Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
mas não tem nada a ver, se for assim eu não rodaria splinter cell, nem comand conquer, etc

Lost Planet é bem mais exigente em termos de hardware do que esses jogos, além disso, eu andei pesquisando e verifiquei que processadores sem suporte às instruções SSE2, que é o caso do Athlon XP, não conseguem rodar Lost Planet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ah, então agora ta explicado porque isso aconteceu aqui tambem. Então isso quer disser que esse jogo é mal feito alem de ficar pedindo pra diminui a configuração, ele tambem tem uma engine pessima que não roda em athlon xp.

Só porque não roda em Athon XP não quer dizer que é mal-feito. Deve ter algum processamento que exige o uso das instruções mais avançadas do SSE2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, o pessoal do forum da gamespot disse a mesmo coisa, pelo jeito ojogo é bem mais pesado em relaçao a processamento do que os outros jogos, sacanagem, só vou mudar meu pc final do ano, até lá vou ficar chupando dedo aqui =\

mas antes tarde do que nunca =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim quanto mais instruções um jogo utiliza melhor programado ele é(pois aproveita melhor o processador).Hoje o hardware é muito mais avançado do que o software e ja estava mais do que na hora dos jogos começarem a explorar toda a capacidade dos processadores o que inclui as instruções SSE2 e SSE3 e também as novas SSE4 porém essa ultima ainda vai demorar muito...

O certo é que hoje os jogos estão puxando muito a evolução do hardware principalmente nas placas de vídeo e quem tem um processador antigo também fica pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem pesado, com efeitos de física de excelente.

Aqui em 1024x768 2x, sombras low, resto no máximo:

Não vi diferença do Direcx 9 pro 10, pois foi na casa de um amigo que possui uma 8800gts e o vista pra rodar o demo, que melhora são as sombras porque em direcx 9 só tem a opção em médio(como no GRAW que pra rodar em full tem que ter uma Ageia) e claro nos frames. Pra mim mais jogada de marketing da nvidia já que a Capcom e ela desenvolveram o game em conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem pesado, com efeitos de física de excelente.

Aqui em 1024x768 2x, sombras low, resto no máximo:

Não vi diferença do Direcx 9 pro 10, pois foi na casa de um amigo que possui uma 8800gts e o vista pra rodar o demo, que melhora são as sombras porque em direcx 9 só tem a opção em médio(como no GRAW que pra rodar em full tem que ter uma Ageia) e claro nos frames. Pra mim mais jogada de marketing da nvidia já que a Capcom e ela desenvolveram o game em conjunto.

q opção do GRAW q pra por em full precisa da PhysX ? aqui eu ligo todas elas no full, a unica q ficav no MÉDIO quando eu tinha uma 7800 GT (256mb) era a das texturas, q só habilitam a opção HIGH se tiver uma VGA de 512mb de video ou mais (ou seja, uma 6200 TC você coloca no hig uma 7900 GS nao hauhaua), de resto não sobrou nenhuma opção aqui q não coloquei no max, e digo as texturas no HIGH mudam completamente o jogo fica REALMENTE IDENTICO ao do 360 e/ou melhor só q em primeira pessoa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q opção do GRAW q pra por em full precisa da PhysX ? aqui eu ligo todas elas no full, a unica q ficav no MÉDIO quando eu tinha uma 7800 GT (256mb) era a das texturas, q só habilitam a opção HIGH se tiver uma VGA de 512mb de video ou mais (ou seja, uma 6200 TC você coloca no hig uma 7900 GS nao hauhaua), de resto não sobrou nenhuma opção aqui q não coloquei no max, e digo as texturas no HIGH mudam completamente o jogo fica REALMENTE IDENTICO ao do 360 e/ou melhor só q em primeira pessoa :)

E como fica o desempenho no HIGH com a tua pv, tem algum patch pra rodar no HIGH com pv de 256 de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como fica o desempenho no HIGH com a tua pv, tem algum patch pra rodar no HIGH com pv de 256 de memória?

fica otimo, muitas partes acima de 100 d FPS inclusive... sobre o patch não sei mas talvez tenha sim, vale a pena conferir porque o jogo muda bem, fica lindaum

eu acho q tinha tirado umas SSs uma vez mas não estou achando elas no PC, depois com calma eu tiro algumas

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei aqui em casa.. nao ficou pesado, rodou tranquilo.

Só não gostei do sistema de T-ENG ... nao gosto de jogo que tenham "tempo" pra fazer algo... prefiro ir com calma, estudar a melhor possibilidade de ataque... mas com o T-ENG caindo constantemente você é obrigado a sair correndo matando qualquer coisa pra se manter vivo ... na minha opiniao isso estragou o jogo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui com uma 7950 gt, Atlon X2 3800+, 1 gb ram ddr2 667, ficou a 17~35 fps nas cenas abertas na neve e 45 fps nas cenas onde não tem neve. Assim ta bom ou meu pc deveria fazer melhor? (fica a 17 fps aonde aparece a primeira "aranha grande", na primeira fase.)

PS. Sombras no médio/default, Motion Blur desligado, Lightning no médio e HDR no low, 1280x720), o resto no High.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que foi um port da capcom ^^ fico otimo, e a minha pobre 6600GT ate que deu conta na boa .

1024*768 , quase tudo low ou OFF ^^ , textura e model high AF 16x No AA

88475644vd5.th.jpg84310131sm9.th.jpg

80220249fz9.th.jpg

SE o full vir mais leve e ter driver melhorando o desempenho vai ser perfeito, porque no low ele ja é lindo e da pr jogar na boa.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!