Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Postado

se atar as chuteiras de diablo, fallout, oblivion e plane scape já é bom. Os graficos são legais e a jogabilidade parece simples, é esperar pra vê. é a temporada de rpgs: oblivion, the withcer, hellgate, neverwinter, gothic 3, fallout 3.

• Membro VIP
Postado

se atar as chuteiras de diablo, fallout, oblivion e plane scape já é bom. Os graficos são legais e a jogabilidade parece simples, é esperar pra vê. é a temporada de rpgs: oblivion, the withcer, hellgate, neverwinter, gothic 3, fallout 3.

Não esqueça de Dark Messiah of Might and Magic, Titan Quest e Two Worlds. Quanto ao Fallout 3, se sair, não deverá ser esse ano (por enquanto só temos a palavra da Bethesda de que ele está sendo produzido, mais nada, não há telas ou informações sobre o roteiro).

Postado

Tópico atualizado com um vídeo exibido na E3 2006. E confiram mais telas:

Essas screens parecem que estão melhores que as anteriores,digo estão mais com cara de jogo.Pois duvído que os gráficos serão como das 1ª's screens,aposto que serão como dessas.

T+

Postado

Tópico atualizado com mais um vídeo exibido na E3 2006, dessa vez falando sobre o enredo do game.

Muito bacanas os vídeos, cada vez mais me convenço de que vou ter que jogar esse jogo, hehehe. :D

Postado

Tópico atualizado com mais 2 vídeos, um mostrando a tecnologia e outro a 2º parte do Making of do Combate.

Gostei muito desses últimos vídeos, me pareceu bem bonito o jogo, e ao mesmo tempo com potencial para ser um pouco mais pesado do que eu imaginava inicialmente. Entretanto ainda acredito que o pessol das Fx5200 deva conseguir jogar sem problemas, hehehe.

• mês depois...
Postado

Ótimo jogo... (é o que parece né.. a hist também é boa..)

São 3 a lista agora de RPG bons esperados:

Dark Messiah of Might and Magic; esse; TWO WORDLS

desses alguem sabe ql é o que está prevista pra chegar mais cedo?? e qual será lançado mais tarde??

valeu!

Postado

desses alguem sabe ql é o que está prevista pra chegar mais cedo?? e qual será lançado mais tarde??

valeu!

Na minha lista de jogos esperados só tinha um RPG, o NWN2. Agora com os vídeos, imagens e história promissora eu também estou aguardando o lançamento do The Witcher, mas honestamente eu só vou conseguir jogar qualquer outra coisa depois de outubro quando conseguir zerar o NWN2, hehehehe.

• Membro VIP
Postado

Bem, o Two Worlds está previsto para setembro, o Dark Messiah para outubro e o Witcher só ano que vem

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Hoje foi anunciado que a Atari irá lançar o jogo na Europa. Nos Estados Unidos ainda não foi confirmada nenhuma publisher.

E para completar uma imagem de Geralt, o protagonista do game (parece quase real, hein?)

post-158-13884923311042_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Será como Oblivion ?

Creio que deve lembrar mais games como Neverwinter Nights (inclusive usando a mesma engine, em versão aprimorada). Porque não dá uma olhada nos vídeos listados no post inicial? Dá para ter uma ideia do que esperar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...