Deve ter mais que não me recordo agora.

Depois dá uma olhada no set que está no meu perfil agora, está com set de Archon, só não consegui comprar ainda uma boa arma com LS por isso estou usando magia sanguinea..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!