Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Munaghar: eu acho que você deveria contatar o fabricante do jogo e não a Microsoft. É claro que a Microsoft produz jogos e ficou bem claro que não vendem keys.

Tenta mandar um e-mail pra Eletronic Arts pra ver o que eles dizem...

Pensei em mandar um novo email para a Microsoft Internacional, só para me certificar, pois como disse antes, as dúvidas ainda ficaram pendentes.

Só uma correção, a desenvolvedora do Gears é a Epic.

A do FEAR é a Monolith.

1-Lembrando que a minha dúvida era com relação ao HALO 2, cuja proprietária é a Microsoft, (pois esta comprou a Bungie, desenvolvedora original do HALO);

2-Levando em conta que quem dá suporte ao LIVE também é a Microsoft;

3-Uma vez mais deve-se levar em conta que a key do GEARS deve ser digitada em ambiente LIVE e não na instalação do jogo;

Me pergunto porque não puderam ou não quiseram me responder. Isso me deixou insatisfeito com a resposta e leva a crer que não terei suporte algum da Microsoft em momento nenhum, entende?

Na melhor das hipóteses, me deram meia resposta. Ou puseram algum robô para responder.

OBS.: Para quem não sabe, o "robô" que me refiro seria um script ou programa que gera uma resposta de acordo com as palavras e expressões encontradas no texto ao qual ele analisa.

Mais novidades no próximo episódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu consegui o cd-key com a Sony dadc distribuidora do jogo no Brasil. Instalei e tudo bem. Segui as instruções do Steam, já tinha acesso no Steam por causa do jogo Half-Life 2.

Após colocar o código cd-key, o jogo instalou e o Steam fez a upgrade clássica dele. Agora expliquem isso que vi no jogo.

* Efeitos de luz precários - não sei o que é, mas já perceberam aquelas linhas vetoriais próximas aos iluminadores (de rua, dentro das casas, Armacham...). Existem algumas linhas quase invisiveis apontando para a direção que a luz incide. Existem algumas linhas de textura no céu da primeira cena do jogo ( Interval 1 - premonição ) quando o personagem está andando na rua, com céus cor de fogo, carros queimados e o fantasma de Alma Wade aparece pela primeira vez.

* A imagem do jogo não é Full screen, é Wide screen - isso até é perdoável, mas por que não é imagem em tela cheia ?

Dúvida final (e um pouco cruel) - Por que a aparência de Fear 2 parece antiquado, tipo aquele jogo Blood 2 ?

A especificação de minha máquina está na assinatura.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, pelo jeito esse problema do serial não foi só com o kw2000, recebi meu exemplar do jogo ontem, comprado pela Saraiva e também veio sem o serial. Dei uma pesquisada e tem mais gente que passou por isso, aparentemente um lote do jogo veio sem as keys. Estou tentando obter um serial com a Sony dadc, senão vou pedir a troca na Saraiva. Então fica o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me falar sobre meu tópico acima sobre explicação dos detalhes em FEAR 2 ?

Cara, eu acho que esse FEAR 2 de PC é cópia pura da versão Playstation 3 e X-Box 360.

Em relação ao primeiro jogo FEAR, esse Project Origins é precário. Eu esperava imagens e ambientes semelhantes ao primeiro jogo. Tá parecendo um Blood 2 melhorado.

Edit: MARAVILHA !

Tudo se resolveu com a instalação do último drive no site da Nvidia. Isso foi bem emergencial para a fabricante de placas de video, eles devem ter notado a falha. O drive que melhora a imagem é de 5 de maio de 2009.

É, acho que foi por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead-Space. au pedi arego...zerei.. mais com o C* na mão.... já F.e.a.r e suas Exp-Packs, borrei mtooo também, isso que rodava trancando tudo numa 9600XT... dps zerei o perseus mandate numa 7600GT. numa boa....

Tentei ariscar O F.E.A.R 2 na 7600GT fico meio toskinho... agora quero jogar ele no Fullzãoo, vou pegar o 7.2 que tem na sala, e dedica uma noite toda.... to até vendo. vou me caga todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou as configurações do jogo? Já verificou os Drives de som?

relaxa...valeu ae..resolvi o problema..o meu pc nao deu incompatibilidade....é que eu tava usando fone de ouvido USB...ai eu só conseguia ouvi o som do inicio...chegava no menu..já nao tinha mais som...ai por desencargo de conciencia...eu desliguei o fone..e conectei o home theater na saida normal mesmo...e tava funcionando de boa ...¬¬..burro pa *******...mas firmeza.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Se o erro ocorre na hora de instalar, provavelmente a mídia está ruim, peça para trocar onde comprou, se for ao tentar jogar, pode ter corrompido o arquivo, tente reinstalar.

Fui na loja e o danado do jogo instalou?????????

Logicamente não quiseram trocar, pode ser um problema de imcompatibilidade com meu pc não é??

O mais fácil a se fazer para eu não perder o jogo e não ter que mexer no meu pc, é alguma alma caridosa me passar o arquivo que está corrompidoPELO AMOR DE DEUS!!!!!,

È caro amigo não vejo outra solução, por favor me ajudem!!!

No aguardo

Macavall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando-se que a versão vendida por aqui é vinculada ao Steam, já tentou usar a opção de reparar a instalação que o serviço oferece? Talvez funcione.

Amigo

Não deu certo, vou esperar mais um pouco até alguem me mandar esse arquivo, caso contrário já que o problema deve ser certamente no meu micro , e não vou mexer nele por causa do jogo , vou vender o jogo e diminuir meu prejuízo , fazer o quê

DE qualquer forma valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô pessoal.... comprei o game, mas ainda não consegui jogar, pois a ***** do jogo usa o steam, e fica mostrando uma atualização, e tá demorando. Essa demora é normal????

Ta demorando aqui também...(conexão 300kbit)

Agora outra pergunta. Tem servidor brasileiro nesse F.E.A.R. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!