Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Se alguém tiver alguma ideia de como tirar uma SS, aceito sugestões.

Fora o FRAPS, não sei o que sugerir (será que não existe uma versão mais nova?). E, caso consiga, poste umas telas aqui no tópico para a gente ver em DX10.

¿¿¿¿o lost planet roda no meu pc????

Se rodar, vai ter que botar tudo no mínimo, para impedir que o jogo interrompa a toda hora e mande abaixar a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testei a demo aqui. Esse jogo é bem pesado, hein? Para conseguir rodar de maneira que o jogo parasse de me interromper a toda hora pedindo para baixar a configuração, tive que botar tudo no mínimo mesmo (inclusive a 640x480, nem 800x600 ele aceitou sem reclamar...).

lostplanetdx91uz9.jpg

lostplanetdx92pc4.jpg

lostplanetdx93tu9.jpg

lostplanetdx94ux3.jpg

lostplanetdx95ju3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei ele, extremamente pesado, mas nunca vi um jogo com os efeitos q ele tem, tanto de fisica como iluminaçao, muito bom.

E mais um, tudo é destrutivel, da pra arrebenta tudo. Explode granada voa tudo pra todo lado, carro kebrado, parede vuando, nego morto vuando. Muito bom, se todos jogos dx10 forem assim e melhores e mais leves já sei q meu investimento (8800) valeu a pena e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei ele, extremamente pesado, mas nunca vi um jogo com os efeitos q ele tem, tanto de fisica como iluminaçao, muito bom.

E mais um, tudo é destrutivel, da pra arrebenta tudo. Explode granada voa tudo pra todo lado, carro kebrado, parede vuando, nego morto vuando. Muito bom, se todos jogos dx10 forem assim e melhores e mais leves já sei q meu investimento (8800) valeu a pena e muito.

rodou com motion blur ai ? porque o marin e outros 8800 users reclamram q no demo do DX10 não rolou motion blur nelas poir algum bug do demo e/ou driver.. no demo dx 9 rola d boa o motion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodou com motion blur ai ? porque o marin e outros 8800 users reclamram q no demo do DX10 não rolou motion blur nelas poir algum bug do demo e/ou driver.. no demo dx 9 rola d boa o motion

Na realidade eu reclamei que algumas SS's que o pessoal soltou estavam sem Motion Blur, mas rodou com Motion Blur aqui sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia muito tempo que eu não jogava um jogo nesse estilo (3ª pessoa) ... achei esse bem divertido ..e difícil..hehe

O real problema mesmo é o peso. Apesar que é compreensível, já que o gráfico é muito bom.

Será que na versão final vai mudar alguma coisa? Ou essa já é a final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fazia muito tempo que eu não jogava um jogo nesse estilo (3ª pessoa) ... achei esse bem divertido ..e difícil..hehe

O real problema mesmo é o peso. Apesar que é compreensível' date=' já que o gráfico é muito bom.

Será que na versão final vai mudar alguma coisa? Ou essa já é a final?[/quote']

Não sei se já é a final, mas não deve estar muito longe, já que o jogo está previsto para junho.

Será que eles vão fazer uma versão que pegue no Windows XP 64?

Teria que esperar sair a versão final para ver se irá funcionar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já puxei o jogo de 3 lugares diferentes incluindo o steam, e da sempre o erro do windows de não poder executar porque o executavel causou um erro grave >.< já puxei o ultimo directx 9 q tem aqui no forum

tenho uma 6600gt com ultimo drivers , windows xp sp2 com tudo atualizado, não sei o que pode ser ....

alguem soluciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lost Planet DX10 Demo

63802809kl0.th.jpg27335631jy3.th.jpg

46950615zn2.th.jpg13pw6.th.jpg

15tw8.th.jpg18ee3.th.jpg

20yf1.th.jpg21ra4.th.jpg

22tk9.th.jpg24yh2.th.jpg

Tudo que os drivers me permitiram ficaram no máximo (colocando HDR em High da problema em algumas texturas, Shadow Resolution deixando em qualquer config se não a "default" buga as texturas e destrói os FPS, colocando Shadow Quality em High faz o jogo ficar meio que "piscando")

1024x576 (para eu conseguir tirar SS`s com um programinha do Windows, precisei deixar em Windowed) 4X de AA 16X de AF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , vou repitir aqui , para saber se alguem ta lendo o que eu escrevo, eu to com um problema, o jogo da aquela famosa msg de erro de execuçao do windows xp sempre q tento rodar ele, eu já baixei de varios lugares incluindo o steam, att o directx para ultima versao de abril de 2007 q vocês tem aqui, att o forceware da minha 6600gt, não sei mais o que fazer , alguem por favor se souber alguma coisa , mesmo q não saiba , ajudem-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom , vou repitir aqui , para saber se alguem ta lendo o que eu escrevo, eu to com um problema, o jogo da aquela famosa msg de erro de execuçao do windows xp sempre q tento rodar ele, eu já baixei de varios lugares incluindo o steam, att o directx para ultima versao de abril de 2007 q vocês tem aqui, att o forceware da minha 6600gt, não sei mais o que fazer , alguem por favor se souber alguma coisa , mesmo q não saiba , ajudem-me

Qual a configuração do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!