Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Perdeu? E porque tem tanta gente jogando ainda? Até eu estou voltando agora só para realizar um mini campeonato no game com meus amigos.

Mas é claro que virão novidades no Diablo 3!!

Ue, eu como salada sem tempero... e nem por isso deixo de comer!!!

Eu fui muito apegado ao 1, o 2 inovou ,muito no sistema de abilidades e na propria jogabilidade, isso fui uma excelente inovação, mas o ambiente, o lado "escuro" do game ficou um pouco pra trás....Eu não disse que ele ficou ruim ou que depois do 1 só piorou, só quis dizer que mudou uma caracteristica marcante ( aquele "diabolismo" ) na sua sequencia...

Também não vejo a hora do lançamento......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Imagens de bastidores revelam como era o Diablo III que não deu certo

Ainda há uma chance de vermos o esperadíssimo Diablo III em 2011. Mas, sendo agora ou ano que vem, o que teremos em mãos será uma versão bem diferente de uma outra, que foi cancelada em 2005.

O Diablo III que jogaremos nos nossos PCs será muito mais colorido e vibrante (até demais, dizem alguns) do que a versão que a Blizzard North estava fazendo há meia década. Segundo rumores de ex-funcionários do estúdio, o plano na época era levar os heróis de Sanctuary a combates no Céu e no Inferno – e as imagens desse projeto dão um pouco mais de embasamento às informações.

Essas imagens mostram três ambientes: Keep, Angelic Lands e o Céu propriamente dito, onde o jogador encontraria vários anjos, incluindo Tyrael, personagem velho conhecido de quem acompanha a saga. Já o personagem que aparece nas telinhas se assemelha a um Paladin ou Crusader, já que anda de espada a escudo. O visual já aposta na mistura entre 2D e 3D, mas ainda é bem parecido com o que foi feito em Diablo II.

De lá para cá, a Blizzard seguiu um caminho visual bem diferente para Diablo III, o que torna ainda mais interessante a tarefa de vasculhar os arquivos para saber como o game poderia ter sido.

oldd02.th.png

oldd03.th.png

oldd04.th.png

oldd05.th.png

oldd01.th.png

oldd08.th.png

oldd09.th.png

oldd13.th.png

oldd15.th.png

oldd17.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui parece que esta tudo muito brilhante e colorido! Ta faltando aquele gotico do Diablo...

Alguem ai falou, e eu concordei totalmente, esta parecendo muito com Titan Quest.

Obviamente vou jogar DIII assim que for lancado, mas nao sei se devo esperar dele o mesmo feeling que DI e DII tiveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que gostei muito das imagens, pelo que parece pra mim, a Blizzard North estava fazendo um game mais fiel graficamente aos titulos anteriores, a Blizzard bem que poderia seguir esse padrão apenas melhorando-o. Agora detestei essa camera das fotos que não estão de cima, pra mim Diablo é camera em cima.

Mais dúvido muito que a Blizzard dê uma mancada de mudar o game tão radicalmente, pelo menos eu jogarei de qualquer jeito que estiver, a espera de anos parece finalmente está próxima a acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue, eu como salada sem tempero... e nem por isso deixo de comer!!!

Eu fui muito apegado ao 1, o 2 inovou ,muito no sistema de abilidades e na propria jogabilidade, isso fui uma excelente inovação, mas o ambiente, o lado "escuro" do game ficou um pouco pra trás....Eu não disse que ele ficou ruim ou que depois do 1 só piorou, só quis dizer que mudou uma caracteristica marcante ( aquele "diabolismo" ) na sua sequencia...

Também não vejo a hora do lançamento......

Concordo totalmente! O primeiro era muito mais sóbrio, mais real, mais sombrio. O 2 ficou muito fantasioso. Não que eu não goste do 2, pelo contrário, gostei demais (joguei por pelo menos 5 anos), mas nessa parte prefiro o 1. A sala do Butcher é só um exemplo. O 3 parece que vai ser mais trabalhado nesse aspecto, mas duvido muito que supere o primeiro.

Outra coisa, esse d3 me dá medo. huahauha

Pois saí dessa vida faz um tempo. Não jogo mais freneticamente qualquer jogo. E sei que quando esse aí for lançado eu vou comprar, nem que seja só pra deixar guardado. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente! O primeiro era muito mais sóbrio, mais real, mais sombrio. O 2 ficou muito fantasioso. Não que eu não goste do 2, pelo contrário, gostei demais (joguei por pelo menos 5 anos), mas nessa parte prefiro o 1. A sala do Butcher é só um exemplo. O 3 parece que vai ser mais trabalhado nesse aspecto, mas duvido muito que supere o primeiro.

Outra coisa, esse d3 me dá medo. huahauha

Pois saí dessa vida faz um tempo. Não jogo mais freneticamente qualquer jogo. E sei que quando esse aí for lançado eu vou comprar, nem que seja só pra deixar guardado. :D

Abraço.

O fato de ser sombrio eu concordo que o 1 ganha do 2, mas falando no game por completo, o D2 é infinitamente melhor. Milhares de itens, habilidades, combinações entre outras coisas.

O que eu gostaria de ver no D3 são personagens mais grotescos, pois somente no bárbaro eu ví isso.

Gostaria de ver um Necro, ou até mesmo Amazon com traços mais fortes de personalidade.

Os personagens que ví até agora parecem de qualquer MMORPG, a série Diablo é bem mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ser sombrio eu concordo que o 1 ganha do 2, mas falando no game por completo, o D2 é infinitamente melhor. Milhares de itens, habilidades, combinações entre outras coisas.

O que eu gostaria de ver no D3 são personagens mais grotescos, pois somente no bárbaro eu ví isso.

Gostaria de ver um Necro, ou até mesmo Amazon com traços mais fortes de personalidade.

Os personagens que ví até agora parecem de qualquer MMORPG, a série Diablo é bem mais que isso.

Bem lembrado, a melhor classe ( e que deveria ser continuada ) é necromante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classe do Necromante seria uma Boa ter...porém vai ter o witch Doctor que acredito que seja algo da mesma " familia ",na Base das classes de chars deveria ter algo como o Druida do D2,Druida era show de bola,classe tanto de melee qto de M.attack....

Enfim...

Ja estou mais de 1 ano nesse topico....rs :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classe do Necromante seria uma Boa ter...porém vai ter o witch Doctor que acredito que seja algo da mesma " familia ",na Base das classes de chars deveria ter algo como o Druida do D2,Druida era show de bola,classe tanto de melee qto de M.attack....

Enfim...

Ja estou mais de 1 ano nesse topico....rs :rolleyes:

Na verdade as maldições ( foco do doctor ) tem um fim diferente, são maldições de sofrimento. O necromante controla os mortos e possui maldições de status.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Galera.

Faz 10 Anos!

Isso ai... em pensar que eu com meus 12 Anos, estava conhecendo Diablo II e o MultiPlayer Online.

Hoje com 22 Anos, to aqui como mtos, que também dps de tantos anos pretende voltar ao velho clima tenso, ao enredo incrivel, a trilha sonora unica, ao multiplayer espetacular... e todo o grandioso universo desse RPG.

Que Diablo III reine acima de todos os outros RPG e mostre a essa NewGen, como a OldSchool faz seus games ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!