Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1300 - Tópico Central


LukasEvil

Posts recomendados

creio q não seja minha fonte pois a placa keimo uma vez com a fonte generica de 450w + reais num chegava aos 200, e keimo agora de novo com minha nova fonte da Seventeam q gera 350 reais!

mew pc em fuul dificilmente chega aos 300!

não teria outro componente q poderia estra dando esse problema!?

minha rede eletrica seria responsavel? moro numa area meia instavel e com muita umidade, apesar q tenho 1 estabilizador de 700Va e um filtro de linha de 1100 Vs ligado nele?

o que poderia ser??

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera possuo uma X1300Pro da Ati com memorias da Infineon

quando estou no Desktop Normal ela fica sossegado , + quando eu jogo algum jogo meio pesado ela começa afazer um ruido meio chato, é baixo + sei la me da aflição uahsuahs, tipo ela keimo 2 vezes ja , essa é a 3ªX1300 q tenho aqui claro q foi trokada as 2 vezes pela garantia! e sempre ela feiz esse garulinhu quando abro graficos pesados, é normal isso? ou tera alguma relação a ela ter keimado 2 vezes???? valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Eu tinha uma Radeon 9550 e utilizava o tv-out no modo clone perfeitamente, depois que comprei a X1300 é, ou tv, ou monitor... o modo clone fica desabilitado... já baixei a ultima versao de driver no omegadrivers mas ainda nada... Alguém teria uma dica !?

Obrigado,

Rafael Mourão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

*****, cara...já rodou esta máquina sem este estab e filtro de linha?

cara@@#, tá com esse problema ainda... meu, troca esta fonte por um ST420, seventam mesmo...essa fonte, em más condições, não dá 350 W reais, não... eu não confio nessa fonte sua... porque AGP não queima placa, e a da sua placa é nova, nforce2, ué... então..você não dá over neste pc... 63º e´alto pra este proc... tenta deixar ele a 50, por aí... mas eu duvido desta fonte aí... sei, sei...mas eu duvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dá uma testada nesse filtro de linha, o fusivel e tal, depois checa seu estabilizador, se esta di boa.

Tenta limpa com o micro OFF os contatos do módulos de memo, da uma limpada nos fans da fonte, na fan do processador, acumula muito pó, vê se existe algum molex mal encaixado, examine todos os plugs. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****, cara...já rodou esta máquina sem

troca esta fonte por um ST420, seventam mesmo...essa fonte, em más condições, não dá 350 W reais, não... eu não confio nessa fonte sua...

Cara, não me leve a mal... mas com base em que você afirma isso?? <_<

Tem gente aqui do fórum mesmo que usa essa mesma fonte com GF7900 e NUNCA teve problemas ;)

Quanto ao colega dono do tópico >> você não alterou nada na bios desse teu pc não?? Tipo tensão AGP ou qualquer outra coisa "sem querer querendo" não??

Dá um clear cmos só pra garantir, ai vai lá e arruma só a frenquência do processador e o boot da tua máquina... testa ai... numa dessa XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sobre a fonte...eu tenho uma dessas na máquina de meu irmão... sei lá...há instabilidade nas linhas de +5 e +3,3... visível, mas como aqui é um A64 3200+, não dá treco...

De onde tirei essa opinião?

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1304/1

sou eletrotécnico...sei que esse tipo de fonte chaveada é igual á que tvs philips da década de 1980 (!) usavam... sério...poxa..você procura uma teste com fontes AVC, Vantec, thermaltake...essas já usam MOSFET no controle direto da corrente, tipo amplificador de Auto-rádio moderno... sem aquele estágio de Alta frequencia...que faz o consumo aumentar...

Eu uso uma Vcom de 420 W reais... Nada UAU, claro, deve dar uns 370W, mas é de estágio sólido, mais moderna que a ST420...

um clear cmos é uma boa, sei lá, né... mas mantenho minhas suspeitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então na minha bios ta td certo so mexi nas latencias das memos q abaxei! Só isso o resto td td origina!!

ahh eu descarto q seja a fonte porq como ja disse minha placa de video keimo com a generica de 450W e agora com minha nova seventeam350!.... desconfiava da minha rede eletrica, por isso agora comprei um modulo isolador da microsol!, tamb tava meio infeliz com minhas temp! a agora tão excelentes, vamu ve o que da agora!!! num sei + o que fazer, agora o jeito é esperar pra ver né!, ja q ela keima em 4, 5 meses!! :(

valeu Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente tenho a ati x1300 256 pci ex da 3d connect, so q eu nao consigo estender a area de trabalho pra video secundario, ja pesquisei e algumas pessoas dizen q o pro e no driver, mas ninguem me deu uma solução, se alguem poder me dar uma ajuda eu ficaria bem agradecido desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me explicar o porque que a minha X1300 PRO não roda o Need for Speed Carbon??? Sera que seria incompatibilidade do jogo com a placa por ser da ATI ? E alguem sabe se tem como fazer rodar?

Obrigado desde já ! :-BEER

Mas como não roda... dá alguma mensagem de erro??

Se for isso, não seria uma falando sobre um arquivo d3d"algumacoisa".dll né??

Resolve instalando o ultimo redist do directX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!