Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é cobra comendo cobra mesmo... :D

bom... pelo que eu entendi, você não vai ver as pedras mesmo não... já que elas estão transparentes

teria que comparar uma determinada screen antes de instalar o catalyst e depois de instalar o driver, tirar outra screen exatamente do mesmo local...

de acordo com a nvidia, depois da instalação do driver aparecem menos pedras...

como na programação as pedras estão lá, o driver simplesmente tira a textura delas, deixando-as transparentes... logo, não vai dar para ver em nenhuma screen.

pena que ainda não encontrei nenhuma imagem para comprovar... só a notícia mesmo... :D

Postado
Putz, acho que eu devo ter sido o único que gostou do game pelo jeito, hehe.

Apenas começei (estava na hora da corrida já), mas achei bem interessante e leve, se comparado ao nosso amigo Crysis. Como sempre priorizei a diversão ao invés dos gráficos, não sou muita base para discutir o game.

Eu recomendaria ele facilmente a alguém que solicitasse minha opinião, hehe, espero que esse meu ponto de vista continue na seqüência do jogo.

Valeu! :cool:

Eu tb adorei o game e vou jogar ate fazer tudo de tudo... jhehehehhe

ahhh

Agora fiquei triste, tava eu jogando bem feliz, e notei que os saves demoravam mais pra mostrar na tela de load.

Fui lá na paste e deletei os velhos, deixei só os 3 mais novos pra melhorar, e melhorou mesmo.

Mas o que me deixou triste é que o meu "melhor amigo" no jogo, que eu já tinha 15 missões com ele, sumiu e morreu???

No stats dele diz Mercy Killed, mas eu não matei ele e ele não morrer nas minhas mãos, bug??? Ele tava dizendo que ia embora, será que foi?

O pior é que eu não posso nem voltar atrás pra ver o que aconteceu...

o que acontece é que quando ele tem missao que você tem de ajudar ele, se tem que ficar esperto porque eles morrem do nada e você nem recebe alguma mensagem que isso aconteceu. dae só apertando esc e ver se ele ta na tela... hauhauhauahu

Ai vai uma pergunta, aguem ai ja passou de mapa como eu.... tem uma ceninha animal , eu eu escolhi defender o bar, mas todos meus bodies morreram, eu ja fiz a missao umas 50x e é impossivel passar sem morrer, faz parte do game se morrer e depois ficar com os corpos no caminhão.

Mas no novo mapa eu aparece que tenho 4 amigos abandonados, eu acho que num da pra mudar isso né... eu num abandonei eles, mas sim eles morreram como eu morri.. agora ja to com 68% do game...:lol:

valeu

Postado

"Ai vai uma pergunta, aguem ai ja passou de mapa como eu.... tem uma ceninha animal , eu eu escolhi defender o bar, mas todos meus bodies morreram, eu ja fiz a missao umas 50x e é impossivel passar sem morrer, faz parte do game se morrer e depois ficar com os corpos no caminhão."

Era exatamente o que eu ia perguntar, só que eu fui pra igreja, e lá eu to sozinho, logo meus amigo não vão morrer.

Eu até baixei o trainer, e mesmo usando ele, depois de um tempo tem umas explosoes que me matam mesmo "invencível".

Então é isso mesmo? eu tenho que "perder essa missão" pra prosseguir?

• Membro VIP
Postado

Ontem comecei a jogar o FC2 e tive uma grata surpresa, a DUNIA Engine é extremamente leve se comparado a CryEngine 2, na minha configuração: E2180, 2gb 667, 7600gt, o Crysis Warhead só foi jogável em 800x600 medium, sem AA e Sem Motion Blur. Já com o FC2 estou jogando a 1024x768, medium, com efeitos em High, numa boa. A impressão que tenho é que o Dunia cria efeitos mais bonitos que a Cryengine (apesar da Dunia ser baseado no Cryengine2), claro que não tive a oportunidade de jogar o Crysis WH nas mesmas condições.

Postado
Pra mim o jogo chegou ao fim. Tô com muita raiva da Ubisoft peo fato dela ter estragado um jogo que tinha tudo pra ser uma obra-prima.

Como meu 007 Quantum of Solace chegou, não tem mais porque jogar o FC2, visto que já vi tudo que o jogo podia mostrar. Mas peguei um save game com um amigo pra pelo menos ver o final do jogo.

Depois eu posto o que eu achei do fim. Alguém aí por acaso já zerou?

Cara Danelon,

você falou tudo!!

Acho q a turma tá jogando mesmo o FarCry2 porque nao tem outra opcao de estilo parecido, pelo menos p/ pc, no momento...

Com a chegada aih de Left 4 Dead, Cod WW e Mirros Edge (nao sei se sai p/ pc...), ninguem mais vai saber de Farcry2 ... é um jogo p/ esquecimento... Com raras excecoes...

A media de reviews do metacritic do Farcry 2 ainda tá muito alta, 8.7/10, porém dos usuarios, q nao tem medo de detonar uma gigante de jogos como a ubisoft, estão dando media de 6.5/10, q é exatamente minha nota...

Turma meio off-topic, vocês já ouviram falar em Mirros Edge e se só é p/ Xbox 360 ou é p/ pc tb?

é tipo um adventure/fps em primeira pessoa bem original... Nao sei se já existe um topico p/ ele, mas com certeza merece... Gandalfnho, você q é fera em criacao de topicos bem detalhados, conhece já este jogo? Nao seria bom abrir um topico p/ ele? Acho q se nao abrirem, eu tiver um tempinho vou abrir, acho q merece e muito...

Postado

É por essas e outras que instalei o trainer e tô usando munição infinita, comprei todas as armas disponíveis, e uso a super-velocidade The Flash pra chegar até as missões... pra tentar terminar logo e partir pro próximo :D

• Membro VIP
Postado
Turma meio off-topic, vocês já ouviram falar em Mirros Edge e se só é p/ Xbox 360 ou é p/ pc tb?

é tipo um adventure/fps em primeira pessoa bem original... Nao sei se já existe um topico p/ ele, mas com certeza merece... Gandalfnho, você q é fera em criacao de topicos bem detalhados, conhece já este jogo? Nao seria bom abrir um topico p/ ele? Acho q se nao abrirem, eu tiver um tempinho vou abrir, acho q merece e muito...

Tem um sim, que abriram faz um tempinho:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=492969

Postado

Raul eu larguei FC2 depois que chegou meu Fallout 3 pra Pc, isso sim é um jogo com mundo aberto cheio de quests e Km² de exploração, pois as quests são sempre variadas e interessantes !!!

Mas ainda vou zerar o FC2 depois....

Já disse, eu gostei do Fc2, mas não é o épico (como o primeiro) que eu esperava....

Postado
Baixei o +14

Ah, valeu mesmo. Esse seria o 1º site em que eu iria procurar.

Se não quiserem usar o trainer, recomendo só pelas musiquinhas de fundo que eles colocam, hehehe. Me lembra uns joguinhos da minha infância do meu saudoso Master System. Adoro essas musiquinhas...

Postado

Danelon, fala ai sua impressao do 007..

Sobre o FC2, to bem empolgado.. quando chegar em casa vou jogar..

E bom já estar precavido sobre estão missões "inpassáveis"..

Montei rede la em casa ontem, o FC2 dá ( e é legal) jogar em rede 1x1?

• Membro VIP
Postado
Se não quiserem usar o trainer, recomendo só pelas musiquinhas de fundo que eles colocam, hehehe. Me lembra uns joguinhos da minha infância do meu saudoso Master System. Adoro essas musiquinhas...

HAEueahueaeueahu! O pior é que eu já tive uma pasta cheia de trainers de jogos que eu nem tinha, só pelas musiquinhas!:D

E mais uma coisa, parece que realmente a segunda parte do jogo é melhor que a primeira, um amigo meu está dizendo que é bem mais divertida(aquele que eu havia falado num outro post). Acho que eu deveria ter deixado de lado as missões de assassinato das antenas e ter feito só as missões principais mesmo...:(

E mais uma coisa, depois de ir pro segundo mapa tem como voltar pro primeiro ou o resto do jogo acontece lá?

Postado
Danelon, fala ai sua impressao do 007..

Sobre o FC2, to bem empolgado.. quando chegar em casa vou jogar..

E bom já estar precavido sobre estão missões "inpassáveis"..

Montei rede la em casa ontem, o FC2 dá ( e é legal) jogar em rede 1x1?

Aqui não cara...Off topic desnecessário.

Se não criarem antes, vou criar um tópico pra ele mais tarde.

O FC2 deve ser legal em rede ou online. Mas será que os caras (obviamente incluindo você) tb são ultra resistentes?

Postado

Bom com eu que nunca usei manha acho isso ridiculo, seja ela pra ajudar ou nao, mas éssa é aminha opnia pessoal. Primeiro vou zerar o game e depois vou montar rede pra chamar o pessoal pra jogar online.

Para quem perguntou sobre se tem como voltar o mapa antigo a resposta é sim, é so sequizer pra cima no canto superior esquerdo do mapa e do mapa 1 para o 2 é so fazer ao contrario, ou seja , canto inferior esquerdo.

Eu achei as missoes principais muito boas e no mapa 2 então nem se fala

tem muita missao massa, mas eu destaco a que você escolta uma balsa , a que você tem levar um caminhão para e guarda num garagem e depois sabotar o mesmo, a missao que tem que destruir uma plantação, missao que você obriga o cara a passar as cordenadas erradas e um AVIAO ENORME PASSAR POR você, e.t.c

Se o pessoal falar que o far cry é ruim e tal, ai tudo bem, mas ai deixar de jogar FC2 pra jogar a ***** do 007, aquele game ficou ridiculo, digno apenas de um PS2. mais uma vez c4g4ram em um game do agente mais famoso do mundo, o unico que se salva é o saldoso 007 goldeneye.

Pra quem ta perguntando se sai Mirror Edge pra você, Sai sim, só que dos consoles sai primeiro, então a previsao pra pc é de dezembro ou janeiro.

Deixar de joga FC2 pra jogar Fallout3, ai sim eu concordo, esse game ta animal, mas eu consigo conciliar os 3 games na boa, FC2 Fallout3 e DEAD SPACE.

E por ultimo, mas não menos importante, vem o COD5, que poderia se chamar COD4 Expansion pak, ou mod com armas ruins e graficos piores que o 4.

valeu

Postado

FC2 é jogo de macho: é bala comendo, fogo se aproximando, vertigem de malária batendo e o galo ainda extrai bala à unha... chama na morfina, taca molotov dum lado, troca pra RPD e zera os neguim que sobraram do outro, dále!

Quero ir pra casa c***lho!

Postado

ehheheehheehhehe!!

Fullgrip, jogo de macho é Dead Space!!

Farcry2 o cara é uma mocinha q desmaia toda hora e quando dah uma corridinha de nada já fica com a vista embacando... :P

Postado

HUAhuah, esse tópico do FC2 é muito bom, adoro ele.

To aguardando minha outra VGA chegar, vô jogar FC, num sei quando, imaginem só, ta chegando meu Dead Space, vai ser o 1º da fila, depois vou ver se pego o Fallout..., vixe..., acho que FC só não fica atrás de Crysis..., AHuHUhah...

Mas continuo acompanhando o tópico.

Ahh. Danelon, to aguradando as 1ªs impressões do 007, quando criar o tópico, se criar, avisa viu.

Postado

A ubisoft tomou vergonha na cara e liberou seus jogos pra gente aqui na américa do sul. Pelo menos através do steam. Tem far cry 2, assassin's creed e outros.

Se tivessem feito isso antes não teriam perdido as 50 doletas que eu ia pagar no far cry 2.

Postado
Esse negócio de emperrar a arma pega a veia... Nunca ví tanta arma com defeito...

Interessante é que isto acontece com a IA tambem, hoje vi a arma explodindo na cara de um negão, que morreu na hora! :D

Sokol1

Postado
FC2 é jogo de macho: é bala comendo, fogo se aproximando, vertigem de malária batendo e o galo ainda extrai bala à unha... chama na morfina, taca molotov dum lado, troca pra RPD e zera os neguim que sobraram do outro, dále!

UAHUAHAUHAUHAUHAUUAHUAHUHAUH

rachei desta!

ehheheehheehhehe!!

Fullgrip, jogo de macho é Dead Space!!

Farcry2 o cara é uma mocinha q desmaia toda hora e quando dah uma corridinha de nada já fica com a vista embacando... :P

só que ri muito mais desta outra aqui :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...