Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

toda vida q vou rodar a demo , aparece uma mensagem dizendo " nao foi encontrado o arquivo d3dx9_33.dll. A reinstalaçao do programa pode solucionar o problema". Reinstalei 3 vezes e sempre dah o mesmo erro. será q é a falta de shader 3.0 da minha VGA ou nao tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
toda vida q vou rodar a demo , aparece uma mensagem dizendo " nao foi encontrado o arquivo d3dx9_33.dll. A reinstalaçao do programa pode solucionar o problema". Reinstalei 3 vezes e sempre dah o mesmo erro. será q é a falta de shader 3.0 da minha VGA ou nao tem nada a ver?

Não sei se é a causa desse erro, mas o jogo exige VGAs com suporte a PS 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguem jogando o full, diga como ficou plz ^^

Um brother meu rodou na casa dele o demo em uma 7900GT KO Superclocked em 1280x1024 no máximo e ficou bom. De vez em quando dava um lag bem de leve, mas tava perfeito.

Aproveitando, este jogo pra mim é o melhor que joguei do x360 até agora. Acho que superou o Gears of War. Gráficos lindos. Não há diferença de animação pra jogo - pelo menos no x360. Não cheguei a testar ainda aqui no meu pc. Quero ver se o gráfico fica melhor que o x360 no directx10.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, este jogo pra mim é o melhor que joguei do x360 até agora. Acho que superou o Gears of War. Gráficos lindos. Não há diferença de animação pra jogo - pelo menos no x360. Não cheguei a testar ainda aqui no meu pc. Quero ver se o gráfico fica melhor que o x360 no directx10.

Valeu

Tem uma matéria no Tomshardware comparando as versões DX10 e XBOX360. A conclusão é de que a DX10 é melhor, mas apenas em certos detalhes, mais ligados a iluminação e sombras, neve, texturas, etc. De resto está a mesma coisa. Aconselho a leitura da matéria a quem quiser se aprofundar no assunto.

http://www.twitchguru.com/2007/06/18/lost_planet/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Citação:

Postado Originalmente por bogusgames viewpost.gif

oi galera eo seguinte tenho um pc e minhas configurasoes sao a seguinte placa-mãe asus processador AMD Semprom 2800+ memoria 1g hd 120g esto afim de po uma placa de video GeForce 6800 Xtreme sera que com essas configurasoes roda lost planet e cryses beleza ?

A menos que na versão final seja diferente, você não irá conseguir rodar o jogo (a demo pede no mínimo um processador com suporte a SSE2, ou seja, AMD só do Athlon 64 em diante)

Não não, se o seu sempron for o socket 754 com o núcleo palermo ele possui até o sse3. Alguns semprons 754 mais antigos só vão até o sse2 e os socket 462 não possuem nem o sse2 e nem o sse3. O unico problema ai é a 6800xtreme, que ta se dando mau nesses games com uso intenso do shader 3, procure por uma x1650pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não não, se o seu sempron for o socket 754 com o núcleo palermo ele possui até o sse3. Alguns semprons 754 mais antigos só vão até o sse2 e os socket 462 não possuem nem o sse2 e nem o sse3. O unico problema ai é a 6800xtreme, que ta se dando mau nesses games com uso intenso do shader 3, procure por uma x1650pro.

Valeu pela correção, tinha me esquecido de incluir no comentário que os Sempron 64 bits tb valem. Mesmo assim o jogo é pesado demais, no meu PC tive que rodar a demo tudo no mínimo e mesmo assim tinha lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha só que coisa... alguem me tira uma duvida, ontem baixei o demo por curiosidade, no options, nao consigo ligar o AA nem a porrete, porque o HDR nao tem opção OFF. Na serie 7, é impossivel jogar AA+HDR nao é ? Como eu faço se eu quiser jogar com AA e sem HDR ? =/ O jogo rodou fino aqui, tudo em high e tal, mas AA = OFF :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a FULL ontem !

Muito pesado !!!!

1024x768, tudo ON/HIGH, AA off, Trilinear ... na neve 18fps ..

Esqueci de fazer OC na placa de vídeo .. deve melhorar um pouco ...

1240x1024 sem chance .... 5fps ... a 8800GTS num guentou ...

Joguei a versão DX-10, pois estou com o VISTA ...

O efeito da neve é muito bonito ... é igual fumaça mesmo !!!!

você não vê 5 metros na frente e vai chegando perto vai aparecendo as coisas ... muito legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de chega o meu aqui só q nao estou entendo......quando eu estou jogando do nadaa o game trava.... volta pra area de trabalho e aparece

a seguinte mensagem:

Fatal error

Erro8: Memory overrun

alguem pode me dizer o q pode estar acontecendo por favor ????

obrigado galera

abraço

obs: Estou jogando com o Windows Xp (dx9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei e zerei ontem o jogo... Rodei DX10 e DX9, acabei jogando no DX9 pois o Dx10 alem de pesado era = o DX9.

Em DX9 rodou beleza a 1280x1024 tudo no talo 16x AA 16x aniso. Os fps nunca baixaram de 25 e a media era 50 por ai.

Esse jogo é absurdamente pesado.

Na minha configuração (assinatura), pega em média 7 FPS.

Impossivel de jogar, infelizmente

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!