Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

  • mês depois...
coloca esse driver num mediafire da vida parceiro.
Eu até tentei fazer isso há algum tempo atrás, mas tive muitos problemas com site de compartilhamento gratuito, hospedagens, etc..., então eu desisti e me prontifico a enviar os drivers que eu tenho para todos os colegas que pedirem e tenho feito dessa forma até hoje.

O amigo conhece algum site eficiente e que seja 0800 para que eu possa hospedar esses drivers?

De qualquer forma, fico muito grato pela sugestão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera também estou com esse problema com o modem INTEL 537EP ou FA82537EP, mas com everest ele fala que é Silicon Laboratories/Motorola SM56 Speakerphone Modem.....se poder me manda o driver para WINDOWS XP ficaria muito grato

email:[email protected]

Atenciosamente Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os drivers do modelo 537EP, já enviei para vários colegas e funcionou perfeitamente, caso você queira fazer um teste com os drivers para o modelo que eu citei, informe aí o seu e-mail que eu mando prá você.

Obs. Informe também para qual sistema operacional seria os drivers.

para o windows xp

os drivers do modelo 537EP

Atenciosamente Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá bruno_hardware

já enviei os drivers, estão zipados e anexados na mensagem, não sei te informar com precisão qual é a versão dos drivers, por isso estou enviando todos que eu tenho aqui.

Obs. Descompacte em pastas separadas, ou seja; crie uma pasta para cada arquivo zipado, que no caso são três que estou te enviando, espero que seja algum desses.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Se o amigo Libra permitir, irei responder.

_Bruno_,

Este modem da Intel apresenta dois modelos diferentes, para identificá-los você deverá abrir o Gabinete e ver por qual "Chip Number" eles atendem e posteriormente fazer o download correspondente nos links abaixo.

Você também pode tentar usar algum programa de diagnósticos, para tentar ver se o mesmo mostra o modelo desse seu modem, ok?!

Decrição:

Model: Intel 537EP

Chip Number: DQ82536EP and MD5628D-L-C

OS: WinXP Pro

Clique Aqui

Model: Intel 537EP

Chip Number: FA82537EP and JA82537EP

OS: WinXP Pro

Clique Aqui

Boa sorte,

Até mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!