Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

o que que o C-U tem a ver com as calças?

comparar dois estilos totalmente diferentes é coisa de jumento

daqui a pouco eu vou la no topico do FIFA dizer que need for speed humilha :tantan:

Acho o que ele quis dizer é que, quando um jogo com grande expectativa é lançado, as pessoas tem hábito de menosprezar os jogos que vieram antes dele.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que uma HD3850 rode em 1440x900 com quase tudo no máximo.

Senão, é muito mal programado.

amigo sou meio leigo no assunto em materia de harwares to aprendendo muito com o pessoal daqui q manja muito do assunto + ai vai minha umilde opiniao a respeito de programar o game..

1º eu acho q os games daqui pra frente tem q ser pessados mesmo porque senao nao teria ultilidade essas placas q sao lançadas uma superando outra,pense comigo c a sua placa rodasse no maximo pra q você precisaria d uma gtx ou uma hd seilá quanto 2gb ddr5..??? pra q precisaria dissu? eu acho q os pcs tem q por os consoles no chinelo d umavez por todas porque ainda acho q um bom pc tem + potencial q um ps3 ou um xbox360.

2º eu já imaginava q o gta4 seria pesado mesmo porque eu vi no 360 e achei muito bom os graficos e tudo +, c o mercenaries 2 já é pessadinho imagine o gta.

cada vez + somos forçados a fazer upgrades em nossas maquinas(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que o C-U tem a ver com as calças?

comparar dois estilos totalmente diferentes é coisa de jumento

daqui a pouco eu vou la no topico do FIFA dizer que need for speed humilha :tantan:

morri de rir com essa ai ainda + quando vi o smile:tantan:

hj em dia quase tudo pro pessoal tem q ser bonito qnem crysis...

nao duvido q os caras vem uma mulher e nao pensem... ela é bonita + nao chega aos pés das palmeiras do crysis hahahshahshashahshahsas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sou meio leigo no assunto em materia de harwares to aprendendo muito com o pessoal daqui q manja muito do assunto + ai vai minha umilde opiniao a respeito de programar o game..

1º eu acho q os games daqui pra frente tem q ser pessados mesmo porque senao nao teria ultilidade essas placas q sao lançadas uma superando outra,pense comigo c a sua placa rodasse no maximo pra q você precisaria d uma gtx ou uma hd seilá quanto 2gb ddr5..??? pra q precisaria dissu? eu acho q os pcs tem q por os consoles no chinelo d umavez por todas porque ainda acho q um bom pc tem + potencial q um ps3 ou um xbox360.

2º eu já imaginava q o gta4 seria pesado mesmo porque eu vi no 360 e achei muito bom os graficos e tudo +, c o mercenaries 2 já é pessadinho imagine o gta.

cada vez + somos forçados a fazer upgrades em nossas maquinas(_(

Com uma 7600gt, você roda Gears of Wars de uma maneira muito aceitável. Agora, GTAIV (do mesmo videogame) você precisa de uma 7900GS pra rodar porcamente... Quem sabe daqui um ano, nós precisaremos de uma HD4870x2 pra rodar os jogos de 360 e PS3... isso é **** e quebra as pernas demais.

Computador requer muitas atualizações. É pra quem realmente gosta. Comprei uma 7950GT KO por 1100 na época do lançamento. Revendi por 230 essa semana... isso **** demais. E pra quem ganha 900 reais por mês, como eu, fica muito complicado acompanhar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma 7600gt, você roda Gears of Wars de uma maneira muito aceitável. Agora, GTAIV (do mesmo videogame) você precisa de uma 7900GS pra rodar porcamente... Quem sabe daqui um ano, nós precisaremos de uma HD4870x2 pra rodar os jogos de 360 e PS3... isso é **** e quebra as pernas demais.

Computador requer muitas atualizações. É pra quem realmente gosta. Comprei uma 7950GT KO por 1100 na época do lançamento. Revendi por 230 essa semana... isso **** demais. E pra quem ganha 900 reais por mês, como eu, fica muito complicado acompanhar isso.

É verdade, temos que encontrar um Hobby mais barato, como colecionar tampinhas de garrafas, se bem que tem tampinhas que... não sei não :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma 7600gt, você roda Gears of Wars de uma maneira muito aceitável. Agora, GTAIV (do mesmo videogame) você precisa de uma 7900GS pra rodar porcamente... Quem sabe daqui um ano, nós precisaremos de uma HD4870x2 pra rodar os jogos de 360 e PS3... isso é **** e quebra as pernas demais.

Computador requer muitas atualizações. É pra quem realmente gosta. Comprei uma 7950GT KO por 1100 na época do lançamento. Revendi por 230 essa semana... isso **** demais. E pra quem ganha 900 reais por mês, como eu, fica muito complicado acompanhar isso.

nao podes comparar assim, console é console, na versao pc os produtores podem maanter os graficos ou adaptar melhor para o pc, por exemplo o need for speed carbon no ps3 tem graficos melhores que o mesmo do ps2 por causa do console, e no pc pode ser melhor ainda que no ps3 ou 360, e é claro o hardware vai depender do tamanho da qualidade que porém na versão pc.. eu acho assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tomei um calote lindo do cara que me mandou GTA IV por gift. Apareceu uma mensagem de erro dizendo qua havia problemas com o pagamento. O download não parou, mas não vou poder jogar. Lindo né? Não sei se foi calote mesmo, mas tem todo jeito de ser.

Tenho culpa por ter confiado num desconhecido. Mas a rockstar tem muita culpa também por criar toda essa dificuldade pra gente comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso putada!!! A negadinha entra com o hud do crysis impresso na retina até em tópico de GTA, ptaqprio! A propósta do GTA não tem um ponto em comum com crysis além do já comum "free roam"... daqui a pouco vamos ver skin heads com roupa de neoprene(?) estriada e máscara de lente vermelha nas ruas dizendo: "saca minha nano-suit brother!" :D:D:D

EDIT: alguém aí comprou do www.direct2drive.com? foi tudo tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to torcendo que rode aqui ao menos no Mid ou low com um bom Fps +30

Não planejava trocar tão cedo meu processador e agora digamos que vou "Ter que comprar um quad" ...Tomara que rode numa boa no Pentium D aqui se rodar prox coisa que irei gastar com este Hobby é um Volante G25:wub: ainda mais que adoro varios Simuladores

Alias o IV vai ter suporte de jogar Teclado+Mouse+joy ... sera que isso seria valido com volantes =x? .... n é impossivel ... ao menos no SA já havia instalado um programinha que eu jogava com o volante aqui reproduzia force Feedback e tudo não era perfeito mas era uma boa diversão.

Parece besteira mais to mais curioso com a fisica dos carros que outras coisas tipo os up de Skill que havia no SA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma 7600gt, você roda Gears of Wars de uma maneira muito aceitável. Agora, GTAIV (do mesmo videogame) você precisa de uma 7900GS pra rodar porcamente... Quem sabe daqui um ano, nós precisaremos de uma HD4870x2 pra rodar os jogos de 360 e PS3... isso é **** e quebra as pernas demais.

Computador requer muitas atualizações. É pra quem realmente gosta. Comprei uma 7950GT KO por 1100 na época do lançamento. Revendi por 230 essa semana... isso **** demais. E pra quem ganha 900 reais por mês, como eu, fica muito complicado acompanhar isso.

Mas quando você comprou essa 7950GT KO?

Pra acompanhar a evolução dos PCs é necessário saber a hora de trocar de hardware. Aproveitar enquanto o nosso ainda vale alguma coisa e passar pra frente pra pegar algo melhor. Principalmente no que diz respeito a placa de vídeo. O momento ideal pra trocar é quando a placa que compramos chegou em 50% do valor total na hora de revender. Outro detalhe importante é que, caso não seja você um entusiasta, nunca pagar mais de 600 reais numa placa de vídeo. Quanto maior o valor dela, mais ela tende a desvalorizar.

Mas entendo o que você quer dizer e o mercado era muito cruel mesmo. Antigamente as placas boas eram caríssimas. Agora nem tanto, já que com 500 reais dá pra comprar uma placa capaz de rodar qualquer coisa até meados do ano que vem. Aí, chegando lá, é só passar pra frente por uns 250 reais e comprar outra mais nova na mesma faixa de valor desta quando comprada.

E quando ao GTA IV, não sei se tem alguém jogando, mas duvido que fique esse peso todo que dizem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tomei um calote lindo do cara que me mandou GTA IV por gift. Apareceu uma mensagem de erro dizendo qua havia problemas com o pagamento. O download não parou, mas não vou poder jogar. Lindo né? Não sei se foi calote mesmo, mas tem todo jeito de ser.

Tenho culpa por ter confiado num desconhecido. Mas a rockstar tem muita culpa também por criar toda essa dificuldade pra gente comprar.

putz to procurando alguem pra fazer a compra igual você, achei um moderador la do adrenaline mas não comecei a negociar ainda, por acaso não seria o mesmo ne nick do cara DJ Losada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso putada!!! A negadinha entra com o hud do crysis impresso na retina até em tópico de GTA, ptaqprio! A propósta do GTA não tem um ponto em comum com crysis além do já comum "free roam"... daqui a pouco vamos ver skin heads com roupa de neoprene(?) estriada e máscara de lente vermelha nas ruas dizendo: "saca minha nano-suit brother!" :D:D:D

E daonde Crysis é FreeRoam? se você ta de um lado da ilha não tem como chegar do outro pela ilha, de barco acho até que dá.

Crisys é bem linear, não entendo porque dizem que ele é aberto?

Daqui a pouco vão dizer que o GTA é ruim porque não tem a nano suit (eu ouvi isso do FC2)

Segunda essa revista, minha 7900 GS vai rodar sofrivelmente...

TEKNICH%20CHECK.JPG

tem um detalhe, eles não falam a quantos fps que roda, é só as configurações LOW, MEDIUM e HIGH sendo comparadas e como eu já calculava só as texturas que mudam. e o draw distance agindo.

Não duvido que a 8600GT rode no máx, mas no médium deve rodar (não tenho 100% de certeza se aguenta porque a minha tem só 256MB, mas isso não fez diferença pro Crysis)

Meu alemão é muito fraco, pra não dizer ridículo mas vou tentar ler melhor. ;)

O 1°, no LOW é com 1GB de RAM, p.ex. crysis com 1GB de ram não fica bom nem com 280GTX (meu amigo quando tinha 1GB e a 9600 rodava crysis pior que eu com 2GB e 8600)

Pela tabela no fim, eu poderei colocar várias coisas no máximo porque esses sites tendem a exagerar (pra eles se não rodar a 60 fps tá "lento" e por experiência própria sei que GTA é jogável mesmo com 15fps, eu jogava GTA:você com 15-20fps e não reclamava com uma TNT2)

E vocês viram a resolução que eles rodam né.

Qualquer um com 8800GS/HD3850 pra cima tenho 90% de certeza que vai rodar no máx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!