Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

PuNiShEr;4634335']Meu maior medo em relação a esse jogo' date=' e o quanto vai custar e o que você tera disponivel.

Ou seja, tenho medo de mensalidade. para mim é o que mataria o jogo.

Eu pago até R$ 200,00 por um Box completão, com direito a Infinitas Horas de Single Player e MultiPlayer.

Do que pagar $ 10,00 mês.[/quote']

Tenho receio quanto a ficar pagando uma mensalidade também, não gostaria nem um pouco disso, mas, sou muito fã dessa série e faria esse pequeno sacrifício por ele.

Será que a Blizzard vai fazer outra versão PT-BR?

Só aguardando pra saber. :)

Seria meu sonho!! Espero que sim, isso vem sendo muito pedido em fóruns há bastante tempo, já participei de várias petições pedindo a blizzard ao elaborar o Diablo 3 que fizesse uma versão em português do game (não era nem a dublagem, só as legendas mesmo que já tava bom). Como fizeram Starcraft2 todo em português as minhas esperanças aumentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente sempre desejei ver o Diablo inteiramente em português. Acho que Starcraft fica meio estranho porque em jogos desse estilo a cada clique que você dá o cara fica falando e repetindo muito as mesmas coisas. Creio que diablo não vá ter isso. Estou doido para ouvir a voz do CAIN em português. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Espere um pouco e ouça..."

:huh:

Complicado é eles te obrigarem a comprar em português, como ocorre com SC2. Quer dizer, você pode comprar em inglês, mas aí não pode jogar em servidores nacionais...

PS EDIT: A primeira frase é a tradução da fala de Deckard Cain, "Stay a while and listen"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Espere um pouco e ouça..."

:huh:

Complicado é eles te obrigarem a comprar em português, como ocorre com SC2. Quer dizer, você pode comprar em inglês, mas aí não pode jogar em servidores nacionais...

PS EDIT: A primeira frase é a tradução da fala de Deckard Cain, "Stay a while and listen"...

O que há de errado? Não vi nada estranho com a frase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É que já ouvimos a frase em inglês taaantas vezes que agora ficará estranho se for traduzida.

Se bem que eu tinha vontade de meter porrada no Cain..

Vai que ele troca de lado (uiii), nesse game :D hahahhaa

Aguardando ansiosamente, esse ja está com o dim dim $$$ separado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vai que ele troca de lado (uiii), nesse game :D hahahhaa

Aguardando ansiosamente, esse ja está com o dim dim $$$ separado :D

Se for esperar até o lançamento, põe esse dinheiro na poupança que vai dar pra comprar três quando lançarem...

Pensando bem, prefiro Diablo em inglês... Ouvir o Cain em PT-BR não seria tão legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se for esperar até o lançamento, põe esse dinheiro na poupança que vai dar pra comprar três quando lançarem...

Pensando bem, prefiro Diablo em inglês... Ouvir o Cain em PT-BR não seria tão legal.

Dim Dim tá no banco ;);

Eu não gostaria do audio em PT, mas as legendas sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero tudo português mesmo. Na verdade é que vocês se acostumaram com games em inglês, por isso ainda existe essa resistencia. E outra, quanto mais games tivermos em português melhor ficarão as dublagens com o passar do tempo, se a gente começar a colocar empecilho daí não vai rolar nunca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu até gostei da dublagem de SC2.

Tem certas horas que até me racho de rir: "abre espaço pro cachorrão" haeuhaeuaehu

Se vier em português, será bem vindo, só espero que não nos obriguem a ter que ouvir só em português :(

Podiam liberar um patch online só pra alterar o áudio, mas permanecer com legenda. Seria bom jogar em português só no inicio pra entender melhor a história e depois permanecia em inglês com legenda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero tudo português mesmo. Na verdade é que vocês se acostumaram com games em inglês, por isso ainda existe essa resistencia. E outra, quanto mais games tivermos em português melhor ficarão as dublagens com o passar do tempo, se a gente começar a colocar empecilho daí não vai rolar nunca mesmo.

ahh eu tb acho isso, maaaas... eles poderiam deixar pra começar a implementar isso depois do diablo :D

eu preferiria que fosse audio inglês e legenda pt-br mesmo por agora :)

dinheiro já guardado, esse jogo tem que sair logo pra eu não gastar huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem, já sei qual será minha classe, sempre gostei de jogar de arqueiro em CRPGs.

Me too!:D

Eu adoro jogar com arqueiros, principalmente quando são elfos ^_^

Eu achei bem legal essa cinematica, só não gostei da classe... Arqueiros costumam ser bem fracos em RPG, ainda prefiro o Monk xD

Não sei, vai depender do que disponibilizarem para o arqueiro. Os arqueiros possuem damage critical alto, sem contar a mira e as magias de apoio.

PuNiShEr;4634335']Meu maior medo em relação a esse jogo' date=' e o quanto vai custar e o que você tera disponivel.

Ou seja, tenho medo de mensalidade. para mim é o que mataria o jogo.

Eu pago até R$ 200,00 por um Box completão, com direito a Infinitas Horas de Single Player e MultiPlayer.

Do que pagar $ 10,00 mês.[/quote']

Concordo.

Se for esperar até o lançamento, põe esse dinheiro na poupança que vai dar pra comprar três quando lançarem...

Pensando bem, prefiro Diablo em inglês... Ouvir o Cain em PT-BR não seria tão legal.

Ahh, eu espero que lancem uma promoção como aquela do SCII por 2 pila na submarino :D

Dim Dim tá no banco ;);

Eu não gostaria do audio em PT, mas as legendas sim :D

Eu também prefiro assim ou até a legenda em ENG.

Po, eu até gostei da dublagem de SC2.

Tem certas horas que até me racho de rir: "abre espaço pro cachorrão" haeuhaeuaehu

Se vier em português, será bem vindo, só espero que não nos obriguem a ter que ouvir só em português :(

Podiam liberar um patch online só pra alterar o áudio, mas permanecer com legenda. Seria bom jogar em português só no inicio pra entender melhor a história e depois permanecia em inglês com legenda :D

Se tu te acostumar com a legenda em ENG, tu nem vai querer o PT ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio dublagens, tanto em jogos como em filmes. A real é o seguinte, a produtora dos jogos ou mesmo dos filmes pagam um cachê imenso para as vozes de seus personagens, consequentemente são profissionais de ponta que fazem as vozes originais.

Aí quando vai dublar, são empresas de menos cacife as responsáveis (aquelas tipo versão brasileira: Alamo, ou Hebert Richards, etc.. :D), que têm menos dinheiro e pagam cachês infinitamente menor para seus dubladores de segunda mão. O que podemos esperar?

Óbviamente uma qualidade muito menor do que a vós original. Não têm nem comparação, peguem um filme Schrek ou qualquer outro por exemplo, no Schrek as vozes originais eram de Mike Miers, Cameron Diaz e Eddie Murphi, no dublado eram quem?? Bussunda e mais dois...

Mesma coisa com games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero tudo português mesmo. Na verdade é que vocês se acostumaram com games em inglês, por isso ainda existe essa resistencia. E outra, quanto mais games tivermos em português melhor ficarão as dublagens com o passar do tempo, se a gente começar a colocar empecilho daí não vai rolar nunca mesmo.

Orra mermão falou tudo! Meu sonho é que a equipe que dublou DBZ duble um jogo fodastico, ia ser demais. Imagina o MESTRE KAME de CAIN LOLOLOLOL ia ser demais.:wub:

Nota: pra quem não sabe a versão brasileira de DBZ é considerada uma dublagem excelente aqui e fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ae v6 fãs de diablo me expliquem uma coisa (um fã não tão viciado quanto o diego.a.campero ou o Phoenix Maximus :D) : v6 não acham q o jogo ta com o gráfico meio ruim pra era 2010 de games?? eu vi um video ali e eu acho (minha opinião, por favor D-fans não me espanquem :D:D:D) q o grafico de torchlight 2 ta melhor...

cara uns 6 ou 5 anos anunciaram esse jogo e o grafico ta igual os primeiros real-time trailers, tem q melhorar isso ae po :mad:

eu não gosto de diablo (vão achar descriminação + beleza) e nunca joguei + esse grafico tá ruim d +...

agora boa noticia o cara ai de cima disse q o jogo ta em pré-venda.

ta escrito q o shipping vai chegar em 03/01/2011...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae v6 fãs de diablo me expliquem uma coisa (um fã não tão viciado quanto o diego.a.campero ou o Phoenix Maximus :D) : v6 não acham q o jogo ta com o gráfico meio ruim pra era 2010 de games?? eu vi um video ali e eu acho (minha opinião, por favor D-fans não me espanquem :D:D:D) q o grafico de torchlight 2 ta melhor...

cara uns 6 ou 5 anos anunciaram esse jogo e o grafico ta igual os primeiros real-time trailers, tem q melhorar isso ae po :mad:

eu não gosto de diablo (vão achar descriminação + beleza) e nunca joguei + esse grafico tá ruim d +...

agora boa noticia o cara ai de cima disse q o jogo ta em pré-venda.

ta escrito q o shipping vai chegar em 03/01/2011...

Concordo contigo sobre os gráficos, foram inventar de deixar parecido com os de World of Warcraft (jogo que não gosto nem um pouco e que particulamente acho os gráficos bem toscos) e acabaram fazendo marmelada, tirou aquele tom gótico dos games anteriores, mas nada que vá deixar o game de ser fódastico como o 1 e o 2 foram.

Espero que saia nessa data mesmo, espero esse game faz anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae v6 fãs de diablo me expliquem uma coisa (um fã não tão viciado quanto o diego.a.campero ou o Phoenix Maximus :D) : v6 não acham q o jogo ta com o gráfico meio ruim pra era 2010 de games?? eu vi um video ali e eu acho (minha opinião, por favor D-fans não me espanquem :D:D:D) q o grafico de torchlight 2 ta melhor...

cara uns 6 ou 5 anos anunciaram esse jogo e o grafico ta igual os primeiros real-time trailers, tem q melhorar isso ae po :mad:

eu não gosto de diablo (vão achar descriminação + beleza) e nunca joguei + esse grafico tá ruim d +...

agora boa noticia o cara ai de cima disse q o jogo ta em pré-venda.

ta escrito q o shipping vai chegar em 03/01/2011...

Me acha um fã viciado em Diablo? ahuahsauhasuha:D:D:D. Sou mesmo!! Cara os gráficos estão na média, na minha opinião, só o que estou sentindo falta é do AA, pois vi em Screenshots de Alta resolução e estão aparecendo serrilhados, coisa que não gosto nadinha. Quem joga Diablo nem presta atenção nos gráficos, tem gente que começou a jogar a pouco tempo e se vicia, pois o jogo é muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me acha um fã viciado em Diablo? ahuahsauhasuha:D:D:D. Sou mesmo!! Cara os gráficos estão na média, na minha opinião, só o que estou sentindo falta é do AA, pois vi em Screenshots de Alta resolução e estão aparecendo serrilhados, coisa que não gosto nadinha. Quem joga Diablo nem presta atenção nos gráficos, tem gente que começou a jogar a pouco tempo e se vicia, pois o jogo é muito bom mesmo.

isso mesmo, + eu nem sinto falta do AA ou o vsync porque eu qualquer jogo aqui em casa q eu ligo isso da lag (se ligo na assinatura q o porque é da epoca de napoleão :D) você que jogou torchlight pode dizer q o grafico do torch ta melhor e o 2 deve ta melhor ainda (provavelmente melhor q diablo), + fica tranquilo q depois de uns meses algum fã técnico-viciado vai fazer um patch pra colocar AA, Dinamyc lightning, Water reflex e outras coisinhas mais q nem fizeram com RE4 :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!