Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Po se ta interessado a gente te ajuda, mas ai tem que criar outro topico ;)

Pessoal fiquei impressionado... Joguei todos os GTAs até o Vice city, e joguei apenas meia hora de San Andreas nao lembro o motivo....

Ai vi o topico e resolvi entrar, afinal, bateu aquela saudade :)

Quando vi que o topico comecou em 2006.. fui lendo qse todas as paginas.. e fiquei só pensando (oba,oba, se o topico comecou em 2006 com certeza ja lançou e vou poder comprar)

Hahuaha

doce ilusão....

Mais um muito ansioso =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** galere foi mau, o 3000mhz é o clock do PCI-E que fica em 2500 em stock, hahaha depois ajeito lá na assinatura, agora que o meu Q6600 chega a 3.0 chega, só não acredito que com cooler em stock, da um medo...e não manjo muito de over, só consegui fazer este por que fiz através do NTune, na raça mesmo não consigo, se quiserem me dar umas dicas =P, vou logo lembrando que minha mobo está com Bios default...

Valeu, abraços.

q isso velho....tá viajando......se nao me engano o PCI-E trabalha a 100Mhz, que é digamos..... um pouco quanto distante desse valor aí......

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o Cadu Pardo falou eu reparei...esse tópico tem mais de 2 anos! Lança logo Rockstar!

PedroMP, você tá confundindo tudo. A única coisa que pode ter clock de 3000 mhz no seu pc é o processador. Nada mais...

ou a da memoria da placa de video.. mas é bem difícil ne

ahuahua, ficou engraçado Cadu pardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou a da memoria da placa de video.. mas é bem difícil ne

ahuahua, ficou engraçado Cadu pardo

Vou tirar um print do NTune com essa configuração, só não sei como mostrar pra vocês aqui o print.

Cadupradoo, to vendo ai que o seu Q6600, igual ao que eu tenho está a 3.4ghz, cara, pelo amor de deus, me da teu msn por MP pra tu me ensinar a fazer isso, porque não sei mesmo como fazer over, tenho uma vaaaaaaga ideia, pense que me ensinando estará propagando seus conhecimentos que farei questão de transmitir à vários colegas e primos que também são loucos pra fazer mas têm medo de estragar o pc por não saber fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar um print do NTune com essa configuração, só não sei como mostrar pra vocês aqui o print.

Cadupradoo, to vendo ai que o seu Q6600, igual ao que eu tenho está a 3.4ghz, cara, pelo amor de deus, me da teu msn por MP pra tu me ensinar a fazer isso, porque não sei mesmo como fazer over, tenho uma vaaaaaaga ideia, pense que me ensinando estará propagando seus conhecimentos que farei questão de transmitir à vários colegas e primos que também são loucos pra fazer mas têm medo de estragar o pc por não saber fazer...

MP enviada,

cara, se seu pci-e estivesse a 3000Mhz, você nao estaria lendo nada do que to escrevendo aqui...

para mostrar o print é so upar pelo site www.imageshack.us

Para gente ver o q ta estranho....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP enviada,

cara, se seu pci-e estivesse a 3000Mhz, você nao estaria lendo nada do que to escrevendo aqui...

para mostrar o print é so upar pelo site www.imageshack.us

Para gente ver o q ta estranho....

Abraços.

Vou tirar um print do NTune com essa configuração, só não sei como mostrar pra vocês aqui o print.

Cadupradoo, to vendo ai que o seu Q6600, igual ao que eu tenho está a 3.4ghz, cara, pelo amor de deus, me da teu msn por MP pra tu me ensinar a fazer isso, porque não sei mesmo como fazer over, tenho uma vaaaaaaga ideia, pense que me ensinando estará propagando seus conhecimentos que farei questão de transmitir à vários colegas e primos que também são loucos pra fazer mas têm medo de estragar o pc por não saber fazer...

ou a da memoria da placa de video.. mas é bem difícil ne

ahuahua, ficou engraçado Cadu pardo

Agora que o Cadu Pardo falou eu reparei...esse tópico tem mais de 2 anos! Lança logo Rockstar!

PedroMP, você tá confundindo tudo. A única coisa que pode ter clock de 3000 mhz no seu pc é o processador. Nada mais...

q isso velho....tá viajando......se nao me engano o PCI-E trabalha a 100Mhz, que é digamos..... um pouco quanto distante desse valor aí......
** galere foi mau, o 3000mhz é o clock do PCI-E que fica em 2500 em stock, hahaha depois ajeito lá na assinatura, agora que o meu Q6600 chega a 3.0 chega, só não acredito que com cooler em stock, da um medo...e não manjo muito de over, só consegui fazer este por que fiz através do NTune, na raça mesmo não consigo, se quiserem me dar umas dicas =P, vou logo lembrando que minha mobo está com Bios default...

Valeu, abraços.

Pessoal, como prometi está aqui o print screen, agora se puderem me explicar o que está havendo =P

http://img407.imageshack.us/my.php?image=imagemsr9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã, interessante.. huahauha

não sei como ele faz essa conta, mas ele pega a frequencia do Pci-e (120Mhz) e multiplica por alguma coisa que eu nao sei o que é que vale 25 hehe

Mas deixa em 100Mhz, pela bios da placa-mãe você tem opcao até de deixar menos, isso pode afetar overclock, mas se seu pc estiver estavel a 100Mhz, deixa em 100, porque você ta correndo serio risco de fu*** sua 8800GTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa pessoal, todos hão de concordar comigo que GTA é mais violento que CSS não é? Se alguém não concorda não consigo entender pois no GTA você pode fazer coisas extremamente cruéis, como matar velhinhas no soco, traficar drogas, praticar latrocínio (crime hediondo) entre várias outras peripécias inclusive sexo, portanto, ninguém acha que o jogo pode ser proibido aqui no brasil assim como será em vários países, e, exatamente como aconteceu com o nosso CSS entre outros aqui?

Eu sei, eu sei, seria uma tragédia, uma idiotice, uma estupidez, pois existem vários outros jogos também violentos que não são proibidos caracterizando uma falta de critério dando ensejo até à especular que o filho de algum juiz é viciado em algum jogo desses, motivando o pai (juiz), furioso com o jogo a proibir para que vários outros adolescentes não fiquem iguais a seu filho.

Não concordo nem um pouco com a proibição do jogo, pois nele mesmo diz a faixa hetária a qual é destinado, mas, diante do que já aconteceu uma vez, não acham que pode vir a acontecer novamente? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tenho cá minhas dúvidas, o negócio é correr para as lojas logo na estréia pra garantir o seu antes que seja tarde demais...hehehe

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os outros GTAs nem eram proibidos, o problema é que eles nem foram lançados.

Como vão proibir se não foi lançado oficialmente?

Proibir só faz aumentar os piratas.

Isso me lembra a velha que processou a Rockstar por causa do HotCoffee e que ela deu o GTASA pro neto de 14 anos.

Acho que ela tomou no fiofó, não comentaram mais nada. (GTASA mesmo nos EUA era destinado a 17+, e depois de processos passou a 18+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os outros GTAs nem eram proibidos, o problema é que eles nem foram lançados.

Como vão proibir se não foi lançado oficialmente?

Proibir só faz aumentar os piratas.

Isso me lembra a velha que processou a Rockstar por causa do HotCoffee e que ela deu o GTASA pro neto de 14 anos.

Acho que ela tomou no fiofó, não comentaram mais nada. (GTASA mesmo nos EUA era destinado a 17+, e depois de processos passou a 18+)

Não, claro, estou falando que, se proibirem, só vai ser depois de lançado como fizeram com o CSS (bastante tempo depois do lançamento)

Mas é possível proibir, a possibilidade existe, quando digo pra comprar logo é porque pode acontecer o que aconteceu comigo, fui querer comprar o CSS um tempão depois de lançado e descobri que no dia anterior ao que eu fui comprar proibiram, dai tive que trazer do Canadá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam proibir a midia sensacionalista,de passar corpos mortos, bem na hora do almoco, como se faz aqui em minha regiao.

O GTA tem faixa etaria destinada (maiores de idade) indicada em sua capa. Quem nao quer, que nao compre, nao veja, nao fale, etc.

Infelizmente a justica brasileira é muitas vezes hipócrita. Proibem CS, proibem o Youtube (caso cicarelli) mas a asneira cultural continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!