Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Olá Gamers do CH

Acabei de receber o meu F.E.A.R. 2. Já li o fórum ... achei alguns colegas com problemas na instalação, mas nenhum igual ao meu.

Ao rodar o autorun, consigo escolher a linguagem e autorizar a instalação do steam (pra falar a verdade, sou meio analfabeto nessa parte e nem sei pra que serve esse tal de steam). O problema é que depois de instalado (o steam ...), ele não me direciona para a tela de CD-key ... ele apresenta o seguinte erro: "steam.exe (main exception): unable to load library steam.dll". Li alguma coisa no fórum sobre atualização que estava demorando muito, etc. Esse erro tem alguma a ver com eu não estar conectado à internet durante a instalação? É necessário estar conectado para instalar? Não sei o que fazer. O jogo é original com CD-key.

Agradeço a ajuda de vocês

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você precisa estar online, senão não poderá instalar o jogo.

Obrigado Gandalfnho ... deveria ter tentado isso depois que li o fórum ... acabei postando sem testar isso. Logo depois, tentei a instalação conectado e consegui fazer a instalação depois de várias atualizações do steam .. acabei de inserir o CD2.

Obrigado mais uma vez ...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Não não, isso ai ta desatualizado, minha placa tem 512Mb

e outro detalhe importante que esqueci de citar é que uso Windows 7, assim ele vai exigir mais do processador e RAM. Mesmos nestas condições o jogo roda aqui sem Medium e sem lags?

Com 1GB Ram e 2.6Ghz de Porcessamento, é abusar cara.

E se sua placa de video for uma 9400GT ou 8400GS essas de 512MB e 128Bits. esquece... vai rodar tão mau que não valera a pena.

Não se engane com a quantidade de memoria da placa de video, como sempre comento, isso não diferencia em NADA o desempenho em um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, isso ai ta desatualizado, minha placa tem 512Mb

e outro detalhe importante que esqueci de citar é que uso Windows 7, assim ele vai exigir mais do processador e RAM. Mesmos nestas condições o jogo roda aqui sem Medium e sem lags?

para você acabar logo com essa dúvida, baixe a demo e faça o teste. Demos são para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente alguem pode me ajudar.

A um certo tempo ja eu jogava fear 2 em meu pc, porém usava o windows xp.

ele rodava normalmente, com ambas cinfigurações graficas no maximo apesar de minhas configurações nao serem la muito boas.

porém a pouco tempo atras resolvi instalar o windows 7. curti bastante o s.o. e resolvi adota-lo como sistema padrão até porque até então ele rodava todo qui eu rodava em meu XP.

porém hoje resolvi instalar o fear 2. i veio a ocorrer que os graficos estão horriveis com diversos bugs e travamentos coisa que nao ocorria no xp.

Estava desconfiado que era algo a ver com directx, porém instalei o que estava no cd do jogo e nao adiantou.

Alguem saberia me dizer o que pode ser ?

Minhas configurações .

AMD Sempron 3000 1.8

2Gb ram

GeForce9500 512mb

hd320

é isso, deixo aqui também um print de mas ou menos como esta o jogo.

* Praticamente irreconhecivel *

Obrigado.

http://img502.imageshack.us/img502/8404/vvvb.jpg

http://img684.imageshack.us/i/30564706.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei a demo desse jogo no pc da assinatura, muito bom o jogo, consegui rodar em resolução fullhd com 4x AA e 16x AF, tudo no máximo, rodou bem suave e rápido, porém ele dá umas travadinhas chatas, não chega a ser lag, mas incomoda e interfere na jogabilidade. Também acontece isso ao mudar a visão do personagem muito rapidamente pros lados e também quando se está próximo de cenários com muitos efeitos de explosões e texturas mais elaboradas de prédios, etc. Engraçado que acontece sempre nos mesmos ambientes. Mesmo diminuindo a resolução e tirando o AA continua. Será que no jogo completo isso também acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem, consegui rodar este jogo relativamente bem, ele apresentava lentidão apenas na parte que aparece a mensagem de salvamento automático.

Fica ai a configuração para aqueles que estavam com dúvida.

Sempron 754 2.8+

1 GB DDR400

HD2400 PRO OC AGP 256 MB/ 64 Bits

Placa-mãe Gigabyte K8NS

HD 250 GB WD SATAII (Rodando SATA I, devido limitação da mobo)

Bem, a minha dúvida é a seguinte. Estou rodando o jogo com tudo no máximo, em FullHD 1920 x 1080. Acontece, que eu não sei se isso é algo de configuração de vídeo ou se é algo do jogo mesmo. O cenário, visto pelo óculo do personagem está com alguns chuvisco. Como se fosse uma televisão de antena com interferência, não chega a atrapalhar, e é pouco perceptível. Mas é algo estranho, que nunca vi em outros jogos.

É normal ?

Agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou com um problema estranho no meu FEAR 2... A tela de loading que antes carregava em poucos segundos agora leva minutos para carregar, uma diferença grotesca... Não sei se foi coincidência mas percebi que após usar o programa CCleaner essa demora começou a acontecer... será que tem alguma forma de voltar a ser rápido como era antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acabei de zerá-lo ! Jogaço ! Que bom...a série ainda é a mesma, não ligo se o gênero terror não é mais o mesmo...e esse blá blá blá q a gente costuma escutar...não dou a mínima, do jeito q o F.E.A.R. está...é do jeito q eu gosto e gostaria q ficasse assim sempre, essa continuação ficou muito boa mesmo...

No começo é apavorante mas depois a gente acaba se acostumando com os sustos, daí nem dá mais calafrio...:), em relação ao anterior achei bem menor...pensei q fosse durar mais...mas trankilo...nem por isso ficou ruim...claro q mais um final "no sense" mas td bem né ? As empresas precisam faturar...:D...ainda mais nas continuações...

Bom...agora vou zerar o "Reborn", onde até onde sei é o único DLC do jogo...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o DLC Reborn...

Achei ele toskinho...não adiciona muito a série não...só mais um das centenas de caminhos paralelos q o FEAR tem...:)...mas td bem...nd mal...só de voltar ao cenário do jogo pra mim já está valendo...

Só uma observação...o multiplayer desse jogo é inexistente...impressionante ! Não vi uma alma viva (kkk...não foi trocadilho não...:D), fiquei esperando um tempão e só dps de muito tempo apareceu uma galera pra jogar...a qual nem durei muito tempo devido ao meu ping estar em absurdos 250 ! :o Uma pena...porque o primeiro jogo o multiplayer rola até hj, tem ótimos servidores espalhados por aí...principalmente o F.E.A.R. Combat...

Ou seja, pra mim tá encerrado o F.E.A.R. 2, valeu...mas toh limpando do HD ...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!