Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a verdadeira capa de nfsc do xbox360 a outra não era a verdadeira(a capa e igual a do pc)legal essa capa,estão correndo nos canyons,a capa do nfsmw tambem e show,a bmw e o reflexo da policia no carro.

post-84239-13884925417587_thumb.jpg

Postado

* Vauxhall Monaro VXR

* Audi TT Quattro

Eu não entendo por que colocar essas duas porqueiras, se bem que eu não vou nem pegar esse jogo mesmo :D

Postado

talvez o koenigsegg ccx apareca no nfsc pela ss que estava no NFSUnlimitedao lado do 240sx que coloquei,mas se ele estiver mesmo já vai esta na lista dos meus carros :P show esse carro!!!!!!!!!!!valeu pessoal!

obs:mudei de avatar para nfsc!!!!!!!!!!

• Membro VIP
Postado

sei lá! eu prefiro carros de rua doque essas super maquinas ai no jogo.. tudo bem, pode ter excessoes, mas poxa vida, o jogo vai perder aquela caracterista de ser nas ruas e tal... olha a maioria da altura destes carros, imagina isso ne uma rua ?

eu sei lá, prefiro ver um golf....supra... doque esses "carros de corrida"

abraços.

Postado

post 1.2 <_<

agora dane-se o bmw m3 gtr :devil:

para evitar desentendimentos sobre o conteudo desse post , eu avizo que como grande parte da lista oficial de carros do nfsc naõ foi revelada , existe a possibilidade de que esses carros apareção no jogo , só to comentandosobre o jogo que o seu asunto é carros :P .

fui! B)

post-84166-13884925614672_thumb.jpg

post-84166-13884925615263_thumb.jpg

post-84166-13884925615758_thumb.jpg

post-84166-13884925616214_thumb.jpg

post-84166-13884925617385_thumb.jpg

post-84166-13884925618633_thumb.jpg

post-84166-13884925621786_thumb.jpg

Postado

qual e esse ultimo carro swedish?

pois pelo que sei vai ter tanto um quanto outro não é?

os muscles, os pra tunning e os exóticos... (ou algo assim)

certo eniac.vai te os muscles,tunner e os exoticos.

sei lá! eu prefiro carros de rua doque essas super maquinas ai no jogo.. tudo bem, pode ter excessoes, mas poxa vida, o jogo vai perder aquela caracterista de ser nas ruas e tal... olha a maioria da altura destes carros, imagina isso ne uma rua ?

eu sei lá, prefiro ver um golf....supra... doque esses "carros de corrida"

abraços.

e certo que esses carroes não sao muitos para corridas de rua,mas já que tem e acho eles show de bola,eles já estão na minha lista!valeu pessoal!

Postado

qual e esse ultimo carro swedish?

certo eniac.vai te os muscles,tunner e os exoticos.

e certo que esses carroes não sao muitos para corridas de rua,mas já que tem e acho eles show de bola,eles já estão na minha lista!valeu pessoal!

é o TVR CERBERA SPEED 12 GT o top da tvr melhor que o SAGARIS e a nivel de ferrari (mui loco na aparencia , mas foi o melhor carro que eles fizeram).

e o eniac perguntou se a quantidade de carros para cada classe vai ser igual , eu espero que sim , mas em outros nfs onde não avia essa divizão era desigual , mas como estão dando tanta enfaze ao tipo de carro sua dinamica diferenciada , eu acho que a divizão vai ser igual ou com pouca diferença quanto ao numero de carros.

fui! B)

Postado

espero que tenha tanto quanto o outro,senao fica desiquilibrado por exemplo:15 exotics, 25 tunner e 10 muscle :muro: vai fica ruim,mas não estou muito ai para isso não que não seja muito importante mas me preocupo com outros aspectos :joia: 19 de setembro..............ah!no site NFSUnlimited tem a contagem regressiva de lancamento do nfsc!valeu pessoal!

Postado

Acho difícil que haja uma divisão exata do número de carros.

Até porque acredito que o público queira ver inovações, então, muito provavelmente, haverá por exemplo, mais exotics do que muscles...

Apesar de que, eu prefiro os muscles, mas iso é questão de gosto.

Postado

preste mais atenção todos os videos que eu saiba são de console , qual eu não sei , pra descobrir é fácil é só ver os comandos , os graficos difere muito.

mas eles vão lançar em pc , em cd (Ô bando de mão de vaca , se um cd tiver defeito , se deu mau , dvd é mais caro , mas mais pratico e seguro).

fui! B)

Postado

o louco!!!!!!!no site NFSUnlimitedmostrou a lista de musicas de nfsc!!!!!

The soundtrack

Dynamite MC - Bounce

Dynamite MC - After Party

Eagles Of Death Metal - Don’t Speak (I Came to Make A Bang!)

Ekstrak feat. Know-1 - Hard Drivers

Every Move A Picture - Signs Of Life

Gary Numan/Tubeway Army - Are ‘Friends’ Electric

Grandmaster Flash And The Furious Five - Scorpio

Goldfrapp - Ride A White Horse (Serge Santiago Remix)

Kyuss - Hurricane

Lady Sovereign - Luv Me Or Hate Me

Ladytron - Sugar (Jagz Kooner Remix)

Ladytron - Fighting In Built Up Areas

melody. - FEEL THE RUSH (Junkie XL Remix)

Metro Riots - Thee Small Faces

Part 2 feat. Fallacy - One Of Dem Days (Remix)

Pharrell feat. Lauren - Skateboard P Presents: Show You How To Hustle

Priestess - I Am The Night, Colour Me Black

Roots Manuva - No Love

Spank Rock - What It Look Like

Sway - Hype Boys

The Bronx - Around The Horn

The Presets - Steamworks

The Vacation - I'm No Good

Tiga - Good As Gold

Tigarah - Girl Fight (Mr. D Hyphy Mix)

Tomas Andersson - Washing Up (Tiga Remix)

Valient Thorr - Heatseeker

Vitalic - meu amigo Dario

Wolfmother - Joker And The Thief

Yonderboi - People Always Talk About The Weather (Junkie XL Remix

faltam 41 dias 7 horas e 44 minutos................

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!