Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

aí galera, fiquei sabendo que o GTA foi adiado para o dia 02 de Dezembro, duas semanas depois da data de lancamento anterior.

Minha duvida é, como comprar o jogo, os ultimos eu comprei pelo Steam, mais pesquisando no Steam eu nao achei mais nenhum jogo da Rockstar Collection que antes existia.

Eu sei que muita gente opta por conseguir o jogo de forma ilegal, mais eu gosto dos jogos originais. Alguem ai já sabe como vai ser feito para comprar o GTA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo teria sido adiado

Lançado em 29 de abril para Xbox 360 e PlayStation 3, "Grand Theft Auto IV" estava prometido para 18 de novembro no PC. No entanto, se as informações de lojas online como a Amazon e a GameStop são alguma indicação, o game pode atrasar por duas semanas.

Nos sites, que são algumas dos maiores lojas online dos Estados Unidos, o jogo de ação e exploração está listado para sair apenas em 2 de dezembro. Por ora, a produtora Rockstar não se manifestou.

As novidades da versão para PC incluem gráficos de resolução mais alta, o que significa visual com mais detalhes, e um multiplayer "expandido", do qual a produtora não forneceu mais informações até agora.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de adiamentos, nem de esperar...

Apesar deles já terem tido bastante tempo para fazer um belo jogo, às vezes não custa nada esperar mais duas semanas para ficar com um jogo legal, sem ter que ficar esperando por patchs de correção, sem data ou previsão...

Mas se é para demorar tanto, que venha um jogo sem bugs né ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de adiamentos, nem de esperar...

Apesar deles já terem tido bastante tempo para fazer um belo jogo, às vezes não custa nada esperar mais duas semanas para ficar com um jogo legal, sem ter que ficar esperando por patchs de correção, sem data ou previsão...

Mas se é para demorar tanto, que venha um jogo sem bugs né ¬¬

Tomara né...

Mas sinceramente eu duvido. A moda agora é lançar jogos bugados pra depois lançar patchs. não me lembro de 1 jogo moderno que tenha sido lançado sem bugs.

Até porque tiveram tempo pra fazer um bom jogo, visto que os consoles serviram como um tipo de cobaia.

Ficar atrasando o lançamento só fomenta a pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque o GTA IV é o primeiro gta next gen!! o gta III quando lançou pro ps2 também fez o boom q tá fazendo o gta iv.... ai dps fez boom d novo com o vice city por causa da história

e agora tá fazendo boom por causa d td... história... gráficos... e a possibilidade de você poder levar uma profissional do ato de procriar (num sei se pelas regras do fórum eu posso falar ahauhuahua) para um lugar reservado... só ainda não sei como são essas cenas!!

mas pelos inúmeros vídeos do gta iv q eu já vi no youtube e sites gringos d games... o gta iv tem razão d fazer esse estrago e d causar essa ansiedade para o pc!!!

só acho q a rockstar pdia dar alguém extra no jogo pela demora pra lança pro pc ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque o GTA IV é o primeiro gta next gen!! o gta III quando lançou pro ps2 também fez o boom q tá fazendo o gta iv.... ai dps fez boom d novo com o vice city por causa da história

e agora tá fazendo boom por causa d td... história... gráficos... e a possibilidade de você poder levar uma profissional do ato de procriar (num sei se pelas regras do fórum eu posso falar ahauhuahua) para um lugar reservado... só ainda não sei como são essas cenas!!

mas pelos inúmeros vídeos do gta iv q eu já vi no youtube e sites gringos d games... o gta iv tem razão d fazer esse estrago e d causar essa ansiedade para o pc!!!

só acho q a rockstar pdia dar alguém extra no jogo pela demora pra lança pro pc ne?

realmente amigo, eles deveriam colocar algum extra em forma de retribuimento pelo atraso, mas uma coisa que eu to pensando é os requisitos para esse jogo, tomara que não seja tão exorbitante :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente amigo, eles deveriam colocar algum extra em forma de retribuimento pelo atraso, mas uma coisa que eu to pensando é os requisitos para esse jogo, tomara que não seja tão exorbitante :S

Boatos dizem que são:

Operating system: Windows XP with SP2

Processor: Dual core processor (Intel Pentium D or better)

Minimum RAM: 2 GigaByte

Hard Drive: 18GB free HDD space

Graphics Card: 512MB Direct3D 10 compatible graphics card or Direct3D 9 card compatible with Shader

Drive: DVD-ROM dual-layer drive

Edit: Vetado =x

Só achei legal o conteúdo: :ahh:

Intense Violence

Blood

Strong Language

Strong Sexual Content

Partial Nudity

Use of Drugs and Alcohol

http://www.gamesforwindows.com/en-US/Games/Pages/grandtheftautoiv.aspx

Quem tiver menos de 18 anos não pode jogar, tem que pedir pra mamãe e pro papai antes :kiss::kiss:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os graficos desse GTA nao tem mais nda haver com oa anteriores, completamente diferente...

esse game no pc, vai pedir um pouco mais de memoria ram acredito, e devido a fisica tb ele vai exigir um pouco mais do processador (para quem tiver uma GeForce 8800 (G92) em diante, talvez seja possivel desfrutar do physX e ai alivia o processador....mas isso depende do jogo...nao sei se tera suporte ao physX).

eu digo isso, porque tenho o jogo para o X360, o game tem graficos avançados, tem bastante efeitos gráficos que dao realismo aos cenarios e tem uma fisica bem trabalhada!

e a diversao...poxa, na minha opinião, so fico um pouco atras do Vice City, porque vice city nao sei explicar o que tem nele que o torno um game gostoso de jogar...a historia, a epoca, as musicas...

mas GTA IV fica alí...no mesmo patamar, esse game vale a pena!

Deve ter um requerimento parecido com Crysis ou FarCry2

6800, Qualquer X2, 1 ou 2GB de RAM

talvez nao...

o problema desse game e o peso das texturas acredito...pois sao bem mais definidas...

e imagine carregar um mapa grnde contendo as tres ilhas de nova york...

isso e que vai pesar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos dizem que são:

Operating system: Windows XP with SP2

Processor: Dual core processor (Intel Pentium D or better)

Minimum RAM: 2 GigaByte

Hard Drive: 18GB free HDD space

Graphics Card: 512MB Direct3D 10 compatible graphics card or Direct3D 9 card compatible with Shader

Drive: DVD-ROM dual-layer drive

Edit: Vedado =x

Só achei legal o conteúdo: :ahh:

Intense Violence

Blood

Strong Language

Strong Sexual Content

Partial Nudity

Use of Drugs and Alcohol

http://www.gamesforwindows.com/en-US/Games/Pages/grandtheftautoiv.aspx

Quem tiver menos de 18 anos não pode jogar, tem que pedir pra mamãe e pro papai antes :kiss::kiss:

nossa 18GB de HD, bem pesado vai ser esse GTA, quero ve a placa de video que vai aguenta deixa ele tudo no maximo com a maior resolução :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabaram de sair os requisitos para rodar GTA4:

Minimum System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
  • Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Recommended System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
  • Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
  • 18 GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

Fonte: IGN PC

Extraido de: http://www.gta4.net/news/index.php

É, o jogo está mais pesado do que em imaginava. Parece que vai aproveitar bem os quad-cores. È esperar pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabaram de sair os requisitos para rodar GTA4:

Minimum System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
  • Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Recommended System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
  • Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
  • 18 GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

Fonte: IGN PC

Extraido de: http://www.gta4.net/news/index.php

É, o jogo está mais pesado do que em imaginava. Parece que vai aproveitar bem os quad-cores. È esperar pra ver

IGN, fonte confiável, eu sei...

Ainda assim eu não consigo acreditar que esse jogo vá ter como requerimento MÍNIMO uma 7900GS. não é possível que esse absurdo se torne realidade.

Tá estranho esses requerimentos. Primeiro eles dizem que uma 8400GS (uma placa moderna apesar de fraca) ~]n vai rodar e depois dão a entender que um Phenon x3 2.1ghz e similar a um C2Q Q6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabaram de sair os requisitos para rodar GTA4:

Minimum System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
  • Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Recommended System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
  • Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
  • 18 GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

Fonte: IGN PC

Extraido de: http://www.gta4.net/news/index.php

É, o jogo está mais pesado do que em imaginava. Parece que vai aproveitar bem os quad-cores. È esperar pra ver

DUVIDE-O-DÓ

Pelo menos se for oficial, vai ser como o SA, requerimentos monstro pra época e rodava de boa em GF4MX

E Além do mais, GTA não contuma vir com opções LOW/High que façam diferença significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!