Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

galera

estou com problema ao instalar o fear2 , pois está dando pau no arquivo stringeditruntime.dll, por favor peço a gentileza de quem tem o jogo, disponibilizar esse arquivo pra mim aqui no forum

no aguardo,

abrs

macavall

** galera ajuda ae, to com o jogo parado doido pra jogar e to dependendo do arquivo acima, quem tiver o jogo manda aeeeeeeee

continuo na espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. Patch 1.04 disponível. (link e notas da versão no post inicial). É a mesma atualização disponível no Steam já fazem uns dias.

Gostaria de saber se eu fizer o download do patch e instalar vai funcionar no steam? Isto é, o steam vai reconhecer que o jogo tá atualizado? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerado! Carimbado!

muito Bom!

Final tipo: Err? an? WTF?

O jogo merece com mérito um 8 / 10

Só acho que depois de Dead-Space fiquei chato, agora pro jogo da Medo, TENQ dar muito medo mesmo. hehe

Rodo muito bem, com tudo no Fullzão AAX8 APX16 1440X900 o FPS nunca caio de 40, e á média era 60/75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

punisher;3651465']zerado! Carimbado!

muito bom!

Final tipo: Err? An? Wtf?

O jogo merece com mérito um 8 / 10

só acho que depois de dead-space fiquei chato' date=' agora pro jogo da medo, tenq dar muito medo mesmo. Hehe

rodo muito bem, com tudo no fullzão aax8 apx16 1440x900 o fps nunca caio de 40, e á média era 60/75[/quote']

** galera aqui to eu de novo

A duvida É a seguinte, comecei a jogar fear2 passei pela primeira fase que é sanctuary na segunda fase que é Awakening no final É quando eu desÇo umas escadas e lÁ embaixo a escada ta quebrada e vocÊ entra numa porta. SÓ que quando eu entro deu o loading normal, só que o jogo não passa para terceira fase o jogo simplesmente voltou pro menu inicial , porque está acontecendo isso será que existe algum bloqueio ou alguma coisa que não estpu fazendo certo?

No modo escolher missão aparece apenas tres fases abertas as outras estão bloqueadas??????

alguém sabe como faÇo pra jogar o jogo todo ou todas as fases??????

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se eu fizer o download do patch e instalar vai funcionar no steam? Isto é, o steam vai reconhecer que o jogo tá atualizado? Obrigado.

Fiz o download do patch mas qd fui instalar não funcionou. Apareceu mensagem dizendo que o game não estava instalado no pc? Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tõ tendo dor de cabeça e não consigo avaçar em FEAR 2 PROJECT ORIGENS, no metrô logo após matar os inimigos e descer do blindado, não sei como faço para passar por aquelas grades, e a minha proxima missão é salvar o sgt keegan que tá la imóvel proximo ao blindado o que devo fazer qual comando uso para conversar com ele ou que faço para passar pelas grades, por favor me ajudem tô perdidão :confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei o F.E.A.R 2 normalmente, arrumei a erro do directx, mas quando fui jogar da 1 erro no jogo (O F.E.A.R. 2: Project Origin encontrou um problema e precisa ser fechado.)

Alguem sabe o que eu devo fazer ??

:confused:

Meu PC:

AMD Athlon 64 x2 Dual core Processor 4000+

2.11 ghz, 2,00 gb Ram

GeForce 8500 gt 512 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para rodar o F.E.A.R 2 precisa de:

Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 duo 2.2ghz /athlon 64 x2 4400+

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz

Memória RAM: 1.5 GB

Vídeo: 512 MB, Nvidia 8600 GTS / ATI HD 2900 XT

Direct3D: Sim

Rasterization: Sim

Hardware T&L: Sim

Versão do Pixel Shader : 3.0

Versão do Vertex Shader : 3.0

Versão do DirectX : 9.0c

Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

Espaço: 12 GB livres em disco

As configurações do meu computador são:

Processador Pentium D Dual Core 2.8

2GB de RAM

Placa de Vídeo GeForce 8400GS 512MB

E mesmo sem os gráficos no máximo ainda da uns lag chato, o que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo de FEAR 2: Reborn chega em agosto e DLC em setembro

Um novo pack para download de FEAR 2 será lançado no dia 3 de setembro e vai acrescentar quatro novas missões para a campanha single player pela perspectiva da replica de um soldado Foxtrot 813, e um novo modo deathmatch.

A Monolight vai liberar uma demo no dia 27 de agosto e um tema premium para Xbox 360 por 240 MS points no dia 13 de agosto.

Fonte: www.computerandvideogames.com

Trailer:

Imagens:

fear2reborn01.th.jpgfear2reborn02.th.jpgfear2reborn03.th.jpgfear2reborn04.th.jpgfear2reborn05.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Instalei a Tradução com o jogo na versão 1.04 e funciono. Não testei muito o gameplay, só vi o Menu e tal, mais me parece OK.

beleza então, perfeito, o pessoal do GV é bem profissional, esses detalhes algumas vezes são relevantes...

Existe cheats paraeste jogo? Health? :lol:

Amigo, tem esse aqui no proprio GV, vê se te ajuda.

http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/por-jogo/7-trainers/2/2242-f-e-a-r-2-project-origin/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Demo do DLC Reborn já disponível para Xbox360 e PS3

Para os interessados, já está disponível um demo para o novo DLC Reborn, contendo uma mini-campanha single-player, para Xbox360 e PS3. O DLC estará disponível para Xbox 360 e PS3 no dia 3 de setembro, com a versão PC prevista para uma data posterior, ainda não definida.

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!