Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lost Planet: Extreme Condition - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

deus como e pesado,mais eu vi uma frase aqui no forum que realmente faz pensar, e sobre como a serie 6 gf tinha o shader 3 mais nao tem os cavalos no motor nescessario ,so veio rodar e mostrar seus recursos com a serie 7,da mesma forma a serie 8800 tem a tecnologia mais o horsepower acho que so com a 8900,imagine rodar ele naquela resolucao max 2500x2500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus como e pesado,mais eu vi uma frase aqui no forum que realmente faz pensar, e sobre como a serie 6 gf tinha o shader 3 mais nao tem os cavalos no motor nescessario ,so veio rodar e mostrar seus recursos com a serie 7,da mesma forma a serie 8800 tem a tecnologia mais o horsepower acho que so com a 8900,imagine rodar ele naquela resolucao max 2500x2500?

Uma HD2900XT não tem condições de rodar o Flight Simulator X no máximo em DX10 nem a 1280x1024 quem dirá nessa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será que rodará no meu pc, só que com um PentiumD 935 e uma XFX 8600GT??? Isso em DX10.

Alguem sabe me dizer?

Obrigado :)

e 8600GT esta se apresentando muito bem!!pretendo pegar ela em breve!!pois é um otimo custo x beneficio!!

acredito que você ira rodar com quase tudo entre medium e high em uma resolução consideravel!!! mais acho que você só ira conseguir tirar todo o proveito dela se colocar um processador um pouco mais potente!! ou fizer um belo over!! aproveitando você poderia me informar quanto faz com ela no 3d mark 2005?? pode me responder via mp para nao desviar o assunto do topico ok??Grato!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
oi galera eo seguinte tenho um pc e minhas configurasoes sao a seguinte placa-mãe asus processador AMD Semprom 2800+ memoria 1g hd 120g esto afim de po uma placa de video Geforce 6800 Xtreme sera que com essas configurasoes roda lost planet e cryses beleza ?

A menos que na versão final seja diferente, você não irá conseguir rodar o jogo (a demo pede no mínimo um processador com suporte a SSE2, ou seja, AMD só do Athlon 64 em diante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lost Planet Colonies - Novo jogo da série em desenvolvimento?

Segundo o site Computer & Videogames, que cita uma suposta lista da loja holandesa Nobilis, Lost Planet Colony será lançado para Xbox 360 e PC em janeiro de 2008 por 29,99 euros (US$ 40).

Rumores sobre um episódio paralelo ao game de tiro Lost Planet circulam há algum tempo, e no começo do ano, Christian Svensson, diretor sênior de planejamento e pesquisa da Capcom, disse que a companhia estaria trabalhando em "algo" relativo a Lost Planet, mas que não poderia entrar em detalhes.

Pelo preço, supõe-se que Lost Planet Colonies seja um episódio paralelo ou um outro pacote de mapas. A produtora apenas disse que "não poderia nem confirmar nem desmentir a existência disso no momento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, descobri q rodando a demo, com tudo no maximo, incluindo 16x aniso e aquele AA de DX10 Q16xss sei lá o que, nem lembro o nome todo to negocio hehe, mas tirando as sombras do ultra, e deixando no high, ouve um aumento de quase 20 fps!!!!!!!

krak, achei muito estranho como as sombras fizeram tanta diferença, ainda mais na 8800, q tem um processador só pra sombra o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada de estranho... as sombras pesam para caramba .... programar um jogo é **** e fazer ele ficar otimizado é mais **** ainda... amigo meu tá programando um por exemplo... quando ele adiciona sombra ... o fps cai mais de 30 para você ter ideia.... tem uns efeitos que sao naturalmente pesados.... o SOM tambem é pesado em uma engine... hehe...

Definitivamente o dx9 e dx10 estão bem proximos um do outro nos ultimos games... existe uma pequena diferenca visual mas pra quem se preocupa em jogar nao nota quase nada..... mais pra frente quando eles comecarem a usar 100% dx10 vai ficar todo mundo boqueaberto... basicamente tudo q se faz no dx10 da pra fazer no dx9... quase tudo.. mas fica mais pesado.... porque é tipo um "gambiarra".. lost planet é um exemplo

Eu consegui rodar com tudo no maximo.. mas em 640x480... minha 7800gs ta comecando a reclamar dos jogos já... e eu to tendo que mexer na resolucao para conseguir rodar... no colin mcrae dirt também foi igual... só q eu nao rodo no ultra porque da uns BUGs no sistema de sombra.... fica tipo... o mapa todo recebendo sombras erradas ... parecendo que o sol fica se movendo igual loco.. o som também é bastante bugado no jogos.. eu acho que mais pra frente eles vão lancar mais patchs ainda... alguém mais com esse problema?

:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O jogo já foi lançado? Tinha previsão para junho..e já está acabando junho

Off: porque a skin "clubedohardware" do fórum desapareceu?

Não foi lançado ainda, mas é para ser nessa última semana de junho.

Off: Não sei, mas ela andava com problemas de performance em relação às outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!