Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Ja relatei esse problema antes mais meu antigo topico foi apagado, nao entendi porque, ate mesmo li o termo do forum pra entender onde havia errado.

O membro do forum Arcanjo_pb relatou um problema parecido com o que estou tendo agora.

Eu estou jogando o The Witcher no Vista quando de repente o jogo trava e informa que o jogo parou de funcionar. A primeira coisa que fiz ao detectar esse problema foi justamente ir no site oficial e baixar o patch 1.2 e instala-lo, tentei ir na pasta do jogo no diretorio C/arquivo de programa/The Witcher/thewitcher.exe e selecionei a opcao de sempre abrir esse programa como admistrador, tentei tambem fechar todos os programas de segundo plano deixando apenas os programas do proprio Vista, no entanto nada disso apresentou resultado

O jogo geralmente trava durante as animações ou então quando tentou salvar manualmente.

A configuração do meu pc e athlon x2 +4400 placa-mãe asus 2 gigas de memoria ram e uma GeForce 8600 gt e claro o sistema operacional Vista Premium

Nem um outro jogo acontece isso e o e o dvd do the Witcher e original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja relatei esse problema antes mais meu antigo topico foi apagado, nao entendi porque, ate mesmo li o termo do forum pra entender onde havia errado.

O membro do forum Arcanjo_pb relatou um problema parecido com o que estou tendo agora.

Eu estou jogando o The Witcher no Vista quando de repente o jogo trava e informa que o jogo parou de funcionar. A primeira coisa que fiz ao detectar esse problema foi justamente ir no site oficial e baixar o patch 1.2 e instala-lo, tentei ir na pasta do jogo no diretorio C/arquivo de programa/The Witcher/thewitcher.exe e selecionei a opcao de sempre abrir esse programa como admistrador, tentei tambem fechar todos os programas de segundo plano deixando apenas os programas do proprio Vista, no entanto nada disso apresentou resultado

O jogo geralmente trava durante as animações ou então quando tentou salvar manualmente.

A configuração do meu pc e athlon x2 +4400 placa-mãe asus 2 gigas de memoria ram e uma GeForce 8600 gt e claro o sistema operacional Vista Premium

Nem um outro jogo acontece isso e o e o dvd do the Witcher e original

Em q resolução você joga ? como você deixa os filtros?seus drives estão atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução que esta o jogo e de 1024x768 os filtros estão em 16x na verdade todos os ajustes na parte grafica estão no maximo, eu nao alterei nada o jogo predefiniu assim

atualizei minha placa de videos hoje, e reinstalei o jogo de novo junto com o patch 1.2.

tem uma coisa curiosa acontecendo agora quando eu fecho o jogo e ele nao da nem um problema do tipo "o programa parou de funcionar" abre o programa windows media center... nossa bizarro :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, tem um coroa vizinho aqui de casa q curte game, dai ele comprou uma 8600 e tava acontecendo isso com alguns jogos, ele me procurou e eu atualizei a bios da placa mãe dele e seus drives, o drive da vga, fiz uma faxina no registro e desfragmentei o HD...pode até não ter nada ver mas depois disso só o splintercell double agent continuou fechando, se bem q acho q o splinter cell pode ter continuado acontecendo isso porque ele tava jogando no talo e foi um jogo q o genro dele instalou depois q eu arrumei as coisas. você pode tentar isso mas tenta também reduzir algumas coisas, tenta primeiro o lance da distancia de visao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ja percebi que houve uma melhora ao baixar a resolução do jogo ainda ta caindo mais não ta estão frequente como antes vou ver se baixo mais alguma coisa, mais eu ainda tenho que ver esse negocio direito, a maquina suporta a configuração recomentada do jogo e ainda assim fica com esse problema, outros jogos como Crysis, Gears of War, Bioshock, Resident Evil e etc rodam tudo de boa porque esse nao?

mais como eu disse antes o mais bizarro disso e se eu sair do jogo e nao tiver dado erro ele abre o windows media center

E realmente nao tem jeito, ja fiz de tudo baixei as configuracões do jogo ao limite do horrivel, e mesmo assim ele sempre apresenta o mesmo problema, minha unica esperança agora aguardar a resposta do suporte tecnico da moving editora a distribuidora do jogo por aqui

formatar meu pc vai ser minha ultima opção pelo que ja pude jogar do negocio realmente vale a pena formatar a maquina por causa dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ja percebi que houve uma melhora ao baixar a resolução do jogo ainda ta caindo mais não ta estão frequente como antes vou ver se baixo mais alguma coisa, mais eu ainda tenho que ver esse negocio direito, a maquina suporta a configuração recomentada do jogo e ainda assim fica com esse problema, outros jogos como Crysis, Gears of War, Bioshock, Resident Evil e etc rodam tudo de boa porque esse nao?

mais como eu disse antes o mais bizarro disso e se eu sair do jogo e nao tiver dado erro ele abre o windows media center

E realmente nao tem jeito, ja fiz de tudo baixei as configuracões do jogo ao limite do horrivel, e mesmo assim ele sempre apresenta o mesmo problema, minha unica esperança agora aguardar a resposta do suporte tecnico da moving editora a distribuidora do jogo por aqui

formatar meu pc vai ser minha ultima opção pelo que ja pude jogar do negocio realmente vale a pena formatar a maquina por causa dele

Por um acaso a tua fonte é genérica? Erros misteriosos são bem a cara dos causados por fonte vagabunda.

Tente formatar, caso não dê certo, troque de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso a tua fonte é genérica? Erros misteriosos são bem a cara dos causados por fonte vagabunda.

Tente formatar, caso não dê certo, troque de fonte.

** cara, acho q você tem grandes chances de ter ido certo no problema. Eu esqueci de mensionar a fonte já q genéricas nãoa guentam o tranco podendo até reiniciar o pc quando requeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.3 (inclui um módulo com uma aventura extra pro jogo) e a versão beta do editor de módulos D'jinni, para fazer novas aventuras pro jogo (necessita patch 1.3) disponíveis. Recomendado iniciar um novo jogo devido à algumas incompatibilidades com saves das versões anteriores.

======================================================

5. New features and fixes

======================================================

The Module Edition Upgrade package updates the Witcher to version 1.3 and adds the functionality of running a user editable module. The sample module has been provided, offering a couple of hours of additional gameplay, which can be altered by the user using the Module Editor. The New Game main menu offers two options now: starting the regular game, or starting new adventure (new module).

WARNING! The Witcher 1.3 Module Edition is only partially compatible with saved games from previous versions (1.0, 1.1a, 1.2). Loading older saved games is still possible but may lead to unexpected behavior and other problems. The players are advised to restart the game from the beginning using The Witcher 1.3 Module Edition.

Gameplay and text bugs fixed:

- Fixed various localization issues for English, French, Italian, German and Spanish languages,

- Fixed combat abilities 'Patinado' and 'Sinister' issue when proper modifier has not been applied correctly under given circumstances,

Code bugs fixed:

- Fixed a few random crashes in Prologue and Chapters 1, 2 and 3,

- Fixed crash in Act 4 when running near exit to lakeside from village to inn,

- Fixed game crash when using Alt+Tab, especially while loading location or game,

- Fixed dialogue camera shots on standing up characters,

- Fixed issue with 'Game Paused' text disappear occasionally after exiting game panel when game was paused during opening of a panel,

- Fixed issue with disabled attack when player holds block for a long time and then immediately tries to strike,

- Fixed various issues regarding mousedrive steering and pathfinding,

- Fixed weapon enchants not updating properly when switching weapon slots or dropping weapon from inventory panel,

- Fixed issue with Geralt not attacking immobile creatures or not approaching objects from a certain distance,

- Fixed issue with blocking middle mouse button during some cutscenes and when fistfight starts,

- Fixed occasional issues with sheathing weapon after combat and on Alt+Tab,

- Fixed issue with breaking meditation mode if Geralt is attacked when entering meditation,

======================================================

6. Known Issues

======================================================

1) The Witcher may exhaust virtual address space when running on 32-bit Windows Vista. Microsoft has released a hotfix that addresses this problem. Please download the hotfix from the following location when playing the game on 32-bit Windows Vista: http://support.microsoft.com/kb/940105

2) The following video cards are not currently supported: S3 Colt, S3 S27, S3 S8, Intel GMA 950 based cards. Audio: Hercules Muse 5.1 (C-Media Audio).

3) The following processors are out of range: AMD Duron Series, AMD Athlon XP 2400+ through 3200+, AMD Sempron 2400+ through 2800+, and the INTEL Celeron Series.

4) Some bugfixes mentioned above will work only if a game is restarted from scratch, for some others a corresponding act needs to be restarted.

5) The Witcher supports only Creative EAX 4.0. If your soundcard uses other EAX version, use “Environmental Effects” option instead.

6) The Digital Distribution version of The Witcher (v.1.3) is not supported by Vista 64-bit systems.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal valeu pela força, mas eu ja consegui resolver o problema pelo suporte tecnico da Moving Editora

aparentemente o jogo tem um problema confirmado pelo proprio fabricante com o Windows Vista de 32bits e a forma de resolver esse problema e fazendo o seguinte:

> Vá até o menu Iniciar > Programas > Acessórios e localize o Prompt de comando

> Clique com botão direito sobre o menu do Prompt de comando e escolha "Executar como administrador"

> Na janela de Prompt que for iniciada, digite o seguinte comando:

BCDEDIT /set IncreaseUserVa 2800

> Após digitado o comando, será apresentada uma mensagem "A operação foi concluida com êxito".

> Feche esta janela e reinicie seu computador.

essa descrição tambem esta no forum do site oficial do jogo e pode se encontrada nesta pagina

http://www.thewitcher.com/forum/index.php?topic=4965.0

Ha tambem uma explicação la de qual e o problema e o porque e necessario fazer isso, no entanto como meu inglês esta meio enrujado nao foi postar a explicação aqui

Depois que fiz esse procedimento o jogo começou a rodar super bem sem mais nem uma queda e principalmente com toda a configuração no maximo que e o melhor de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoh Povo, terminei o The Witcher e como imaginava o jogo e muito animal so que agora gostaria de saber uma outra coisa não exatamente ligada ao jogo mais sim a historia por tras dele.

O jogo foi baseado na obra do autor polones Andrzej Sapkowski que pelo que ja descobri escreveu 5 historias contando as aventura do Gerald da Rivia pelo reino de Temeria. Alguem ai sabe algum site onde eu possa encontrar e-books destes autor? Pensei em comprar um mais pelo que ja vi o unico que esta disponivel aqui e o livro "O Ultimo Desejo" que por sinal esta escrito em portugues de portugal, os outros livros estão ou em alemao ou em polones

então se alguem puder encontrar algum site que disponibilize as historias dele em portugues tupiniquin eu ficaria muito agradecido, pode ser em inglês também

se eu achar alguma coisa eu posto aqui de novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Witcher: Enhanced Edition é adiado

A produtora CD Projekt anunciou que The Witcher: Enhanced Edition não será mais lançado em 16 de maio. O título foi adiado para que "fique o mais perfeito possível" e, por ora, ainda não há uma nova data prevista para a versão revisada e ampliada de The Witcher.

Revelado em fevereiro, a versão Enhanced prevê melhorias técnicas em muitos aspectos, incluindo tempos de carregamento reduzidos em cerca de 80%, melhor estabilidade e "uma imensidão de pequenas correções que aumentarão a interatividade e a precisão em combate", segundo a produtora.

Outro cuidado é com os diálogos. Agora, os textos versão em inglês foram retrabalhados, para manter a mesma atmosfera do original em polonês. Além disso, há 50 novos NPC (personagens não controlados pelo jogador) e um sistema de administração de itens deve ser modificado. A nova versão também vem com vários materiais extras, como um guia de 112 páginas, além de um editor de "mod" (que serve para criar ou modificar as aventuras do game).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

me decepcionei com os gráficos do jogo.

não que sejam ruins, mas eu esperava mais.

tô jogando com tudo no max, resolução e efeitos. e não tô achando os gráficos muito bons.

nas screens e videos os gráficos pareciam melhores. será que tem algo errado com o pc? sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de comprar o Witcher, mesmo ele usando a mesma engine do NWN 2 resolvi arriscar....Gostei muito dele, meu deus que diferença, o jogo roda com muito mais desenvoltura que nwn2, nem parece a mesma engine, p/ mim o unico negativo dele foi ter herdado a "câncer" dos loads demorados e um ou outro bug que acontecem com pouca frequencia. Estou com duvida em relação ao pach 1.3, queria saber se ele da realmente uma boa melhorada no tempo dos loads e se elimina os bugs(ou grande parte deles). Alias pelo tamanho dele não precisa baixar os anteriores né? No mais é um jogão, prato cheio p/ quem curte rpg!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal aquele jogo do poker de dados, perdi e ganhei muito dinheiro brincando naquilo, hehe.

Tô bem no início do jogo, não fiz quase nada ainda, mas tô com algumas dúvidas.

Seguinte:

1- A missão "Uma carga do passado" (tradução do espanhol) tem como descrição: "Tem que encontrar o companheiro do Leuvaarden na cova que está abaixo das muralhas". Eu vou até essa cova, e na área que pode ser explorada não há sinal do companheiro do cara. Há mais áreas na cova, mas a passagem está bloqueada por pedras.

2- Onde eu compro uma espada de prata?

3- Depois que eu passei pelo tutorial do poker de dados, apareceu uma missão que dizia mais ou menos assim "Jogou com Zoltan. Aprendeu os fundamentos do poker com cartas. Agora coloque-os em prática". O que eu devo fazer para colocar os fundamentos em prática? Já cansei de jogar esse jogo com o Zontal e com o guarda lá da cidade, mas essa missão não desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal aquele jogo do poker de dados, perdi e ganhei muito dinheiro brincando naquilo, hehe.

Tô bem no início do jogo, não fiz quase nada ainda, mas tô com algumas dúvidas.

Seguinte:

1- A missão "Uma carga do passado" (tradução do espanhol) tem como descrição: "Tem que encontrar o companheiro do Leuvaarden na cova que está abaixo das muralhas". Eu vou até essa cova, e na área que pode ser explorada não há sinal do companheiro do cara. Há mais áreas na cova, mas a passagem está bloqueada por pedras.

2- Onde eu compro uma espada de prata?

3- Depois que eu passei pelo tutorial do poker de dados, apareceu uma missão que dizia mais ou menos assim "Jogou com Zoltan. Aprendeu os fundamentos do poker com cartas. Agora coloque-os em prática". O que eu devo fazer para colocar os fundamentos em prática? Já cansei de jogar esse jogo com o Zontal e com o guarda lá da cidade, mas essa missão não desaparece.

1- é uma cova ou uma caverna onde tem umas plantas q atiram espinho?

2-espada de prata só dentro da cidade, você ta num vilarejo no inicio do jogo, mesmo assim vai ter alguem q vai te dar uma.

3-você vai ter q encontrar pessoas diferentes pra jogar, e mais experientes também. Não adianta ficar jogando coma mesmas pessoas pra da up na quest q isso não vai acontecer, ao jogar a primeira vez a quest já upa...eu jogava com as mesmas pessoas pra montar minha fortuna:D. Sempre q tu ganhar pra alguem diferente vai da um up na quest.

Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- é uma cova ou uma caverna onde tem umas plantas q atiram espinho?

É essa caverna mesmo. O que eu devo fazer lá?

3-você vai ter q encontrar pessoas diferentes pra jogar, e mais experientes também. Não adianta ficar jogando coma mesmas pessoas pra da up na quest q isso não vai acontecer, ao jogar a primeira vez a quest já upa...eu jogava com as mesmas pessoas pra montar minha fortuna. Sempre q tu ganhar pra alguem diferente vai da um up na quest.

Quanto ao jogo de dados, tem duas quests (coloquei as SS para ajudar). A que eu me refiro é a "Un juego de dados". É só jogar com pessoas diferentes? Eu já joguei com três pessoas diferentes e ainda não atualizou a missão. A outra missão já atualizou, mas essa ainda não.

dadosyj2.jpg

dados2rl9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não atualizou porque você ta no vilarejo ainda e só existem essas pessoas, mais pra frente tu vai entrar na cidade e vai ter mais gente pra jogar.

Sobre a quest da caverna...

existe uma dessas plantas chamada arch alguma coisa...ela comeu o irmão do cara, você deve matar ela e pegar a caveira do maluco q ta dentro dela pra mostrar ao doido q pediu pra tu ir lá. dica, antes de ir na planta principal mata as outras uma de cada vez senaum a coisa empena pro teu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!