Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Deviam proibir a midia sensacionalista,de passar corpos mortos, bem na hora do almoco, como se faz aqui em minha regiao.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi ****!:eek:

Para complementar DUVIDO tambem os jogos geralmente pedem uma 6800 duvido que vai ser diferente com GTA e outra quer ver que com uma 8600GT vai dar para rodar com algumas opções no high, e ele não vai carregar as todo mapa de uma vez ele vai ser carregado conforme você anda como sempre foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu não acredito nessa specs...

pra mim qualquer vga de 8600 pra cima roda gta no high... só não roda em res. ultra power de 1 trilhão por 550 bilhões d pixels

mas não acredito q a minha config não rde essa budega no high com AA ainda

num to afim d ver mais um jogo mal otimizado para PC.... mas não acredito q a rockstar faça isso... san andreas não teve isso... o gta iv também não vai ter!!

tenha fé irmãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi ****!:eek:

Para complementar DUVIDO tambem os jogos geralmente pedem uma 6800 duvido que vai ser diferente com GTA e outra quer ver que com uma 8600GT vai dar para rodar com algumas opções no high, e ele não vai carregar as todo mapa de uma vez ele vai ser carregado conforme você anda como sempre foi

Haha

Eu também achei estranho estes requerimentos...CPU somente sendo Dual-Core e VGA acima de 6800, ta meio alto estas especificacoes, mesmo pra um jogo com ciclo de 4 anos.

Vamos esperar um comunicado oficial da Rockstar a respeito. Espero que nao seja um comunicado de atraso no lancamento... rsrs

abraço a todos.

Obs: mandei este post do meu eeePC... eita teclado pequeno, sö

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu não acredito nessa specs...

pra mim qualquer vga de 8600 pra cima roda gta no high... só não roda em res. ultra power de 1 trilhão por 550 bilhões d pixels

mas não acredito q a minha config não rde essa budega no high com AA ainda

num to afim d ver mais um jogo mal otimizado para PC.... mas não acredito q a rockstar faça isso... san andreas não teve isso... o gta iv também não vai ter!!

tenha fé irmãos...

isso mesmo amigo, temos que ter fé, porque nossa ta bem estranho isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o hdd citou, aqueles são os requisitos oficiais sim.

Além do que o lançamento é 2 de dezembro em lojas como Amazon e GameStop.

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1

Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 64 2,4 GHz

Memória: 1,5 GB

Espaço em disco: 16 GB

Placa de vídeo: nVidia 7900 ou ATI X1900 (ambas com 256 MB de memória)

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz

Memória: 2 GB para XP e 2,5 GB para Vista

Espaço em disco: 18 GB

Placa de vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória)

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/10/31/ult182u8105.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No creo

pra mim essas specs... mesmo q forem oficiais... estão superdimensionadas!!!

só vou acreditar o dia q eu instalar no meu pc e ver a performance!!!

Mas seu PC está dentro dos requisitos Recomendados ¬¬ vai rodar legal.

Quem tem que dizer isso é alguém que tenha um PC abaixo dos requisitos mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem esquento...

quando comecei a jogar o GTA Vice City eu jogava em qualidade baixa e me divertia pra caramba. Nem tô ligando pra qualidade gráfica nesse jogo.

Agora, se esse jogo for outra decepção, eu deixo e ter esperanças em qualquer jogo pra pc.

Que venha meu Wii. Pena que não poderei jogar GTA IV nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem esquento...

quando comecei a jogar o GTA Vice City eu jogava em qualidade baixa e me divertia pra caramba. Nem tô ligando pra qualidade gráfica nesse jogo.

Agora, se esse jogo for outra decepção, eu deixo e ter esperanças em qualquer jogo pra pc.

Que venha meu Wii. Pena que não poderei jogar GTA IV nele.

Sempre que existe uma mídia exagerada em algo, quando lança vimos que não é bem assim, faz parte da natureza do ser humano essa expectativa que quase sempre não agrada.

Ehehehe, Wii é um bom console, é meio nostálgico jogar ele :D. Queria era jogar Zelda: Twilight Princess, minha sobrinha não deixa eu jogar no dela :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o hdd citou, aqueles são os requisitos oficiais sim.

Além do que o lançamento é 2 de dezembro em lojas como Amazon e GameStop.

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1

Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 64 2,4 GHz

Memória: 1,5 GB

Espaço em disco: 16 GB

Placa de vídeo: nVidia 7900 ou ATI X1900 (ambas com 256 MB de memória)

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz

Memória: 2 GB para XP e 2,5 GB para Vista

Espaço em disco: 18 GB

Placa de vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória)

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/10/31/ult182u8105.jhtm

Nunca pode apostar no que digo no recomendado uma 6800 e a 8600 gt vai rodar quase tudo no high, não adianta esses requerimentos genéricos que vocês veem em sites não tem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabaram de sair os requisitos para rodar GTA4:

Minimum System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
  • Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Recommended System Requirements

  • OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
  • Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
  • Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
  • 18 GB Free Hard Drive Space
  • Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

Fonte: IGN PC

Extraido de: http://www.gta4.net/news/index.php

É, o jogo está mais pesado do que em imaginava. Parece que vai aproveitar bem os quad-cores. È esperar pra ver

Tô achando estas configurações muitos estranhas:

1º- Uma radeon 3870 é muito superior a uma GF8600GT de 512mb (é pelo q eu saiba esta GF é DDR2)

2º- Acho q deve rodar em processadores dual core um pouco mais fracos.

3º- Uma GF7900 ou uma radeon X1900 como min. é meio estranho.

Prefiro esperar o jogo sair e ver o pessoal testar pra comprar...

Me lembro do GTA você, q jogava num Duron 750mhz enquanto o min q eles pediam era 1.2 pro Duron, e jogava bem, sem quedas significativas de frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilops, note por mais que falem que é bom para jodo não é, maioria dos jogos tem incompatibilidade com as placas de video de note.

Cara acho q você está enganado, pois eu aqui com meu note já zerei vários jogos sem nenhum problema, no meu é uma GF 8600 GT. Os q já terminei: Crysis, Call of Duty 4, Half Life (todos), Grid, Lost Planet, Fear, Max Payne, The Elders Scroll IV: Oblivion entre outros. Acho q incompatibilidade se dá quando não tem drivers atualizados. Com toda certeza note não é a melhor máquina pra rodar quando se compara com desk, mas q dá conta do recado isso posso afirmar.

Tb estou ansioso pra pegar o GTA IV!!! E vai rodar no meu note certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando o GTA IV no X360 e os gráficos são realmente fracos.. de longe, você ve as pessoas andando duras q nem estatuas, as mãos delas quase não se mexem (a não ser nas cutscenes).. quando você ve as pessoas meio de longe lembra até gráficos do PS2.. os gráficos vão rodar super bem numa 8600.. mas isso não influi em nada na diversão do jogo.. o eskema de cobertura torna os tiroteios muito mais legais e táticos.. qm debulhou o San Andreas talvez possa se decepcionar um pouco com o game, pois tem muitas coisas q você fazia no san Andreas q agora não é mais possível (missões de ambulancia, de policial, de taxi, malhar, comida não influencia em nada - só recupera vida).. mas achei q assim o jogo ficou mais enxuto e objetivo.. os policiais q te perseguem são umas antas! você dá duas voltas no quarterão e você já consegue dar um perdido em 3 estrelas! eu achei o jogo muito bem programado porque, apesar do cenário ser enorme e cheio de detalhes, o jogo é leve, não fica dando loadings td a hora (só quando você entra nas missões), as texturas não ficam brotando do nada (salvo em rarissimas exceções - to a há muuuuuitas jogando e só percebi isso umas 3 vezes)

mas p/ mim, nem de longe é o melhor do ano... Gears of war 2 é a cereja do bolo de 2008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com ele no Xbox e acho os graficos bem legais, só q muito serrilhados e nao acho q ficou muito leve nao...

As texturas aqui brotam do nada diversas vezes, inclusive parece até q o carro tá flutuando...

Tirando estes defeitos de programacao, é um grande jogo mesmo, tem amigo meu q dah nota 10/10, eu dou 9/10...

estou doido p/ joga-lo com calma, nunca fui fan de nenhum gta mas este estou com uma vontade enorme de joga-lo... porém estou com muito jogo e Fallout 3 p/ mim é a bola da vez...

Uma coisa interessante a se notar quando você diz q uma 8600 rodarah tranquilo, talvez até esta versao do xbox sim, porém, o jogo p/ pc em termos graficos vai muito mais trabalhado, ou seja, bem mais pesado... Os requisitos estão bem altinhos... porém esperar um jogo pesado...

Danihell, estou achando o GoW2 muito bom cara, mas joguei pouco... estou achando os graficos incriveis, em termos de jogo só perdendo p/ o crysis mesmo... Posta tuas opinioes no topico do GoW2 p/ gente ter uma outra opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aí Raul, quanto tempo cara! tudo bem? Quanto ao jogo, eu vi no play 3, e também achei muito serrilhado nele, espero que o AA corrija muito bem esse problema no pc, apesar de que o GTA é único não pelos gráficos, mas sim pela diversão proporcionada e jogabilidade / enredo muito bons. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!