Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock (FPS/RPG) - Tópico oficial - Versão PS3 lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Se alguma empresa deixar de lançar jogo porque nem todo mundo tem config pra rodar o jogo, nenhum jogo teria sido lançado ainda... qual a diferença de sair agora ou depois se você não tem pc de qqer jeito.... se sair depois você vai ter um pc melhor no futuro você vai jogarde qqer forma... se sair agora você vai demorar mais um pouco pra rodar mas vai jogar de qqer jeito... não faz diferença quando vaiser lançado você só não pode tirar a diversao dos outros só porque você não roda =P relaxa q tu vai ter um super pc um dia tb... pensa assim

cara, acho que ocorreu um erro de interpretação da sua parte.

não estou reclamando da minha máquina, muito menos que os jogos (ou qualquer coisa) não deve evoluir...

fiz o comentário apenas dizendo que sua config é boa. Só isso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem tem jogos que rodam no min e mesmo assim sao bonitos,quero dizer esses jogos atuais todos ficam bos mesmo no min

Eu sei, eu to nem ai se vai ser no low ou no high :D o problema é quando mesmo no min o jogo roda lento....o que incomoda são os swaps (NWN2 é uma exceção né, pode cair pra 15 frames e não dá swaps)...e daqui a pouco, vai ser meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BioShock: Segundo game designer, foi difícil arrumar uma publisher para o jogo

Em uma declaração feita ao site da Computer and Video Games, Joe McDonagh -- designer sênior de BioShock -- alega que foi difícil conseguir uma empresa que distribuísse o jogo. De acordo com McDonagh, ''o jogo estava em produção faz bastante tempo. Desde que a equipe de System Shock 2 falou do que eles gostariam de ter feito diferente''.

Os empecilhos só haviam começado: ''Ken Levine passou anos promovendo o jogo para as publishers, mas nenhuma estava interessada, por incrível que isto pareça agora. Entrei na Irrational [atual 2K Boston] em dezembro de 2004 e meu primeiro emprego foi arrumar um acordo de distribuição para o jogo. Lembro de apresentar o jogo para uma publisher que depois veio a contar para um amigo que o jogo era 'só uma p... dum FPS para PC que vai vender 250.000 unidades'.''

''Este tipo de atitude me deixou furioso. Com todo seu sucesso de crítica, System Shock 2 não vendeu muito bem, o que desanimou os jogadores. Algo de que me toquei rapidamente é que por mais que seu chefe nunca saiba que você negou um 'jogo do ano', ele saberá que você contratou um fraco. Você não é demitido por não se arriscar. Este tipo de mentalidade está levando a indústria a um beco sem saída criativo'', conclui McDonagh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Liberado livro digital com concepções de arte do BioShock

Quem estava acompanhando o desenvolvimento de BioShock vai se amarrar nessa! A 2K Games e a desenvolvedora 2K Boston (que até a semana passada se chamava Irrational Games) liberaram para download gratuito um livro digital (no formato PDF) de 67 páginas repleto de concepções artísticas usadas nos testes e estudos para a criação dos personagens, cenários e armas do jogo de ação com RPG ambientado em um mundo pós-apocalíptico.

Com o nome de BioShock: Breaking the Mold, o livro pode ser baixado a seguir com opção em alta ou baixa resolução:

[Download] - Livro digital de arte BioShock: Breaking the Mold em Alta Resolução (70,4 MB)

[Download] - Livro digital de arte BioShock: Breaking the Mold em Baixa Resolução (13,3 MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o demo do Xbox360 na casa de um amigo meu. Lá vão algumas impressões:

- Estória interessante, não genérica. (não vou revelar nada para não estragar)

- Água muito bem trabalhada. (melhor que eu ja vi até hoje)

- Gráficos realmente excelentes, um dos melhores. Mas percebe-se que em algumas partes faltou capricho dos produtores. Ex: Geras of War, até um relógio de ponteiro jogado no meio do cenário possui cententenas de detalhes visíveis se voce der um zoom. Já no Bioshock, se voce chega perto dos objetos e presta bem atenção, dá pra ver que as texturas quebram ou não são lá aquelas coisas. Porém, somente os mais críticos irão perceber e dar importancia a isso, mas vale deixar essa ressalva.

- Interatividade com objetos do cenário mediana. Não é um Doom3, onde tudo é estático. Porém também nao chega a ser um HL2.

- Você pode zerar o jogo sem disparar 1 único tiro sequer, matando os inimigos utilizando as armadilhas espalhadas pelo cenario. obs: isso pode soar meio contraditorio com o item acima, mas são duas coisas completamente diferentes. Lá eu me referi a interação com os objetos em geral que compõe o cenário. Aqui estou me referindo apenas as armadilhas, que estão lá e foram criadas exatamente para voce usá-las.

- O jogo não tem a intenção de passar sentimento de "medo" ou "susto" toda hora, a não ser pelo cenário meio dark.

- Resumo: gostei e muito. Vou comprar com certeza.

Enfim.. essas foram algumas impressões que eu tive jogando o demo por uns 15 minutos. Posso estar equivocado em algumas, mas vale a pena compartilhar com vocês por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- Gráficos realmente excelentes, um dos melhores. Mas percebe-se que em algumas partes faltou capricho dos produtores. Ex: Geras of War, até um relógio de ponteiro jogado no meio do cenário possui cententenas de detalhes visíveis se voce der um zoom. Já no Bioshock, se voce chega perto dos objetos e presta bem atenção, dá pra ver que as texturas quebram ou não são lá aquelas coisas. Porém, somente os mais críticos irão perceber e dar importancia a isso, mas vale deixar essa ressalva."

Foi exatamente isso q eu kis dizer quando eu disse q axava as texturas parecidas com a de doom3!!! qd você olha de perto vê q sao meio quebradas!

DEMO PARA PC EM FASE DE TESTE talvez saiu uma demo essa semana ou semana q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o demo ontem. Os gráficos realmente são bons, a jogabilidade também.

Gostei do clima "dark" dos cenários e do desconhecimento do que é aquela cidade submersa.

O uso dos plasmids (magias) também é legal.

Bem parece ser um grande jogo (demo as vezes engana), e devo comprar. Gosto de FPS e esse é um com uma temática diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito interessante. Diferente dos que vimos por aí. Muito interessante o uso das magias. Uma coisa que achei legal é que você pode reprogramar uns vigias (são máquinas que voam) para elas trabalharem para você hehehe.

Gostei também das agulhadas que o personagem aplica em si mesmo.

Não pude avaliar completamente o demo, mas sabemos que demo não impressiona muita gente.

Não gostei muito dos gráficos do jogo, entretanto, não chega a estragar a diversão que com certeza este jogo proporcionará. A água e o fogo com certeza são os melhores que já vi.

Enfim, um jogo que vale a pena dispender o dinheiro para tê-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BioShock: Valve inicia a pré-venda do esperado game via Steam

Em um release para a imprensa, a Valve Software anunciou o início da pré-venda de BioShock via Steam. Os jogadores interessados na oferta poderão fazer o carregamento adiantado do game desde já, podendo rodá-lo a partir do dia do lançamento.

O game custa US$ 49,99, e será ativado na terça-feira que vem. Para adquiri-lo, inicie o Steam ou confiram mais detalhes no site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!