Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Queria tirar umas dúvidas simples:

1. Como eu assisto os vídeos que gravei pelo "F2" (sem ser pelo editor de vídeo)

2. O save, se eu copiar a pasta "savegames" que fica em "Documents\Rockstar Games\GTA IV\savegames" já fico com o save garantido? Porque depois de RE5, fiquei com mó medo de perder os saves :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando ele no micro da assinatura e estou conseguindo por volta de 47 a 55 fps com tudo no máximo menos aquela opção de carregar logas distâncias do mapa.

O máximo que o jogo chega é a 60fps? Tem hora q crava nele e não passa.

o vsync ta ligado? ele limita o jogo a 60fps, mas iria ficar tipo 55 a 60fps.

ta com o patch 1.0.4.0 instalado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema:

processador: intel core 2 quad CPU Q9550 2.84GHz menoria cache 12M

memoria RAM:4GB

placa de video: Gerforce 9500GT 1G

placa-mãe: Asus P5KPL-SE

Windows XP service pack 3

Meu gta 4 esta reconhecendo o processador como um Pentium III Xeon, já instalei o path para português e reinstalei o jogo duas vezes.

O Sandra Lite 2010 reconhece normalmente o processador como um core 2 quad CPU Q9550 2.84GHz

Alguém tem ideia do que acontece?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema:

processador: intel Core 2 Quad CPU Q9550 2.84GHz menoria cache 12M

memoria RAM:4GB

placa de video: Gerforce 9500GT 1G

placa-mãe: Asus P5KPL-SE

Windows XP service pack 3

Meu gta 4 esta reconhecendo o processador como um Pentium III Xeon, já instalei o path para português e reinstalei o jogo duas vezes.

O Sandra Lite 2010 reconhece normalmente o processador como um core 2 quad CPU Q9550 2.84GHz

Alguém tem ideia do que acontece?

:huh:

Isso é normal e nao afeta em nada o desempenho do jogo. Aqui resolvi reinstalando, mas como voce disse ai nao deu. Qual patch oficial tas usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola Amigos

Preciso de uma ajuda.

Recentemente instalei o GTA4. A config está em minha assinatura. Estou rodando o Windows 7 Ultimate 64bits!

Acontece que o jogo "laga" muito! Mas muito mesmo! No inicio do jogo (no taxi), você manda acelera, ele da umas travadas de 2 seg... ae fica normal por 7/8 seg e volta a dar o lag de 2 seg.... Isso o tempo todo.

Já coloquei tudo no low, e os lags permanecem.

Estou com a última versão do catalyst.

Já instalei alguns patchs... mas aparentemente, todos sem efeito concreto.

Alguem, por favor, pode me ajudar? Estou louco para jogar este game!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos

Preciso de uma ajuda.

Recentemente instalei o GTA4. A config está em minha assinatura. Estou rodando o Windows 7 Ultimate 64bits!

Acontece que o jogo "laga" muito! Mas muito mesmo! No inicio do jogo (no taxi), você manda acelera, ele da umas travadas de 2 seg... ae fica normal por 7/8 seg e volta a dar o lag de 2 seg.... Isso o tempo todo.

Já coloquei tudo no low, e os lags permanecem.

Estou com a última versão do catalyst.

Já instalei alguns patchs... mas aparentemente, todos sem efeito concreto.

Alguem, por favor, pode me ajudar? Estou louco para jogar este game!

Abraços

Instala o patch 1.0.4, vai melhorar muito o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema:

processador: intel Core 2 Quad CPU Q9550 2.84GHz menoria cache 12M

memoria RAM:4GB

placa de video: Gerforce 9500GT 1G

placa-mãe: Asus P5KPL-SE

Windows XP service pack 3

Meu gta 4 esta reconhecendo o processador como um Pentium III Xeon, já instalei o path para português e reinstalei o jogo duas vezes.

O Sandra Lite 2010 reconhece normalmente o processador como um core 2 quad CPU Q9550 2.84GHz

Alguém tem ideia do que acontece?

:huh:

Tenho um Q8200 que também era reconhecido como Pentium III Xeon. Só resolveu depois que instalei o Windows 7. Mas, como já foi dito, não dá diferença no desempenho.

Verifique também se sua BIOS é a mais atual. Eu tinha um desempenho sofrível com o Q8200 + GA-G31M-S2L + HD4830 e cheguei a pensar que eram os drivers da ATI. Já tinha feito a atualização da BIOS, mas embora reconhecesse normalmente o processador, o desempenho nesse jogo era ruim. Quando instalei a BIOS mais recente (que não queria instalar por ser beta), para meu processador, o desempenho melhorou muito, rodando bem mais liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Comprei o jogo GTA IV mas na minha máquina tenho que tirar todos os recursos para rodá-lo.

Gostaria de fazer um upgrade mas não sei ao certo o que preciso. OBS: não posso trocar tudo senao já teria feito, rsrsrs

Bom, tenho uma placa P5K-SE da Asus, processador INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2.4ghz, 2GB RAM DDR2 800(em dual channel) e Placa de Vídeo ZOGIS NVIDIA 8600GT 512 MB(PCI Express 16) e Windows 7.

Quanto a placa, estou com o ultimo driver 195.62.

O que vocês recomendam?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Comprei o jogo GTA IV mas na minha máquina tenho que tirar todos os recursos para rodá-lo.

Gostaria de fazer um upgrade mas não sei ao certo o que preciso. OBS: não posso trocar tudo senao já teria feito, rsrsrs

Bom, tenho uma placa P5K-SE da Asus, processador INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2.4ghz, 2GB RAM DDR2 800(em dual channel) e Placa de Vídeo ZOGIS NVIDIA 8600GT 512 MB(PCI Express 16) e Windows 7.

Quanto a placa, estou com o ultimo driver 195.62.

O que vocês recomendam?

Obrigado a todos

Só precisa trocar a placa de vídeo. Aí vai depender de quanto você pode gastar. Uma HD 4850 ou uma GTS 250 já dá para rodar bem.

Tem que ver também qual sua fonte. Se for uma genérica que vem no gabinete, vai ter que gastar com uma melhor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá com vsync ligado? Deve ser isso que está travando em 60.

Bom saber q rodou bem ae, tua configuração é bem parecida com a minha.

Se deixar no máximo o negócio de longas distancias fica ruim?

As configurações pra colocar 100% em longa distância fica limitado e não passa de um valor específico que eu não lembro. Sei que fica uma contagem de MB e não passa de 1000 mb e uns quebrados, se tento aumentar o jogo avisa que o sistema pode ficar lento.

Quando coloco as texturas em ALTA/ALTA tudo no máximo e distância em 30 jogo fica em 40 ~ 60 fps.

O problema é q quando fica em 40 o jogo não fica liso. Fica meio estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações pra colocar 100% em longa distância fica limitado e não passa de um valor específico que eu não lembro. Sei que fica uma contagem de MB e não passa de 1000 mb e uns quebrados, se tento aumentar o jogo avisa que o sistema pode ficar lento.

Quando coloco as texturas em ALTA/ALTA tudo no máximo e distância em 30 jogo fica em 40 ~ 60 fps.

O problema é q quando fica em 40 o jogo não fica liso. Fica meio estranho...

MEU VSYNC está desligado e mesmo assim da lag direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele instalou o patch 1.0.3 e os lags não diminuiram, acho improvável que o 1.0.4 resolva!

Ele disse que instalou alguns patch, nao citou quais ^_^

Ola pessoal

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Comprei o jogo GTA IV mas na minha máquina tenho que tirar todos os recursos para rodá-lo.

Gostaria de fazer um upgrade mas não sei ao certo o que preciso. OBS: não posso trocar tudo senao já teria feito, rsrsrs

Bom, tenho uma placa P5K-SE da Asus, processador INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2.4ghz, 2GB RAM DDR2 800(em dual channel) e Placa de Vídeo ZOGIS NVIDIA 8600GT 512 MB(PCI Express 16) e Windows 7.

Quanto a placa, estou com o ultimo driver 195.62.

O que vocês recomendam?

Obrigado a todos

Concordo com o rodrigops totalemente, uma GTS250 ou HD4850 com uma OCZ SXS 500W ou ate mesmo uma Coolermaster 460 ja daria um otimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, teve um novo patch? 1.0.0.4? comprei o meu GTA IV original na Steam, e instalei esse patch, mas to achando desempenho sofrivel

Como seria exatamente esse desempenho sofrível? Quantos fps e qual a configuração gráfica? Como foi o resultado do benchmark do jogo?

Como ainda não estou jogando - instalei só para testar com algumas configurações, usei só o patch 1.0.0.3 até agora, e está rodando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é o da assinatura, ta rodando com no maximo 30fps...ta horrivel.

Cara o jogo nao gosta muito de processadores de apenas 2 núcleos, mas acho que o maior problema do seu pc é ter apenas 2Gb de ram. voce pode fazer o bechmark do jogo pro pessoal aqui tirar conlusoes melhores. Ta com o patch 1.0.4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que instalou alguns patch, nao citou quais ^_^

Concordo com o rodrigops totalemente, uma GTS250 ou HD4850 com uma OCZ SXS 500W ou ate mesmo uma Coolermaster 460 ja daria um otimo custo/benefício.

Instalei o patch 1.0.0.4 que inclui os patchs anteriores. OBS: já estavam instalados antes de eu postar aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o patch 1.0.0.4 que inclui os patchs anteriores. OBS: já estavam instalados antes de eu postar aqui.

Obrigado

É realmente seu maior problema é a 8600GT, na verdade nao é um problema ainda é uma placa boa que tem um bom caldo pra dar, mas nao no GTA IV. Esses 2Gb de ram serao o limite mesmo no xp, se for no vista ou seven complica ainda mais sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!