Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico dos FPS (Análises, Opiniões e Dúvidas)


Edumicro

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

AAAAAAAAAAAAhhhh malandro... conta antiga mode: ON :devil:

bom, nada a ver com o que estão falando, mas eu adquiri um exemplar do Penumbra Overture.

Joguei muito pouco, pois na primeira "atividade" que deveria fazer, acabei empacando e não consigo quebrar uns trecos pra passar.

Mas pelo que andei lendo em outros fóruns, como no Adrenaline, o jogo é excelente.

Espero daqui a algum tempo poder falar mais dele pra vocês.

Fica a sugestão deste jogo ae pra galera. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, nada a ver com o que estão falando, mas eu adquiri um exemplar do Penumbra Overture.

Joguei muito pouco, pois na primeira "atividade" que deveria fazer, acabei empacando e não consigo quebrar uns trecos pra passar.

Mas pelo que andei lendo em outros fóruns, como no Adrenaline, o jogo é excelente.

Espero daqui a algum tempo poder falar mais dele pra vocês.

Fica a sugestão deste jogo ae pra galera. :D

Só que o Penumbra não é extamente um FPS e sim um adventure (inclusive tem um tópico para ele aqui no fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o Penumbra não é extamente um FPS e sim um adventure (inclusive tem um tópico para ele aqui no fórum)

bah, acabei me confundindo... malz ae...

confundi com FPS, por ele usar bastante "armas" como pedaços de madeira e barras de ferro...

Tô ligado que tem um tópico sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bah, acabei me confundindo... malz ae...

confundi com FPS, por ele usar bastante "armas" como pedaços de madeira e barras de ferro...

Tô ligado que tem um tópico sobre ele...

Sem problemas, às vezes certos games podem ser meio confusos sobre a que gênero pertencem. Quanto ao tópico, quando postei, não tinha visto ainda que você tinha postado lá, então desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
mais ou menos verdade, por exemplo se voce jogar em realistic acho que sim!!! :blink:

Não é verdade< joguei FAR CRY no realist!! Os inimigos ficam mais agressivos, com menos tempo de resposta para dar um tiro em você etc.

Mas não tem nada a ver tomar um tiro morre não, pois se fosse assim teria que tomar nenhum tiro do inicio ao fiim para zerar :eek:

(a única coisa do tipo é você tomar un tiro dos snipers e tirar todo o seu colete mais 2/3 da sua vida,,, chega a doer em min!!!!

Cara mas é muito louco, fiquei 1,5 mês para zerar ele!!!! Ufa! demoro ein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!