Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera...! to com um problemao, eu to rodando gta 4 no minimo do minimo só q as vezes da uns lag chato d+, mts me flaram q era o processador! celeron D 356 (3.33Gz) sim caros amigos... é um lixo :mad: a placa de video é a 9600gt 512mb e um bom pc rodaria gta 4 no max brincando com essa placa... ja instalei o drive 180.48, ja instalei o patch 1.0.4.0 usei alguns command line mas nada... ainda continua aquele lagzin chato as vezes

o que vocês me dizem!? n posso commprar um processador agora, estou sem grana... mas eu ja vi varios pc piores q o meu! e ainda rodando gta 4 numa boa no low claro... ME AJUDEEEEEEEEEM!:eek:

Postado

GTA IV pede CPU e nao VGA cara, pesquise algumas paginas atras e você vera =)

IITeleRoII

Experimente fazer um overclock na sua CPU que é muito boa para uns 3.2GHz no minimo, vai diminuir ou parar essas travadas.

Postado
GTA IV pede CPU e nao VGA cara, pesquise algumas paginas atras e você vera =)

IITeleRoII

Experimente fazer um overclock na sua CPU que é muito boa para uns 3.2GHz no minimo, vai diminuir ou parar essas travadas.

não esqueça que memorias de 800 mhz ou mais ajudam muito(experiencia propria)

processador rescissa sim mais n lembro quem a um tempo atras rodava com um core 2 duo de 2.4 ghz e uma hd4890 com tudo nomaximo menos as barras, e antes com uma 8600 tudo no minimo(que nem eu)

Postado

preciso de ajuda!

simplesmente do nada, o gta parou de funcionar, quando clico no "launch" aparece uma mensagem de erro e fecha a tela do jogo. não me lembro de ter feito nada fora do normal, já reinstalei várias vezes e nada. alguém teve experiência semelhante?

Postado
preciso de ajuda!

simplesmente do nada, o gta parou de funcionar, quando clico no "launch" aparece uma mensagem de erro e fecha a tela do jogo. não me lembro de ter feito nada fora do normal, já reinstalei várias vezes e nada. alguém teve experiência semelhante?

Ja tentou atualizar o games for windows live?

Postado

HELPP!!!! Pessoal instalei o gta4 aqui com essa config no windows 7 e com tudo os graficos no médio não consigo joga... tá sempre dando lag... Será que meu processador não aguenta ou pode ser o sistema operacional?? Eu instalei no modo de compatibilidade com WINDOWS XP SP3.... Espero que me ajudem... abraços

Postado

olha... ontem mexendo na bios, descobri q tava com o processador rodando a 1,6ghz... eoijhuioerjhuioerjh que animal, ae resolvi e já coloquei ele a 2,8 e deu uma melhorada mas ainda nao tá 100%... pra mim colocar esse ultimo patch eu preciso dos outros ou esse é acumulativo?? (antigos+atual)???

Postado

Dual Core é sem chance no GTA-IV

já fiz Over de 3.6Ghz no meu X2 6000+ E não mudo nada, um X4 Simples já roda mtoooo melhor,

vai por mim, GTA-IV não é um jogo que existe milagre, de Comand-Line, de over cavalo em GPU,

Não existe REZA,

Existe realidade,

Tenha Multi CPU de 3.0Ghz X4

Multi GPU Nivel de 9800GX2 ou HD4850X2

And Be happy,

sem isso não será 100% feliz no GTA-IV

Postado
PuNiShEr;3998504']Dual Core é sem chance no GTA-IV

já fiz Over de 3.6Ghz no meu X2 6000+ E não mudo nada' date=' um X4 Simples já roda mtoooo melhor,

vai por mim, GTA-IV não é um jogo que existe milagre, de Comand-Line, de over cavalo em GPU,

Não existe REZA,

Existe realidade,

Tenha Multi CPU de 3.0Ghz X4

Multi GPU Nivel de 9800GX2 ou HD4850X2

And Be happy,

sem isso não será 100% feliz no GTA-IV[/quote']

Acho que nem com isso dá pra ser 100% feliz no GTA.

Tenho tudo isso e não rodo como acho que deveria rodar. Se coloco resolução 1920x1080 e tudo no máximo (exceto view distance), não roda legal, fica dando as típicas travadinhas...

GTA é mal otimizado, não adianta. O jogo é show, mas temos que meio nos conformar a jogar do jeito que for possível. Se tiver rodando sem travar, mesmo com resolução bem baixa, o negócio é curtir o jogo.

Eu jogo legal com resolução relativamente alta, mas a performance fica sempre aquém se comparar com qualquer outro jogo.

Postado

entendo... é acho que as contas vão ter que esperar mais um pouco, com o 13º vou partir para um phenonII x3 720BE... Elas ja esperaram tanto tempo, um ano a mais ou a menos nao vai faze diferença... eroijheruiojheruiouioerjh Valeu pessoal

Postado

eu acho que para roda bem tudo no full, só com um i7 e 8gb Corsair 1333 e uma HD 5970 de 2gb ddr5. Tem que ter mt dinheiro para poder rodar esse jogo. Aqui em casa roda bem,não da aquelas travadinhas. Tem uma opção que é a primeira que roda no medio, o resto tudo no alto, tirando aquela parada de distancia(sei lá se é isso)

Amd 64 X2 Due Core 3.6 / Asus M2xn / 2gb DDR2 800 Kingston / 850gb de HD Seagate Barracuda / Geforce 250 GTS 512 DDR3/ Seven Team 550 PAM

Postado

Pow até que gostaria de rodar tudo no máximo... mas me contentaria em conseguir jogar apenas no medio... já passaria um dos natais mais facero de toda a vida!! oierjoruijhh

Postado
eu rodo no low e to feliz:p

Amigo, como é que você nao consegue rodar pelo menos no medium :confused:

E O QUAD core faz o que? Fica durmindo :D

hahahahaha

Brincadeiras a parte estou com um problema, comprei um joypad gamer da leadership e está tudo legal com os outros jogos, e no gta 4 ele fica subindo a camera! :confused:

Alguem já teve esse problema com o controle?

Postado

hahahahaha

Brincadeiras a parte estou com um problema, comprei um joypad gamer da leadership e está tudo legal com os outros jogos, e no gta 4 ele fica subindo a camera! :confused:

Putz, tudo que é problema aparece em GTA IV. rs

Postado
Putz, tudo que é problema aparece em GTA IV. rs

Realmente, é o jogo mais mal otimizado da história :mad:

Sobre o joypad, alguem teve o mesmo problema ou algo parecido?

Postado

hahahahaha

Brincadeiras a parte estou com um problema, comprei um joypad gamer da leadership e está tudo legal com os outros jogos, e no gta 4 ele fica subindo a câmera! :confused:

passa do low em 1280x1024 n, geforce 8600 problema

e quanto ao joy stick como você usa ele??direto ou por emulador??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!