Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Passando tempo no TERA e comecei ontem a jogar UnEpic... e que jogasso, já me "viciei" logo de cara! hehe

 

@ApoloBrz fechasse rápido até o The Witcher 3... 200hs médias de gameplay não tá fácil pra mim chegar perto disso hoje em dia... que eu lembre o jogo que mais fiquei tempo jogando foi FF XII no PS2 - 154hs jogadas e ainda faltava uns 6% do jogo para completar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Foram 140horas pelo steam, aquele marcado dentro do jogo é bem bugado... mas finalizei a história principal e faltaram algumas secundárias e outros pontos "?", mas muito bom o jogo, agora é começar a saga do batman, tenho os 3 primeiros, daí até a proxima sale, o que vai sair agora já deve estar com um preço bacana, ele e o GTA5, daí é ficar nos joguinhos de centavos rsrsrsrsrs

 

*mas joguei no limite da gtx650ti...não estava um gameplay muito bacana, mas era o tinha, mas essa semana vou pro lado vermelho da AMD...e devo rodar o jogo com gráficos e jogabilidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaposaFeroz Unepic é muito engraçado cara. Eu comprei pra jogar multi com o meu namorado, bem que a gente podia montar um grupo, não?

@Topic Nem ando jogando nada por causa da faculdade, mas estou com Darksiders, Musou Orochi Maoh Sairin e Unenpic pendentes.

Dia 30 sai nova atualização do Terraria! Vou me matar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 140horas pelo steam, aquele marcado dentro do jogo é bem bugado... mas finalizei a história principal e faltaram algumas secundárias e outros pontos "?", mas muito bom o jogo, agora é começar a saga do batman, tenho os 3 primeiros, daí até a proxima sale, o que vai sair agora já deve estar com um preço bacana, ele e o GTA5, daí é ficar nos joguinhos de centavos rsrsrsrsrs

 

*mas joguei no limite da gtx650ti...não estava um gameplay muito bacana, mas era o tinha, mas essa semana vou pro lado vermelho da AMD...e devo rodar o jogo com gráficos e jogabilidade boa.

 

Pos é, eu entendo bem essa questão do gameplay apesar da minha placa ainda estar dando conta razoavelmente bem dos lançamentos, porém, praticamente ja comprei uma GTX 960 (queria a 970 mas encareceu de mais x_x) gosto do lado verde da força principalmente por algumas tecnologias exclusivas que acho muito interessante e das quais uso, (ou pelo menos usava) além óbvio da qualidade e confiabilidade que já tenho na marca pelas placas que usei até hoje... cheguei a pensar em mudar para o lado vermelho da força principalmente com o lançamento das R9 300 mas veio meio salgado pra cá, sendo que a que eu realmente gostei esta mais cara que a GTX 970...

 

Mas enfim, isso é assunto para outro setor do fórum... também preciso começar a série Batman mas acho que vai demorar um pouco ainda pra isso... pouco tempo e muito trabalho acabam por fazer eu optar por jogos mais simples e objetivos como puzzles, actions indie 2D e alguns outros não tão simples assim mas apenas como um passatempo, não mais como um objetivo de chegar no final do game^^

 

 

@Neo Metal Sonic então, estou jogando mais casualmente os jogos que tenho, mas quem sabe... se você tiver online e eu estiver jogando acho que não tem problema, deve ser bem divertido em coop^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogos bons esse ano e minha biblioteca de jogos a serem terminados precisa diminuir consideravelmente até o lançamento de Fallout 4 hehehe.
Ultimamente zerei Far Cry 4, Dishonored, Dragon Age Inquisition.

Ainda tenho uma lista de jogos a zerar esse ano entre eles estão:

Alien Isolation
GTA V
Metro: Last Light
Borderlands 2
Darksiders 1 e 2
Batman Arkham City e Origins

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!