Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de BIOS


pedro_oliveto

Posts recomendados

galera, to com um p´roblema, a minha bios corrompeu, já tentei di tudo pelo disquete e tal, mas o diquete trava após a primeira leitura..

eu queria saber se alguém conhece algum reprogramador de bios aqui no Rio, porque so assim vai dar jeito, talvez eu tenha q trocar até a bios...

ou então alguem que venda placa para manutenção/escrita em memorias epron...isso já seria um maior adianto..

fico grato a quem puder me ajudar

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu!!!!! Faço esse serviço de reprogramação de BIOS e sou do Rio, estou no Centro. Gravo para você na hora no seu chip.

Eu não trabalho com chip novo, quem trabalha em geral não vende o mesmo chip e sim um chip compatível, o que nem sempre funciona.

Se você trabalha com Mercado Livre o link do meu anúncio é esse aqui.

Caso você não trabalhe com o Mercado livre me manda uma MP (tem um botão ai do lado com essas letras) que agente acerta os detalhes.

O valor do serviço é R$ 19,99, ok.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Eu!!!!! Faço esse serviço de reprogramação de BIOS e sou do Rio, estou no Centro. Gravo para você na hora no seu chip.

Eu não trabalho com chip novo, quem trabalha em geral não vende o mesmo chip e sim um chip compatível, o que nem sempre funciona.

Se você trabalha com Mercado Livre o link do meu anúncio é esse aqui.

Caso você não trabalhe com o Mercado livre me manda uma MP (tem um botão ai do lado com essas letras) que agente acerta os detalhes.

O valor do serviço é R$ 19,99, ok.

inté+

você ainda trabalha com gravação de bios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

opa...

sei q o tópico é antigo mas tom com problema de bios tmb

minha A7N8X-X nunca salvava as config da bios e sempre dava erro de data

té q esses dias ela paro de vez.

agora ela pede pra incerir um disquete no driver pra recuperar a bios, porém quando faço isso ele lê mas só fica nessa

me falaram que tem que ter um nome certo no arquivo pra poder reconhecer e recuperar

como não alterei o nome dele ao fazer download to com problemas

algma luz?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!