Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Caramba, se a anti-aliasing do Xbox 360 no GTA IV for melhor q a do PS 3, sinceramente, no ps3 esta um lixo completo o grafico... porque o GTA IV, pelo q eu vi no xbox 360, uma das coisas que mais me chamou a atencao foi o excesso de serrilhado (e o baixo fps) ...

Se não me engano, o GTA IV no Xbox 360 está a 720p e 2x AA e no PS3 está a 640p e sem AA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto ao aliasing, não sei se é tão relevante se colocarmos em resoluções mais altas.. talvez em um monitor (SDTV) tenha diferença.. eu jogava numa tv comum de tubo a 480i e quando mudei p/ jogar a 720p num monitor de 37'', eu percebi uma mudança grande com relação ao AA.. pode não ser um 16x AA, mas muito do serrilhado ser perdeu nas altas resoluções.. isso não qr dizer q os serrilhados tenha sumido.. mas melhora bastante.. imagina se jogar a 1080p..

voltando ao tópico.. alguem aí já jogou GTA IV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho a combinacao teclado + mouse meio q imbativel...

Pore GTA IV será um dos jogos q jogarei em joystick, pois já jogo o San Andreas no Joystick com o meu note, e como a jogabilidade é muito parecida, continuarei com o Joystick no GTA IV...

Esta da batida em alta velocidade é show mesmo, estou lembrando, nao joguei mas vi num xbox 360...

Achei fera tb o helicoptero, a visao da cidade de cima é incrivel, ainda mais a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, no PC é muito muito melhor atirar, sou muito melhor no mouse do que no controle.

Eu também achava isso.. nunca achei q ia me adaptar ao controle.. lembro como eu apanhava nos FPS no PS2.. apanhava tanto q largava logo.. mas quando descolei o X360 + Halo 3 e Gears of War, me adaptei rapidinho.. hj o que mais eu jogo no X360 é FPS (Bioshock, CoD4, Halo 3, UNREAL TOURNAMENT III :devil: )

Realmente está bem mais realista.. po, mas acho q eles poderiam ter caprichado mais no contraste.. achei as cores muito "apagadas".. e as mãos de lego dos carinhas.. po, o q custava fazer os caras segurarem as armas direito?

o q eu achei legal foi o eskema dos hábitos dos seus amigos e 'namoradas'.. no GTA SA você podia ir a qq hr na casa dos caras q não mudava nada.. lol.. os caras ficavam 24h por dia esperando sua interação.. no GTA IV você liga p/ o pessoal e eles estão dormindo, te xingam.. isso ficou bem realista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa semana eu vi no site www.casemodbr.com.br uma notícia divulgando os requisitos mínimos do GTA IV para PC, tava escrito "segundo o site oficial Games for Windows", fiquei meio com o pé atrás e fui confirmar no site www.gamesforwindows.com... surpresa! Mais requisitos falsos... Os caras copiaram um trecho do que estava escrito no site oficial e adicionaram os requisitos, muito mal e porcamente, afinal colocaram processador dual core Pentium D ou superior, mas sem citar modelos ou clock! Mesma coisa na citação da placa de vídeo, "512MB Direct3D 10 compatible video card" novamente sem citar nem os chips suportados... E ainda há um paradoxo, segundo esses requisitos o Windows XP SP2 é necessário, mas então a VGA precisa suportar DX10 (ou Direct3D 10... Acredito que isso esteja errado) porque? Afinal DX9 (ou DX9c) seria o requisito mínimo nesse caso.

Deêm uma olhada no link e vejam:

http://www.casemodbr.com/noticias/visualizar.php?id=3081

Qual é a previsão para sairem requisitos mínimos confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revista italiana "The Game Machine" publicou em suas páginas algumas novidades da versão PC de GTA IV.

Para começar, o editor de 'replay' poderá gravar, salvar e editar os últimos 30 segundos de jogo. Uma vez que o usuário tiver gravado o vídeo, ele poderá abrir outra instância do software interno para poder mudar o ângulo de visão e acrescentar efeitos especiais. O editor de montagem permitirá ao jogar editar vários replays de uma única seqüência, acrescentar trilhas de áudio da trilha sonora oficial do jogo e acrescentar efeitos como transição de uma cena para outra. Por fim, será possível publicar os vídeos para o Rockstar Social Club, e assim compartilhá-los com o resto do mundo.

O mapa do GPS recebeu algumas incrementações: agora é possível apontar e clicar com mouse em uma localidade específica e fazer notas ou acrescentar imagens para personalizar.

Para finalizar, será possível melhorar o sistema de carregamento em tempo real com o poder dos processadores de hoje. Haverá bem menos repetição de carros na rua (principalmente o que você estiver dirigindo), além do aumento da quantidade de pedestres e de veículos na tela.

Fonte: GTA Mind

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa perguntar assim do nada mudando completamente o assunto do tópico, mas, é que estou tão ansioso pra jogar o GTA IV no meu pc, e gostaria de jogar com os gráficos no máximo, ou perto disso, que queria saber se com a minha configuração abaixo subscrita seria possível fazê-lo...Ah! IMPORTANE LEMBRAR QUE DESFIZ ESSE OVER, MAS, SE PRECISAR POSSO FAZER NOVAMENTE SE VOCÊS ACHAREM QUE NÃO RODA FULL EM DEFAULT...

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PedroMP

Como assim que sua PV ta e-Evga 8800GTX FSB @ 3000MHZ ???

Ponha no seu Q6600 3.0Ghz, acho que ele aguenta tranquilo com cooler stock.

é nao saquei essa de 8800GTX FSB@3000Mhz nao.....porque nem as memos dela chegam nisso....nem a p a u.....

e acredito q seu Q6600 chegue em 3.0Ghz trankilo....

abratz

** galere foi mau, o 3000mhz é o clock do PCI-E que fica em 2500 em stock, hahaha depois ajeito lá na assinatura, agora que o meu Q6600 chega a 3.0 chega, só não acredito que com cooler em stock, da um medo...e não manjo muito de over, só consegui fazer este por que fiz através do NTune, na raça mesmo não consigo, se quiserem me dar umas dicas =P, vou logo lembrando que minha mobo está com Bios default...

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!