Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox 10 mb


MECMAL

Posts recomendados

Já imagino o anúncio:

"Velox 10MB por apenas 399,00 R$ por mês!"

Pois é. :P

<span style="color:#000099">Novo Velox Power 10 Megas!

Apenas: R$ 399!

<span style="font-family:Arial">Promoção válida por 1 ano. Disponível somente nos bairros mais nobres das cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Verifique a disponibilidade técnica na sua área. Upload de 1 mega.

__________________________

Assinei! Medidor do RJNet: :palmas:

</span></span>7081.53 kbps

(sua velocidade atual) Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 885.195 KB/s :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po depois de muito tempo reclamando parece que minha nova linha telefonica vai estar disponível. Reclamei muito , pois , minha linha só aceita até 2mb de conexão, se tudo der certo vou poder migrar para 4mb e pelo menos ter um padrão básico de internet norte americano .

Agora 10 mb por 399,00 vai ser duro , afff , nem rola . :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode ate sair, mais se vai funcionar..... Nem o de '1MB eles estão conseguindo fazer funcionar direito.

eu uso way internet 500k e faço download a 62k no maximo, meu irmão de 1mb velox, nunca vi fazer abaixo de 100k.. sempre 104k sem gerenciador, então eu acho que pelo menos aqui em BH, tá funcionando direito... acho que vai muito da estrutura da casa e da rua...bairro etca... alguns não tem problemas.. outros... vish!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa velocidade de 10mb não ira colocar o Velox na frente de seus concorrentes, pois os preços do Velox 2,4,8mb são mais elevados do que a do Virtua(So pra esclarecer, o preço base das duas operadoras são iguais, mais o velox cobra provedor, aluguel de modem e ect), intão o que o Velox estaria fazendo e lançar uma velocidade um pouco mais elevada com um preço bem abusivo que poucas pessoas irão aderir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa velocidade de 10mb não ira colocar o Velox na frente de seus concorrentes, pois os preços do Velox 2,4,8mb são mais elevados do que a do Virtua(So pra esclarecer, o preço base das duas operadoras são iguais, mais o velox cobra provedor, aluguel de modem e ect), intão o que o Velox estaria fazendo e lançar uma velocidade um pouco mais elevada com um preço bem abusivo que poucas pessoas irão aderir.

Cara eu não sei não , no meu caso por exemplo , não pago modem e provedor , se eles disponibilizarem 10 mb por 149 reais eu pago . pô simplesmente vou cancelar HBO hehehe.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade, que até o Vírtua está passando por maus bocados... O Vírtua aqui está muito lento, vamos ver o Velox... A banda larga está mais lenta, não sei o que houve... Acho que é falta de estrutura p/ tantos clientes, a central deles não aguenta o pico e dá uma lentidão geral... Mas, fazer o que? Esperar eles tomarem vergonha na cara e consertarem o serviço de banda larga! Eu acho muito caro o preço dessa nova velocidade, mas, logo eles vão baixar o preço, só a concorrência fazer novos planos! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tinha o 256Kbps e usei essa faixa por uns 4 anos, até que exatamente hoje foi alterada a velocidade para 1MB e para falar a verdade, melhorou muito e as limitações são na maioria das vezes por parte dos servidores da nossa internet do que pelo próprio Velox em si, digo, levando em conta velocidades iguais ou maiores que 1MB e com download nesses sites congestionados como superdownloads e baixaki. Para compartilhadores é que a internet se mostra e faz a diferença.

O que achei? O máximo que vi em 256 foi um download de 29kb/s e até agora baixo cerca de 106kb/s com o novo Velox. Tem picos reais e constantes de 111kb/s o que para mim está bom. É suficiente para fazer stream em qualidade muito boa em qualquer música ou vídeo disponível pela internet, sem o menor problema. Lembrando que moro em Guarapari, cidade pacata e sem congestionamento urbanóide metropolitano (eca) que atrapalha o tráfego de comunicações.

Poderia ser melhor, mas aqui está razoável.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tinha o 256Kbps e usei essa faixa por uns 4 anos, até que exatamente hoje foi alterada a velocidade para 1MB e para falar a verdade, melhorou muito e as limitações são na maioria das vezes por parte dos servidores da nossa internet do que pelo próprio Velox em si, digo, levando em conta velocidades iguais ou maiores que 1MB e com download nesses sites congestionados como superdownloads e baixaki. Para compartilhadores é que a internet se mostra e faz a diferença.

O que achei? O máximo que vi em 256 foi um download de 29kb/s e até agora baixo cerca de 106kb/s com o novo Velox. Tem picos reais e constantes de 111kb/s o que para mim está bom. É suficiente para fazer stream em qualidade muito boa em qualquer música ou vídeo disponível pela internet, sem o menor problema. Lembrando que moro em Guarapari, cidade pacata e sem congestionamento urbanóide metropolitano (eca) que atrapalha o tráfego de comunicações.

Poderia ser melhor, mas aqui está razoável.

Abraços!

Cara , eu até acho o velox 1mb razoavel , mas se você for como eu de baixar varios filmes e continuar a fazer outras atividades na internet , você vai ver que velox 1mb é lerdo pacas .

hoje eu to com 2mb , minha linha nova foi instalada 3 feira e creio eu que meus 4 mb estejam disponibilizados o mais rápido possível.

conheço varios sites tanto nacionais como internacionais para baixar musicas , e aqui em casa fica 24 horas praticamente baixando . por isso digo , com 1mb é muito pouco . :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala séio R$400 reais por mes pra usar internet? Já tá virando loucura isso!

É verdade, onde já se viu, um país como o Brasil as coisas serem tão caras, :muro::muro:

não dá pra entender uma coisa dessas.. só falta pisar em cima da gente, banda de ladrão miserento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

generateContent.aspx?file=446956.jpg

:D:D:D:D

Emquando ai no Brasil pensa nos 10 Mb eu aqui em portugal já desfruto do 30 Megas e pago apenas 60,00 € que equivale uns R$ 152.00, o que falta no brasil é muito ivestimento da oi e da Net. se os 10 Megas pode ai custar 399.00 agora pense no dia que tiver nos 30 Megas.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

www.tvcabo.pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!