Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

amigos eu nao cheguei a jogar esse jogo mais eu vi varios videos dele e gostei muito

ai eu instalei tudo certo

mais quando eu abro o jogo a tela fica preta e o jogo faixa sozinho

se vocês puderem me ajudar

e se aqi nao for o lugar certo por favor me falem

minha configuaçao

dual core E2160

8600GT 512

2gb de ram kingston 800Mhz

320gb hg sata II

gravador simples pionner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera tipow

eu to com um problema no F.E.A.R 2

eu termino o Interval 4

ai quando eu entro no Carro com a garota lá

ai tipow Carrega os % pra comeca o Interval 5

numa escola

no que trava nos 73% e nao continua mais

ajuda aí galera valeu

=];)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que já tinha um tópico do Fear 2, estava precisando.

Estou procurando esse jogo. Alguém já jogou ? Onde eu posso comprar ?

Fechou uma loja aqui perto de casa e agora só comprando pelo site do Submarino.

Se alguém encontrar esse jogo por aí (original) me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é original?!

Aham velho

eu jogava e não dava problema so deu agora

e meu pc é ******

Placa de video GFORCE XFX 9800 512

4 Giga de Memoria

HD 300

nao trava nada velho

so o jogo

e eu já fiz o backup do jogo

ajuda aí ve o que é

valeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos downloads para "F.E.A.R. 2" saem semana que vem

A produtora Warner Bros. anunciou nesta quarta (8) o pacote "Toy Soldiers" para download gratuito, com mapas extras para o modo de vários jogadores de "F.E.A.R. 2: Project Origin" para os consoles Playstation 3 e Xbox 360.

Além deste, outros dois pacotes foram anunciados. O primeiro deles será lançado em maio e adicionará mapas ao modo Elite Power Armor para vários jogadores, além de fases adicionais para um jogador. Posteriormente, na metade do ano, mais mapas serão lançados, mas nenhum dos dois pacotes teve preço ou data precisa de lançamentos revelados.

Nada foi comentado sobre esses pacotes serem disponibilizados para a versão PC, exceto de que haverá conteúdo, sim, para ser baixado para tal versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É a tal product key. Ela não veio na caixa ou no manual ou escrito no disco.

Vou ter de enviar de volta pro site do Submarino ?

Amigão, certifique-se de que veio lacrado o produto e com a nota fiscal, antes de qualquer coisa.

Algumas keys vem no envelope do cd/DVD (se veio no envelope, como "Battlefield 1942" que comprei), outros como "Halo 1" vem dentro da caixa plástica/case do CD, e outros podem vir na caixa de papelão, dentro da caixa do jogo (como Gears of War). Lembrando que isto para jogos originais.

Como o colega citou acima, alguns jogos não precisam de key. Me foge da memória agora algum exemplo desse tipo.

Olhei recentemente no fórum da THQ (produtora de games) e eles comentam que não há possibilidade de criação de nova key, sendo necessário comprar um novo jogo (pelo preço reduzido de $15 dólares, somente para os EUA e Canada).

Em um recente email para a Microsoft, obtive resposta de que eles não comercializam Keys também. Eu suspeito que tenha sido um robô que respondeu, pois não foi totalmente esclarecida minhas dúvidas.

Segue nota da THQ e o meu email caso seja útil para alguém.

THQ

http://support.thq.com/thq/consumer/kbdetail.asp?kbid=235

--- Original Message ---

From : XXXXXXXXXXXX

Sent : quarta-feira, 15 de abril de 2009 06:28:44 UTC

To :

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Subject : Antipirataria

PROPRIEDADES DO SISTEMA FORNECIDAS PELO CLIENTE

País / Região: Brasil

PERGUNTAS OU COMENTÁRIOS

Mensagem: Quero que esclareçam-me umas dúvidas a respeito de jogos online. Não encontrei informações a respeito nos fóruns da Microsoft Brasil.

Quero saber se é possível a compra de chaves de registro para jogos de PC (Keys) através da Microsoft para utilizar o serviço da LIVE para jogar online.

Claro que há gente honesta, mas concentremos-nos nesta situação específica:

Estou tendo sérias dificuldades em encontrar o jogo "Halo 2" para PC e penso em comprá-lo usado, pois não há no mercado nacional o produto. E fica muito caro comprar no exterior, devido aos abusivos impostos de importação. Por exemplo, já comprei jogos usados e correu tudo bem. Mas, na pior das hipóteses, caso eu compre um jogo usado, não há garantias de que aquele vendedor/usuário não aja de má-fé e continue utilizando a chave que veio com o jogo, deixando-me prejudicado. Não sou comprador freqüente de jogos, mas quando compro, o faço devido a um jogo que me interesse, e que o preço esteja consideravelmente reduzido, como quando comprei o "Halo 1".

Uma outra situação é o caso da perda da chave de registro do jogo. Eu tendo a nota fiscal de compra do produto, conseguiria receber uma nova Key para aquele jogo? Ou com a compra de um novo jogo que use LIVE, eu poderia usar minha key desse jogo para registrar um outro jogo? Eu comprei recentemente o jogo "Gears of War". Estou para recebê-lo estes dias. Estou pensando se funcionaria eu pegar emprestado o "Halo 2" e usar a key do "Gears of War" nele.

Outra situação:

Caso eu formate meu PC e reinstale o Windows, a key continuará funcionando se eu reinstalar o jogo, ou ficara vinculada à antiga ID do meu PC (instalação anterior).

E como faço para habilitar o jogo em duas máquinas (PC)? Aqui em casa são dois PCs e não tenho a intenção de comprar mais um "Gears of War" para que meu irmão jogue comigo online.

Por favor, respondam com o máximo de precisão as perguntas, e que responda alguém de verdade e não algum robô, como fazem muitos sites/equipes de suporte.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

André

-----------------------------------------------------------------------

Bom dia Sr. André

Obrigada por contatar o atendimento Microsoft Online

Em atenção ao seu e-mail esclarecemos que dúvida sobre jogabilidade do game em questão foge do escopo do Suporte Técnico gratuito Microsoft, ou seja, não prestamos suporte a jogos online.(É pra rir ou pra chorar? Eu compro o jogo online DA MICROSOFT e eles me respondem que não dão suporte ao próprio jogo deles.)

Informamos que a Microsoft não comercializa chaves de registro e a chave que deverá ser utilizada para jogar online é a que acompanha o game.(Traduzindo, perdeu, sifu!)

Ressaltamos que games Microsoft não podem ser emprestados e é uma licença por máquina.

Poderá formatar a máquina e reinstalar o Windows e games com a respectiva mídia e chave que acompanham o produto, assim o mesmo funcionará perfeitamente.

Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações. (???)

Cordialmente,

Cintia Costa

Atendimento Microsoft

E-mail: http://support.microsoft.com/common/survey.aspx?scid=sw;pt-br;1270&showpage=1&ws=latampt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft é piaaaaaaaaaaaadaaa. Ainda bem q nao ajudei eles a enriquecer (nunca comprei nada deles).

Cara, se você comprou um jogo e por algum problema se esqueceram de colocar a cd key na caixa, e ainda assim nao querem te dar suporte....PROCOM NELES. te garanto q rapidinho eles resolvem. Sei q, bancos e empresas grandes tem medo do procom, porque ficam expostos demais. nao gostam de escandalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!