Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1300 - Tópico Central


LukasEvil

Posts recomendados

cara o q pode ser o seu problema é o jogo estar corrompido ... aqui em casa eu tenho uma placa igualzinha a sua , e roda o need carbon com tudo no maximo de qualidade em 1024 x 780 , menos o blur é claro rs* , só a 1 jeito de resolver o seu problema ... reinstalando o need ai sim acho q ira resolver seu problema ...

am2 x2 3800+|asus m2npv-vm|1gb kingston 667|x1300 pro sapphire 600|800|thermaltake 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, li em outro topico que você esta com problema que sua placa esta fazendo barulho em modo 3d??

bom minha placa tb esta... ja é a segunda que esta fazendo.... nao sei o que pode ser.... ja me falaram sobre variações eletricas na rede aqui de casa..... alguem pode confirmar esta possibilidade????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, li em outro topico que você esta com problema que sua placa esta fazendo barulho em modo 3d??

bom minha placa tb esta... ja é a segunda que esta fazendo.... nao sei o que pode ser.... ja me falaram sobre variações eletricas na rede aqui de casa..... alguem pode confirmar esta possibilidade????

é então! axo0 q variação nao é + porq comprei um modulo isolador da microsol e ele ta segurando bem!, tamb monitoro com o asus Proble e o Everest e as voltagens osilam muito pouco quando aciono o modo 3d, td dentro do aceitavel!!

nenhuma linha minha de tensão ultrapassa 4% de variação!

creio q seja outra coisa!

gostaria de saber o que pode ser! tenho ate receio q seja isto q esta fazedno minhas Pv danifikaram e sempre keimarem dps de uns 6, 8 meses!!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que essas variações podem danificar alguns capacitores da placa e é por isso que ele começa a fazer o ruido.... quando peguei essa placa aqui tambem nao fazia... depois de um tempo que começou a fazer...

e acho que depois que começa ja era... eu espero com o no break que nao continue danificando minha placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que essas variações podem danificar alguns capacitores da placa e é por isso que ele começa a fazer o ruido.... quando peguei essa placa aqui tambem nao fazia... depois de um tempo que começou a fazer...

e acho que depois que começa ja era... eu espero com o no break que nao continue danificando minha placa....

po cara com a minha desdo começo fazia esse ruido!!

muito estranhu, sei la , o jeito é esperar pra ver :(

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo um problema parecido com o do leandroserra06, eu tenho uma x1600Pro que queimou em menos de 1 anos duas vezes, o pior de tudo agora que ela perdeu a garantia :(. Minha configuração é ate parecida com a de você

Atlhon Xp 3200

1GB de Ram

Seventeam 350W

A7n8x-x

X1600Pro(Morreu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poxa, meu...só sobrou a placa-mãe, né... fonte está agora ok...

você de repente investe muito em coisa que vai te dar muita dor de cabeça...já cogitou um semi-upgrade? poxa...um A64 3400+ com uma K8N, você pega hoje por 300,00, e aproveita quase todas suas peças...... verifica o estado de seu AGP... fisicamente... mas, sei não... ou é placa-mãe, coisa estranha... ou é problema do lote de sua placa de vídeo - pode acontecer, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

será que tem coisa entre a A7N8X-X e essas ati de vocês? hmmm...estranho... e quanto a esse ruído, essas ventoinhas dessas placas de vídeo, são variáveis, aumentam de rotação com aumento de temp? seria uma explicação pro ruído...e, se esquentam muito, pode ser tensão do AGP dessa placa-mãe...mas um de vocês verificou, estavam ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

comprei um monitor de 19" lcd wide da LG tenho uma plc de video 256 pci-e fabricada pela gigabyte com chipset da ATI, apos colocar o monitor ligando pelo cabo digital a imagem fiou pessima... dae fui instalar o drive novamente, só que agora eu não consigo mais usar nenhuma plca de video da ATI, pois da o seguinte erro: Setup non è riuscito a completare I'installazione. Provare a configurare la scheda video con un driver VGA standart prima di eseguire setup.

alguém já viu isso..???

valeu

meu e-mail é [email protected]

orbigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu consegue ver alguma coisa no monitor? (janelas, seta do mouse)

se conseguires, vá em propriedades no "meu computador", gerenciador de dispositivos, deleta o monitor e reinicia o pc.

se não der, recupere o windows no system restore para uma data anterior ao problema.

lembre também de configurar o programa do teu monitor para português em vez de italiano, ou pelo menos inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo um problema parecido com o do leandroserra06, eu tenho uma x1600Pro que queimou em menos de 1 anos duas vezes, o pior de tudo agora que ela perdeu a garantia

A sua fazia algum barulho tb como a do leandroserra06? Alguma queda de rendimento? Ou queimou de repente, sem dar nenhum sinal que estava pifando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que tem coisa entre a A7N8X-X e essas ati de vocês? hmmm...estranho... e quanto a esse ruído, essas ventoinhas dessas disco rígido, são variáveis, aumentam de rotação com aumento de temp? seria uma explicação pro ruído...e, se esquentam muito, pode ser tensão do AGP dessa placa-mãe...mas um de vocês verificou, estavam ok...

então o cooler dela tem controle de rotação e eu uso o ATi Tool pra faze isso, nao deixo a temp chega nos 65 no núcleo! quando atinge 60 o cooler fica em 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Em primeiro lugar, Obrigado pela atenção. É o seguinte: essa placa de video não funciona nem a pau no meu micro, já tentei instalar também uma outra placa (Ge Force 6200 128 turbo cache PCI-E) e nada também. Acontece a mesma coisa nas 2, o monitor fica como estivesse em "stand by", não aparece nada, já tentei também instalá-las espetando elas no slot pci-e e usando a minha placa AGP, ele acha o hardware e pede os drivers e eles são instalados, ae de repente apaga o monitor novamente, eu estou usando uma placa de video Ge force FX 5500 256 AGP e essa funciona tranquilo, poderia ser o chipset placa mãe que não suporta essas placas pci-e, ou tenho que configurar alguma coisa no setup ???

:confused:

> Desde já agradeço.

Minha configuração:

Pentium 4 3.2 HT

Placa Mãe: Gigabyte GA 8VT880P Combo

2 Gb Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com cooler não era porque ate coloquei nela um Zalman VF900, ela não passava da casas do 46º em jogo e 40º no Windows.

Acredito que seja a fonte que matou ela, ou o lote da placa que ta com problema ou A7n8X-x que ta matando elas.

Atlhon Xp 3200

1GB de Ram

Seventeam 350W

A7n8x-x

X1600Pro(Morreu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

de novo: pode ser o AGP desta placa-mãe aí... sei lá...incompatibilidade com o bridge pci-e/agp da PV... lembrei disso... essas X1300 usam bridging...são nativas PCI-e... pode ser um tipo de instabilidade em relação a um tipo de ponte AGP...teoria, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala ai galera!

então to com uma ATI x1300 mais ela ta apresentando varios problemas.

O primeiro é que quando abro videos eles ficam com todas as cores invertidas,mais nahora que estou editando os videos as cores ficam normal.

Quando vejo videos no youtube também fica normal.

Quando vou assitir programas de tv ONLINE também fica com as cores invertidas! :S

dai fui jogar The Sims 2 e deu a seguinte mensagem:

attachment.php?attachmentid=53132&stc=1&d=1181352925

Então estou achando que o problema é no driver dele,mais nao queria instalar nenhum sem perguntar nada pra vocês porque o computador e da minha namorada e a mãe dela usa tal se der problema ferra tudo! :S

Pode ser alguma configuração?

se for driver qual seria o melhor para esse placa?

DESCRIÇÃO DO PC:

INTEL 3.2

512 RAM

placa-mãe ASUS

RADEON x1300 SERIES PCI-E

é isso ai

quem souber da um HELP!

valeu!

post-16882-13884943823988_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas,

Recentemente fiz um upgrade em meu PC, comprei uma placa de vídeo, e finalmente troquei a minha nvidia mx4000, agp, por uma radeon x1300 de 256, pci-e. Infelizmente eu percebi uma queda de desempenho ao exibir vídeos de qualquer formato, é como se os vídeos ficassem mais quadriculados, perdessem definição, coisa que a minha outra placa não fazia. Gostaria de saber como poderia proceder, abaixo a minha configuração atual:

Processador: Pentium 4 - 2.8

Placa Mãe: Asus p4v800d-x

Memória: 1 giga

Vídeo: radeon x1300 256 pci-e

Monitor: AOC 17 polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, quem puder me ajudar, desde ja sou muito grato, tenho uma placa ATI X1300 PCi Express 16x 256MB e a algumas semanas vem dando um erro de tela azul, acusando um erro de looping sem fim, de um arquivo de nome ATI2DAVG.dll, ja instalei um novo drive a placa, o mais atualizado, atualizei a bios e ate formatei, mas nada.

Conseguir ver alguns topicos na net, mas muito vago, sem explicacao a fundo.

De uma hora pra outra trava (as vezes) e apartece uma tela azul especificando este erro.

Como soluciono este erro ATI2DVAG???

Sera q o problema é na placa?

placa-mãe - A8NSLI-Premium

Aguardo resposta

Quem puder ajudar...muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas,

Recentemente fiz um upgrade em meu PC, comprei uma placa de vídeo, e finalmente troquei a minha nvidia mx4000, agp, por uma radeon x1300 de 256, pci-e. Infelizmente eu percebi uma queda de desempenho ao exibir vídeos de qualquer formato, é como se os vídeos ficassem mais quadriculados, perdessem definição, coisa que a minha outra placa não fazia. Gostaria de saber como poderia proceder, abaixo a minha configuração atual:

Processador: Pentium 4 - 2.8

Placa Mãe: Asus p4v800d-x

Memória: 1 giga

Vídeo: radeon x1300 256 pci-e

Monitor: AOC 17 polegadas

Instalou todos os drivers??

Essa tua placa mãe tem os dois slots juntos?? (AGP e PCI-e)

Não é problema de codec não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!