Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de zerar o Persona 3 Portable para PSP....

Pelo amor de Deus que jogaçççoooooo.... quem é fan de RPG deve jogar esse jogo, a história dele é perfeita e o final faz qualquer marmanjo chorar..... Terminei ele com 160 horas de jogo.....

Quem tem PSP esse jogo é obrigatório....

• Membro VIP
Postado

Eu nunca joguei os Personas, mas sou fã da série Shin Megami Tensei. Uma série de RPG's mais épicas que Final Fnatasy na minha opinião.

- Campanha do Saints Row: The Third terminada.

Postado

Terminei as missões da Guilda dos Lutadores do The Elder Scrolls IV: Oblivion. Essa campanha foi, de longe a mais fraca de todas, com a historinha mais chinfrim.

Bom, isso encerra a minha jornada por Cyrodiil. Foram longas 108h de jogo que valeram muito a pena. Desde 2006 eu queria jogar esse jogo.

Jogar foi um desejo realizado.

The Elder Scrolls IV: Oblivion:

( ) The Arena

(x) Dark Brotherhood

(x) The Fighters Guild

(x) Knights of the Nine

(x) The Mages Guild

(x) Main Quest

(x) Shivering Isle

(x) The Thieves Guild

Agora é esperar uma promo de $10 do Skyrim no Steam. :D

Postado

Spec Ops The Line

Ótimo jogo, enredo então, nem se fala!

Recomendado!

Postado

O último que virei foi o GTA:SA no PC pela 10ª vez kkkkkk

Vou começar com algum Resident Evil e depois com os dois primeiros da série Hitman.

Postado

Terminei o Prince of Persia: The Forgotten Sands em 7.5hs, muito bom.. Nota 8/10

Gráficos bons, história interessante, e o desafio que o jogo propõe a quem está jogando é bem prazeroso.. A jogabilidade pode ser um pouco confusa para algumas pessoas, mas pra quem já jogou os outros títulos da série não terá problema quanto a isso. Destaque para a parte final do jogo, muito bem elaborada..

A um bom preço (comprei por $2,5), é uma ótima escolha.

-----

EDIT:

Terminei o Capsized em 2.4hs, jogo Indie bem feito... e até um pouco difícil.. Nota 8/10 (mesma nota que o PoP, mesmo sendo Indie.. por ter multiplayer, e boa variedade de modos de jogo)

Jogo em plataforma 2D, com elementos 3D.. bem divertido.. pena que é curto, são apenas 12 missões. Mas a um preço legal, acho que da pra passar o tempo :D

Vale destacar que o jogo tem o modo multiplayer(co-op e versus), campanha com 12 missões e modo arcade.. Pra quem tem irmão ou amigo pra jogar junto, ai esse jogo pode lhe dar várias horas de diversão.. :joia:

Postado

Terminei o Dead Island em 21hs, completando 105 quests no total (main + sides), é um bom jogo.. grande, cheio de alternativas e equipamentos. Para aqueles que gostam do genêro e terá paciência em jogar mesmo após zerado, este jogo pode render mais de 100hs tranquilamente.

Porém é um jogo bastante "bugado", acredito que por ser muito grande a empresa não optou por dar um acabamento melhor porque provavelmente iria levar bastante tempo e ficaria menos lucrativo. Mas se não se importar, ou fizer vista grossa em alguns detalhes é uma boa escolha.

Postado

Terminei o Trine.

Putz, esse jogo é ruim em tantas maneiras diferentes, que eu me limito apenas a dizer que "beleza não põe mesa."

Eu joguei com o joystick, talvez a experiência com teclado+mouse deva ser diferente .

Postado
Terminei o Trine.

Putz, esse jogo é ruim em tantas maneiras diferentes, que eu me limito apenas a dizer que "beleza não põe mesa."

Eu joguei com o joystick, talvez a experiência com teclado+mouse deva ser diferente .

Sinceramente é a primeira pessoa que vejo não ter gostado do Trine :huh: Não cheguei a jogar com pad, e com teclado e mouse não tive problemas quanto a jogabilidade.

-----

Ultimamente estou inspirado(4 jogos em 1 semana), agora foi a vez de terminar o Hydrophobia: Prophecy, um pouco mais de 3hs. A física da água é espetacular, o jogo em si tem ação do ínicio ao fim, a parte final do jogo é desafiadora.. Eu comprei esse jogo a miseros $1,5 aqui na própria Steam, e vale cada centavo.. Ótimo jogo. (pequeno sim, mas pode servir de inspiração para muitos outros jogos "de grande porte").

Postado

Zerei Dead Island.

Single player muito fraco, não vale a pena zerar sozinho, as missões são repetitivas rapidinho você enjoa. Vale a pena jogar multiplayer é muito divertido mata zumbie com os amigos, os gráficos da ilha são lindos, a historia é muito fraca e confusa pelo trailer que assistir esperava muito mais do game. :/

Postado

Eu aqui terminando skyrim (dlcs prolongaram a jogatina:)), terminei esses tempos Max Payne 3, Spec Ops The Line, RAGE...

E jogando ocasionalmente Goldeneye Source ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...