Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Recentemente estou jogando:

 

- Dark Soul Prepare to Die Edition, que jogo *****;

- Call of Juarez Ginslinger;

- Afterfall Insanity;

- Bastion;

- Blood of the werewolves;

- Castle Crashers, mas esse somente online;

- F.E.A.R

- Painkiller Hell & Damnation;

- Saints Row IV;

- SuperFrog HD.

 

É isso nenhum perto de terminar ainda mas assim que ir fechando vou postando comments para os amigos. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jogando novamente Far Cry 3

 

Terminado ontem Mario Kart DS, kkkk


Simplesmente o jogo da minha vida.

Recentemente comprei a versão Game of the Year do Red Dead Redemption, que vem com o DLC Undead Nightmare para zerar sempre que eu quiser e para montar um altar na minha casa e deixar esse jogo em cima kkkkkkkkk.

Se realmente sair para PC o Red Dead Redemption, vou me matar de tanto jogar.

 

Battlefiled 4 não tem fim :D
Fear 3 to na metade

FarCry3 Blood Dragon terminei recentemente

Pokemon Emerald to com 32h... prevejo terminar lá pelas 50-60h

Dead Island Riptide... esse nem sei quando volto a jogar...

Pokemon Emerald passei de 600Hs na época que o jogo estava em alta, "competitivo" jogando direto contra, isso já tem vários anos, ótimo jogo, um dos melhores que já joguei da saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as férias da facul to só matando a vontade! Últimos que zerei foram, respectivamente: Assassin's Creed IV: Black Flag, Battlefield 4, Watch Dogs, The Witcher 1 e The Witcher 2. Atualmente estou jogando Metro Last Light. E vale destaque para The Witcher 1 e 2, que sempre ouvi falar tão bem mas não imaginava que o jogo era de fato tão *****! Comprarei o 3 sem dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogos que completei até o momento são:

 

Batman Arkham Asylum

Assassins Creed I

Assassins Creed II

Assassins Creed Brotherhood

Assassins Creed Revelations

Portal

The Walking Dead

Thomas was Alone

Scribblenauts Unlimited

The Plan

Free to play

Imagine Me

 

E alguns estão quase lá:

Braid

Blockland

7 Wonders: Ancient Alien Makeover

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Terminei a campanha do Far Cry 4 essa semana so falta algumas missões secundárias e terminar a DLC Vale dos Yetis, mas ultimo jogo que zerei ou digamos ''platinei''.

Foi Sleeping Dogs, depois de um ano praticamente fazendo missão secundária, hackeando caméras e prendendo drogados, aposentei o jogo.

 

E agora estou começando a campanha de The Witcher 2 me frustrei um pouco com o jogo por achar que era  open world mas achei muito divertido mesmo assim, e quando terminar The Witcher 3 será o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente ando jogando mais indies e jogos rápidos pra passar o tempo, ta complicado tirar mais tempo do que tento tirar já pra fechar jogos que eu gostaria muito de fechar... mas o ultimo que "refechei" digamos assim, foi portal 2.

Apesar de ser um game praticamente infinito devido ao conteúdo da comunidade, posso dizer que zerei o que os desenvolvedores disponibilizaram para nós, tanto no single player quanto no modo cooperativo que é muito divertido e mega recomendado pra quem ainda não teve a oportunidade de jogar... (convide um amigo, implore, faça o que for preciso mas jogue o co-op, é obrigatório pra quem ja fechou o single player)

 

Recentemente tenho jogado bastante o game Rogue Legacy e posso dizer que estou quase no seu final apesar de também ser um jogo rejogavel e quase infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Zerei ICO e Shadow of the Colossus que já citei. Muito bom. Quem não esperou os créditos acabarem, não descobriu o que aconteceu depois. (eu normalmente deixo acabar).

 

Agora a espera de The Last Guardian

 

Uma pena eu não possuir mais console e a culpa é totalmente devido aos impostos BR... ainda me contento com bons emuladores da geração retrasada e logicamente com os títulos para PC, mas um possível Shadow of Colossus 2 e o recente e quase lançado FF XV, seriam os únicos motivos que me levariam a comprar um PS outra vez...

Já na parte da microsoft, o unico jogo que eu desejo com todas as forças que ganhe um port para PC é Killer Instict porque muito raramente voltarei a ter consoles no futuro^^

 

Atualmente estou testando alguns jogos online como Blade and Soul e Vindictus, mas dificilmente ficarei muito tempo jogando...

Já na parte dos jogos Steam, estou brincando um pouco no muito bem feito Pac Man Championship Edition DX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma pena eu não possuir mais console e a culpa é totalmente devido aos impostos BR... ainda me contento com bons emuladores da geração retrasada e logicamente com os títulos para PC, mas um possível Shadow of Colossus 2 e o recente e quase lançado FF XV, seriam os únicos motivos que me levariam a comprar um PS outra vez...

Já na parte da microsoft, o unico jogo que eu desejo com todas as forças que ganhe um port para PC é Killer Instict porque muito raramente voltarei a ter consoles no futuro^^

 

Atualmente estou testando alguns jogos online como Blade and Soul e Vindictus, mas dificilmente ficarei muito tempo jogando...

Já na parte dos jogos Steam, estou brincando um pouco no muito bem feito Pac Man Championship Edition DX

 

É, cara. Se depender desses nossos impostos estamos perdidos. Viu lá que o PS4 será "produzido" no Brasil? Eu acho que as peças vai vir de fora e só vão montar. Se o preço é na faixa de 3000 reais, venderá por 2,500 e olhe lá (sabe como é aqui, né?)

The Last Guardian tá aí e parece que vai prometer. Eu queria comprar um PS4 ou Xbox1, mas ainda tá caro (quem sabe compre no PY se tiver dinheiro sobrando).

KI é phodástico mesmo... só de ver o um minutinho de gameplay já ficou doido para jogar (lembro do famoso KI do Snes).

 

Estou jogando Colin McRae Rally Remastered e terminando. Quem não jogou e gosta de rally, eu recomendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo jogo zerado foi lords of the fallen, bom jogo as armaduras são uma mais loca que a outra e a mecânica do jogo também e ótima.

Jogando bioshock 1, comprei a trilogia na steam tava em promoção muito boa. Logo depois estou querendo jogar south park stick of truth. também comprei em promoção na steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!