Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

aham, e no walmart

http://www.walmart.com/ip/Diablo-III-PC-PC-Games/14018467

na amazon

http://www.amazon.com/Diablo-III-Pc/dp/B00178630A

+ olha o q o cara do site diablo 3 brasil disse:

Obs: O jogo já está a venda faz um bom tempo, o starcraft 2 ficou por anos em pré-order até ser lançado então pense bem antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tinha visto pré-venda na Amazon faz tempo....

Eu desisti de esperar esse jogo... rsrsrsrs está virando lenda...

Eu só acredito em um lançamento quando alterarem o site oficial com uma data.

E até agora, nada...

Era viciado no 2.

Agora quanto aos gráficos realmente acho que está deixando um pouco a desejar se continuar assim como estamos vendo... mas quem sabe não terá surpresas.

Nesta enrolação creio que eles tem que ficar alterando muitas coisas pra acompanhar os jogos atuais... não só em gráficos.

Ou esse jogo vai ser as mil maravilhas ou a maior decepção do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto pré-venda na Amazon faz tempo....

Eu desisti de esperar esse jogo... rsrsrsrs está virando lenda...

Eu só acredito em um lançamento quando alterarem o site oficial com uma data.

E até agora, nada...

Era viciado no 2.

Agora quanto aos gráficos realmente acho que está deixando um pouco a desejar se continuar assim como estamos vendo... mas quem sabe não terá surpresas.

Nesta enrolação creio que eles tem que ficar alterando muitas coisas pra acompanhar os jogos atuais... não só em gráficos.

Ou esse jogo vai ser as mil maravilhas ou a maior decepção do mundo!

Melhor apostar na opção 2(maior decepção do mundo). Em caso de Fail, a decepção não fica tão grande :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O máximo que pode acontecer é uma mudança drástica no estilo de jogo... Assim como RE3 para RE4. Mas, não quer dizer necessáriamente que o jogo será ruim. Afinal de contas, não faz muito sentido a Blizzard demorar tanto só pra lançar um "upgrade" de Diablo/Diablo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que pode acontecer é uma mudança drástica no estilo de jogo... Assim como RE3 para RE4. Mas, não quer dizer necessáriamente que o jogo será ruim. Afinal de contas, não faz muito sentido a Blizzard demorar tanto só pra lançar um "upgrade" de Diablo/Diablo 2.

+ se fizerem uma mudança drástica como RE3 pra RE4 vai fazer mó sucesso porque mesmo no pc com aquele grafico de ***** vendeu pra caramba...

ainda mais nos consoles com o gráfico bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos vídeos q eu vi, o diablo 3 não sera mera atualização do 2

é o mesmo estilo de jogo, fato, mas tb com varias modificações.

melhor do q o sc2 q não mudou nada em relação ao 1 além dos gráficos e algumas unidades novas...

sc2 é so uma expansao pro 1 com graficos melhores...

diablo 3 alem dos graficos novos, mudaram as classes, o sistema de skills e outras coisas.

mas ainda é o hack'n'slash q todos amamos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos vídeos q eu vi, o diablo 3 não sera mera atualização do 2

é o mesmo estilo de jogo, fato, mas tb com varias modificações.

melhor do q o sc2 q não mudou nada em relação ao 1 além dos gráficos e algumas unidades novas...

sc2 é so uma expansao pro 1 com graficos melhores...

diablo 3 alem dos graficos novos, mudaram as classes, o sistema de skills e outras coisas.

mas ainda é o hack'n'slash q todos amamos ^^

se fosse um hack'n'slash que nem samurai warriors ou coisa do tipo ia fazer um upgrade no meu pc pra rodar :D

não gosto muito de jogos visão de cima e controle com o mouse acho meio monotono + tem gente que cai de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que novela...Parece o Half Life 2 - Episode 3....:rolleyes:

Eu não entendo essas lojas, essas pré-venda podem ser um tiro no pé.

Vi na net um cara que tem um ticket de prévenda do duke nukem forever desde quando deram a primeira data de lançamento dele...

Só procurar no images.google.com: Duke Nukem Forever PreOrder.

Vai ter aos montes, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera você´s não axam que deveria ainda ter uma outra classe jogavel ???

Algo como um ALgoz,Ou Assassino ???

e esse papo de Pré-venda do D3 é conversa fiada,ja vi varias vezes e faz um tempinho ja tambem... sem dizer que ja vi alguns sites (blogs) passando a dizer que tem o jogo pra fazer o Download...rs

Bizzarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera você´s não axam que deveria ainda ter uma outra classe jogavel ???

Algo como um ALgoz,Ou Assassino ???

e esse papo de Pré-venda do D3 é conversa fiada,ja vi varias vezes e faz um tempinho ja tambem... sem dizer que ja vi alguns sites (blogs) passando a dizer que tem o jogo pra fazer o Download...rs

Bizzarro...

Claro que existirão mais classes jogáveis, mas isso vai ficar para as expansões do game que serão lançadas posteriormente. Vi em algum lugar um rumor (nada oficial) que serão 2 expansões para o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Expansão... Mais $$$ no bolso da Blizzard...rs...

Mas o pessoal ta dizendo que Graficamente este feio e sei la mais o que...

Talvez a ideia deve ser mesmo ser um jogo mais " Acessivel ",para todos porque nem todo mundo tem $ para placar de videos TOP´s....

Concordam ?

concordo (FATO!)

porque se vocês verem, na epoca de diablo 1 e 2 tinham jogos com gráficos muito melhores e meeesmo assim foi um sucesso estrondoso de vendas around the globe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Expansão... Mais $$$ no bolso da Blizzard...rs...

Mas o pessoal ta dizendo que Graficamente este feio e sei la mais o que...

Talvez a ideia deve ser mesmo ser um jogo mais " Acessivel ",para todos porque nem todo mundo tem $ para placar de videos TOP´s....

Concordam ?

Como falei em algum post anterior, não achei nada feio os gráficos, só senti falta de AA. Vou jogar de qualquer jeito e para mim vai ser "o jogo". BLIZZARD não brinca em serviço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo já está virando lenda mesmo. E os gráficos não são "feios", só acho defasados para os padrões atuais, exatamente porque estão demorando tempos para lançar. Desde quando mesmo estão anunciando esse jogo? Me lembro de já ter visto screenshots e rumores há bons anos atrás... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que existirão mais classes jogáveis, mas isso vai ficar para as expansões do game que serão lançadas posteriormente. Vi em algum lugar um rumor (nada oficial) que serão 2 expansões para o game.

Gosto demais da franquia Diablo, mas não espero muita coisa deste, apesar de saber que o sistema de Skils ser bastante inovador.

1º Achei os personagens sem inspiração, bem diferente dos apresentados no D2, as classes não me agradaram.

2º Os gráficos estão desatualizados, ou seja o jogo está tanto tempo em produção que a engine está parecendo velha, não que isto seja importante, pois o D2 quando saiu não tinha os melhores gráficos e jogo até os dias de hoje.

3º O jogo está muito parecido com Titan Quest, não que seja ruim, mas é fácil de parar de jogar, por parecer igual o tempo todo.

4º Espero estar errado nos pontos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

A Activision Blizzard andou revelando nas últimas 24h algumas informações importantes sobre o aguardadíssimo Diablo III.

A principal novidade é que existe uma chance do jogo não ser lançado em 2011. Segundo o COO da Activision, Thomas Tippl, caso o game não seja lançado neste ano, ele não deve passar de 2012. O motivo desta indecisão a respeito da data é o beta. “Enquanto não tivermos o beta e a comunidade não nos ajudar, nós não definiremos uma data de lançamento”, disse Mike Morhaime, presidente da Blizzard. Quando que sai esse beta então? Nos próximos três meses, diz Morhaime.

A outra é mais animadora. A Blizzard ainda está estudando lançar o jogo para os consoles Xbox 360 e Playstation 3. “Você pode argumentar que um jogo como Diablo jogaria bem nos consoles. É algo que nós estamos investigando para ver se faz sentido ou não”, disse Morhaime. Os problemas que a empresa vê em levá-lo para os consoles é que não é tão fácil lançar patches e expansões para os videogames. No entanto, quando perguntado se Diablo é o jogo da empresa que pode ser levado para o PS3 e X360 mais facilmente, Morhaime confirmou.

A Blizzard disse ao Kotaku americano que ela ainda espera lançar Diablo III em 2011. A notícia surge poucos dias depois que o chefe da Activision Blizzard disse aos investidores que não havia nenhuma data prevista para o lançamento do jogo, e por isso eles teriam decidido omitir o jogo de suas perspectivas financeiras para 2011.

Apesar da notícia “bombástica” (como se não tivéssemos ouvido isso dezenas de vezes durante o desenvolvimento de StarCraft II), não pude deixar de trazer novamente o assunto à tona quando o fundador da Blizzard, Michael Morhaime, e Rob Pardo, vice-presidente executivo de design, atravessaram o tapete vermelho esta semana na premiação do Interactive Arts & Science Awards.

Eu mencionei que estava comprando um computador novo esta semana e perguntei quais jogos da empresa eu estaria jogando nele este ano. Após Morehaime sugerir World of Warcraft e StarCraft II, eu perguntei: “Será que vou poder batizar meu novo computador com o Diablo III em 2011 ainda?”

“Nós realmente esperamos que sim. Essa é a nossa meta”, disse Pardo. “Nosso objetivo é chegar lá. Mas você sabe, como sempre, vamos fazer as coisas direito. Isso é mais importante. Nós prometemos que iremos lançá-lo quando o jogo estiver incrível. E estamos cruzando os dedos para que talvez isso aconteça ainda este ano”.

Perguntei então se, quando Diablo III finalmente sair, ele não seria uma experiência, talvez, demasiado simplista para os jogadores atuais.

“Nós sempre sentimos que havia um nicho que não estava sendo servido”, disse Morhaime, “que a experiência de jogar Diablo é muito diferente da maioria dos jogos que temos hoje.”

Pardo complementou dizendo que ele tinha de concordar com o seu chefe. “Um nicho de mercado implica em algo pequeno, aquela fenda em que nós precisamos nos espremer para entrar”, disse ele. “Uma coisa que Diablo sempre tem feito muito bem é ampliar o mercado de RPG. A série trouxe fãs para o gênero que não teriam vindo sozinhos. E ele está lá para quem quiser se divertir por 15 minutos ou três anos”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!