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Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

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Demo multiplayer disponível

A Microsoft anunciou a publicação da esperada demonstração multiplayer de Lost Planet: Extreme Condition, game de ação da Capcom exclusivo para o Xbox 360. A demo está disponível para os assinantes Gold de todas as regiões; usuários Silver poderão baixar o arquivo a partir do dia 30 de novembro.

Para baixar a demonstração, visite o Live Marketplace no console.

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  • 3 semanas depois...
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Lost Planet tira 36 de 40 na Famitsu; diretores comentam visão artística do game

Em depoimento feito ao site Kotaku, a Capcom do Japão anunciou que a revista Famitsu avaliou seu mais recente título para o Xbox 360, Lost Planet. Segundo os resenhistas – os quatro deram 9 de 10 para o game – o clima do jogo parece o de um filme de ficção científica de alto orçamento, com bastante potencial no multiplayer via Internet.

Em nota relacionada, Takahiro Kawano e Kenji Oguro – respectivamente diretor de arte e diretor do game – comentaram a visão artística do jogo ao site GSW. Com a palavra, Kawano: ''eu realmente admiro Vagrant Story da Square, para o PS1. Acho que eles se concentraram no visual mais do que em qualquer outro game que já vi. O visual remente bastante a mangá. O jogo todo parece uma série de ilustrações. Tudo muito consistente, sem cores chamativas. Títulos grandes e populares tendem a usar cores assim. Mas este jogo tinha um grande visual, como o diretor de arte teve uma visão para o título e não o comprometeu ao simplesmente deixá-lo mais chamativo. Isto me deixa com um pouco de ciúme''.

Sobre o uso de modelos reais para os mechas: ''hoje em dia, é prática comum em Hollywood fazer um modelo em tamnho real antes de transformá-lo em CG. Quando você faz um objeto de verdade, ele está à sua frente. Você o vê de todos os ângulos. Eu queria fazer isso com Lost Planet. Além disto, não ouvi falar de muitas outras empresas japonesas fazendo isso ainda, também. Estávamos no meio do ciclo de desenvolvimento e o produtor me sugeriu isto, e a essa hora já tinhamos finalizado a modelagem 3D de três das Vital Suits. Então não nos preocupamos com estas, e fizemos bonecos das restantes. Ainda assim, o processo funcionou muito bem''.

O game será lançado nos EUA em 12 de janeiro.

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  • 2 semanas depois...
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Duas demos de Lost Planet = 1 milhão de downloads no Marketplace da Xbox Live

A Capcom anunciou, com muito orgulho de sua criação, que as duas demos de Lost Planet: Extreme Condition (solo e multiplayer) liberadas na Marketplace foram responsáveis por um milhão de downloadas computados na Live.

Segundo a empresa, somando-se o tempo que os jogadores gastaram até agora no multiplayer desde o lançamento da demo (23/11), temos um total de mais de 300 mil horas.

O título, já disponível no Japão em versão normal e limitada (embalagem metálica, artbook e um mapa multiplayer bônus), estará nas lojas do Ocidente no dia 12 de janeiro.

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  • 4 semanas depois...
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Confiram essa análise do Finalboss:

É difícil analisar hoje em dia um jogo de ação e saber exatamente se ele realmente inovou em alguma coisa, ou simplesmente repetiu uma receita seguida por tantas outras vezes. Apesar de ser muito mais interessante quando colocamos as mãos em uma ideia nova, dando-nos a oportunidade de explorar aquilo de várias formas diferentes, ter em mãos uma ideia que já deu certo antes às vezes pode ser a melhor saída de um desastre iminente. Temos o próprio Gears of War, que apesar de não trazer absolutamente nada de novo, possui uma atmosfera única, além de uma narrativa bastante empolgante.

Podemos dizer que o mesmo acontece com Lost Planet: Extreme Condition. Temos em nossas mãos, um apanhado de grandes idéias que por competência dos produtores, unem-se de forma bastante inteligente, nos proporcionando uma experiência tanto visual, quanto em termos de jogabilidade e história, excelentes. O estilo de narrativa é conhecida de vários outros jogos da Capcom, como Resident Evil 4. Tensão, história empolgante e cutscenes que nos jogam dentro dos acontecimentos são abundantes, tornado a experiência de se jogar bastante prazerosa. É claro que não estamos em um mar de rosas, e existem alguns problemas que devem ser discutidos, mas de uma forma geral, Lost Planet se destaca entre os melhores jogos disponíveis para o Xbox 360.

A história de Lost Planet poderia muito bem dar um filme em que Arnold Schwarzenegger ou qualquer mocinho genérico tenta salvar o mundo de uma ameaça eminente. No lugar do bombado governador americano, temos o ator coreano Lee Byung-hun, ganhador de vários prêmios em festivais asiáticos, incluindo o de melhor ator. Ele vive na pele de Wayne, um exímio piloto de VS (Vital Suit), Mechas de combate projetados para incursão em ambientes extremos como frio e calor, mostrando-se excelentes unidades de combate. Após a morte de seu pai, causada pelo gigantesco Akrid Green Eye (falaremos sobre estes seres logo adiante), Wayne perde a memória e é achado por um grupo rebelde que tem como objetivo combater uma gigantesca corporação cujo propósito é exterminar toda a vida do gelado planeta, afim de que os humanos possam lá viver.

A desgraça começa justamente pelo fato da raça humana ter como objetivo colonizar o planeta do game: um lugar habitado por bestas mortais, as únicas criaturas capazes de resistir ao extremo frio do lugar. Mas foi justamente através disto que o cientistas descobriram a existência do Thermal Energy, uma fonte de energia extremamente poderosa, presente no corpo de tais criaturas e também nas entranhas do planeta. E como este é um produto de vital importância, sempre existem aqueles que querem monopolizar tudo para si, mesmo que por meios ilícitos. Estes são conhecidos na trama como Snow Pirates. Uma das coisas mais legais no andamento da história do game é que a todo o momento, somos levados a crer que nosso objetivo é um e de repente tudo muda. Não encare isso como um spoiler: tudo acontece de uma forma bem bacana e não previsível, sem deixar a trama incompreensível. Os personagens, apesar de escassos, possuem lá sua participação importante no decorrer do jogo, complementando e possibilitando novas reviravoltas na história.

A jogabilidade do título da Capcom é, como comentado no início da análise, uma coletânea de várias boas idéias já executadas em outros jogos do gênero. A visão em terceira pessoa possibilita uma ampla visibilidade do terreno, além de facilitar na execução dos mais acrobáticos movimentos e investidas diretas de Wayne, seja a pé ou pilotando um VS. Os controles possuem uma ótima disposição no gamepad do 360 e mudam de acordo com o que queremos fazer. Um dos recursos mais importantes presentes no game é o grappling hook, uma espécie de gancho que ajuda Wayne a alcançar inúmeros locais considerados inacessíveis à primeira vista. Este recurso também serve para aparar a queda de Wayne, caso este escorregue por uma borda íngreme, podendo ser usado a favor do próprio jogador.

O controle dos vários VS presentes no game muda a todo o momento, por isso, a cada vez que encontramos um destes que nos é desconhecido, abre-se uma janela, mostrando cada um dos movimentos disponíveis. A parte ruim é que esta janela só é mostrada uma única vez para cada veículo que conquistamos, deixando os mais afobados em maus lençóis. Portanto, é de extrema importância que as instruções sejam atentamente lidas, seguido de testes de movimento e ataque com o novo brinquedinho. Em geral o controle de todos eles é bastante fácil e intuitivo, mas não custa levar essas sugestões em conta.

Existe a nossa disposição uma boa variedade de armas, espalhadas nos amplos cenários do game. Temos desde metralhadoras automáticas bastante eficazes contra a maioria dos inimigos, a outras que funcionam melhor em certas ocasiões, como Shotguns, rifles de Plasma e Rocket Launchers. É importante frisar que só é possível carregar duas armas por vez, sendo que uma destas pode ser inclusive pode ser do mesmo tipo que é usada nos VS. É claro que tudo tem o seu preço, e usar uma destas armas significa ter poder de sobra em suas mãos, em troca de perda de velocidade nos movimentos e impossibilidade de se trocar de arma sem que a maior seja deixada no chão. Isso é bastante útil quando falamos de ''tunagem'' de VS. É possível, por exemplo, arrancar as armas de VS que estejam fora de uso e colocá-las no que você esteja usando, garantindo munição extra ou novos recursos para as intensas batalhas.

Aliás, a variedade de VS presentes no game é digna de um bom MechAssault. Cada um tem suas próprias particularidades, vantagens e desvantagens a serem levadas em conta. Alguns possuem mais mobilidade e menos poder de fogo, outros são mais casca grossa. O bom mesmo é aquele que traz as duas funcionalidades, mas deixamos a surpresa para quem for jogar. De uma forma ou de outra, temos uma boa gama de opções, o que deixa o jogo bastante divertido a longo prazo. Também temos uma boa variedade de inimigos, divididos entre Snow Pirates, os Akrids e uma outra facção a ser descoberta pelo jogador. O destaque, é claro, vai para os Akrids, gigantescos em sua maioria e bastante ágeis. A maioria ataca em grandes quantidades, como é o caso daqueles que parecem uma mistura de arraias com centopéias, além de voarem. Frequentemente somos atacados por dezenas destes, e apesar de frágeis, atrapalham bastante em alguns momentos.

Mas são os chefes de fase que realmente roubam a cena. Alguns são realmente gigantescos e colocam medo à primeira vista. O interessante é que cada um pode ser morto de uma forma diferente, oferecendo batalhas realmente épicas, com destaque absoluto para o último combate (quem jogou Zone of the Enders vai simplesmente vibrar). Outro inimigo que chama bastante a atenção e não é nem um boss, nem um inimigo normal, é uma ''minhoca'' gigantesca que ataca o jogador expelindo enormes esferas explosivas. O impacto visual da cena é impressionante e com certeza vai causar calafrios naqueles que tiverem a oportunidade de passar pela cena em questão.

Apesar de todas as maravilhas presentes no game, eis que esbarramos em um pequeno probleminha: vãs repetições. Não que isso tire o mérito do jogo, que é muito bom de uma maneira geral, mas a jogabilidade em si é bastante repetitiva. Infelizmente isso parece ser um mal a ser tratado pela maioria dos jogos recém lançados, como o próprio Gears of War. Tudo é muito linear, resumindo-se em tiros e explosões. Fatalmente é um contra que pode desagradar aqueles que procuram por um ''quê'' a mais em seus jogos, mas não chega a ser uma coisa que cause um grande alarde. Quem curte ação frenética vai se deliciar com o game, além de babar em seus belos gráficos e trama bastante concisa.

Vale um aviso de antemão: se você já possui um certo costume em jogar com os dois analógicos do 360, e consegue fazer sua mira de forma rápida e um pouco mais precisa, desligue o sistema de Aim Help, pois é uma verdadeira desgraça. Ele atrapalha em vários momentos pelo simples fato de mirar automaticamente, sem o controle do jogador, no inimigo que estiver mais próximo de seu Crosshair. O pior disso tudo é que este lock automático simplesmente te impede de usar alguns recursos do cenário em dados momentos. Em várias partes, por exemplo, o jogador pode atirar em barris de combustível para que explodam ou em rochas nas paredes, causando deslizamentos. Geralmente isso acaba detonando uma série de inimigos de uma só vez, mas fazer uso disso com o Aim Help é um sacrifício, já que enquanto você está mirando em um desses lugares, seus tiros estão indo automaticamente para o inimigo mais perto, perdendo a chance de detonar vários deles em uma tacada só.

A parte multiplayer de Lost Planet complementa de forma excelente toda a ação presente no single player. Escolhendo um entre os quatro modos de jogo disponíveis, os jogadores terão acesso aos principais recursos presentes no game, tal como a possibilidade de usar de diversas formas o ''grappling hook'', até mesmo o uso de VS. O sistema de T-ENG tem uma função um pouco diferente aqui: quando cheio, este possibilita o uso de recursos mais poderosos, como o uso de armas de fogo pesadas (aquelas também usadas pelos VS) e a chance de agir como piloto de qualquer VS disponível, além de pode controlar turrets, que auxiliam bastante em alguns modos de jogo. Porém quando este termina, o jogador tem a sua disposição somente as armas normais, o que caracteriza uma grande desvantagem em relação aos demais jogadores que estiverem com o ''tanque cheio''.

Os modos de jogo disponíveis são:

Team Elimination – Literalmente time contra time. Cada um possui uma barra e conforme o adversário vai sendo aniquilado, a barra do time que matou vai aumentando. O objetivo é manter su barra a mais cheia possível até que o tempo acabe ou que a barra do adversário chegue a zero. Isso acaba deixando as partidas um pouco mais duráveis, dependendo é claro da competência do time adversário.

Elimination – Todos contra todos e cada um por si mesmo, o famoso Death Match. O uso de VS está disponível o que tende a deixar as partidas ainda mais emocionantes e cheias de ação. Não é raro por exemplo ver momentos em que todo mundo passa a agir junto contra um alvo em comum, voltando a deixar a partida mais ''equilibrada''.

Post Grab – Muito parecido com o domination da série Unreal, com a diferença de que o time vencedor é automaticamente definido caso todos os pontos sejam conquistados pelo mesmo grupo. O trabalho de equipe e o conhecimento das fases são fatores imprescindíveis, o que pode exigir um pouco mais dos jogadores novatos.

Fugitive – Sem dúvidas, um dos modos mais divertidos presentes na parte multiplayer do game. Aleatoriamente, um dos jogadores é escolhido como fugitivo e cabe aos outros jogadores caçar este infeliz indivídio. Nenhuma regalia é dada ao solitário guerreiro, que conta com os mesmos recursos dos demais participantes. Espere por partidas frenéticas e cheias de competitividade, afinal, quem conseguir matar o fugitivo mais vezes será o melhor do ranking!

Aliás, esta é uma das características que difere Lost Planet dos demais jogos de ação em relação ao seu multiplayer. O lugar no ranking não é definido por quantidade de vezes que o jogador matou ou morreu. É claro que estes fatores influenciam no resultado final, mas de uma forma diferente do usual. Ao terminar a partida, são contabilizados pontos adquiridos durante esta, que podem ser ganhos de acordo com algumas ações executadas pelo jogador durante a partida. Destruir um VS inimigo garante muitos pontos a mais do que a morte de um simples soldado. Ativar os vários ''Checkpoints'' espalhados pela fase também garante pontos extras. Mas para que isso tudo vai servir no fim das contas, a não ser o ranking?

Acontece que cada jogador possui um Nível, que aumenta de acordo com a quantidade de pontos adquiridos. Funciona exatamente como em um RPG: você fica melhor durante as partidas, consegue mais pontos e estes são contabilizados no final, dizendo o quanto ainda falta pra atingir o nível seguinte. Não é raro ver casos onde em uma única partida, o jogador consegue galgar 8 níveis de uma só vez, obviamente dependendo da sua atuação durante a partida. E como nada é fácil demais, níveis mais altos demandam uma quantidade ainda maior de pontos. Esta foi uma forma bastante interessante de mostrar aos demais jogadores, quão habilidosos são seus parceiros de time ou adversários. Mas isso não para por aí: inicialmente, temos três Skins diferentes, cada uma com dois ''patterns'' de cores disponíveis. A medida que se avança de nível, novos patterns são disponibilizados, dando maior identidade a cada um dos jogadores durante as partidas. Além disso, alguns patterns oferecem uma melhor camuflagem em uma quantidade maior de cenários. Cabe a você escolher a melhor para seu estilo de jogo.

Tecnicamente, Lost Planet é de fato um título excelente. O game transmite uma tensão incrível, principalmente em níveis de jogo mais difíceis, onde os inimigos são mais resistentes, inteligentes e agressivos. O uso de HDR tem um propósito único aqui, transmitindo com realismo a chamada ''cegueira de neve'', fenômeno que ocorre dado a reflexão dos raios solares na superfície branca. Muitas das vezes será necessário que o jogador pare por alguns instantes até que ''seus olhos'' possam se acostumar com a iluminação, revelando então o resto do cenário, praticamente invisível devido à alta exposição de luz. É claro que não temos só cenários na neve, apesar deste estilo ser o predominante justamente pela história do jogo, então preparem-se para entrar em fábricas abandonadas, cidades fantasmas, vulcões, etc... Aliás, existe um detalhe deveras interessante no game: durante o jogo, é necessário coletar unidades de T-ENG, ou Thermal Energy, necessário para que seu traje especial continue a fornecer defesa contra o intenso frio que o cerca. O interessante é que o consumo de T-ENG continua exatamente igual, mesmo que estejamos do lado de lava, próximo a fontes de calor altíssimo. Sem dúvidas é um furo bastante curioso na história, mas que não afeta em nada o gameplay.

As animações são de cair o queixo, principalmente a dos Akrids. Tudo é muito vivo e realista, mesmo levando em conta que são seres que não existem. Os Snow Pirates também não deixam nem um pouco a desejar, junto com os VS, cada modelo animado de forma completamente diferente. O personagem principal também sofreu um tratamento especial neste quesito e age com bastante realismo as mais adversas situações presentes no jogo. Até a forma de entrar em cada um dos diversos VS presentes no game foi detalhada ao extremo, mostrada de forma verossímil e bastante convincente. Tudo é muito bem feito, desde a forma com que o personagem vira o corpo ao rotacionarmos a câmera, até a maneira com que ele ''cata-cavaca'' após uma explosão muito próxima.

A concepção dos modelos é excelente, todos apresentando uma boa quantidade de pequenos detalhes, com o auxilio das mais diversas técnicas gráficas disponíveis no mercado, fazendo jus ao poder do console da Microsoft. O design dos Akrids é bastante curioso, como uma mistura de vários artrópodes como lacraias, aranhas, abelhas, formigas, louva-deus, escorpiões, etc. É fácil identificar cada mistura, já que algumas realmente saltam a vista, apesar de apresentar comportamento totalmente diferente dos artrópodes normais.

As texturas do game apresentam uma ótima resolução na maior parte do jogo, mas não é tão difícil ver uma ou outra com uma qualidade um pouco mais duvidosa. A iluminação é o ponto forte e completa de forma genial alguns cenários, como o das montanhas, ou nas fábricas abandonadas. Efeitos de partícula também estão muito bem feitos, porém a água deixa muito a desejar. É possível vê-la no modo multiplayer e confessamos que foi uma surpresa descobrir em uma partida que estávamos submersos, já que os soldados andavam e respiravam perfeitamente, como se nada os impedisse os movimentos. As explosões são um verdadeiro show, e a fumaça, totalmente volumétrica, garante um espetáculo tanto para quem está jogando, quanto para quem está só assistindo.

A trilha sonora de Lost Planet promete agradar uma grande gama de jogadores, com suas composições orquestradas, hora frenéticas, garantindo muita adrenalina durante a jogatina, hora mais lentas, complementando alguns momentos de tensão presentes no game. A variedade é boa o suficiente para não deixar quem está jogando entediado, além de seguir com perfeição os acontecimentos do game. As dublagens não ficam atrás, mostrando-se bastante competentes, garantindo uma boa dose de imersão durante a narrativa da história. Não custa lembrar que a experiência de jogar com ou sem um Home-Theater é completamente diferente, e curtir o game com um bom sistema de som garante boa parte da diversão.

Lost Planet no fim das contas mostra-se um ótimo game de ação para o Xbox 360. Talvez um dos seus maiores problemas fique por conta da repetição excessiva presente em sua gameplay, além da falta de inovação em alguns pontos. Mas isso não vai ser um grande contratempo para aqueles que curtem jogos do gênero, e estes terão a sua disposição um game sólido, com uma história bem interessante e belos gráficos, além de trazer consigo um modo multiplayer bastante divertido, que promete perdurar por um longo tempo na Live.

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  • mês depois...
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Diretor de Lost Planet anuncia versão para PC

Em sua palestra para a Game Developers Conference (GDC), feira voltada para desenvolvedores de jogos, Keiji Inafune, da Capcom, afirmou que "Lost Planet" terá uma versão para PC.

O game de tiro em terceira pessoa era exclusivo para Xbox 360 até agora. A declaração veio quando respondia a uma pergunta sobre tecnologia gráfica (engine, no jargão em inglês) usada em "Dead Rising" e "Lost Planet". "Estamos fazendo 'Lost Planet' para PC usando esta engine. Ops, anunciei o jogo antes da Capcom", brincou o diretor.

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Diretor de Lost Planet anuncia versão para PC

Em sua palestra para a Game Developers Conference (GDC), feira voltada para desenvolvedores de jogos, Keiji Inafune, da Capcom, afirmou que "Lost Planet" terá uma versão para PC.

O game de tiro em terceira pessoa era exclusivo para Xbox 360 até agora. A declaração veio quando respondia a uma pergunta sobre tecnologia gráfica (engine, no jargão em inglês) usada em "Dead Rising" e "Lost Planet". "Estamos fazendo 'Lost Planet' para PC usando esta engine. Ops, anunciei o jogo antes da Capcom", brincou o diretor.

Aff so pr variar a Gandalfinha chego antes, estava vindo postar a noticia que tinha acabado de ler sobre isso, mas ela já posto hehehehe.

Tomara que o jogo fique bom e bonito, porque RE4 é um tristesa em grafico .

falou

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  • mês depois...
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Lost Planet para PC terá suporte a DirectX 10 e resolução de até 2560x1600

Confirmando o que o Produtor Keiji Inafune revelou em março, um artigo publicado pela Famitsu revela que a versão PC de Lost Planet: Extreme Condition está sendo produzida pela Capcom em parceria com a NVidia.

O título, previsto para junho no Japão, terá suporte a DirectX 10 e permitirá resoluções de até 2560x1600 (Extreme High Definition - XHD). Não foi mencionado na matéria se o game será compatível com DirectX 9 ou se será exclusivo para Windows Vista.

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Lost Planet para PC terá suporte a DirectX 10 e resolução de até 2560x1600

Confirmando o que o Produtor Keiji Inafune revelou em março, um artigo publicado pela Famitsu revela que a versão PC de Lost Planet: Extreme Condition está sendo produzida pela Capcom em parceria com a NVidia.

O título, previsto para junho no Japão, terá suporte a DirectX 10 e permitirá resoluções de até 2560x1600 (Extreme High Definition - XHD). Não foi mencionado na matéria se o game será compatível com DirectX 9 ou se será exclusivo para Windows Vista.

Já sim meu irmão, DirectX 9 vai rodar:

Lost Planet: Extreme Condition PC Version Hands-On

"Instead of having new missions, enemies, or weapons, the PC version of Lost Planet has been enhanced and adapted for high-end gaming machines. The game supports both DirectX9 and DirectX10, so it's compatible with both Windows XP and Vista. Most notably, Lost Planet supports resolutions up to 2560x1600, so if you have a capable video card and monitor you can expect to see crisp, detailed effects on the PC that aren't possible on the Xbox 360. Lighting, shadows, and particle effects all show fairly significant improvement over the Xbox 360 version of the game, which already looked great to begin with. The team at Capcom has been working with graphics gurus at Nvidia to optimize Lost Planet for the PC. As a result, Lost Planet is part of Nvidia's "The Way It's Meant To Be Played" lineup of games."

Matéria completa na GameSpot : http://www.gamespot.com/pc/action/lostplanet/news.html?sid=6169044&mode=recent

Só esperar pra curti agora ! :D

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  • 2 semanas depois...
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Demo de "Lost Planet" para PC será lançado em maio

Após alcançar razoável sucesso no Xbox 360, Lost Planet segue rumo ao PC, mas não sem antes ganhar um demo, com as mesmas duas fases para o single-player que aparecem na versão disponibilizada para download na Xbox Live, rede online do console da Microsoft.

No PC, há novidades exclusivas, começando pelo suporte ao DirectX 10 (o jogo também funciona com o Direct X9), que deve garantir qualidade gráfica acima da média. Além disso, a Capcom promete download de conteúdo exclusivo no computador.

O lançamento do game está previsto para o mês de junho.

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Demo de "Lost Planet" para PC será lançado em maio

Após alcançar razoável sucesso no Xbox 360, Lost Planet segue rumo ao PC, mas não sem antes ganhar um demo, com as mesmas duas fases para o single-player que aparecem na versão disponibilizada para download na Xbox Live, rede online do console da Microsoft.

No PC, há novidades exclusivas, começando pelo suporte ao DirectX 10 (o jogo também funciona com o Direct X9), que deve garantir qualidade gráfica acima da média. Além disso, a Capcom promete download de conteúdo exclusivo no computador.

O lançamento do game está previsto para o mês de junho.

Rapaz estou ansioso::lol:

'Lost Planet' Demo Coming Next Month

Posted on Tuesday, April 24 @ 04:24:36 PDT

Lost Planet is a sci-fi action shooter set within the merciless frozen tundra of a hostile planet, humans struggle for survival as conflicts arise between man, the surrounding indigenous creatures and the monstrous beings that have invaded. The PC demo will be the same 2-level single-player demo as the X360 version, and is expected about a month before the game's release.

Combining a gripping single player campaign and intense multiplayer modes with support for up to 16 players online, Lost Planet is an epic gaming masterpiece. Enormous world maps unfold as players battle hostile creatures in blistering weather conditions across vast snow fields and blazing volcanic areas either on foot or in armed, robotic Vital Suits.

The PC version will feature enhanced graphics and effects to optimize the realistic presentation and explosive action in the game, including better shadows and more detailed textures, as well as higher monitor resolutions. In addition, the game will include a new lobby interface that has been adapted for the system. Players will have the option to play either using a mouse and keyboard or a gamepad controller. Capcom will also partner with NVIDIA on their “The Way It’s Meant To Be Played” program to showcase the incredible gaming experience that consumers can expect with a PC equipped with the latest NVIDIA GeForce graphics processors.

Lost Planet for PC is rated T for Teen by the ESRB and will be available in June for a suggested retail price of $39.99.

WorthPlaying

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Saiu as primeiras especificações !

Site CAPCOM-EUROPE.COM: http://www.capcom-europe.com/gamesheet.aspx?game=lostplanetpc

"Specifications – please note that these are not finalised and may be subject to change before release as we work to optimise the code"

Minimum system requirements:

OS: Windows XP

CPU: Intel Pentium 4 HT

RAM: 512Mb (XP) / 1GB (Vista)

Hard Drive: 8 GB

Disc Drive: DVD9 compatible

Video: VRAM 256Mb. Direct X9.0c/Shader3.0

NVIDIA GeForce 6600 or greater

Sound: DirectSound compatible, Direct X9.0c

Peripherals: Mouse, Keyboard

Recommended system specifications:

Windows Vista

Intel Core 2 Duo

RAM: 2 GB (Vista) / 1 GB (XP)

Video: VRAM 512MB. Geforce 8800

Cara pesado, mas vai dá pra curti, com um gráfico baixo ou médio, mas da ! A não ser que eles otimizem melhor o game, tornando mais leve, como assim anunciaram acima, não é oficial, vamos torcer !

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Todas as imagens recentes da versão PC desse game show podem ver aqui: http://blogs.capcomusa.com/blogs/news.php?cat=36

"Last batch of our exclusive Lost Planet PC high resolution screenshots. As always, click on the images for the bigger version."

Após essa mensagem só nos resta esperara a demo que vem por esses dias ! Vamos ficar "antenados" !

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