Ir ao conteúdo

F.e.a.r Combat

Edgang

Posts recomendados

Postado

arrumei mas alguma coisa agora

esse e o erro q ta dando

Aplicativo com falha FEARMP.exe, versão 1.7.278.0, módulo com falha hungapp, versão 0.0.0.0, endereço com falha 0x00000000.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Application Hang

É o seguinte uma coisa de cada vez a galera que joga FEAR combat é meio sumida então é comum demorar de aparecer uma resposta.

o teu jogo parece ta bichado,noiado e podre :D ,tenta baixar ele de novo,o meu eu peguei via torrent por um link que peguei no site www.joinfear.com pega ele por lá e dê uma olhada no teu xp e na tua maquina

Postado

nossssss,

falei q ia postar screens de como rodo aqui,

mais rodo estão porco, mais estão porco q não vale a pena.

estava muito tosco mesmoooo, putz me decepcionei com meu pc agora =/

já desinstalei, aff. preciso de pc novo urgente :/

Postado

nossssss,

falei q ia postar screens de como rodo aqui,

mais rodo estão porco, mais estão porco q não vale a pena.

estava muito tosco mesmoooo, putz me decepcionei com meu pc agora =/

já desinstalei, aff. preciso de pc novo urgente :/

O problema principal é sua placa de vídeo. Por mais que a coitadinha se esforce, ela não vai dar conta.

Vou postar umas screens aqui depois. Eu nem sei em qual configuração eu rodo. :goff: estava tão sedento para jogar quando instalei, que usei aquele auto detec e do que jeito que o micro colocou, ficou. :looka:

Postado

entendi,

você deve rodar bem.

to ligado q o problema é a VGA,

final do ano eu vou roda esse jogo ouvindo musica seis vão ve !

asiojaiiasjiasoijas

quem dera ^^

• 2 semanas depois...
Postado

eu jogo com minha net a 100kb,e pego ping 30~50 no terra, procura na propria lista do jogo,la tem uns 6 servers brs (terra e gamescontrol).

então quer dizer q minha conex de 250kbps da pra jogar na boa???? <_<

Postado

Aproveitando o post editado....

Baixei o game e instalei sem problemas. Roda legal em 250kbps. Mas dar uma nota de 0 a 10 acho q n merece mais q 6,5. Pra mim esse pareceu um CS atualizado, com armas mais poderosas. Mas a jogabilidade é ruim e os mapas muitos curtos.

Gosto é gosto!/

• mês depois...
Postado

:cry:Quero jogar, mas da erro.

Comprei o jogo na versão UK 1.03 Retail Build 255 já faz um tempo, estava rodando normalmente. Fiquei sabendo que tinha esse FEARCombat 1.07 e resolvi baixar, baixei, registrei e instalei tudo certinho, quando tentei jogar deu o famoso erro "...operação ilegal...precisa ser fechado...".

Seguindo algumas dicas do fórum baixei o patch 100-107_108 atualização compatível com a versão UK do meu FEAR, instalou tudo bonitinho, mas nos dois cliques para rodar o jogo de novo o erro "...operação ilegal...precisa ser fechado..."

Desinstalei tudo, instalei o FEAR novamente e rodou normal, foi só reinstalar também o FEARCombat e os patch's de novo que deu a mesmo erro.

Li em outros tópicos que podm ser antívirus (uso o Kaspersky), alguma atualização do Windows (uso o XP Pro SP2 Autênticado) ou os dois.

Quem pode ajudar nessa batalha para jogar FEARCombat?

Será que terei o mesmo probrema com o FEAR Extraction Point?

Postado

Por favor, respondam sobre o erro que postei.

ô cara, desinstala esse F.E.A.R. Combat e deixa só o F.E.A.R. Pois tudo que tém no Combat tém no jogo normal. Eu pelo menos sempre jogo nos servidores nacionais de F.E.A.R. Combat e ainda não ví diferença entre eles. Detalhe, deseinstalei o Combat pra não ocupar espaço desnecessário no HD, e jogo nos servidores nacionais sem problema algum, tanto no Combat quanto no F.E.A.R.

• 2 meses depois...
Postado

Galera, to com um problema ...

baixei o instalador do FEAR (1.76 Gb) do site oficial pelo Torrent e quando abro, ele diz q eu tenho a versao 1.07. Até aí beleza. Daí, eubaixei a atualizacao do 1.07 pro 1.08 (44.1 Mb) e quando eu tento atualizar, dá o seguinte erro: FEAR is not currently insalled. Update aborted.

Como assim? Ele tá instalado sim! Inclusive abre e dá pra jogar! Só não consigo entrar em nenhum server porque minha versao ainda é 1.07.

O q eu faço ???

Valeu

Postado

Só uma pergunta: Esse FEAR é a versão grátis ou a versão caolha do game?

se fosse caolha não estaria no fórum até agora :-BEER

É o multiplayer grátis

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, to com um problema ...

baixei o instalador do FEAR (1.76 Gb) do site oficial pelo Torrent e quando abro, ele diz q eu tenho a versao 1.07. Até aí beleza. Daí, eu baixei a atualizacao do 1.07 pro 1.08 (44.1 Mb) e quando eu tento atualizar, dá o seguinte erro: FEAR is not currently installed. Update aborted.

Como assim? Ele tá instalado sim! Inclusive abre e dá pra jogar! Só não consigo entrar em nenhum server porque minha versao ainda é 1.07.

O q eu faço ???

Valeu

Caramba, ninguém sabe me ajudar ???

Postado

aí galerinha, probleminhas por aqui.

estou desde ontem tentando solucionar, baixei o fear fiz a conta tudo certinho com a key etc etc.

na horade dar o start no game, a tela fica preta, aparece a ampuleta q esta dando loading, aí some e a tela fica somente preta, após um tempo dou crtl+alt+del, e aparece la que "não esta respondendo".

Atualizei os drivers da placa de video, e o directX é o 9.0, o mais atual.

Uso o antivirus AVAST, e minha configurações estão abaixo descritas.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Abraços. :devil:

Postado

Acredito que seu PC não aguente o jogo, Duron é extremamente fraco hoje em dia, ultrapassado. A placa e vídeo eu não sei.

Tudo também depende da configuração que o jogo está.

Postado

Não gostei dessa versão multiplayer.Não tem nem 1 ano e já ta cheio de retardado usando cheat.

Ainda bem que comprei meu FEAR nos camelos,porque se tivesse comprado original eu teria ficado putö da cara.Maioria dos jogos originais que compro é pelo fato de ter a CD-KEY pra jogar na internet.E os caras me disponibilizam de graça lol

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!